LFBR

[Ficha de Personagem] - Asagi

Nome: Asagi
Rank: B
Classe: Curandeira
Sub-Classe: Suporte
Gênero: Feminino
Idade: 28 anos
Altura: 1.64m
Peso: 52kg
Tipo Sanguíneo: A-
Localização: Seoul - Coreia
Origem: Kyoto - Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha de Personagem] - Asagi F8jdVu8
Imagem da Classe:
[Ficha de Personagem] - Asagi 8Up4lUm

Aparência:
Asagi é uma jovem de proporções simples, sem muito volume, mas com sua própria beleza. Sua altura e pesos são medianos (1.64m/52Kg), seus cabelos são escuros usados em estilo solto mais para o curto com algumas franjas. Em geral são utilizados acessórios para manter as mechas na parte frontal presas a fim de que não caíam sobre a face. Como médica, a maior parte do tempo Asagi veste roupas brancas e simples, porém em seus momentos de folga, gosta de usar roupas curtas e chamativas.
Personalidade:
Se fosse perguntado para a maioria das pessoas que conhecem a Asagi para que a definissem em uma palavra uma resposta comum seria: peculiar. Apesar de não possuir nenhum traço mais extremo de comportamento ou mesmo atitudes fora do comum, o simples fato de que as pessoas geralmente não conseguem saber o que está se passando em sua cabeça é o bastante para gerar interesse e/ou por vezes desconforto.

Asagi não é necessariamente egoísta, simplesmente não tem o hábito de pensar no como como suas ações vão afetar o ambiente ou as pessoas a seu redor. Por vezes chamada de avoada ou distraída, mas, aos que pensam assim não poderiam estar mais errados, pois nestes momentos, é quando ela está completamente focada em algo, e fará de tudo para conseguir o que quiser após traçar sua linha de ação.
História:
Apesar de ser japonesa, Asagi se mudou para Coréia do Sul após ter conseguido uma bolsa de estudas na UNS (Universidade Nacional de Seoul), conhecida como a melhor instituição de ensino do país. A jovem não consegue lembrar quando começou a se interessar pela cultura do país, só sabe que desde muito cedo se sentia atraída pela cultura bem diferente em comparação com a de sua terra Natal.

Formou-se no curso de Medicina, não necessariamente por paixão pela profissão, mas porque sempre teve facilidade de aprender e como médica teria várias vantagens financeiras e sociais na vida, logo, não foi uma escolha difícil. Vivendo sozinha aprendeu também a cozinhar ficando muito boa nisso, sabendo tanto preparar refeições coreanas, quanto pratos de sua terra Natal e até algumas receitas estrangeiras. Além de sua paixão pela cultura coreana, Asagi também tem grande fascínio no universo dos Caçadores que despertavam poderes além também do limite humano e agora arriscavam suas vidas entrando nos misteriosos portais que se abrem por todo o mundo. Em sua moradia há vários artigos, gravações, réplicas e vários outros materiais de referência coletados durante muito tempo a cerca deste assunto.

Apesar de por muito tempo ter mantido essa curiosidade sobre os Caçadores, Asagi nunca pensou que ela mesmo um dia entraria nesse jogo. O caso foi que um dia quando já estava no final de um plantão de 36h houve um acidente grave próximo do hospital, onde um trem descarrilhou e inúmeras pessoas ficaram feridas, até mesmo com risco de morte, de modo que todos aqueles que podiam ajudar foram local. Já muito cansada pelas horas se serviço acumuladas, mas cheia de adrenalina pela correria de tentar salvar a maior quantidade de vidas possivel, Asagi estava prestar a ter um colapso quando o inexperado aconteceu: seus poderes despertaram e apesar dela mesmo ter desmaiado devido ao repentino uso de sua recém descoberta força, as testemunhas contam que naquele momento uma onde quente de tom azulado cobriu toda a área do acidente e os feridos tiveram seus machucados curados! Agora as coisas mudariam, e Asagi apesar de estar apreensiva, também sentia euforia de pensar no que o futuro lhe guardava...

Força: 20
Inteligência: 300
Agilidade: 100
Sentidos: 200
Vitalidade: 80

Moradia: Apartamento Mediano na área de Sinchon. Nesta localidade encontram-se as três universidades mais importantes de Seul. Suas ruas estão repletas de cafés, restaurantes e lojas.

- Perícias:

Culinária;
Medicina;
Monstrologia;
Núcleos;

- Maestrias:

Artes Marciais: Hapkido (é uma arte marcial coreana especializada em defesa pessoal. O aprendizado consiste de técnicas de ataques e defesas de socos, chutes, rolamentos, projeções, escapes, esquivas, torções, alavancas, imobilizações em pé ou no solo, técnicas de alongamento e respiração, além de englobar técnicas com armas de diversos tipos como bastões, espadas, bengalas, facas, leques. Essa arte marcial também ensina seus praticantes a autodefesa com praticamente qualquer objeto, por ser uma Arte capaz de se adaptar a qualquer adversário)

Link Roll: Curandeiro Rank B

Última edição por Mugetsu em 25/9/2019, 07:10, editado 3 vez(es)
Mugetsu
Mugetsu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000
NEGADO


Curti sua história, mas tem um probleminha nas perícias... Essa perícia Engenharia Biotecnológica não existe na lista de possíveis perícias. Logo, peço que utilize de uma das que estão listadas lá.

Outra coisa, houve alteração quanto a perícia Idioma Como anunciado no grupo do discord, então peço que troque-a por outra da lista também.

Por último, algumas perícias não ficaram explicadas na história, como a computação e nem de onde seu personagem aprendeu Hapkido.
OBS: Eu sei que você detalhou o Hapkido na perícia, está correto, mas precisa explicar na historia quem/como aprendeu isto.
Visastre
Visastre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 124
Dinheiro : G$ 1,000

_________________
[Ficha de Personagem] - Asagi PAlJWaO

[Ficha de Personagem] - Asagi Pj16xhM[Ficha de Personagem] - Asagi Ers5GWe
Pronto... acabei mudando tudo auehuhaeuhuhaeuhea bora pra revisão 2.0

Apenas alguns pontos nas perícias:

Culinária faz sentido, não achei que precisava necessariamente incluir na história.

Medicina é o curso em que meu personagem se formou (justificado e dentro das regras agora)

Nucleos e Monstrologia devido ao fato de haver interesse mesmo antes do despertar, todo conhecimento é raso e muito básico, adquirido atraves de artigos e videos. A parte prática só será iniciada quando a ficha por aprovada e puder ter acesso a dungeons
Mugetsu
Mugetsu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000
NEGADO

Se o ADM pediu para você especificar as pericias na história, obviamente é sem exceções. Todas as pericias e maestrias colocadas na ficha são especialidades do personagem, logo, não necessariamente precisa descrever com um aprofundamento extremo, mas apenas que indique e defina como o personagem sabe ou aprendeu aquilo. Além dessas alterações, melhore o desenvolvimento do seu despertar no contexto da sua estória, pois, ficou precário.
ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 213
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin


_________________
[Ficha de Personagem] - Asagi KHtCsox
[Ficha de Personagem] - Asagi RDaWYxK
Ok, mudanças realiZadas xD
Mugetsu
Mugetsu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000
NEGADO

Ainda faltam pericias na histórica, indico você a reler o que escolheu para descreve-las em seu contexto narrativo perante sua estória.
ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 213
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin


_________________
[Ficha de Personagem] - Asagi KHtCsox
[Ficha de Personagem] - Asagi RDaWYxK
Esquece meu amigo, deleta esse tópico que não vou mais participar do fórum <3 abraços e boa sorte!
Mugetsu
Mugetsu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)