LFBR

Han Leylin

em 28/9/2019, 22:29




https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/016/550/262/large/still-alive-artworks-img-20190305-165105.jpg?1552571095
https://i0.wp.com/animeshelter.com/wp-content/uploads/2019/04/The-rising-of-the-shield-hero-naofumi-cool-2.jpg?w=900&ssl=1
Han Leylin

B
Guerreiro
Masculino
23 Anos
1,77 m
100 Kg
AB+
Coreia do Sul, Seul.

101
100
251
100
148

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Tanque
1
Uma casa de dois quartos e dois banheiros no subúrbio de Seul, possui um quintal para crianças brincarem e a vizinhança é relativamente pacífica, local perfeito para criar os filhos. Durante as chuvas uma goteira cai na cama de casal bem na cabeça de sua esposa e a parede da sala é infiltrada, o que desvaloriza o imóvel. Mas nada que uma tarde de trabalho não resolva.
500
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Han leylin é um homem caucasiano, de cabelos negros, e olhos verdes, costumam vê-lo ou de face neutra ou feliz. Seu corpo é forte, mas não de forma excessiva, e não aparece muito, afinal, ele não utiliza roupas justas.
As roupas que costuma utilizar são de tons escuros, ao seu ver, tons claros não lhe caem bem.
Uma das características físicas que mais se destaca é seu cabelo bagunçado. Este é um estilo que ele adotou, tanto por lhe cair bem, como por praticidade.
Ele veste tanto roupas casuais, como roupas que julga para aventuras. O primeiro tipo ele veste quando é certo de que não para alguma Raid, já o segundo é quando está se aproximando do momento de ir para uma Raid.


A principal qualidade mental de Leylin é sua versatilidade, ele se julga como um camaleão social. Ele tende a se adaptar ao grupo que está, mudando sua linguagem e até mesmo sua postura para se adequar ao grupo e não gerar confusões.
Ele é segue uma linha reciproca, se você é bom com ele, ele será melhor ainda com você, já se você é ruim com ele, boa sorte.
Ele não é do tipo proativo, seria melhor descrevê-lo como um tipo reativo. Apesar de ver o mundo por uma linha otimista, ele gosta de se preparar para a pior situação. Ele alega que preparação nunca matou alguém, mas a falta dela sim.
Ele não gosta de dar ordens, prefere ser sempre o segundo em comando, assim não irá cair responsabilidades sobre ele e ainda terá o poder para organizar as coisas conforme sua vontade. Muitas vezes acredita que se algo não for da forma que sugere, há uma alta chance de dar problema.
Devido a tais traços previamente dito, seu comportamento no geral é confiante, otimista e até mesmo solicito, mas isto para apenas com quem ele julga digno, por isso seu circulo social é pequeno, não há muitas pessoas que caibam nesta categoria.


Han Leylin é um típico jovem adulto, que vivia de forma pacata e indiferente ao acontecimento do surgimento dos portais. Ele queria ter uma vida pacifica, pois pretendia seguir os paços dos pais e ter uma carreira como advogado, mas a vida não segue nossas desejos, e sim realiza suas vontades.

Ainda enquanto estudava o ensino médio, encontrou o incrível mundo das criptomoedas, aprendeu sobre o que era ser um trade e logo se tornou lucrativo.
Tocou sua vida, focando sua vida ao redor do mercado de ações. Estudou muito, perdeu muito, lucrou mais ainda. Apesar de ter 10 anos de estudos sobre o mercado, em 5 anos conseguiu o que julgou suficiente para aposentar-se.
Seus dias se resumiam a ler livros, estudar muito e jogar eroges, este ultimo veio a mudar sua vida, tornando-o um tanto quanto recluso.
Para superar este problema, ele começou a ter aulas de teatro, que participava aos sábados.
Lá encontrou duas mulheres, que viriam a ser os amores de sua vida, elas eram jovens estudantes de origem norte-americana, uma se chamava Megan e outra Melissa.

Mas novamente, a vida age de sua própria maneira.
Leah, uma ex-namorada, com o comportamento um tanto quanto instável ateou fogo na casa de Han Leylin, mal sabia ele que o mesmo não estava em casa, ele havia ido visitar seu amigo Liam, que passava por um problema imunosuficiente. Ver o seu amigo ir aos poucos, acabava com Leylin.

Após a visita ele retornou à casa, lá estava seu bem físico, queimando, e de imediato saíram lágrimas de seus olhos. Não pelo fato de perder o bem material, mas por não ter visto suas amadas do lado de fora. Arrombou a porta e lá viu ambas as garotas deitadas, as chamas estavam excessivamente altas, ele tentou puxar ambas, mas o fogo já estava muitíssimo forte.
Ele optou por salvar uma de cada vez:
1 - Melissa
2 - Megan

Após retirar Melissa do local, ao voltar para buscar fora surpreendido por uma explosão, que tomou a casa como um todo. Fora arremessado pela explosão. Bateu a cabeça e apenas ouvia de longe os sons das ambulâncias e do bombeiro.
O primeiro bombeiro havia perguntado para o jovem de olhos entre abertos se havia alguém ainda lá dentro, ele apenas chacoalharia a cabeça de forma afirmativa.
Ao longe o bombeiro pediu a ajuda de seus companheiros, alegando que tinha uma vitima gravemente ferida, e o jovem desmaiou.

Acordava quando davam fortes trancos enquanto o transportavam, e logo voltava ao dormir, chegou até mesmo a ver Leah utilizando roupa de enfermeira.

Dias após o incêndio ele veio a saber mais tarde que haviam encontrado uma seringa na casa, e ao coletar as digitais, haviam batido com a de uma enfermeira do hospital que havia. No momento da apreensão ele apenas viu uma mulher de cabelos ruivos sendo levada. Leylin estava chorando e gritando pois sabia quem era a dona daqueles cabelos cor de fogo, era sua ex não tão estável.

Foi difícil mas o cederam. Sempre que acordava, acordava aos gritos, pois estava em um estado entorpecido, ele intitulava de Limbo.

Com a ajuda de sua companheira Melissa, e muita terapia, ele superou o ocorrido, superou é um termo muito forte, ele convive de forma melhor. Pouco tempo após o evento, ele se casou com Melissa, e acordou com sua agora esposa de chamarem sua filha de Megan, o nome do outro amor de suas vidas.

Assim que acordou do trauma, ele havia notado que seu corpo estava diferente, mais forte, mais veloz, de certa forma aprimorado. Ele pesquisou muito e baseado nos relatos que havia encontrado na internet chegou uma conclusão: ele havia despertado.

Sendo de certa forma, viciado por conhecimento, ele havia consumido várias informações de mídias difernetes sobre o que eram Dungeons, runas que se encontravam lá dentro, e os monstros.
O fato de ter perdido Megan havia tornado mais sangue-frio, a única coisa que o mantia preso a realidade era Melissa e sua futura herdeira.

Aos seus conhecimentos recém adquiridos, adicionou alguns conhecimentos sobre sobrevivencialismo, por exemplo, ele consumiu a teoria e praticou algumas vezes como rastrear um animal.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Monstrologia
• Runas
• Instinto
• Rastreio
• Sangue Frio





Vigor
NOME: Vigor

DESCRIÇÃO: Os personagens levam 8 horas (4 Post's) de descanso para recuperar todo seu HP perdido após um combate. Todavia, os lutadores são a única classe que possuem um vigor incontestável, conseguem recuperar em apenas 4 horas.

CONDIÇÃO: Necessário 4 horas(2 post's) descansando.

BÔNUS: Recuperação completa de HP mais rápido.

Indomável
NOME: Indomável

DESCRIÇÃO: Durante uma caçada - ou combate - o cavaleiro após perder uma boa porcentagem de seu HP, manifesta seu resoluto espirito de batalha e aumenta sua defesa contra ataques físicos e/ou mágicos.

CONDIÇÃO: É necessário que o HP do personagem fique a baixo de 50% do total.

BÔNUS: Redução de 25% dos danos sofridos durante 1 turno.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)