Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  


    Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

    Equipe do Fórum

    Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

    Aqui estão eles...

    Estamos no ano de 2000

    MESES

    GUILDAS

    CAÇADORES

    RANK

    Geral

    Membros ativos :

    Membros conectados desde as 24h :

    Homens : -

    Mulheres : -

    Guildas

    Guilda 1 : 0

    Guilda 2 : 0

    Guilda 3 : 0

    Guilda 4 : 0

    Guilda 5 : 0

    Guilda 6 : 0

    Rank

    Rank E : 0

    Rank D : 0

    Rank S : 0

    Arcos

    Primeiro Arco

    Segundo Arco

    Terceiro Arco

    Rádio Notícias

    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

    Contexto & Enciclopédia

    Guia do Mochileiro das Dungeons

    Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

    Anúncios | Eventos

    Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.



    Últimos assuntos
    » Tidus Wolfsong
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 20:22 por Tidus

    » Dados de Despertar
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 19:40 por ADM.Roevs

    » Masimos Thomas Godheim
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 19:11 por ADM.Blindão

    » [KIT] Coyote Starrk
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 19:08 por Denki

    » Criação de Habilidades Ativas
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 18:29 por Denki

    » [NARRADOR] Denki
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 16:48 por Denki

    » Mudança de Nome
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 16:28 por ADM.Roevs

    » [Ficha] Kristofer Iago
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 15:45 por Revescream

    » Reavaliação de Habilidades Ativas
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 14:07 por Van

    » Ficha - Shina Aratuza
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 13:15 por Nolat

    » Mazino
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 12:33 por DEV.Reme

    » Rim Eveline
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 12:28 por DEV.Reme

    » Akuma Maoujin
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 12:21 por DEV.Reme

    » Hana Takeda
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 12:05 por DEV.Reme

    » Coyote Starrk
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 11:53 por DEV.Reme

    » Luca Chin-Hae
    Ficha - Masimos Godheim EmptyHoje à(s) 11:48 por DEV.Reme

    » [Ficha] Osíris Feared {Em Contrução}
    Ficha - Masimos Godheim EmptyOntem à(s) 23:59 por FaktorBr

    » Classes
    Ficha - Masimos Godheim EmptyOntem à(s) 20:41 por DEV.Reme

    » [t.n.d] Aceita aí meu irmão rsrs
    Ficha - Masimos Godheim EmptyOntem à(s) 15:30 por Kekzy

    » [TND] - Alone in the dark
    Ficha - Masimos Godheim EmptyOntem à(s) 15:24 por Kekzy


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ficha - Masimos Godheim

    Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1Ficha - Masimos Godheim Empty Ficha - Masimos Godheim em 9/25/2019, 22:42

    ADM.Blindão
    Nome: Masimos Godheim
    Rank: B
    Classe: Curandeiro
    Sub-Classe: Suporte
    Gênero: Masculino
    Idade: 25
    Altura: 1,94 Cm
    Peso: 98 Kg
    Tipo Sanguíneo: O-
    Localização: Sokcho - Coreia
    Origem: Estados Unidos da America

    Imagem do Personagem:
    Ficha - Masimos Godheim RATNe1r
    Imagem Secundaria:
    Ficha - Masimos Godheim ZhCkHdM

    Aparência:
    O que mais se destaca em Masimos são seus cabelos pontiagudos esbranquiçados, mesmo não sendo velho. Tem olhos amarelados e um corpo extremamente musculoso. Seu físico foi construído com árduos e mais árduos anos de treinamento, apesar de alguns caçadores da classe guerreira receberem corpos evoluídos semelhante ao dele sem nunca terem movido um peso. Utiliza camiseta escura e calças brancas junto de uma faixa na cintura. Quase sempre tem bandagens cobrindo seu corpo devido a ferimentos, o que é irônico já que ele é um curandeiro.
    Personalidade:
    Masimos é o tipo de homem que tem prazer pelo combate, principalmente se for contra as bestas mágicas ao qual possuí um ódio profundo. Ele tem uma sede de vingança monstruosa pelas bestas, apesar de preferir não demonstrar. Não deixe se enganar pelo sorriso simpático, pois, ele não possui nada de delicadeza, educação e raramente demonstra empatia pelos outros, mas não significa que ele não tenha, apenas evita de mostrar. Apesar de demonstrar na maioria das vezes um temperamento calmo, não quer dizer que esteja despreocupado, afinal, possuí uma selvageria em combate que talvez poucos tenham visto.

    Apesar de carregar consigo um rancor enraizado em sua alma, seu controle emocional permite controlar e utilizar essa colossal fúria como forma de combustível para continuar caçando as bestas mágicas e prevalecer mesmo em situações de morte. Seu intelecto é algo que existe e está bem acima da média, mas seu comportamento agressivo, sarcástico e perverso, em grande parte, acaba deixando isso pouco visto pelos outros. Masimos confia em seus instintos e sentidos, algo que sempre foi difícil de explicar por parte dele, mas que sempre lhe ajudou muito. Ele odeia o fato de ter despertado como um curandeiro suporte, já que, viveu sua vida como um guerreiro. Seu ego pode ser confiante e algumas vezes arrogante, mas não pelo fato de ter Despertado como um Curandeiro Rank B, mas sim pelo fato de ter sido um lutador a muito tempo atrás e se orgulhar disso.

    Sua força desde antes do despertar era elevada, mas só depois de ascender como um Caçador que o seu poder foi evoluído a um nível gigantesco. Apesar de ser um curandeiro, onde a maioria fica na linha de trás evitando combate direto para apenas curar seus aliados, Masimos parte para a linha de frente com objetivo de matar os monstros e muitos das vezes o confundem com um guerreiro, devido suas maestrias e aptidões físicas elevadas. Godheim não evita trabalhar em equipe, mas pode ser egoísta dependendo da situação. Ele tem uma força de vontade indestrutível e até mesmo se deleita com os ferimentos que recebe durante seus combates, quase parecendo um louco sádico.
    História:
    O mundo estava em paz, pelo menos a grande maioria dos países, antes de uma nova era emergir. O despertar veio, num primeiro momento, como caos e o fim do mundo. Muitos profetas diziam que o mundo iria acabar, a baboseira de sempre. Mas como sempre, o mundo continuo a sobreviver e ainda se adaptar a nova era.  

    Masimos possuía por volta de seus 15 anos quando a nova era eclodiu inesperadamente. Foi uma época difícil, pois, muitos conflitos se estabeleceram em diversos países; principalmente no EUA. O garoto era mestiço, pois, seu pai era americano e sua mãe Coreana. Apesar da separação, antes mesmo da era dos portais, Masimos viajava para Coreia com intuito de visitar sua mãe, além é claro, de competir como lutador. Ainda novo, Masimos aprendeu com seu mestre “Aegon”, um antigo profissional lutador das artes mistas do MMA, devido a adoração de Masimos por lutas desde sempre.

    Quando a era dos portais eclodiu houve muitas mortes por diversos fatores; pessoas se matando por conflito de interesses. Por acreditarem que era o fim do mundo e principalmente por adentrarem naqueles enormes portais misteriosos e nunca mais saírem. Ainda que raro, ocorria situações onde monstros surgiam de dentro dos portais e atacavam as cidades; conhecido mais tarde como Dungeon Break. Masimos perdeu seus pais poucos meses depois do surgimento da era dos portais, exatamente por um ataque de monstros. Mas não era como se ele se importasse muito, afinal, seus pais pouco se importavam com ele. A única pessoa que ele respeitava profundamente e admirava era seu professor; Aegon.

    Masimos não chegou a lutar profissionalmente, apenas como amador, pois, quando estava prestes a entrar nos ringues dos profissionais, foi quando os primeiros portais surgiram. Mas ainda como amador, desenvolveu incríveis instintos como lutador, o que pode ser extremamente vantajoso e letal num combate. além de ter nascido com uma audição fenomenal, mas que fora treinada durante muitos anos, principalmente nos combates. Foi doutrinado pelo seu mestre a sempre manter a cabeça fria, apesar de ser um tanto explosivo em certas ocasiões. Mas parte desse sangue-frio que corre em suas veias provinha de seus pais.

    Alguns anos se passaram e após o mundo se estabilizar e Masimos ter conseguindo entrar nos ringues profissionais, apesar de poucos ainda gostarem de tal esporte, afinal, haviam caçadores com poderes inimagináveis, Godheim conseguia se sustentar com algumas lutas. Mas boa parte de seu dinheiro viria de sua esposa, afinal, havia casado com sua namorada a pouco menos de um ano. Elara vinha de uma família prestigiada da Coreia e já conhecia desde a adolescência de Masimos, pois, a mãe do mesmo morava na mesma cidade na Coreia. Algumas noites antes de sua luta marcada, sua esposa havia lhe dado a notícia de que estava gravida e que gostaria que ele se aposentasse, apesar de ainda ser novo. De início, ele não havia gostado muito da ideia, mas pelo amor que possuía pela Elara e agora seu filho, um amor que jamais sentiu ou teve, sacrificaria sua carreira em prol de sua família. Fazia um pouco mais de um ano que Godheim estava morando na cidade de Sokcho, já estaria estabilizado financeiramente, apesar de sua esposa possuir uma boa herança desde sempre. Masimos estava prestes a ter sua última luta em poucos dias quando ocorreu um Dungeon Break próximo do centro da cidade, que inclusive, era próximo da arena de luta ao qual Masimos estaria naquela noite.

    Uma horda de bestas começou a destruir parte da cidade e até os caçadores surgirem, boa parte dos cidadãos haviam sofrido e falecido naquela noite. A arena havia sido atacada e com isso a luta interrompida. As pessoas entraram em desesperou e se atropelavam para sair e fugir o quanto antes, pouco se importavam se até mesmo uma mulher gravida estivesse caída no chão e precisasse de ajuda. Logo ao sair da arena, as pessoas se deparavam com as criaturas bestiais e acabavam sendo massacradas.

    Naquela noite... foi quando o mundo de Masimos foi totalmente destruído. A visão ainda era tão clara como os dias atuais; sua esposa havia sido atacada como todos daquele local e estava coberta de sangue. Ele havia corrido para socorre-la, mas não possuía qualquer conhecimento médico relevante. As criaturas estavam a devorar boa parte das pessoas a sua volta, mas ele se quer se importava, pois, até mesmo para ele ver sua esposa prestes a respirar uma última vez, estava fazendo aquele que a tempos possuía um controle emocional sublime, prestes a colapsar. As últimas palavras de sua esposa foram: “Sinto muito... não poder continuar ao seu lado.” Ela sempre estava em todas as lutas e torcia apesar de não gostar totalmente, mas era algo que Masimos amava desde que ele se conhecia por gente e ela respeitava isso.

    Os gritos de sal fúria e as lágrimas de seu lamento poderiam ser ouvidos a uma quadra de distância. Ele estava prestes a perder sua sanidade quando uma aura começou a percorrer seu corpo e uma força latente emergir em cada fibra de seus músculos. Foi nesse momento que ele descobriu que havia despertado como um Caçador, ele podia sentir isso no mais fundo de sua alma. Foi quando caiu a ficha dele e uma velha frase de seu mestre veio à tona: “Viver sem razão é o mesmo que estar morto.” Era uma frase que seu mestre dizia e mesmo após ter saído dos estados unidos e deixado seu mestre lá, para viver com sua esposa na coreia, todos os ensinamentos de seu mestre estavam enraizados nele.

    Aquela frase percorreu a mente de Masimos durante alguns minutos, pois, se a razão dele era sua família, que por sinal havia perdido uma segunda vez, pois, seus pais haviam sofrido também há anos atrás, seria o destino pregando uma peça nele? Seria o destino dizendo para ele lutar? Seria Deus punindo-o por gostar de testar sua força contra outras pessoas? Porém, nada disso mais importava... a única coisa que ele conseguia sentir era ódio, rancor e um profundo sentimento de vingança.

    O sangue ainda fresco de sua mulher em seus punhos, quase servindo como combustível para ferver seu sangue, fizeram naquela noite Masimos aniquilar todos os monstros que ele havia visto ou sentido. Ninguém soube até hoje quem havia destruído todos os monstros que haviam invadido a cidade, apenas que eles haviam desaparecidos junto com portal.

    Masimos havia despertado como um Caçador Rank B junto de sua subclasse suporte. Havia feito o teste na associação poucos meses após o enterro de sua falecida esposa. Havia se passado algum tempo e Masimos havia começado a treinar seus poderes como também aperfeiçoar suas artes marciais como também a dominar armas de combate do estilo soqueiras afiadas, enquanto carregará consigo um ódio e um desejo de vingança extremo. Ficou de luto aproximadamente um ano por respeito a sua mulher e também por visitar os parentes e demonstrar que era por culpa dele, por ele ser fraco e não ter conseguido proteger Elara, apesar da família de sua esposa jamais ter culpado ele.

    Godheim morava em uma mansão devido ao financeiro do casal, mas havia vendido tudo que era dele e de sua esposa e doado para a cidade com intuito de honrar sua mulher e estava morando em um apartamento já fazia alguns meses.

    Força: 260
    Inteligência: 110
    Agilidade: 61
    Sentidos: 151
    Vitalidade: 118

    Moradia: Um apartamento com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
    Perícias/Maestrias:
    Instinto
    Sangue-frio
    Escutar
    Artes Marciais - Mixed Martial Arts
    Armas Brancas - Soqueiras

    Link Roll: Aqui.


    _________________
    Ficha - Masimos Godheim AOzMQLK

    Ficha - Masimos Godheim MyMjqvl

    2Ficha - Masimos Godheim Empty Re: Ficha - Masimos Godheim em 9/26/2019, 23:38

    DEV.Reme

    Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]