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    1Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Criação de Habilidades Ativas em 10/11/2019, 18:40

    ADM.Blindão
    Relembrando a primeira mensagem :

    SOLO LEVELING RPG
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 1QTBcYM


    Habilidades Ativas

    As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

    O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

    O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

    A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

    Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

    Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

    Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


    As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff/Debuff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

    Exemplo abaixo:

    Nome: Corte de Luz.
    Rank: C
    Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
    Condição: Necessário uma arma com lâmina.
    Bônus: + 20% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.

    Código:
    [b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
    [b]Rank:[/b] Rank do personagem.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
    [b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
    [b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).

    Código:
    [b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
    [b]Rank:[/b] Rank do Servo.
    [b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
    [b]HP:[/b] HP do servo.
    [b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
    [b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
    [b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
    [b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
    [b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.

    É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

    STAFF SLRPG 2019





    Última edição por ADM.Blindão em 11/18/2019, 18:21, editado 4 vez(es)


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    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 KHtCsox
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 RDaWYxK

    51Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/19/2019, 18:02

    Pierce
    Nome: Darkhail
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O mago materializa dois grandes chifres de gelo negro em sua testa que constantemente emitem mana excedente ao seu redor. A loucura e fúria infundida na mana faz ela se comportar de forma violenta e crescer de poder, por isso os chifres liberam a mana excedente no ar. Esta mana gira violentamente e se transforma em pequenas lascas afiadas de gelo negro do tamanho de lâminas de barbear, assim como em neve negra que gira junto com as lâminas em uma nevasca que circula 7 m ao redor do mago dando metade de seu dano mágico a qualquer um dentro de sua área, exceto o usuário desta magia.
    imagem ilustrativa dos chifres:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 5401465-clip-art-devil-demon-portable-network-graphics-drawing-demon-demon-horns-transparent-900_900_preview
    Condição: Não estar num local sem umidade como um deserto. Não estar num local muito quente tipo um vulcão. O dano narrativo da nevasca é contínuo, mas só é aplicado uma vez por turno em cada alvo que adentre a área.
    Bônus: + 25% de sua Inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 FBgfcxJ

    52Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/19/2019, 18:49

    Revescream
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 66acd39cc880e123dec8da74bab81a5d43f12969_hq

    Nome: Presença Zero
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O usuário faz sua mana se espalhar por todo o seu corpo, criando uma camada mágica finíssima que o envolve completamente e isso inclui objetos que o mesmo esteja carregando, a camada faz que os envolvidos fiquem invisíveis ao olho nu e que seus movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis, graças ao grande domínio nas artes de Camuflagem e Furtividade. Dessa forma, o usuário se movimenta livremente sem que o(s) alvo(s) se quer perceba(m) sua presença, mesmo que o usuário esteja em frente do(s) mesmo(s)!

    Alvos com alto índice de sentidos/agilidade, maior que o sentidos do usuário, perceberam com maior facilidade os movimentos mesmo invisíveis. O usuário ficará invisível, entretanto, objetos também ficarão invisíveis somente se o usuário os carregar. Outros seres vivos não são afetados pelo efeito de invisibilidade.

    Condição: O usuário tem que espalhar sua mana para todo o corpo.
    Bônus: +25% em Sentidos.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: • O usuário fica em estado invisível, “imperceptível” e “inaudível”.

    • Duração de 1 post.

    Link da ficha: Aqui



    Última edição por Revescream em 11/19/2019, 19:03, editado 3 vez(es)

    53Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/19/2019, 18:53

    Vrowk
    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 14699f8c4be3be59dd8f6333ecfab603
    Nome: Confusion will be your epitaph
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição:
    O Spellbreaker canaliza sua energia na pala de sua mão, criando uma esfera, esta esfera toma a forma de um crânio do tamanho da palma da mão, utilizando mana o mesmo é disparado em linha reta.
    Ao acertar um alvo a mana impregna seu corpo reduzindo suas capacidades cerebrais, se a inteligência do alvo se tornar menor que a de Ryan o afetado pela habilidade entrará em um estado de fúria, onde passará atacar tudo ao seu redor sem distinção, podendo atacar seus próprios aliados e até mesmo objetos inanimados.
    Condição:
    Distância máxima de disparo é 30 metros.
    A esfera não pode ser controlada remotamente.
    Para o alvo entrar em um estado de confusão e passar a atacar qualquer coisa ao seu redor, ele deve perder em um teste de Inteligência do conjurador contra a inteligência do alvo afetado.
    Bônus: - 25% de Inteligência.
    Consumo:
    Efeito: Confusão



    Última edição por Vrowk em 11/20/2019, 20:45, editado 1 vez(es)

    54Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 13:59

    madrinck
    Nome: Strong
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O utilizador da habilidade cria uma aura verde envolta de seu corpo ou de companheiros, sendo assim só um podendo ter tal buff de força, a Aura influencia dentro do corpo da pessoa deixando ela um pouco mais tolerante a dor e aumentando sua força, sem mostrar aparência de aumento muscular, mas caso isso dure por muito tempo a Aura vai sumir e o Usuário sentira um grande baque de dor, claro se tal tiver recebidos ferimentos, e também sentira fraqueza que aumentara dependendo do quanto foi exagerado o uso, já que seu corpo só foi estimulado pela aura e não tendo assim a Aura aumentado verdadeiramente a força do Usuário
    Condição: Conseguir ficar imóvel por um certo período de tempo até a aura cobri totalmente o corpo do usuário
    Bônus: + 25% de sua Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Força aumentada e ter resistência a danos causado em seu corpo

    Ficha : https://www.sololevelingrpg.com/t366-forxen-dalmore#2363

    55Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 21:48

    ADM.Blindão
    @TIDUS NEGADO

    Qual é a distância que esse filete alcança? E especifique nas condições que mesmo se atingir os 3 ataques no mesmo alvo, o dano será ainda único.

    @PIERCE NEGADO

    Materializa?? Sério? Virou Druida de novo? kkkkkkkkkkkk. Véi, qualquer mudança fisica está exclusiva para sub Tank. Não te faz de loko Deep. Tu nem precisa dessa encheção de linguiça ai pra gerar a habilidade que tu ta visando. Resumi isso aí pra simplificar e deixar mais entendivel de forma a caber com sua sub de mago.

    @REVESCREAM APROVADO

    Retire essa parte da descrição: "movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis". Ficar invisivel é diferente de imperceptível e inaudível. O foco aqui é dar uma capacidade, não três. Nada te impede de vc usar outra skil no futuro para implementar e melhorar essa sua primeira. Coloque o segundo paragrafo nas condiçoes, pois, é la o local mais correto. E muda esse feito: "O usuário fica em estado invisível, “imperceptível” e “inaudível”. Para: "O usuário fica em estado invisível." Caso aceitar as modificaçoes, peça na ficha coma as alteraçoes feitas.

    Consumo: 135

    @VROWK NEGADO

    Apesar de sua sub permitir anular, ainda é necessário especificar os tipos de capacidades que serão anuladas ou interrompidas, obviamente, usando um slot para cara um tipo. Como havia lhe dito no discord.

    @MADRINCK NEGADO

    Então tu grau 1, sendo recem despertado, aumenta o poder fisico, gera resistencia, usa aura e ainda neutraliza dor??! kkkk Da uma lida de novo na sua Subclasse pra entender melhor como ela usa suas capacidades para os outros ou proprio.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 KHtCsox
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 RDaWYxK

    56Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 21:48

    ADM.Blindão
    Nome: First Skill: Disaster!
    Rank: C.
    Grau: 1
    Descrição: Imbuindo uma carga de mana em todo seu braço, manifestando uma relativa quantidade de poder ofensivo em seu punho, Masimos eleva seu ataque a seguir desferindo um soco extremamente poderoso, capaz de causar sérios danos em seu alvo. Devido a força ser ampliada a um novo patamar, o guerreiro consegue esmagar e destruir carne, ossos e couraças mais resistentes com maior facilidade. A força de impacto é tamanha que deixa um rastro visual marcado em seu alvo em forma de uma caveira.
    Condição: Só será possível obter o novo rank, se o atributo força não receber debuff ou qualquer outro fator que diminua o valor atual. Adversários com atributo Vitalidade maior que a Força do usuário não sofrem o efeito narrativo.
    Ilustração:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 35330
    Bônus: +20% em Força.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 KHtCsox
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 RDaWYxK

    57Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 21:56

    Tidus
    Nome: Fire Splash
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.  
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 BiVcfRo
    Condição: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, atacando obrigatoriamente alvos distintos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
    Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Queimado por um turno.

    Off: Eu realmente não tenho muita base pra alcance, então de novo, se estiver muito longo pode diminuir sem problema.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 KQaxOw4

    58Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 22:38

    Vrowk
    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 B5d1cce69be7e86f20cb0107e0178ddf

    Nome: Blackout
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição:
    O Spellbreaker acumula uma parte de sua mana em formato de esfera dp tamanho da ponta de seu dedo, na ponta do seu dedo e então dispara essa energia em linha reta até uma distância de 30 metros, ao impacto essa energia se expande em um raio de 5 metros afetando os 5 inimigos mais próximos do centro da dispersão.
    Alvos afetados pela energia tem uma redução na sua visão, os efeitos podem ser piores se o alvo não possuir resistência o suficiente, neste caso aqueles afetados se tornarão incapazes de enxergar.
    Condição:
    A habilidade afeta apenas os 5 inimigos mais próximos da explosão.
    O usuário não é capaz de manipular o projétil nem a explosão.
    A habilidade não surtirá efeito se o inimigo for cego.
    Para que o inimigo fique cego é necessário que Ryan vença em um teste de Inteligência do Conjurador vs Sentidos do afetado.
    Bônus: -25% de Sentido por 1 turno.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Cegueira.

    59Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/20/2019, 23:36

    DEV.Reme
    @blindão - Aprovado - Destaque no bônus que é +20% de Força durante a execução da skill. Só por garantia.

    CONSUMO: 45 Mp

    @tidus - Aprovado - "atacando obrigatoriamente alvos distintos," Remova essa parte, fica contraditória com o resto do texto. Acrescente que apenas o alvo receberá o dano e seus arredores não são afetados

    CONSUMO: 100 Mp

    @vrowk - Negado - Explicar uma magia com efeito biológico é meio foda né? Primeiro que não dá nem pra saber se a composição do corpo de um monstro tem Seratonina, o que restringiria sua skill a basicamente humanos. Agora levando em conta que um monstro ainda assim fosse afetado por isso, os monstros são controlados e forçados a matar humanos por uma força maior que um caçador nem sonharia em alcançar. Só em ficar perto de um humano um monstro se sente extremamente desconfortável enquanto não matá-lo, e quanto mais demorar pior fica esse sintoma, , tanto que monstros capturados chegam a matar a si mesmo de tão extremo que isso foca. Então mesmo que ele chegasse a um estado beserker, o que por sinal é um buff, ou seja você só estaria aumentando o dano dele, o monstro ainda assim muito provavelmente daria prioridade aos humanos, porque deixa de ser algo racional e é algo instintivo que ele faz por ser controlado para tal. Então sem chance de um mero caçador, rank b de grau 1 sobrepujar essa força enorme que faz um monstro matar os humanos.


    _________________
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 KjiottL
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 LEFs1LF

    60Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/21/2019, 00:01

    Vrowk
    Spoiler:

    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 B5d1cce69be7e86f20cb0107e0178ddf

    Nome: Blackout
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição:
    O Spellbreaker acumula uma parte de sua mana em formato de esfera dp tamanho da ponta de seu dedo, na ponta do seu dedo e então dispara essa energia em linha reta até uma distância de 30 metros, ao impacto essa energia se expande em um raio de 5 metros afetando os 5 inimigos mais próximos do centro da dispersão.
    Alvos afetados pela energia tem uma redução na sua visão, os efeitos podem ser piores se o alvo não possuir resistência o suficiente, neste caso aqueles afetados se tornarão incapazes de enxergar.
    Condição:
    A habilidade afeta apenas os 5 inimigos mais próximos da explosão.
    O usuário não é capaz de manipular o projétil nem a explosão.
    A habilidade não surtirá efeito se o inimigo for cego.
    Para que o inimigo fique cego é necessário que Ryan vença em um teste de Inteligência do Conjurador vs Sentidos do afetado.
    Bônus: -25%  de Sentido por 1 turno.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Cegueira.

    61Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/21/2019, 00:15

    Pierce
    Nome: Darkice Fist
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O elementalista cria uma cópia de sua mão feita de gelo negro em pleno ar, essa cópia é articulada e completamente controlada pelo mago, podendo ser criada e movida dentro de uma área de 20 m de raio. Essa mão pode ser usada para fazer trabalhos como agarrar coisas, adicionalmente a isso o usuário pode usar a mão para fazer seus ataques básicos de classe com ela, ou seja, ele pode usar a mão para realizar um ataque de soco que entraria como o ataque básico, pagando custo e tendo dano como o mesmo.

    Condição: Não estar num local sem umidade como um deserto. Não estar num local muito quente tipo um vulcão.

    Bônus: + 25% de sua Inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A



    Última edição por Pierce em 11/23/2019, 01:36, editado 1 vez(es)


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    62Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/21/2019, 11:01

    FaktorBr
    Nome: Shot Push!
    Rank: D
    Grau: 1
    Descrição: O usuário primeiro imbui mana em sua arma, fazendo boa parte da mana ser concentrada no projétil e assim dispara. O tiro pega um grande impulso indo bem rápido, levando isso em conta ao atingir o oponente o impulso é enorme o fazendo ser jogado a metros (até 5m de distância) para trás. Antes da bala atingir o oponente, usando a mana já botada no projétil ele começa a gira no sentido horário, e quando atingi o alvo faz com que a parte atingida comece a girar nesse mesmo sentido, não muito, mas suficiente pra fazer um estrago no local (Dependendo da VIT do oponente, o projétil pode varar 1 ou mais alvos.) A habilidade também pode ser usada sem arma, apenas utilizando sua mão em forma de arma com o dedo indicador esticado e tudo mais, a mana direcionada se comprime em uma pequena bala de mana que é lançada no oponente. Essa opção acaba sendo mais fraca e sem a rotação horária. (Adversário vai até 2.5m)

    Ilustração :
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Giphy

    Condição: Levam-se 3 segundos para realizar o carregamento, caso seja interrompida começará tudo de novo sem gasto de MP (ou pode ser metade).

    Se utilizar os dedos ocorre o mesmo mas o carregamento leva 1.5 segundos.
    Bônus: + 15% de Inteligência.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Empurrar

    63Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/21/2019, 12:35

    Denki
    Nome: Cero Barrier
    Rank: E
    Grau: 01
    Descrição: Atirando em sucessão, Starrk consegue criar uma série de tiros que não passam de 10 metros e contem uma enorme energia, explodindo em uma grande parede. Pode ser feita com auxilio de pistolas ou com as mãos em formato de arminha.
    Demonstração:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 2ompdC
    Especificações: - É uma Barragem/barreirra mágica através de tiros;
    - A barragem tem 5 metros de diâmetro e os tiros tem 10 cm de diâmetro;
    - A barragem pode ser criada até 10 metros a partir de Starrk.
    Condição: - Usar as duas mãos ou duas armas simultaneamente.
    Bônus: +10% de Inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/a.

    64Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/25/2019, 15:40

    ADM.Blindão
    @VROWK APROVADO

    Muda essa condição: "Para que o inimigo fique cego é necessário que Ryan vença em um teste de Inteligência do Conjurador vs Sentidos do afetado." Para essa especificação: "Para que os inimigos fiquem cegos totalmente é necessário que Ryan possua Inteligência superior ao Sentidos dos inimigos. Caso seja inferior, o debuff ainda é aplicado e os alvos podem vir a perder apenas uma porcentagem de sua visão." Assim mesmo que você perca em termos de atributo vs atributo, devido ao seu tipo de anulação, o alvo ainda tem um debuff em sua visão. Eles ainda podem vir a perder 25% de sua visão, veja bem, "pode vir", não significa que é algo definitivo. Mas ainda sim uma probabilidade; o que dependerá da situação e do narrador. Se aceitar as alterações, já pode solicitar na ficha com as modificações efetuadas.

    Consumo: 152

    @PIERCE NEGADO

    Pelo que a descrição diz, parece que vc aplica debuff, buff e ainda dano. Ja que vc pode agarrar, o que por si so ja da pra interpretar como um buff em sentidos ou um debuff em defesa no alvo, e ainda por si consegue dar dano com a mão em forma de soco?!! Defina qual proposito unico será sua habilidade. Se quer buff, ela só poderá agarrar. Se quer debuff, ela ira agarrar e debuffar o alvo. Se quer dano, ai sim seu bonus esta correto. Apenas altere o formato da descrição. A distância está boa, mas defina o tamanho da mão. Como vc ta fazendo uma copia, devo levar em conta que é exatamente no tamanho do antebraço até o punho. Talvez uns 40/45 cm?! Especifique isso também.

    @FAKTORBR NEGADO

    Faktor eu li duas ou tres vezes pra ter certeza, só pra ter certeza de que essa descrição ta mais confusa que puta velha em bordel de luxo. Véi, pra que tanta encheção de linguiça? Não to te privando de descrever algo legal e mais aprofundado, mas saporra tá muito estranha. Eu entendi, já que so perito em enigmas kkk, que tu quer criar um tiro com mana. Mas será mana pura? Vai blindar sua arma, mas que tipo de arma? O dano é em area ou target, ambos por hora não vai rolar. Qual é a distância que esse tiro percorre? Tu tem um leve controle da trajetoria, devido sua sub?! Ou é so em linha reta? Cria algum dano além de perfuração? Tudo isso pode ser especificado na descrição de forma objetiva e de rapida leitura. Outra parada é, colisão de atributo (para arremessar, será Inteligencia/Força vs Vitalidade) Claro que no seu caso tu agrega um dano extra devido sua sub permitir agregar metade da sua força além do seu dano mágico. Enfim, qualquer coisa manda um discord que assim que possivel eu te dou uma mão.

    @Denki NEGADO

    Seguinte, parte de sua habilidade tá legal. Só que o principal ali tu nao especificou com clareza, que é a mana. Onde ela é usada exatamente? Tu consegue usar sem armas? Pode usar com armas? Podem usar unicamente com um ou outro? A distância e o tamanho seriam menores devido seu rank, mas como ranger tem um bonus narrativo, o alcance, diamentro e tamanho tá show. Agora só especifica melhor como é projetado esses tiros e como exatamente tu usa eles com seu armamento, se é claro usar. Se nao for usar, deixa na condição que não usa armas, ou que pode vir a usar e coloca no bonus que dura 1 turno. Ahh e tenta colocar na descrição que o proposito da barragem é vir a dar dano em quem vir a passar por ela, não em si impedir o avanço. Isso por si só já é uma condição.


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    65Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/25/2019, 16:48

    Pierce
    Nome: Darkbreak
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O mago cria um pilar de gelo negro de 2 m de altura e meio metro de raio embaixo de si mesmo o que o ergue no ar acima dele, então ele espalha sua mana na área ao seu redor num raio de 30 m, levitando todos os blocos de gelo e pessoas aprisionadas em gelo na área e os arremessando em direção ao pilar de gelo criado, fazendo com que se choquem contra o pilar e entre si, isso pessoas acertadas pelo gelo ou que estavam presas nele, tomam metade do dano mágico do mago como dano, pessoas presas em gelo são automaticamente liberadas dele pois ele se quebra, devido ao gelo se quebrar em lascas afiadas, alvos presos no gelo tomam sangramento.
    Condição:N/A
    Bônus: +25%inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Sangramento



    Última edição por Pierce em 11/29/2019, 18:02, editado 2 vez(es)


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    66Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/26/2019, 20:56

    FaktorBr
    Nome: Shot Push!
    Rank: D
    Grau: 1
    Descrição: A habilidade Target é simples mas útil. Osíris imbui sua mana sobre armas de fogo, ou sua própria mão. Nas armas de fogo ele imbui mana a concentrando totalmente na bala (PS: Caso não tenha o mesmo cria uma bala de mana concentrada.) e assim que atira deixando rastros vermelhos pelo caminho traçado. Ela percorre uma distância de no máximo 15 metros perdendo um pouco de impacto ao chegar nos 10, na metade do caminho usando de seu controle sobre mana começa a fazer a bala girar rapidamente um pouco antes de atingir o oponente. O impacto faz com que aqueles com VIT mais baixa que sua INT "voem" a mais de 2m de distância. A bala após atingi-lo permanece girando no corpo do oponente por 5 segundos. Para se efetuar com sua mão, estende seu dedo indicador fechando os outros abaixo e deixando o dedão levantado fazendo uma arminha, concentra a mana na ponta de seu dedo indicador e assim dispara uma bala feita inteiramente de mana no inimigo tendo os mesmos efeitos.

    Ilustração :
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Giphy

    Condição: Levam-se 1,5 segundo para imbuir mana tanto na bala/dedo ou fazer uma de pura mana.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Estou na dúvida entre: "Empurrar" ou devido ela girar algum outro.



    Última edição por FaktorBr em 11/28/2019, 14:01, editado 1 vez(es)

    67Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/27/2019, 16:21

    marcosreis
    Nome: Flechas de Vento.
    Rank: B.
    Grau: 1
    Descrição: O Usuário controla o vento através de pequenos vortices em formato de flechas, que giram numa velocidade impressionante e voam em direção ao inimigo o perfurando no processo.
    Condição: O usuario precisa ter em mente seus alvos antes de criar as flechas, para guiá-las, podendo criar apenas 10 de cada vez
    Bônus: 25% em inteligencia.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: .

    68Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/28/2019, 02:07

    Midnight
    Nome: Dragon Art: Roar
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O usuário inicialmente respira profundamente, expandindo seus pulmões e permitindo uma maior entrada de ar. Dessa forma, ao expelir o ar, usa esse impulso para usar sua mana e aumentar a pressão do ar, além de fazê-lo circular, criando assim uma espécie de tornado que avança por cerca de 8 metros, tendo um diâmetro de 2 metro, em um trajeto de linha reta.  A habilidade tem um poder ofensivo elevado, podendo, por exemplo, arrancar um poste de um lugar; arremessar inimigos leves/médios para trás; trincar uma rocha se atingi-la diretamente. Todavia, a distância entre alvo-usuário influencia no dano, logo, oponentes em maior distância sofrerão menos dano advindo do tornado, de tal forma que a cada 1 metro, o dano é reduzido em 8%.
    image:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 UnrealisticUnlinedIndigowingedparrot-max-1mb
    Condição: 1s para realizar a respiração.
    Bônus: +25% de sua inteligência.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A

    69Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/28/2019, 20:54

    Nue
    ᛁᚾ ᛏᚺᛖ ᛖᚤᛖᛋ ᛟᚠ ᛏᚺᛖ ᛚᛟᚱᛞ, ᚨᛚᛚ ᚨᚱᛖ ᛖᛩᚢᚨᛚ


    Nome: In the Eyes of the Lord, All are Equal
    Rank: Rank B - Support [Healer]
    Grau: Grau I - Clérigo
    Descrição: Controlando o fluxo de mana em seu corpo, o usuario extende suas mãos para liberar a mana canalizada em direção a um individuo - curando-o graças a sua natureza restaurativa. O fino controle sobre o mana faz com que, uma vez que a vida do alvo tenha sido completamente curada, o restante da mana com propriedades curativas se mova em direção a um aliado (em caso de cura) ou inimigo [em caso de dano (Undead)] em um feixe de mana verde, perdendo 10% de sua efetividade no processo de transferencia.
    Condição: O primeiro alvo deve estar em um radio de dez metros do usuario, o mesmo se aplica ao possivel alvo posterior.
    Bônus: 25%
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: n/a.







    Off: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Lembra do esquema Blindão? *piscadela, *piscadela
    'Sa budega vai se recusada, na certa. Mas, num tenho ideia não pra criar outra coisa.


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    70Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/29/2019, 18:16

    ADM.Blindão
    @PIERCE APROVADO

    Retire essa parte: " mas se for coberto e água será congelado como os outros." Isso é relativo, pode ou não ocorrer dependendo das capacidades do alvo, apesar de ser baseado na vida real, tem que entender que tudo é baseado com mana, então se o alvo possuir alguma caracteristica ou habilidade que permita ele neutralizar isso, ocorrerá. Na condição coloque o seguinte: "Aqueles que forem atingidos pela nevasca e possuírem um vigor equivalente ou superior ao dano mágico, não são afetados pelo debuff narrativo." E também: "Após liberar a nevasca, mesmo que o usuário venha a caminhar, ela ficará ativa no mesmo local, não acompanhando o mago." E acrescenta que o dano é em Area. Por fim, coloque que dura 1 post o debuff no bônus mesmo. E muda o efeito aprisionamento, que nao tem nada haver com isso, pra lentidão. Se aceitar as alterações, já pode pedir na ficha.

    Consumo: 152

    @FAKTORBR NEGADO

    Véi, grau 1 tu quer controlar a velocidade de uma bala? É serio isso? Sem contar que tu é rank D e ainda nem tem um atributo equivalente pra acompanhar isso. KKKK E isso é um tiro normal véi, nao causa nenhum efeito pela descrição. Retira esse controle absurdo aí e refaz esse tiro com bom senso. Cade o bonus no code?

    @MARCOSREIS APROVADO

    Diminua esses 10 alvos aí pra 5 por hora. Coloque na condição: "Multiplo-Target, dano único por alvo." No efeito só implementa: +25% em inteligência durante a utilização." Caso aceitar as alterações, já peça na ficha com as mudanças.

    Consumo: 100

    @MIDNIGHT NEGADO

    Parte da descrição ta aceitavel, mas essa parte de expandir os pulmoes pra entrar mais ar é algo que mexe com sua fisiologia, o que por si só já é algo exclusivo dos Tankers, que podem mudar caracteristicas fisicas. Então o que eu aconselho há vc é só soltar um sopro mesmo com uma carga de mana em suas mãos ou algo do genero pra emitir essa onda de calor. Outra coisa, esse ataque é dano em area? Dano unico? Defina ele e dependendo pode aumentar o raio ou alcance em linha reta devido seu rank. Pode retirar a ultima parte sobre diminuir dano, isso é desnecessario. A condição tbm não precisa por tempo. Muitos fatores podem lhe atrasar ou até mesmo acelerar, entao isso é irrelevante. Nas condições que vc bota o alcance, qual tipo de abordagem ela é: ataque em area ou ataque direto e etc.

    @NUE NEGADO

    Nue eu nao entendi se é cura num alvo, se é em area se é em tantos alvos, ta meio estranho essa descrição no final. Habilidade de cura vc tem tres caminhos basicos: 1 curar integralmente um alvo usando toda cura nele. 2: em area e curando quem estiver mais proximos dividindo sua cura máxima pela quantidade que estiver dentro da área, mas vale lembrar que quanto mais aliados, maior é a divisão. 3: multipla cura em determinados alvos optados pelo Healer. Entretanto, ainda sim será o valor total da cura divido entre eles, e nao para cada um. Obs: como seu rank é B, por hora até uns 5 aliados tu poderá curar, claro que levando em conta a escolha do Healer. Melhora essa descrição aí.


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    71Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/29/2019, 23:21

    Midnight
    Nome: Dragon Art: Roar
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O usuário inicialmente respira profundamente, soltando um sopro e concentrando mana em sua boca. Dessa forma, ao expelir o ar, usa essa carga mágica para aumentar a pressão do ar, além de fazê-lo circular com mais velocidade, criando assim uma espécie de tornado que avança por cerca de 10 metros, tendo um diâmetro de 4 metro, em um trajeto de linha reta.  A habilidade tem um poder ofensivo elevado, podendo, por exemplo, arrancar um poste de um lugar; arremessar inimigos leves/médios para trás; trincar uma rocha se atingi-la diretamente.
    image:
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 UnrealisticUnlinedIndigowingedparrot-max-1mb
    Condição: Habilidade de dano em área, com dano único no adversário, sendo que atinge somente os que estiverem na trajetória do tornado. Para adversários adjacentes a área da habilidade, a sensação é apenas de uma ventania forte. A área planificada da habilidade é representada por um retângulo de 12m(perimetro do tornado) x 10m(trajetoria que ele segue) a frente do usuário.
    Bônus: +25% de sua inteligência.
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A



    Última edição por Midnight em 12/3/2019, 11:15, editado 1 vez(es)

    72Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 11/30/2019, 01:35

    Pierce
    OFF: N me é interessante a outra devido as alterações, tentemos algo mais interessante

    Nome: Darkbreak
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: O mago cria um pilar de gelo negro de 2 m de altura e meio metro de raio embaixo de si mesmo o que o ergue no ar acima dele, então ele espalha sua mana na área ao seu redor num raio de 30 m, levitando todos os blocos de gelo e pessoas aprisionadas em gelo na área e os arremessando em direção ao pilar de gelo criado, fazendo com que se choquem contra o pilar e entre si, isso pessoas acertadas pelo gelo ou que estavam presas nele, tomam metade do dano mágico do mago como dano, pessoas presas em gelo são automaticamente liberadas dele pois ele se quebra, devido ao gelo se quebrar em lascas afiadas, alvos presos no gelo tomam sangramento.
    Condição:N/A
    Bônus: +25%inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Sangramento


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    73Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 12/3/2019, 10:39

    Nagashi
    Nome: Mirai
    Rank: B
    Grau: 1
    Descrição: Usufruindo do alto domínio na arte da mana e seu vasto conhecimento nas artes da medicina, Orfeu funde ambos dotes para gerar uma aura branca que o envolve por completo em milésimos, condensando-se e concentrando-se em seguida na palma de sua mão. O usuário desta habilidade é capaz de curar-se grandemente ao fechar seu punho, dissipando aquele acumulo como se tivesse o consumido, regenerando ferimentos graves e o revigorando. Diferentemente do uso próprio, a habilidade pode ser usada em aliados sem fechar o punho, mas apenas apontando o acumulo para seu destinatário.

    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Giphy

    Condição: distância máxima para curar aliados 20m. Cura de alvo único. Capacidade de restaurar membros grandemente danificados e feridas graves.
    Bônus: 25% na cura
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: Cura e restauração.

    74Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 12/5/2019, 11:56

    FaktorBr
    Nome: Shot Push!
    Rank: D
    Grau: 1
    Descrição: Junto mana na ponta de meu dedo e disparo três tiros que empurra.

    Ilustração :
    Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Giphy

    Condição: Levam-se 1,5 segundo para imbuir a mana em seu dedo.
    Bônus: +15% de Inteligência
    Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
    Efeito: N/A


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    75Criação de Habilidades Ativas - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades Ativas em 12/6/2019, 16:11

    ADM.Blindão
    @MIDNIGHT APROVADO

    Só vamos alinhar alguns pontos. Retire essa parte: "A habilidade tem um poder ofensivo elevado, podendo, por exemplo, arrancar um poste de um lugar; arremessar inimigos leves/médios para trás; trincar uma rocha se atingi-la diretamente." Pois, você pode fazer um estrago bem maior ou menor, empurrar inimigos entra certas condições ou vitalidade baixa e etc. Então deixa que isso o narrador avalia na hora. Pode aumentar, se assim quiser, pra o dobro de distância, deixando o padrão de diametro por até 10 ao inves de 8. Defina como sendo dano unico, pela descrição nao é em area. Caso aceitar, já peça na ficha com as modificações feitas.

    Consumo: 87

    OBS: caso preferir deixar a distância a mesma junto com o diametro, irei reduzir o consumo para: 77.

    @PIERCE NEGADO

    Véi... se tu ta acompanhando manga, não se compare a um mago Rank S. KKKKK Isso que vc ta tentando fazer além de se assemelhar, demanda um grau de subclasse no minimo 3. Uma coisa é vc fazer um ataque concentrado e causar dano em area. Outra é tu expandir sua mana dessa forma com tal controle. A distância até é permitida, mas em contrapartida tu está fazendo 3 ações numa mesma habilidade. Além de tu criar um gelo, que por si só ja permitiria tu criar um movimento evasivo ou defensivo, tu ainda libera uma onda de mana, que por si so ja poderia ser considerado dano bruto magico e ainda causa "sangramento", que não tem mt haver com proposito da habilidade e ainda libera usuários preso com debuff?? Se tu quer causar dano magico, ok, cause dano magico. Se tu quer criar uma habilidade evasiva, ok, crie uma defensiva. Se tu quer desbuffar os outros, lamento, sua sub não permite isso. Exclusividade dos anuladores.

    @NAGASHI NEGADO

    Vamos lá. Devido seu grau de subclasse, escolha qual proposito "inicial" sua cura terá. Se será pra vc ou para equipe. Se for só para vc, ela terá um tipo de consumo e condições divergentes do que for uma focada para equipe. Sim, vc não se inclue na equipe. O proposito do healer é ter diversas habildiades de cura, em area, direta, buffs e assim por diante. Outra coisa, vc fez toda uma explicação aprofundada sem qualquer necessidade, além de ter posto cura em area sem ta descrito de forma legivel na descrição, retirando toda encheção de linguiça la. Inclusive, seu efeito tem dois. Defina por exemplo: Cura (e ai descreva qual efeito está sendo curado) os mais basicos são, sangramento, envenenamento, dor de cabeça e etc. desde que afete o corpo de forma prejudicial, lembre-se que vc nao está anulando, isso é exclusivo do anulador, mas sim melhorando a condição. Apenas anulador pode anular totalmente o efeito, diferente do Healer que pode tentar melhorar o estado; além de ser limitado a alguns efeitos. Se for restauração, defina o que ele ta restaurando, uma ferida externa? Interna? Um olho cego? Um braço perdido? Nem sempre a cura tem mesmo proposito de restauração, afinal, tu pode aumentar hp do aliado, mas ele continuar sofrendo com alguma condição ou ainda estar com alguma parte do corpo debilitada.

    @FAKTORBR NEGADO

    Distância? Trajetória? Dano unico, area? Diametro da bala, tamanho da munição? Tempo, isso é relativo, pode ser mais rapido ou mais demorado, depende da situação. Pode retirar. Véi, ou vc se faz de tapado ou realmente é inocente. Pq teve varios ranger que teve habilidade aprovada, só vc que não quis ler.


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