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    Criação de Habilidades Ativas

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    1Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Criação de Habilidades Ativas em 10/11/2019, 18:40

    ADM.Blindão
    Relembrando a primeira mensagem :

    SOLO LEVELING RPG
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 1QTBcYM


    Habilidades Ativas

    As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

    O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

    O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

    A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

    Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

    Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

    Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


    As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff/Debuff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

    Exemplo abaixo:

    Nome: Corte de Luz.
    Rank: C
    Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
    Condição: Necessário uma arma com lâmina.
    Bônus: + 20% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.

    Código:
    [b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
    [b]Rank:[/b] Rank do personagem.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
    [b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
    [b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).

    Código:
    [b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
    [b]Rank:[/b] Rank do Servo.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]HP:[/b] HP do servo.
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
    [b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
    [b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.

    É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

    STAFF SLRPG 2019





    Última edição por ADM.Blindão em 11/18/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


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    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 AOzMQLK

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 MyMjqvl

    26Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 10/29/2019, 20:09

    FaktorBr
    Nome: Giga Impact
    Rank: C
    Descrição: A habilidade consiste em uma grande massa de mana fluindo do usuário. Ele dispersa sua mana a sua volta a fazendo envolve-lo, com uma coloração avermelhada. Fazendo sua mana fluir, ele começa sua investida na direção do inimigo, com sua velocidade e força ganha uma grande ajuda, ela passa pelos inimigos como se fossem pinos de boliche e ele a bola. Sai derrubando todos sejam atingidos podendo ser jogados a alguns metros de distância. Ele percorre um total de 10 metros em linha reta podendo fazer pequenos desvios, a área a sua volta que a habilidade atinge é até 3,5 metros de largura, após ganhar algumas velocidade (5 metros) pode se notar que o caminho por onde passa deixa um rastro de destruição, pequeno mas notável.

    Ilustração::
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 CO5MKQK

    Condição: O usuário só pode ser parado após percorrer todos os 10 metros, querendo parar ou caso o oponente detenha uma força maior que a sua.

    Enquanto está efetuando a habilidade, qualquer projétil ou ataque desferido a ele são parados, caso o responsável pelo ataque tenha sua força menor, assim a força da habilidade consegue evitar tais tipos de ataques.

    A mesma só pode ser usada após 1 turno não podendo usar novamente após usa-lá.

    Bônus: + 20% de Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Debilitado


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 WeQ7TOw

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 DMfmK6Y
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 UQOWCPF

    27Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 10/30/2019, 11:09

    Pierce
    Nome:Murciel Diablo (Morcego Demônio)
    Rank: B
    Descrição: O druida absorve e incorpora o espírito de uma raposa-voadora albina, a maior espécie de morcego do mundo, isso altera todo seu corpo lhe dando asas, uma cauda pontiaguda, garras, couro esbranquiçado e deformações na cabeça para se assemelhar a cabeça de um morcego,  essas alterações deformam todo o rosto do druida. Suas asas são as de um morcego, com a parte do membro sendo branca e a membrana sendo avermelhada, fora que para morcegos as asas são um membro, o que significa que as asas dessa forma são totalmente controláveis e possuem uma garra na ponta do que seria o dedão, já que asas de morcegos nada mais são que mãos com membranas. Esse corpo melhorado causa dano melhorado por magia em seus golpes e devido a utilização do espírito de morcego o usuário da dano aumentado enquanto estiver voando devido a sua nova maestria de combate aéreo.
    Aparência:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 EvilHeroDarkGaia

    Condição: É necessário estar na segunda personalidade para se transformar e continuar na forma. O bônus só se aplica enquanto se está voando.
    Bônus: + 25% de dano causado
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Pode voar


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 FBgfcxJ

    28Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 10/31/2019, 14:53

    Hector
    Nome: Corte Fantasma
    Rank: C
    Descrição: Hector avança em direção ao seu oponente ameaçando-o com um golpe direto de sua adaga. Porém, utiliza mana para impulsionar sua velocidade, fazendo do seu primeiro ataque uma ilusão onde seu adversário o vê direcionando seu ataque à um ponto de seu corpo, mas é surpreendido com um segundo ataque verdadeiro em outro ponto. Hector pode realizar até duas ilusões seguidas, ou seja, seu ataque verdadeiro sendo apenas o terceiro ataque.
    Condição: N/A.
    Bônus: + 20% de agilidade.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A.

    29Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/4/2019, 22:35

    Vrowk


    Nome: Prison Chains
    Rank: D
    Descrição:
    Roger concentra sua mana em sua mão, criando uma esfera do tamanho de uma granada, então roger arremessa essa granada que ao acertar qualquer coisa se ativa dispersando a mana naqueles ao redor. Todos que forem afetados pela energia que tiverem intenções hostis para com Roger, verão surgir do chão correntes espectrais que tentarão prender o alvo. Se o alvo perder em um teste de INT do usuário x AGI do alvo ele será pego pelas correntes que lhe aplicarão um debuff de 15% de agilidade. Após ser pego pela corrente, se o alvo perder em um teste de INT do usuário x VIT do alvo ele não será capaz de se mover para efetuar esquivas.

    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 B78bc99e215429e22eccfccca0a92e65

    Condição:
    O Raio da explosão é de 5 metros
    O usuário precisa fazer com que a grana exploda e acerte os inimigos no raio da explosão.
    O alvo aprisionado só não será capaz de se esquivar, podendo efetuar movimentos ofensivos ou defensivos como se nada os prendesse.
    Bônus: - 15% da agilidade dos afetados.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Anulação da mobilidade(esquiva) do alvo



    Última edição por Vrowk em 11/6/2019, 15:56, editado 3 vez(es)

    30Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/4/2019, 23:50

    Slaxx
    Nome: Ginko no Ken (Punho do Tigre Prateado).
    Rank: Rank B.
    Descrição: Uma forma própria de Shaolin Quan desenvolvida por Regulus com a ajuda de um dos mestres do antigo templo que frequentava, o Ginko no Ken tem como objetivo adaptar a forma do tigre negro ao corpo despertado do então aspirante a monge e modificar seus movimentos para acomodar um novo fluxo de mana que passa a integrar o estilo, tornando-o único entre os praticantes de Kung Fu em todo o mundo.
    Ao ativar esta habilidade Regulus se conecta com o espírito ancestral do tigre e cria um fluxo de mana constante que corre ao redor de seu corpo. Os olhos do rapaz se tornam visivelmente vermelhos, perdendo os traços castanhos de antes, e seu rosto toma uma aparência bestial, com dentes sutilmente mais afiados e as narinas um pouco mais rasgadas do que o normal. A mana prateada que o cerca transforma seus ataques físicos em mágicos, potencializando sua capacidade física e complementando suas capacidades de combate corpo-a-corpo.
    Condição: -x-
    Bônus: + 25% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Ginko no Ken é um Buff que cobre o corpo de Regulus em mana, aumentando sua Força e modificando o dano de seus golpes físicos (socos, chutes, etc) para mágico meele.

    31Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/8/2019, 16:04

    ADM.Blindão
    @FAKTORBR APROVADO

    Pode aumentar o alcance para 20 metros. Pode retirar as seguintes condições desnecessarias: "Enquanto está efetuando a habilidade, qualquer projétil ou ataque desferido a ele são parados, caso o responsável pelo ataque tenha sua força menor, assim a força da habilidade consegue evitar tais tipos de ataques." e essa também: "A mesma só pode ser usada após 1 turno não podendo usar novamente após usa-lá." E por fim, retire o efeito. Caso estiver de acordo, já pode pedir na ficha com as alterações efetuadas.

    Consumo: 51


    @PIERCE APROVADO

    Só muda o Bônus pra "Força" pra narrador não se equivocar. A forma será utilizada em duas situações; não sera obrigado a voar, mas terá a funcionalidade por fazer parte do foco da habilidade. No entanto, haverá um consumo extra a cada post que o personagem for usar as asas. Haverá o custo da ativação, caso não vier a voar, será pago só a ativação. Caso vier a voar, será ativação por turno e mais o custo do voou, só para deixar claro.

    Consumo: Ativação 85 / Voou 45.

    @HECTOR NEGADO

    Seguinte meu chapa, tu sabe que tua classe tem um foco diferente das outras ne? Então aqui tu ta usando dano extra, ao inves de roubar isso do seu alvo, mas enfim, nada lhe impede de fazer isso. O problema é essa descrição vazia, não consegui entender quais pontos e como exatamente vc atinge seu alvo. É pelas costas? Pela lateral, pela frente? Ataca as pernas, cabeça, tronco; qualquer parte do corpo? E sobre ilusão... isso é algo especifico de outra sub, da sombra. É igual um caçador sombra vir tentar fazer habilidade de roubo de força, que é algo especifico da sua subclasse.

    @VROWK NEGADO

    Pode retirar essa parada de teste ai. Existe mts outros fatores ou habilidades que podem vir a afetar ou destruir a sua, não necessariamente obrigando o narrador a fazer um teste. Mesmo que o monstro ou player tenha agilidade menor que sua inteligencia, ele pode ter alguma capacidade especifica que venha a desvincular suas correntes. Pelo que entendi é uma habilidade em área ne? Se for, quantos alvos tu consegue prender? Os que estiverem mais proximos? Essa rajada de mana tem controle? Como tu é D-Rank, eu diria que tu poderia prender umas 2 bestas ou 1 humanoide. Já pode deixar isso na condição. Pode retirar esse efeito ai que nao tem nada haver com foco da habilidade.

    @SLAXX NEGADO

    Sem ficha no perfil ou assinatura, arruma aí. Observação: resume saporra de habilidade aí, é pra ser algo que seja direto em termos de descrição. Não um tutorial ou ensinamento do kamasutra. kkkkk


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 AOzMQLK

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 MyMjqvl

    32Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/8/2019, 16:22

    Slaxx
    Nome: Ginko no Ken (Punho do Tigre Prateado).
    Rank: Rank B.
    Descrição: Ao ativar esta habilidade Regulus se conecta com o espírito ancestral do tigre e cria um fluxo de mana constante que corre ao redor de seu corpo. Os olhos do rapaz se tornam visivelmente vermelhos, perdendo os traços castanhos de antes, e seu rosto toma uma aparência bestial, com dentes sutilmente mais afiados e as narinas um pouco mais rasgadas do que o normal. A mana prateada que o cerca transforma seus ataques físicos em mágicos, potencializando sua capacidade física e complementando suas capacidades de combate corpo-a-corpo.
    Condição: -x-
    Bônus: + 25% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Ginko no Ken é um Buff que cobre o corpo de Regulus em mana, aumentando sua Força e modificando o dano de seus golpes físicos (socos, chutes, etc) para mágico meele.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 LvTXDQ2

    33Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/8/2019, 16:31

    Vrowk
    Nome: Prison Chains
    Rank: D
    Descrição:
    Roger concentra sua mana em sua mão, criando uma esfera dourada de mana do tamanho da palma da mão do lançador da habilidade, então o anulador dispara a esfera utilizando sua mana.  A esfera de 20 centímetros de diâmetro pode ser disparada até 15 metros de distancia a partir da mão do conjurador.

    O humanoide ou besta que for acertado pela esfera verá surgir do chão correntes espectrais douradas que prenderão o alvo, enquanto o estiver preso pelas correntes ele não conseguirá sair do lugar em que foi preso, no entanto não fica impedido de executar movimentos ofensivos ou bloqueios no lugar em que estiver.

    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 B78bc99e215429e22eccfccca0a92e65

    Condição:

    Distancia máxima de disparo é 15 metros.
    A esfera não pode ser controlada remotamente.
    Para aprisionar o alvo é necessário que a esfera acerte o inimigo.
    Aquele afetado fica estagnado no mesmo lugar, porém pode efetuar bloqueios e ataques normalmente.
    Bônus: - 15% da agilidade dos afetados.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Impede os afetados de se moverem do lugar



    Última edição por Vrowk em 11/14/2019, 16:43, editado 6 vez(es)

    34Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/11/2019, 22:20

    DEV.Mizzu
    Nome: Yuka ni | 床に
    Rank: C
    Descrição: Concentrando sua mana em uma área circular, Shouta utiliza de suas habilidades como anulador, canalizando tal poder na massa de tal área especifica, aumentando a mesma e igualmente aumentando a força  gravitacional do local, deixando tal área mais pesada e lenta, aumentando o peso de tudo que estiver no circulo.
    Condição: Se a técnica for realizada em uma distância mais que cinco metros do usuário, a cada metro o consumo de manda aumenta em 25% do atual para realizar. A área circular criada pela técnica tem três metros de diâmetro.
    Bônus: -20% na força de quem tiver na área circular.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Aumenta o peso de tudo que estiver na área circular.



    Última edição por DEV.Mizzu em 11/12/2019, 15:21, editado 1 vez(es)


    _________________

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 OCEzUNr

    35Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/14/2019, 17:46

    DEV.Reme
    Nome: Osíris
    Rank: B
    Descrição: Sentindo o próprio fluxo de mana, Nito força esse poder em seu próprio corpo como uma espécie de dopping. Os músculos se contraem e crescem se tornando mais resistentes porém nada monstruoso, a altura da mulher aumenta para dois metros e sua pele endurece como uma armadura. Narrativamente, o corpo de Nito não recebe escoriações, cortes ou perfuração de fontes de dano menor que sua Vitalidade, apesar de ainda receber dano.
    Condição: Condições para ativa-la.
    Bônus: 25% redução de dano físico
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Proteção

    36Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/14/2019, 22:35

    Sāja
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Source
    Nome: Healbreak.
    Rank: B.
    Descrição: Healbreak é a técnica utilizada para curar corpos danificados em sentido de reparação. A reparação é com base em área e todos os quais estiverem dentro dela poderão sofrer o efeito de Heal por ali. A habilidade consiste em simplesmente se aplicar as áreas feridas, como membros, e ferimentos profundos, de modo a regenerar totalmente ao seu estado original, restaurando também, seu HP.
    Condição: Evocação de um Totem que exala energia mágica de efeito curativo.
    Bônus: + 25% Recuperação de HP para quem estiver dentro do campo.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: As áreas afetadas do alvo ou do próprio usuário, serão envoltas por um brilho e novamente se terá em vista o ferimento se regenerando em um tom roxo.

    37Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/15/2019, 01:18

    ADM.Blindão
    @SLAXX NEGADO

    O meu jovem... pegou mago invocador pra fazer buff? Leia de novo sua categoria e sub, tu até pode criar buff mas só se for me invocação. Sim... mago invocador só invoca mesmo. Já tem uma puta capacidade que é invocar um outro ser pro combate. Se tu for ler lá na sub do mago, vai ver que ele só tem capacidade pra criar invocação e/ou habilidades em cima da sua invocaçao.

    @VROWK APROVADO

    Pode retirar essa condição: "Aquele afetado fica estagnado no mesmo lugar, porém pode efetuar bloqueios e ataques normalmente." Muda para essa: "Caso o alvo possua maior força que o poder da habilidade, ou algum efeito ou habilidade especial, poderá não sofrer com as correntes, apesar de ainda permanecer o buff enquanto ativo." No efeito só altera para: "- 15% da agilidade do afetado durante 1 turno." E no efeito muda para: "Aprisionamento." Caso aceitar as mudanças, já pede na ficha com as alterações efeituadas.

    Consumo: 31

    @DEV.MIZZU APROVADO

    Retira essa condição: "Se a técnica for realizada em uma distância mais que cinco metros do usuário, a cada metro o consumo de manda aumenta em 25% do atual para realizar. A área circular criada pela técnica tem três metros de diâmetro." Muda para: "Abrange uma área fixa de 20 metros circular por 5 de altura sobre o usuário e não afeta o mesmo." E acrescenta essa condição: "Caso os alvos possuírem uma força mais alta que a inteligência do usuário, não sofreram o efeito, mas o debuff ainda ocorrerá." No bônus coloca: "-20% na força de quem tiver na área circular durante 1 post." Muda aquele efeito para: "Gravitacional." Caso estiver de acordo, peça na ficha com as alterações já feitas.

    Consumo: 82

    @DEV.REME APROVADO

    Só coloca na condição: Nenhuma. E no bonus: "Bônus: 25% de redução dos danos durante 1 turno." Caso aceitar, peça na ficha com as modificações.

    Consumo: 75

    @SĀJA NEGADO

    Sua classe e subclasse não curam.


    _________________
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    38Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/15/2019, 01:25

    Sāja
    @Sāja escreveu:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Source
    Nome: Healbreak.
    Rank: B.
    Descrição: Healbreak é a técnica utilizada para curar corpos danificados em sentido de reparação. A reparação é com base em área e todos os quais estiverem dentro dela poderão sofrer o efeito de Heal por ali. A habilidade consiste em simplesmente se aplicar as áreas feridas, como membros, e ferimentos profundos, de modo a regenerar totalmente ao seu estado original, restaurando também, seu HP.
    Condição: Evocação de um Totem que exala energia mágica de efeito curativo.
    Bônus: + 25% Recuperação de HP para quem estiver dentro do campo.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: As áreas afetadas do alvo ou do próprio usuário, serão envoltas por um brilho e novamente se terá em vista o ferimento se regenerando em um tom roxo.

    Agr ta certo

    39Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/15/2019, 01:27

    Denki
    Nome: Cero Barrier
    Rank: E.
    Descrição: Atirando em rápida sucessão, Starrk consegue criar uma série de tiros que não passam de 10 metros e contem uma enorme energia, explodindo em uma grande parede. Pode ser feita com auxilio de pistolas ou com as mãos em formato de arminha.
    Demonstração:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 2ompdC
    Condição: - Fazer sinal do bozonaro com as mão arminha com as mãos.
    - Usar duas armas ou as duas mãos simultaneamente.
    Bônus: 25% Inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Pode causar efeito de queimação e dar dano a quem atravesse a parede sendo que a parede é criada a 10 metros de distância de Starrk e tem proporções de 10 metros de largura por 3 metros de altura.

    Obs: Caso precise arrumar os tamanhos, sinta-se a vontade.



    Última edição por Denki em 11/17/2019, 21:32, editado 1 vez(es)

    40Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/17/2019, 21:09

    Tidus
    Nome: Hellfire
    Rank: B
    Descrição: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 OsaA0sC
    Condição: O pilar de chamas possui pode possuir no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro, podem ser realizadas versões de áreas menores mas não maiores.
    Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Queimado

    Off: Não tenho muita base pra alcance/tamanho das habilidades em área, se tiver muito grande pode diminuir.


    _________________
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    41Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/17/2019, 21:18

    dragonmbr
    Nome: Me de sua força pegasus
    Rank: B
    Descrição: Utiliza sua mana para fazer que uma de suas invocações fique mais forte.
    Condição: Ter no minimo uma invocação ativa.
    Bônus: + 25% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: O tamanho da criatura aumenta em um metro e ela fica mais forte.


    OFF: gostaria de fazer dessa tecnécia um buff permanente, de maneira que tenha que gastar mana para manter o mesmo.


    _________________
    madrinck
    b]Nome:[/b] Strong
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O utilizador da habilidade cria uma aura verde envolta de seu corpo ou de companheiros, sendo assim só um podendo ter tal buff de força, a Aura influencia dentro do corpo da pessoa deixando ela um pouco mais tolerante a dor e aumentando sua força, sem mostrar aparência de aumento muscular, mas caso isso dure por muito tempo a Aura vai sumir e o Usuário sentira um grande baque de dor, claro se tal tiver recebidos ferimentos, e também sentira fraqueza que aumentara dependendo do quanto foi exagerado o uso, já que seu corpo só foi estimulado pela aura e não tendo assim a Aura aumentado verdadeiramente a força do Usuário
    Condição: Conseguir ficar imóvel por um certo período de tempo até a aura cobri totalmente o corpo do usuário
    Bônus: + 25% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Força aumentada e ter resistência a danos causado em seu corpo

    ADM.Blindão
    @SĀJA NEGADO

    Dá uma olhada nas mudanças do fórum, pois, agora sua sub, xama, não existe mais.

    @DENKI NEGADO

    rank E grau 1 e ta querendo fazer tudo isso? kkkk. Leia as novas regras do fórum, pois, do jeito que você descreveu sua habilidade, não tem motivo para dar efeito e a sua tem "dois" ainda por cima. Fora de que, você só vai usar 25% da sua inteligencia? Ou vai incrementar +25%?! Refaça sua habilidade. Leia o topico do guia de habilidades.

    @TIDUS APROVADO

    Só altera essa parte da condição: "O pilar de chamas possui pode possuir no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro, podem ser realizadas versões de áreas menores mas não maiores." Para: "O pilar de chamas atinje no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro." Acrescenta: "Dano em área." e por fim: "Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação." E no efeito coloca: "Queimado durante 1 post." Caso estiver de acordo, já pela na ficha com as modificações.

    Consumo: 138

    @DRAGONMBR NEGADO

    E eu quero uma rebolada de costa também. kkk Véi, tá mt branco essa habilidade. Nem da pra chamar isso aí de habilidade. Não tem nada de mecanismo para direcionar essa ativação. Melhora isso aí.

    @MADRINCK NEGADO

    Se eu fosse a Mão Dinah pra adivinhar sua ficha, eu até poderia avaliar. kkkk Coloque sua ficha no perfil brow, conforme as condições do topico.


    _________________
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    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 MyMjqvl
    Denki
    Nome: Cero Barrier
    Rank: E.
    Descrição: Atirando em rápida sucessão, Starrk consegue criar uma série de tiros que não passam de 10 metros e contem uma enorme energia, explodindo em uma grande parede. Pode ser feita com auxilio de pistolas ou com as mãos em formato de arminha.
    Demonstração:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 2ompdC
    Condição: - Fazer sinal do bozonaro com as mão arminha com as mãos.
    - Usar duas armas ou as duas mãos simultaneamente.
    Bônus: N/a
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: - A parede é criada a 10 metros de distância de Starrk e tem proporções de 10 metros de largura por 3 metros de altura.
    - Causa dano mágico aos que atravessarem a barreira
    - A barreira não tem o intuito e não irá bloquear nada e sim prejudicar quem a ultrapassar.

    Obs: Caso precise arrumar os tamanhos, sinta-se a vontade.

    Vrowk
    Nome: Destiny Chains
    Rank: B
    Descrição:
    Roger concentra sua mana em sua mão, criando uma esfera dourada de mana do tamanho da palma da mão do lançador da habilidade, então o anulador dispara a esfera utilizando sua mana.  A esfera de 20 centímetros de diâmetro pode ser disparada até 30 metros de distância a partir da mão do conjurador.

    O humanoide ou besta que for acertado pela esfera verá surgir do chão correntes espectrais douradas que prenderão o alvo, enquanto o estiver preso pelas correntes ele não conseguirá sair do lugar em que foi preso, no entanto não fica impedido de executar movimentos ofensivos ou bloqueios no lugar em que estiver.

    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 2 B78bc99e215429e22eccfccca0a92e65

    Condição:
    Distância máxima de disparo é 30 metros.
    A esfera não pode ser controlada remotamente.
    Para aprisionar o alvo é necessário que a esfera acerte o inimigo.
    Caso o alvo possua maior força que o poder da habilidade, ou algum efeito ou habilidade especial, poderá não sofrer com as correntes, apesar de ainda permanecer o debuff enquanto ativo.
    Bônus: - 25% da agilidade do afetado durante 1 turno.
    Consumo: Avaliador que decide
    Efeito: Aprisionamento


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