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    1Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Criação de Habilidades Ativas em 10/11/2019, 18:40

    ADM.Blindão
    Relembrando a primeira mensagem :

    SOLO LEVELING RPG
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 1QTBcYM


    Habilidades Ativas

    As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

    O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

    O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

    A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

    Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

    Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

    Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


    As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

    Exemplo abaixo:

    Nome: Corte de Luz.
    Rank: C
    Grau: 1
    Bônus: + 20% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
    Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
    Condição: Necessário uma arma com lâmina.
    Imagem/gif Ilustrativo:
    Cor da skill: #e3d53b


    Código:

    [b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
    [b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
    [b]Rank:[/b] Rank do personagem.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
    [b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
    [b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
    [b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
    [b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

    Código:
    [b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
    [b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
    [b]Rank:[/b] Rank do Servo.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]HP:[/b] HP do servo.
    [b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
    [b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
    [b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
    [b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
    [b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

    É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

    STAFF SLRPG 2019





    Última edição por ADM.Blindão em 11/18/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 KHtCsox
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 RDaWYxK

    121Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/3/2020, 16:57


    @BRIGITTI NEGADO

    A descrição agora ta okay. Mas essa caralhada de condiçao e o efeito ta tudo mt desnecessário. Pode retirar essas condições: "-O efeito "refletir" não se aplica a ataques do tipo projetil, porém os mesmos serão ricocheteados em direção aleatória com redução de dano e velocidade (Determinado pelo narrador*).  

    -A aura gerada ao redor do corpo pode despertar a atenção dos monstros (Determinado pelo narrador*).

    -O oponente pode ignorar o efeito da habilidade se seu dano por 15% superior a resistência física do usuário."

    No Bônus redefina para: " - 15% de dano durante 1 turno." E no efeito altere para: "Reflexão de dano." Isso já resumi tudo, não tem necessidade de impor tanta coisa, afinal, tudo pode variar dependendo da DG e situação. Ai na descrição tu tem o funcionamento dela; no bonus tu ja tem o proposito dela; no efeito o que ela inflige ao alvo. Então isso já deixa completo. Se preferir, pode retirar a condição de projetil magico tbm e muda para: "Durante a ativação da skill, o usuário pode acumular o dano e dissipar de uma vez só (ao final do post) ou permanecer defletindo parte dos danos que receber contra os alvos. Por fim, realoque essa parte da descrição para condição: "desta forma o dano refletido não é calculado sobre o dano sofrido pelo usuário, mas sim sobre o ataque do oponente, podendo refletir danos diretos ou armados". Deixando obviamente coerente.

    @SKYBLAZER APROVADO

    Sky só pra não haver mal entendido, coloque na descrição que sua skill precisa atingir o alvo pra gerar o efeito. Ou na condição se preferir.

    Consumo: 52

    @DEV.MIZZU APROVADO

    Coloque na condição: "Múltiplo Alvo." E coloque também: " As cartas podem atingir 20 metros de distância máxima." Por fim: "As 9 cartas são divididas 3 por cada alvo, caso vier mais de 3 cartas atingir um mesmo oponente, o dano ainda será o mesmo." O tamanho das cartas já ta meio obvio pela descrição, então não vejo necessidade. Arruma o bonus que ta só 15% para: +15% em Inteligencia durante execução. E modifique o efeito para: "Explosivo".

    Consumo: 46

    @ELISAREID NEGADO

    Elisa muda essa parada de energia pra mana, porque é com isso que a skill usa. Energia tu usa naturalmente, mana é especifica pra habilidades. Tempo é algo relativo no SLRPG, afinal, muitos fatores podem vir a aumentar ou diminuir isso. Então pode retirar aquela condição. No lugar dela, decida se essa habilidade será durante uma execução ou buff durante 1 turno. Lembre-se também do seu poder narrativo da subclasse, caso não se lembre da uma olhada de novo, tu pode usar isso a seu favor. E ta faltando code, se nao tem efeito, nao precisa tirar ele, só deixa N/A ou -x-.

    @TAKAMOTO LISANDRO NEGADO

    Taka sei nem o que te dizer com isso aí. KKKKKKK Le de novo sua subclasse e da uma olhada o que ja foi aprovado pros Healer. Grau 1 tu ta pedindo demais né.



    Última edição por ADM.Blindão em 1/3/2020, 18:14, editado 1 vez(es)

    122Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/3/2020, 17:36

    Visastre
    Nome: Emputecido
    Rank: D
    Grau: 01
    Descrição: Lee fica puto, fazendo seu sangue ferver e gerando mais adrenalina, além de aumentar o fluxo de mana pelo seu corpo, o que faz com que cause mais dano enquanto estiver ativo, além de aquecer drasticamente o lutador, fazendo com que uma fina camada de fumaça decorrente do suor evaporando se forme em torno de si mesmo.
    Condição: N/A
    Bônus: +15% Força durante 1 turno
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 PAlJWaO

    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Pj16xhMCriação de Habilidades Ativas - Página 13 Ers5GWe

    123Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/3/2020, 20:25

    Brigitti
    Nome: Shield Reflect
    Rank: D
    Grau: 1

    Descrição: Liberando seu fluxo de mana, Brigitti é envolvida por uma aura de tom branco, que reveste seu corpo ao mesmo tempo que fortalece seus músculos, tendões, ossos e órgãos, assim elevando sua resistência física e rigidez de seu corpo. Devido ao reforço físico recebido, junto ao efeito da mana como forma de redirecionar o dano que a jovem Tanker receber, os inimigos que vieram a atacar diretamente ela, recebem de volta parte de seu próprio dano através de uma reflexão, ou ricochete, tomado nas mãos e punhos daqueles que empunham a arma contra Brigitti.

    Condição:
    - O efeito "refletir" não se aplica a ataques mentais.
    - O dano refletido não é calculado sobre o dano sofrido pelo usuário, mas sim sobre o ataque do oponente, podendo refletir de 1 até 5 ataques numa única vez.

    Bônus:
    - 15% de dano durante a execução.

    Consumo:
    -Será determinado pelo Avaliador para ativação de um turno, e manutenção para turnos subsequentes.

    Efeito: Reflexão de dano.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 113

    124Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/4/2020, 00:02

    Graeme
    Criatura: Dred Lamb
    Rank: C
    Grau: 1
    HP: 1200 Hp
    Descrição: A mão direita do invocador começa a emanar uma grande quantidade de luz que se focará em algum local escolhido que esteja a um raio de distância de dois metros do mesmo, onde se materializará uma espécie de ovelha humanoide mascarada com um arco de flechas espirituais.
    Aparência:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 7580d8bbfce003d35ed1660336a518b4
    Categoria: DPS
    Build: Força: 120
    Agilidade: 100
    Vitalidade: 80
    Inteligência: 20
    Sentidos: 80
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Características: Caso a vontade do invocador seja essa, o servo pode atacar até três alvos num mesmo turno com suas flechas espirituais, porém seu dano total deve ser dividido pelo número ataques.


    _________________
    Ficha:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Latest?cb=20121010032328

    125Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/6/2020, 19:59

    ElisaReid
    Ícone da Skill: https://i.pinimg.com/564x/0d/5d/2a/0d5d2abb0a95c92d2e123fe3dd0a2c3e.jpg
    Nome: Cutting Edge
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: A assassina condensa sua mana na lâmina de sua arma, a mana se enfia em imperfeições do metal, as corrigindo o que faz a arma ficar mais afiada, aumentando assim o dano causado pela mesma e podendo gerar sangramentos mais facilmente.
    Condição: ter uma arma laminada. Sangramento só aplicado quando a força da assassina é maior que a vitalidade do alvo.
    Bônus: + 25% de dano com a arma
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: sangramento
    Imagem/gif Ilustrativo: -x-
    Cor da skill: #800000

    126Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/7/2020, 18:13

    ADM.Blindão
    @VISASTRE APROVADO

    Consumo: 26

    @BRIGITTI APROVADO

    Só arrume a porcentagem que no caso como não é absorção, que usa o dano recebido e não do alvo, no caso da reflexão como usa o dano do alvo atraves de um deflexão de seu corpo, seria uma forma de incrementar o dano. Então é pra ser +15% de dano durante a execução. Só pra deixar claro, essa habilidade será ativada e não um buff continuo por turno.

    Consumo: 41

    @GRAEME NEGADO

    Leias as regras. Só é permitido "1" invocação por grau dos mage.

    @ELISAREID APROVADO

    Acrescente na condição: Necessário atingir o alvo com a lâmina revestida de mana para gerar efeito. Arrume o bonus para: + 25% de Força durante a execução. E no efeito coloque duração máxima de 1 turno.

    Consumo: 135



    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 KHtCsox
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 RDaWYxK

    127Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/7/2020, 18:25

    KuroiYuki
    Ícone da Skill: Icone-Solo-Leveling
    Nome: Weed Shot
    Rank: C
    Grau: 1
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Bônus: N/A
    Efeito: Aprisionamento ou Lentidão.
    Descrição: Boyle concentra sua mana em sua aljava e cria uma flecha de pura mana. Se essa flecha atingir o chão, gerará uma erupção de mana do solo em uma área de 5 metros de raio, além do dano, essa mana se comportará como uma trepadeira se enlaçando em quem a explosão pegar, assim, prendendo alvos que tenham a vitalidade menor que a inteligência de Boylle, a flecha ficará fincada ao chão e pode ser quebrada por uma força maior que a inteligência de Boylle. Caso atinja alguém diretamente, ira envolver todo seu corpo com essa mana, enraizando-o no chão se sua vitalidade for menor que a inteligência de Boylle ou causando lentidão se a vitalidade for maior. Distância do disparo 15 metros.
    Condição: Estar com o arco em mãos. Caso a flecha esteja no chão, ela deve permanecer lá, até o fim do efeito.
    Imagem/gif Ilustrativo: https://imgur.com/TtHIwdZ
    Cor da skill: #006400

    128Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/8/2020, 15:10

    Graeme
    Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 13 59dfc46b11e96ba392185f5af02cfcbf9a565553_hq
    Nome: Frenesi do Lobo
    Rank: C
    Grau: 1
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Bônus: N/A
    Efeito: Abre-se um círculo negro de até 6 metros no qual todos inimigos são vistos como perigosos, sendo alvejados e atacados pelo lobo em uma grande força e velocidade, algo que fica ainda mais complicado devido a cor ambiente gerada ser muito parecida com a do lobo, o que gera uma camuflagem natural pro mesmo.
    Descrição: Uma grande área é coberta por uma escuridão mediana (a qual não atrapalha a visão de Ronan, por ser ele o conjurador), o que influencia o servo lobo a entrar em um frenesi de sede por sangue imensa, vendo todos inimigos de seu invocador como alvos que devem ser executados o mais rápido possível. Quando a magia está ativa, Kin Wolf ganha 30 de agilidade e 30 de sentidos, tendo uma facilidade maior para rastrear adversários e um bom aumento na velocidade pra chegar até os mesmos. Dura 3 turnos e atrapalha um pouco da visão inimiga.
    Condição: Kin Wolf estar invocado.
    Cor da skill: #000066

    (não conseguir diminuir o ícone, perdão, esqueci como se faz)


    _________________
    Ficha:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Latest?cb=20121010032328

    129Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/10/2020, 16:25

    Lilith
    Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 13 450?cb=20140714100113
    Nome: Chuva!
    Rank: C.
    Grau: Aprendiz.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Bônus: +20% de Inteligência.
    Efeito: Deixa o alvo Debilitado.
    Descrição: Hyun utiliza sua mana para conjurar milhares de fragmentos pontiagudos de pedras incandescentes (magma), assemelhando-se a dardos, com tamanhos ligeiramente variados, entre 15 a 20 cm.

    Os "dardos" caem continuamente em uma área circular, como se fossem uma chuva de estrelas cadentes. Ao entrar em contato com o primeiro alvo os fragmentos incandescentes explodem pulverizando-se com um aspecto de poeira cósmica.
    Condição: O tempo de conjuração necessário para ativar a habilidade é de 5 segundos.
    A área circular onde a "chuva" cai possuí 10 metros de raio.
    A habilidade pode ser conjurada em até 15 metros de distância.
    Uma vez conjurada a "chuva" caíra durante um turno.
    O dano e efeito são aplicados apenas uma vez, mesmo se mais de um dardo atingir o inimigo.
    Imagem/gif Ilustrativo:
    Cor da skill: #cc9933

    130Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/10/2020, 17:10

    Miokami
    Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 13 L0p95hX
    Nome: Angae
    Rank: C
    Grau: 1
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Bônus: - 20% sentidos dos alvos
    Efeito: NA
    Descrição: A jovem sopra uma densa névoa branca com forte odor adocicado que cobre uma certa área (???m). A névoa tem como característica reduzir a percepção de monstros criando assim um campo rico em mana humana. A visão dentro da névoa é limitada a silhuetas reduzindo assim a capacidade visual, mas também a olfativa além de prejudicar a percepção mágica. Como efeito de distorção várias silhuetas de aparência similar a da jovem surgem na névoa as quais devido ao próprio movimento e flutuação da mesma criam um efeito de movimento, desaparecimento e troca de posição destas silhuetas.

    O nevoeiro rico em mana humana dificulta a percepção mágica (De precisão, afinal se sente mana em toda a névoa) de mana Humana, mas ainda permite que sejam localizados a mana de monstros. Este efeito pode propiciar que monstros de baixo intelecto e sem percepção de mana ataquem seus pŕoprios pares.


    Condição: Os monstros precisam estar na área da névoa ou os jogadores precisam estar encobertos por ela, ou mesmo ambos.
    Reusos da habilidade propagam a área de efeito, mas não aumentam o ônus sofrido.
    Imagem/gif Ilustrativo: (opcional)
    Cor da skill: #F0F8FF


    _________________
    Ficha

    131Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 1/10/2020, 20:00

    Arthas
    Criação de Habilidades Ativas - Página 13 Giphy
    Nome:Potencial Energético.
    Rank: C.
    Descrição: Com um controle sutil de sua mana, utilizando-a para suprir as necessidades de seus próprios músculos e substituir os substratos energéticos em seus músculos e células nervosas. Arthas pode desbloquear um potencial de reação, cognitividade e agilidade mais aguçado do que um baseado na difusão lenta das células. Utilizar mana como substrato energético não é seguro, já que é altamente volátil e energética, e toma seu preço nos músculos de Arthas.

    Isso relativamente desacelera a percepção do tempo para Arthas, o que permite que o jovem assista movimentos rápidos de forma mais precisa, ou reaja a ataques mais rápidos que o normal. (Narrativo)
    Condição: Arthas precisa se concentrar para substituir os substratos por Mana, o que leva (á decidir pelo avaliador) turnos.
    Bônus: + 20% de Agilidade.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Cansaço muscular moderado após o uso por (á decidir pelo avaliador) turnos.

    OFF: A premissa é que Arthas acelera sua capacidade de processar e assimilar informações de tal forma que sua percepção do tempo desacelera, fazendo com que movimentos mais rápidos sejam mais lentos (já que a agilidade aumenta).


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