LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 Va93oAq

@MIDNIGHT APROVADO

Só vamos alinhar alguns pontos. Retire essa parte: "A habilidade tem um poder ofensivo elevado, podendo, por exemplo, arrancar um poste de um lugar; arremessar inimigos leves/médios para trás; trincar uma rocha se atingi-la diretamente." Pois, você pode fazer um estrago bem maior ou menor, empurrar inimigos entra certas condições ou vitalidade baixa e etc. Então deixa que isso o narrador avalia na hora. Pode aumentar, se assim quiser, pra o dobro de distância, deixando o padrão de diametro por até 10 ao inves de 8. Defina como sendo dano unico, pela descrição nao é em area. Caso aceitar, já peça na ficha com as modificações feitas.

Consumo: 87

OBS: caso preferir deixar a distância a mesma junto com o diametro, irei reduzir o consumo para: 77.

@PIERCE NEGADO

Véi... se tu ta acompanhando manga, não se compare a um mago Rank S. KKKKK Isso que vc ta tentando fazer além de se assemelhar, demanda um grau de subclasse no minimo 3. Uma coisa é vc fazer um ataque concentrado e causar dano em area. Outra é tu expandir sua mana dessa forma com tal controle. A distância até é permitida, mas em contrapartida tu está fazendo 3 ações numa mesma habilidade. Além de tu criar um gelo, que por si só ja permitiria tu criar um movimento evasivo ou defensivo, tu ainda libera uma onda de mana, que por si so ja poderia ser considerado dano bruto magico e ainda causa "sangramento", que não tem mt haver com proposito da habilidade e ainda libera usuários preso com debuff?? Se tu quer causar dano magico, ok, cause dano magico. Se tu quer criar uma habilidade evasiva, ok, crie uma defensiva. Se tu quer desbuffar os outros, lamento, sua sub não permite isso. Exclusividade dos anuladores.

@NAGASHI NEGADO

Vamos lá. Devido seu grau de subclasse, escolha qual proposito "inicial" sua cura terá. Se será pra vc ou para equipe. Se for só para vc, ela terá um tipo de consumo e condições divergentes do que for uma focada para equipe. Sim, vc não se inclue na equipe. O proposito do healer é ter diversas habildiades de cura, em area, direta, buffs e assim por diante. Outra coisa, vc fez toda uma explicação aprofundada sem qualquer necessidade, além de ter posto cura em area sem ta descrito de forma legivel na descrição, retirando toda encheção de linguiça la. Inclusive, seu efeito tem dois. Defina por exemplo: Cura (e ai descreva qual efeito está sendo curado) os mais basicos são, sangramento, envenenamento, dor de cabeça e etc. desde que afete o corpo de forma prejudicial, lembre-se que vc nao está anulando, isso é exclusivo do anulador, mas sim melhorando a condição. Apenas anulador pode anular totalmente o efeito, diferente do Healer que pode tentar melhorar o estado; além de ser limitado a alguns efeitos. Se for restauração, defina o que ele ta restaurando, uma ferida externa? Interna? Um olho cego? Um braço perdido? Nem sempre a cura tem mesmo proposito de restauração, afinal, tu pode aumentar hp do aliado, mas ele continuar sofrendo com alguma condição ou ainda estar com alguma parte do corpo debilitada.

@FAKTORBR NEGADO

Distância? Trajetória? Dano unico, area? Diametro da bala, tamanho da munição? Tempo, isso é relativo, pode ser mais rapido ou mais demorado, depende da situação. Pode retirar. Véi, ou vc se faz de tapado ou realmente é inocente. Pq teve varios ranger que teve habilidade aprovada, só vc que não quis ler.

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Nome: Disfarce
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Utilizando-se do seu poder mágico, Sven muda a sua aparência e sua voz, para a aparência de um alvo humano, específico. Nada além disso é copiado, como poderes mágicos ou habilidades(se um Rank S for copiado mim, eu não vou emitir a aura de um Rank S, e sim de um Rank E)

Condição: É necessário que Sven tenha visto pessoalmente o alvo a ser copiado físicamente.
Bônus: N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Muda sua aparência para a do alvo.
ripper
ripper
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Dark Meteor
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago se envolve numa grande quantidade de água negra, formando uma esfera de 3m de raio, ele então comanda essa esfera a se mover rapidamente uma distância reta de até 10 m, após essa distância ou ao acertar um obstáculo, a esfera se distancia violentamente do mago, o que causa uma explosão de metade do dano mágico numa área de 20 m de raio ao seu redor
Condição:N/A
Bônus: + 25% de inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A


Última edição por Pierce em 12/12/2019, 19:09, editado 3 vez(es)
Deep
Deep
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome: Mirai
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário canaliza mana com propriedades regenerativas em sua mão, esta que é envolvida em uma fina camada em coloração verde. Ao tocar em um membro do corpo esta fina camada se dispersa sobre ela, agindo de forma regenerativa e curando danos como perfurações e pancadas, estancando também possíveis sangramentos.

Criação de Habilidades Ativas - Página 9 027df35c4d776aefd2adce186afbcd53dfac81aa_00

Condição: Necessário tocar na área a se curar. Cura integral. Alvo único. Dá HP, regenera ferimentos e estanca sangramento.
Bônus: 25% de cura ou int (avaliador)
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Regeneração e estancar sangramento


Obs: sinta-se livre para add ou remover um detalhe ou outro que seja o bastante para ser aprovada! help


:C Vida de healer não é fácil :C l

Última edição por Nagashi em 9/12/2019, 19:20, editado 1 vez(es) (Razão : help)
Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: The Lord's Song: Beacon of Hope
Rank: B-Rank - Supporter [Healer]
Grau: Grau I - Clérigo
Descrição: O úsuario estende uma de suas palmas em direção a um dos pontos cardiais ou colaterais, liberando sua mana com propriedades curativas em direção a até cinco alvos. A mana liberada, de coloração verde esmeralda, toma a forma de pilares (ver a.1) que ascendem do chão e que englobamos os arredores daqueles que são alvejados pela técnica, num raio de um metro, os curando proporcionalmente (regenerando seus pontos de vida e curando ferimentos). A intensidade do brilho da mana dos pilares pode vir a causar cegueira temporaria (1 turno) para individuos que se encontram até 0,5 metros de distância, no lado exterior, e cujos sentidos sejam menores do que 25% da Inteligencia do úsuario.
Condição: O alvo da cura não pode estar em uma posição fora dos 90º graus, para a esquerda ou direita, da direção apontada (ver a.2). A habilidade deve ser canalizada por 1s antes de ser liberada.
Bônus: 25% de Inteligencia.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).

Anexos:
A.1.:
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 PmdZDIC
A.2.:
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 S91nAY8



Minha vida seria tão mais
facil se eu não fosse Healer '-'
Nue
Nue
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 FfRrSFc



Criação de Habilidades Ativas - Página 9 D78fECX
Nome: Emo Strong
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O usuário pode concentrar sua mana em seu corpo deixando tal circular pelos seus músculos o proporcionando um buff em sua força, A mana deixaria um pequeno tipo de camada vermelha em volta do corpo do usuário e deixaria os cabelos do proprietário da skill flutuando para cima que ao toca alguém e o usuário quiser fazer aquilo poderá passar o seu buff de força para outra pessoa
Condição: Precisa concentrar a mana sem nenhuma interrupção
Bônus: 30 % de força
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: A Mana vermelha cobre ele e seus cabelos ficam pra cima
madrinck
madrinck
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@RIPPER NEGADO

Mudanças corporais, independe se for dar bonus ou não, são exclusividades da sub tank. Mas só pra deixar claro, metamorfo não rola, pois, não foi mostrado isso no manga/novel mesmo entre as classe especiais e unicas. Maaaaaaas, não estou confirmando nada, todavia pode rolar como uma especialização de rank S.

@PIERCE NEGADO

Bora mudar o forum pra Avatar. KKKK Primeiro, será necessário provar o sangue daquele ser em especifico e ai sim criar o debuff nele. Segundo, então a distância seria implementada até que sua mana afete ele, por exemplo, se vir a ficar mais longe que 30m, seu debuff é desfeito, já coloca isso na condição. Terceiro, vc nao controla o sangue do cara que fique bem claro, nem no grau 5 isso não sera feito. O máximo que vc faz é afetar a coordenação devido sua mana estar pregnada no alvo e afetando ele dessa forma. E sim, vc pode causar debilitado ou lentidão com esse tipo de debuff, mas aprisionamento com esse tipo de descrição, após consultar o outro portador da bandeira, não chega ser um aprisionamento. A diferença entre aprisionamento e debilitado é que, a debilitado acumula mesmo efeito
e ocorre em partes, já aprisionamento efetua-se por completo. Coloque tbm o tempo máximo que é 1 turno no efeito. E entenda bem, vc vai debuffar ou dar dano? A sua porcentagem para criação de habilidade define isso.

@NAGASHI APROVADO

Retire a condição "cura integral". E pode retirar essa parte: " Dá HP, regenera ferimentos e estanca sangramento." Efeito já vai dizer isso, só modifique para dizer: "Regeneração de HP e Sangramento." Já vai auto explica a função da habilidade pelo efeito. No bônus retire a porcentagem, pelo fato de ser uma cura, e coloque no Bônus: Cura Instantânea/Gradual, pois, sua habilidade da entender que pode ser feito instantâneo ou gradual, escolha um delas pois afeta o consumo. A diferença que a gradual demora 1 post pra completar, se optar por ela coloque no bonus: Cura Gradual. E no efeito: Regeneração de HP e Sangramento durante 1 turno. Caso aceitar os termos, já peça na ficha com as alterações feitas.

Consumo: 462 (Cura Instantânea)
Consumo: 387 (Cura Gradual)

@NUE NEGADO

Sua habilidade tem um conceito bom, realmente diferente do habitual. Mas vamos lá... os pilares são fixos? Acredito que devam ser. Eles atinge qual distância exatamente pra influenciar cura? um metro e meio? Se os alvos sairem de perto, o que ocorre? Perdem o bonus da cura? A cura é instantanea ou gradual, parece pra mim ser gradual. Outro detalhe, a distância acarretará no aumento de consumo, só pra deixar claro. Sim, tu pode dar cura pra 5 alvos, tbm aumentara consumo, só pra deixar claro. A distância que to achando perdida ai, pois, 1,5 metros é pouca coisa pra dar cura, acredito que isso poderá ser uma falha a se explorar ja que no fim os pilares permaneceram fixos. Meu conselho, é vc criar um tipo de marca no alvo ou simbolo, que gere a cura ate determinada distancia entre vc e a marca. só uma ideia mesmo. Calculo do healer é semelhante ao do invocador, por isso tudo que vc determinar, será usado no calculo para determinar o consumo. Por fim, sua habilidade é cura, nao cegueira. kkkkk portanto que no bonus vai como cura. Pq esse é o proposito dela, curar/regenerar.

@MADRINCK NEGADO

Primeiro; aconselho a vc pedir mudança da classe e subclasse na sua ficha, ja que, houve alterações especificas. Agora dando continuidade, eu mais entendi que vc nao quer pagar um cabeleireiro afim de pegar umas minas, e usar essa skill pra ficar gatao, se essa for sua intenção, talvez num outro multiverso seja possivel. Mas ir num salão pra fazer o cabeiro é mais provavel que de certo. KKKKKKK. Zoeiras a parte, tá faltando colocar a essencia por trás do uso da sua mana. Ela só fortifica seu corpo ou membros? Quem tocar na sua cabeleira feshon ganha buff, quantos no máximo? Enfim, tenta melhorar essa descrição aí e colocar essas limitações nas condições. Muda o bonus que ta errado, retire o efeito que nao tem fundamento.
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 Va93oAq
Nome: Dark Meteor
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago se envolve numa grande quantidade de água negra que ele cria com sua mana já na posição correta e formando uma esfera de 3m de raio ao redor de si, ele então comanda essa esfera a se mover rapidamente uma distância reta de até 10 m, tempo o qual o mago está sem respirar e usando sua mana para mover a água, após essa distância ou ao acertar um obstáculo, a esfera se distancia violentamente do mago, o que causa uma explosão de metade do dano mágico numa área de 20 m de raio ao seu redor
Condição:N/A
Bônus: + 25% de inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Última edição por Pierce em 14/12/2019, 03:07, editado 1 vez(es)
Deep
Deep
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome: Mapear!
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Graças a sua subclasse, Sven adquiriu a habilidade de mapear os atributos de um alvo, antes de adquirir tal habilidade, Sven não sabia a existência de tais propriedades, os números dos atributos do alvo aparecem listados em sua cabeça, como um menu.

Concentrando a magia em seus olhos, ele consegue deduzir os atributos de um alvo em questão, a quantidade de atributos descobertos, depende do rank do alvo, sendo respectivamente, mais informação para um alvo rank baixo e menos de um rank alto.

Tabela de Atributos detectáveis:

Não despertados - 5
Rank E - 5
Rank D - 4
Rank C - 3
Rank B - 2
Rank A - 1
Rank S - Não consegue.

Condição: Sven precisa manter os olhos no alvo 12s para cada atributo detectável, totalizando 1min para o caso de 5 atributos. Caso Sven seja interrompido no meio da ativação, ele recebe a informação proporcional ao tempo de "conjuração" (12s - 1 atributo, 24s - 2 atributos, etc...)

É necessário avisar no post de ativação da habilidade a ordem dos atributos, caso o alvo seja Rank D+, o narrador deverá ocultar as informações inicialmente pelo último atributo da lista, seguindo para o penúltimo e assim sucessivamente dependendo do rank do alvo.
Bônus: n/a
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Detecta os atributos do alvo.

Observação::

Caso não seja aprovado, gostaria de dicas de como algo do tipo poderia ser aprovado, obrigado!
ripper
ripper
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Criatura: Kin Wolf
Rank: C
Grau: 1
HP: 1.200
Descrição: Ronan fecha seu punho e emite uma grande quantidade de luz negra da sua mão esquerda, que se reúne e é direcionada até algum ponto escolhido pelo invocador num raio de dois metros de distância, onde conforme a luz é projetada, dá origem ao servo de cor preta e olhos azuis, Kin Wolf, que surge sempre de forma calma e graciosa.
Aparência:

Criação de Habilidades Ativas - Página 9 Df67226875a9157bafff63b02fa5639d
Categoria: DPS
Build: Força: 100
Agilidade: 120
Vitalidade: 80
Inteligência: 0
Sentidos: 100
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características: Por ser uma invocação do tipo lobo, Kin Wolf possui ótimos sentidos e caso precise caçar algum adversário, acaba tendo mais facilidade em rastreá-lo  que seu invocador ou que outras espécies de servos.
Graeme
Graeme
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Ficha:
Criação de Habilidades Ativas - Página 9 Latest?cb=20121010032328
Nome: Mahou
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Usando de seu fluxo de mana, Sieg canaliza sua mana em uma fina camada ao redor de seu corpo, gerando uma aura que bonifica a agilidade daqueles envolvidos por esta. Este buff se prova ser deveras útil graças a sua peculiaridade única, uma vez que esta fina camada de aura que o envolve se assemelha a um "sabão", permitindo que golpes físicos deslizem sobre o bonificado. Esta habilidade só pode ser compartilhada em contato com aliados.

Criação de Habilidades Ativas - Página 9 ___856255_orig

Condição: Se o atributo sentidos do atacante for maior que a inteligência de Sieg, não ocorre o deslizamento. Apenas compartilha a aura ao entrar em contato com o aliado. Efeito de um turno. Limite máximo de três bonificados contando com o usuário.

Bônus: 25% agi
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Deslizamento corporal de golpes físicos
Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)