Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

Equipe do Fórum

Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

Aqui estão eles...

Estamos no ano de 2000

MESES

GUILDAS

CAÇADORES

RANK

Geral

Membros ativos :

Membros conectados desde as 24h :

Homens : -

Mulheres : -

Guildas

Guilda 1 : 0

Guilda 2 : 0

Guilda 3 : 0

Guilda 4 : 0

Guilda 5 : 0

Guilda 6 : 0

Rank

Rank E : 0

Rank D : 0

Rank S : 0

Arcos

Primeiro Arco

Segundo Arco

Terceiro Arco

Rádio Notícias

• Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Contexto & Enciclopédia

Guia do Mochileiro das Dungeons

Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

Anúncios | Eventos

Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.

Últimos assuntos
    » Tidus Wolfsong
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 20:22 por Tidus

» Dados de Despertar
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 19:40 por ADM.Roevs

» Masimos Thomas Godheim
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 19:11 por ADM.Blindão

» [KIT] Coyote Starrk
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 19:08 por Denki

» Criação de Habilidades Ativas
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 18:29 por Denki

» [NARRADOR] Denki
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 16:48 por Denki

» Mudança de Nome
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 16:28 por ADM.Roevs

» [Ficha] Kristofer Iago
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 15:45 por Revescream

» Reavaliação de Habilidades Ativas
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 14:07 por Van

» Ficha - Shina Aratuza
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 13:15 por Nolat

» Mazino
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 12:33 por DEV.Reme

» Rim Eveline
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 12:28 por DEV.Reme

» Akuma Maoujin
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 12:21 por DEV.Reme

» Hana Takeda
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 12:05 por DEV.Reme

» Coyote Starrk
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 11:53 por DEV.Reme

» Luca Chin-Hae
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyHoje à(s) 11:48 por DEV.Reme

» [Ficha] Osíris Feared {Em Contrução}
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyOntem à(s) 23:59 por FaktorBr

» Classes
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyOntem à(s) 20:41 por DEV.Reme

» [t.n.d] Aceita aí meu irmão rsrs
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyOntem à(s) 15:30 por Kekzy

» [TND] - Alone in the dark
    [FICHA] Llyz Chevalier EmptyOntem à(s) 15:24 por Kekzy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Llyz Chevalier

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Llyz Chevalier Empty [FICHA] Llyz Chevalier em 9/24/2019, 19:47

Llyz
    Nome: Llyz Chevalier
    Rank: B
    Classe: Assassina
    Sub-Classe: Massacre
    Gênero: Feminino
    Altura: 1,75 cm
    Peso: 60 kg
    Tipo Sanguíneo: AB
    Origem: Antuérpia - Bélgica

Imagem do Personagem:
    [FICHA] Llyz Chevalier 9g4rZIa
    Imagem da Classe:
    [FICHA] Llyz Chevalier IjuJ3s3

Aparência:

Llyz é uma mulher de proporções físicas consideradas normais para jovens de sua idade, com uma estatura e peso considerados normais se não fosse pelo seu caráter físico esguio e atlético. Dona de uma pele pálida e sutil de toque aveludado e suave, olhos cor de rubi penetrantes e enigmáticos e cabelos negros como a noite, a mesma ganha destaque mais por suas feições únicas do que pela forma de se vestir. Embora utilize todo o tipo de roupa, normalmente Llyz prefere utilizar de vestimentas leves, como calças e sapatos leves e blusas de tecido fino que não prejudiquem sua mobilidade, raramente optando por moletons e casacos pesados, mesmo em situações do cotidiano.
    Personalidade:

Llyz é uma jovem mulher cuja percepção do Mundo moldou-se mediante o passar dos anos. Educada e sociável, dificilmente opta por ser extrovertida com outras pessoas que não sejam conhecidos de longa data, o que por muitas vezes a faz parecer alguém fria e distante em certas ocasiões. No entanto, engana-se quem pensa que a mulher tende a ser individualista. Llyz possui acima de tudo um bom coração e intenções genuínas de ajudar quem realmente precisa, por isso tende a realizar sacrifícios ou colocar-se em situações em que  maioria das pessoas não se colocariam para ajudar alguém. Costuma estar sempre focada em situações que requerem boa parte de sua atenção e tem um olhar muito analítico e um discernimento ímpar.
    História:

Para Madre Eefje.

“Benção Madre. Faz muito tempo que não lhe escrevo, embora sinta-me um pouco antiquada por realizar uma prática não muito comum nos dias de hoje. Na realidade, sinto-me levemente nostálgica sempre que trocamos mensagens embora não esteja dispondo de muito tempo para tal. Como estão as coisas pelo orfanato? Chegou a mim notícias de que a antiga igreja na qual fui acolhida por você passou por uma reforma, é bom saber que a administração pública da Antuérpia permanece dedicada a comunidade, embora não possa dizer o mesmo dos que chegam ao país, expulsos de suas pátrias. Será que o fato de ter sido abandonada me faz simpatizar tanto com estes refugiados? Talvez, mas seguimos caminhos bem distintos no fim das contas.

A Senhora me acolheu ainda recém nascida e cuidou de mim da melhor forma que pode. Sei que tinha o desejo de me ver servindo a vida religiosa, mas acho que desde pequena lhe dei mais trabalho do que pudesse supor. Acho que escrevo essa carta para me lembrar do passado e agradecer por tudo o que fez por mim e que ainda está fazendo. Se não fosse por seus ensinamentos talvez não fosse hoje alguém tão engajada e muito menos alguém com condições de vir estudar em Marselha. A isso preciso agradecer também ao Bispo Emmanuel, por ter aceitado o seu pedido de me acolher na Basílica, para que ajudasse em seu projeto social com os órfãos que chegam a França. Nestas crianças, muito mais do que nos adultos, eu vejo a mim mesma e simplesmente não consigo ignorá-las. Meus estudos se encerraram a cerca de três anos e este tempo ocioso me dediquei o máximo possível em ajudar os que necessitavam, mas nestes tempos sombrios não apenas o Governo Francês adotou uma política xenofóbica, como as questões da Dungeons espalhadas pelo Mundo também ocorreram.

E é sobre isso também que decidi lhe escrever.

A cerca de dois anos, descobri ser uma caçadora, no início não compreendia o que isso significava embora algumas pessoas dos arredores da Basílica pareciam agitadas ao saberem que tinha obtido o ranqueamento de tipo B. Não me sentia apta para agir em um local onde a ganância parecia imperar, porém conversando com alguns caçadores locais pude entender melhor algumas motivações e somado a fatos recentes, tomei a decisão de seguir até a Coréia de Sul, para me juntar ao inúmeros caçadores e lutar. Não tenha medo, nestes três anos também treinei para a função com os caçadores que conhecia, aprimorei meus Instintos e agucei meus sentidos, engraçado pois eles comentam sobre meu Sangue Frio para tensas situações e minha capacidade elevada de analisar bem as pessoas. Treinei o uso de armas brancas para me defender e estudou sobre Monstrologia, sinto-me pronta.  Farei isso pelo dinheiro, não pela ganância. Bispo Emmanuel se mostrou receoso de minha decisão, ele acredita que a informação de que o Governo não mais iria custear ações sociais e que não mais investiria nas futuras renovações da Catedral, foi fator determinante em minha decisão. E em parte, foi sim. Irei trabalhar como caçadora e usarei o lucro desse trabalho para manter o projeto e manter a Catedral.”

Não pedirei que reze por mim, apenas que aceite minha decisão.
    Um grande beijo de sua filha.

Llyz Chevalier.

Força: 151
    Inteligência: 74
    Agilidade: 251
    Sentidos: 151
    Vitalidade: 73

Moradia: Catedral de Myeong-dong - Seoul - Coréia do Sul.
    Perícias/Maestrias: Perícias: Instinto, Sangue Frio e Monstrologia. | Maestrias: Armas Brancas (Adagas) e Análise de Estilo

Link Roll: Link

Última edição por Llyz em 9/24/2019, 23:08, editado 1 vez(es)

2[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier em 9/24/2019, 23:06

NEGADO

*Moradia - É referente ao local onde seu personagem vive no momento, seja um quarto de hotel, uma casa modesta, uma pousada... E não onde ele cresceu/passou maior tempo de sua vida. Tu pode até viver numa basilica, Desde que ela seja na Coréia.

De resto, tudo certo. Só corrigir isso aí mesmo

3[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier em 9/24/2019, 23:09

Llyz
    Ajustado.

4[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier em 9/25/2019, 04:43

ADM.Blindão
    APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.

[FICHA] Llyz Chevalier MyMjqvl

5[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier em 9/25/2019, 23:08

DEV.Reme

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]