Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  


    Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

    Equipe do Fórum

    Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

    Aqui estão eles...

    Estamos no ano de 2000

    MESES

    GUILDAS

    CAÇADORES

    RANK

    Geral

    Membros ativos :

    Membros conectados desde as 24h :

    Homens : -

    Mulheres : -

    Guildas

    Guilda 1 : 0

    Guilda 2 : 0

    Guilda 3 : 0

    Guilda 4 : 0

    Guilda 5 : 0

    Guilda 6 : 0

    Rank

    Rank E : 0

    Rank D : 0

    Rank S : 0

    Arcos

    Primeiro Arco

    Segundo Arco

    Terceiro Arco

    Rádio Notícias

    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

    Contexto & Enciclopédia

    Guia do Mochileiro das Dungeons

    Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

    Anúncios | Eventos

    Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.



    Últimos assuntos
    » Reavaliação de Habilidades Ativas
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyHoje à(s) 00:45 por Pierce

    » TND - Aprendendo a Voar
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyHoje à(s) 00:01 por Vrowk

    » Criação de Habilidades Ativas
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:58 por Vrowk

    » Criação de Aventuras
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:57 por DEV.Reme

    » Ryan Harper
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:55 por Vrowk

    » [Ficha] Osíris Feared {Em Contrução}
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:35 por DEV.Reme

    » [Ficha] Kristofer Iago
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:34 por DEV.Reme

    » Kristofer Iago de Lamont Lewis
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:32 por DEV.Reme

    » Ficha - Shina Aratuza
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:19 por DEV.Reme

    » Shina Aratuza
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:11 por DEV.Reme

    » Dados de Despertar
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 23:04 por ADM.Roevs

    » Ficha - Ryan Harper
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 22:52 por DEV.Reme

    » Tidus Wolfsong
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 20:22 por Tidus

    » Masimos Thomas Godheim
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 19:11 por ADM.Blindão

    » [KIT] Coyote Starrk
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 19:08 por Denki

    » [NARRADOR] Denki
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 16:48 por Denki

    » Mudança de Nome
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 16:28 por ADM.Roevs

    » Mazino
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 12:33 por DEV.Reme

    » Rim Eveline
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 12:28 por DEV.Reme

    » Akuma Maoujin
    [FICHA] Nico di Angelo EmptyOntem à(s) 12:21 por DEV.Reme


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    [FICHA] Nico di Angelo

    Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1[FICHA] Nico di Angelo Empty [FICHA] Nico di Angelo em 10/5/2019, 22:10

    Ventus
    Nome: Nico di Angelo
    Rank: C
    Classe: Mago
    Sub-Classe: Elementalista (Fogo)
    Gênero: Masculino
    Idade: 16 anos
    Altura: 1,64 M
    Peso: 48 Kg
    Tipo Sanguíneo: O-
    Localização: Taebaek
    Origem: Los Angeles - EUA

    Imagem do Personagem:
    [FICHA] Nico di Angelo MHqV0Sc
    Imagem Secundaria:
    [FICHA] Nico di Angelo 39ea52fbc6b27ec60af6b7861aea6391

    Aparência:
    Nico é um rapaz esguio de pele alva e estatura baixa, aqueles que o veem dificilmente acreditam que o rapaz é um caçador, suas madeixas negras combinam com o tom escuro de seus olhos. Normalmente usa roupas casuais ou aquelas que adotam de um estilo mais punk, no geral de cor preta, mesmo sendo jovem Nico possui olheiras escuras por noites mal dormidas, seu cabelo liso costuma ficar sempre desgrenhado pelo mesmo motivo além do fato dele esquecer ou simplesmente não querer pentear, normalmente não se importando o bastante para se vestir de forma apropriada.

    Além do fato do rapaz ser considerado baixo e magro não existe nada que o torne anormal, talvez seja habitualmente considerado como estranho pelo seu modo de se vestir e se portar mas nada além disso. Quando julgado importante Nico consegue se vestir de forma apropriada e até mesmo agir de forma cordial mas isso não muda o seu gosto por coisas mais simples e só às vezes estranhas.
    Personalidade:
    O rapaz é um tanto solitário em sua própria perspectiva, mesmo ao lado de pessoas que o apoiam Nico costuma se sentir sozinho e diferente de alguma forma, ele consegue apreciar as pessoas que prestam suporte a ele e até mesmo chega reconhecer algumas outras pessoas como amigas mas ainda assim é difícil para rapaz abandonar toda a negatividade que o mesmo carrega. Isso no entanto não é culpa dele, sozinho em um país ainda estranho ele costuma ter problemas para se comunicar e até mesmo fazer amizades, diferente do que um dia ele já foi em Los Angeles onde o rapaz era mais comunicativo, nerd e divertido.

    Por ser um estrangeiro existem algumas coisas que são mais difíceis para Nico sendo estas se comunicar, mesmo sabendo o idioma e possuindo uma boa pronúncia muitas vezes o rapaz tem medo ou vergonha de falar algo por temer ser vítima de piadas ou bullying por pronunciar uma palavra errada ou simplesmente esquecer como falar algo, outro de seus problemas é confiar no próximo, talvez por sempre se julgar alguém estranho e agora viver na Coreia do Sul ele costuma pensar que sempre vai ser incompreendido por aqueles a sua volta, sempre pensando que estão o julgando ou algo similar e por isso para Nico confiança é algo que leva tempo.

    Mesmo diante de todos esses fatores é errado julgar o jovem como sadboy, ou pelo menos não por inteiro, Nico no fundo é um completo nerd que adora card games, video games, RPG, quadrinhos e mangas sendo de onde for, na verdade quando despertou como Mago o garoto vibrou por poder se associar com os Magos de seus jogos online favoritos. Ainda assim toda essa paixão e empolgação costuma ficar escondida por toda casca punk gótica do rapaz e sua falta de habilidades sociais, em meio de pessoas que compartilham do mesmo interesse o rapaz até tenta ser sociável e às vezes até mesmo tenta começar uma conversa.

    Quando ainda estava em Los Angeles Nico era diferente, mais comunicativo, divertido e era comum vê-lo sorrir, hoje por estudar em um país estrangeiro e ter experimentado bully e outras formas de assédio o rapaz passou a se fechar para o mundo. Muitos parecem esperar ações negativas de vingança agora que o rapaz virou um mago, outros até mesmo comentam que tais ações já começaram, rumores que serviram apenas para o rapaz se fechar mais, no entanto acredita-se que Nico ainda não é um caso perdido, quando encontrado com pessoas que aprecia e ama as vezes, só às vezes, é possível ver um pouco de como Nico era em sua terra natal, feliz.
    História:

    Essa é a história de uma criança que sempre foi irritantemente inteligente, uma criança que reunia seus amigos para fazer experimentos na garagem de seu pai ou simplesmente jogar D&D e vivenciar mundos mágicos em sua imaginação. Estranhamente essa criança inteligente e nerd era popular, sua bondade a fazia se destacar entre as demais crianças, sua empatia e senso de justiça o motivaram a sempre fazer o melhor pelo próximo sem olhar às consequências que isso lhe trazia.

    A vida na América:

    Nico foi uma criança de infância vivida em uma família que para os padrões da sociedade costuma ser comum, um pai que trabalhava como médico em um hospital local, uma mãe que tinha uma pequena confeitaria local e uma irmã mais velha excelente em esportes. Uma família feliz que vira e mexe poderia apresentar os mesmos problemas que qualquer outra família normal teria, mas no geral a família di Angelo era feliz. Nico costumava reunir seus amigos e brincar sempre que não estava estudando ou fazendo experimentos por conta própria na garagem de seu pai, coisas como usar bateria de carro para tentar carregar um celular ou usar de fonte para ligar o pc, lançadores de batata de coisas do tipo. Enquanto Nico era o cérebro sua irmã costumava fazer o papel de músculos além claro de proteger ele de qualquer criança que mirasse o mal no rapaz.

    Bianca e Nico eram muito próximos, precisavam ser já que boa parte do tempo ficavam sozinhos enquanto seus pais trabalhavam, as crianças aos poucos foram crescendo e desenvolvendo seus próprios sonhos e desejos, Bianca queria se tornar uma atleta profissional e ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas enquanto Nico queria ser um médico como o seu pai mas também tinha o desejo de viajar pelo mundo. Quando Nico completou treze anos de idade a sua irmã já teria alcançado os dezoito e infelizmente foi nessa idade que Bianca veio a falecer, após sair de uma festa com as amigas Bianca foi atropelada por um motorista alcoolizado mas não sem antes salvar uma de suas colegas a empurrando para longe do perigo, foi nesse período que a família di Angelo perdeu aquela alegria que antes era tão comum entre eles.

    Durante esse tempo Nico foi mudando, sua irmã veio a obtido sem atender nenhum dos sonhos que tinha em vida, sem ter alcançado a carreira no atletismo ou sequer ganhar uma medalha de ouro, uma pessoa tão boa e gentil que tornava o mundo um lugar apenas por existir tinha morrido sem sequer alcançar nenhum de seus objetivos enquanto o bêbado que tinha atropelado ela poderia estar por aí em algum lugar bebendo mais e colocando mais pessoas em perigo. Seu pai tinha se fechado mais para a família, um médico que se viu um fracasso ao perder um de seus amados filhos, sua mãe focou sua cabeça no trabalho se vendo arrependida, de alguma forma que Nico não entendia ainda ele via sua mãe se sentir um fracasso assim como o seu pai, como se a mesma tivesse falhado em proteger a sua cria sendo que não havia nada que ela poderia fazer para impedir um carro em movimento.

    O garoto passou a não se sentir mais bem na sua própria casa, se sentia sozinho com pais tristes demais para voltar a desempenhar os seus papéis de pais mas Nico não os culpava, mesmo que sem perceber aos poucos ele ia se sentindo mais sozinho e esquecido. Depois de alguns meses o rapaz tomou uma decisão, sua irmã podia não ter realizado o desejo que tinha mas Nico ia realizar o dele por ela, ia pelo menos tentar voltar a viver sua vida e ser quem ele costumava ser. Infelizmente ainda não era possível para ele viajar o mundo mas decidiu começar com algo simples como intercâmbio, ao escolher aleatoriamente um país o rapaz se viu diante do objetivo de conseguir uma bolsa de estudos para um outro pais em um outro continente, este país era a Coreia do Sul.

    O estudante de intercâmbio:

    Nico passou anos estudando o idioma local, assistindo doramas e outros shows que pudessem lhe ajudar em sua dicção, tudo isso para se garantir quando chegasse no país, suas notas não lhe eram um problema mas sim toda a burocracia para fazer sua matrícula e conseguir convencer os seus pais a aprovarem toda a documentação, o que foi o maior desafio para o rapaz, de uma forma ou de outra Nico alcançou seu objetivo de fazer intercâmbio, dividiria seu quarto com um outro estudante em um pequeno apartamento recomendado pelo ministério da educação pelos seus preços e sua acessibilidade para o colégio que o rapaz iria estudar. Somando a ajuda prestada pelo governo e a mesada que seus pais lhe davam todo mês Nico poderia arcar com os custos locais sem nenhum problema contanto que tivesse ajuda do seu colega de quarto.

    O rapaz estava empolgado e um pouco ansioso, para sua sorte seu colega era proveniente da alemanha então os dois se sentiam seguros em falar o idioma local com o outro sem medo de serem julgados por sua dicção ou palavras erradas. Seu primeiro dia na escola tinha sido um pouco estranho, sentia os olhares sobre si e as pessoas comentando sobre ele, a ansiedade de estar em um lugar estranho sozinho e sem nenhum suporte emocional era indescritível para o rapaz, alguns foram gentis com ele e outros se mostraram compreensíveis mas nem todos eram um poço de gentileza. Por ainda possuir o mesmo senso de justiça de quando era mais novo Nico não conseguiu ficar parado ao ver um outro jovem sofrendo bullying, ao se posicionar contra tal agressor Nico tinha cravado um alvo em suas costas ainda no primeiro dia de aula.

    Deste tal evento os agressores de antes caçavam Nico sempre que tinham oportunidade, ser estrangeiro tinha lhe trazido uma popularidade mas a mesma morreu assim que começou a ser mais uma vítima, era sabido que o irmão mais velho do líder dos valentões era um caçador, um guerreiro de rank A, esse fato impedia que muitos se posicionasse contra o rapaz e em alguns casos até mesmo fazia os professores fingir que não viam nada. Talvez se Nico soubesse disso no seu primeiro dia de aula ele não teria se metido, ou pelo menos era isso que o rapaz imaginava, infelizmente seu senso de justiça nascido de animes como Saint Seiya ou de quadrinhos como Spiderman não o permitiria ficar parado diante de alguma injustiça.

    O despertar:

    Nico tinha ido para a Coreia imaginando um recomeço, um renascimento que o faria deixar para trás toda a sua tristeza ou mágoa, infelizmente para a criança a vida ali parecia pior. Em alguns momentos ele chegava a pensar em conversar com seu colega de quarto mas o mesmo parecia estar vivendo a vida que ele esperava encontrar ali, sempre animado, voltando tarde ou sequer dormindo no apartamento, depois de fazer outros amigos Nico acabou sendo esquecido pelo alemão que se limitava a conversas pequenas ou meros cumprimentos educados, pelo menos ele ainda ajudava no aluguel era o que di Angelo pensava.

    A vida no colégio era difícil e a pessoal se resumia em leitura e jogos online, o tempo foi passando e Nico ia se tornando mais e mais recluso quase como uma sombra vivendo apenas pelos cantos esperando não ser visto, não demorou que começasse a perder seu dinheiro em rápidos assaltos feitos pelos valentões de sua escola, por medo de incomodar seus pais ele apenas aceitou a dormir com fome e viver a base de biscoito e água por algum tempo até ganhar novamente a mensalidade que era garantida. Os tempos foram ficando cada vez mais difíceis com Nico ficando cada vez mais fraco pela sua desnutrição, o próprio rapaz não via uma solução para a sua condição na Coreia, sua resposta era odiar o seu modo de ser e viver enquanto apenas esperava por algo que ele mesmo não sabia o que era, apenas imaginava como sua irmã se sentiria se o visse em tal situação.

    Foi em uma manhã de sábado que Nico sentiu uma energia estranha fluir sobre o seu corpo, um calor que ele não entendia de onde vinha, uma força que ele nunca pensou em ter, por estar sozinho no momento ele não soube dizer o que era e nem o que aquilo significava. Pesquisando sobre tal evento na internet ele entendeu que tinha despertado como um caçador ou algo do tipo, os “Hunters” como ele conhecia na américa, quanto mais pesquisava mais ficava fascinado e empolgado com as possibilidades, ele sabia de algumas coisas mas outras eram informações novas, ao fazer seu exame ele ficou animado em ser do tipo mago, sua classe favorita nos jogos, talvez aquilo fosse o recomeço que ele tanto esperava.

    Depois que seu despertar veio a público a sua social mudou, mas não exatamente para melhor, os valentões tiveram que o deixar em paz por ordem do irmão mais velho daquele que liderava o grupo, o mesmo não queria problemas com a organização foi o que Nico soube, por outro lado ninguém parecia interessado em socializar com o rapaz também, boatos começaram a se espalhar que ao despertar Nico tinha começado a se vingar das pessoas que antes abusaram dele, uns diziam que ele roubava e outros que ele agredia, de alguma forma ele foi se tornando o bicho papão de sua escola, pelo menos agora ninguém iria o agredir. Em raids e caçadas Nico encontrava seu momento, em missão ele tinha oportunidade de esquecer os seus problemas escolares e descontar suas frustrações nos monstros que apareciam em sua frente..

    Atualmente Nico não se vê com problemas financeiros e ao mesmo tempo o valentões de sua escola tinham finalmente o deixado em paz, mesmo sozinho o rapaz conseguia seus momentos de paz. Ele não sabe se o seu despertar é a nova vida que ele tanto procura mas no momento parece ser um passo na direção certa, talvez um dia ele volte a ser a pessoa feliz que um dia ele já foi, ou talvez cresça para se tornar algo novo.

    Força: 5
    Inteligência: 205
    Agilidade: 35
    Sentidos: 100
    Vitalidade: 55

    Moradia: Apartamento alugado e compartilhado
    Perícias/Maestrias:
    Armadilhas: Personagens com esta Perícia têm vários conhecimentos com arapucas. Eles conseguem armar e preparar qualquer tipo de armadilha, e também são capazes de desarmar ou consertá-las. Para desarmar ou consertar uma armadilha, o personagem deve estar ciente de sua existência. Esta Perícia também pode ser usada para encontrar armadilhas escondidas. A Perícia abrange todo tipo de armadilha, desde simples laços para animais, alçapões com lanças a até mesmo encontrar armadilhas mágicas.

    Análise de estilo: Esta maestria permite que o personagem analise o estilo do adversário observando suas combinações, guardas, posturas e etc. A análise de estilo só pode ser usada se um oponente que esteja usando alguma "Arte Marcial" ou "poder" especifico e que esteja envolvido em um combate. Permitindo buscar as fraquezas do inimigo, independe se for humano ou monstro. Se houver vários atacantes com vários estilos diferentes presentes, o personagem terá que escolher um inimigo para observar por turno. Entretanto, num estágio especializado dessa maestria é possível acompanhar diversos combatentes ao mesmo tempo.

    Estrategista: Você adquiriu através de anos de treinamento ou por naturalidade uma capacidade tática notável, consegue organizar a equipe de exploração ou de combate, se adaptar a quantidade "x" de monstros dentro da Dungeon e reorganizar rapidamente sua tática se necessário. Seus planos são de alto calibre e possuem, se forem seguidos pelo grupo, maiores chances de sobreviverem - ou ter êxito - aos inimigos.

    Runas: Raramente um caçador entende a linguagem escrita dentro das Dungeons ou até mesmo as falas dos Boss com intelecto, mas essa perícia lhe permite entender tanto a escrita dentro dos portais como as falas das bestas de intelecto; você pode ter despertado com ela ou estudado de maneira misteriosa, afinal, poucos são aqueles que conhecem esse tipo de idioma pouco explorado. Apesar de sua compreensão, não significa que possa manipular ou tentar convencer um monstro a não atacar, pois, ele irá impiedosamente como todos os outros.

    Leitura Corporal: Esta maestria permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário, estando certo das ações na maioria das vezes. Um artista marcial com esta perícia é capaz de prever um ataque eminente; mas não significa que poderá reagir totalmente. Ela funciona também (???)

    Link Roll: Aqui

    2[FICHA] Nico di Angelo Empty Re: [FICHA] Nico di Angelo em 10/9/2019, 15:05

    DEV.Reme

    Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]