Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

Equipe do Fórum

Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

Aqui estão eles...

Estamos no ano de 2000

MESES

GUILDAS

CAÇADORES

RANK

Geral

Membros ativos :

Membros conectados desde as 24h :

Homens : -

Mulheres : -

Guildas

Guilda 1 : 0

Guilda 2 : 0

Guilda 3 : 0

Guilda 4 : 0

Guilda 5 : 0

Guilda 6 : 0

Rank

Rank E : 0

Rank D : 0

Rank S : 0

Arcos

Primeiro Arco

Segundo Arco

Terceiro Arco

Rádio Notícias

• Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Contexto & Enciclopédia

Guia do Mochileiro das Dungeons

Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

Anúncios | Eventos

Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.

Últimos assuntos
    » Tidus Wolfsong
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 20:22 por Tidus

» Dados de Despertar
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 19:40 por ADM.Roevs

» Masimos Thomas Godheim
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 19:11 por ADM.Blindão

» [KIT] Coyote Starrk
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 19:08 por Denki

» Criação de Habilidades Ativas
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 18:29 por Denki

» [NARRADOR] Denki
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 16:48 por Denki

» Mudança de Nome
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 16:28 por ADM.Roevs

» [Ficha] Kristofer Iago
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 15:45 por Revescream

» Reavaliação de Habilidades Ativas
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 14:07 por Van

» Ficha - Shina Aratuza
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 13:15 por Nolat

» Mazino
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 12:33 por DEV.Reme

» Rim Eveline
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 12:28 por DEV.Reme

» Akuma Maoujin
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 12:21 por DEV.Reme

» Hana Takeda
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 12:05 por DEV.Reme

» Coyote Starrk
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 11:53 por DEV.Reme

» Luca Chin-Hae
    Ficha de Kravent EmptyHoje à(s) 11:48 por DEV.Reme

» [Ficha] Osíris Feared {Em Contrução}
    Ficha de Kravent EmptyOntem à(s) 23:59 por FaktorBr

» Classes
    Ficha de Kravent EmptyOntem à(s) 20:41 por DEV.Reme

» [t.n.d] Aceita aí meu irmão rsrs
    Ficha de Kravent EmptyOntem à(s) 15:30 por Kekzy

» [TND] - Alone in the dark
    Ficha de Kravent EmptyOntem à(s) 15:24 por Kekzy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Kravent

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Kravent Empty Ficha de Kravent em 10/12/2019, 22:27

Kravent
    Nome:Kravent
    Rank:E
    Classe:Curandeiro
    Sub-Classe:Anulador
    Gênero:Masculino
    Altura:1,60
    Peso:55kg
    Tipo Sanguíneo:-O
    Origem:Seol

Imagem do Personagem:
    Ficha de Kravent FmC8lnh
    Imagem Secundaria:
    Ficha de Kravent GHp5W

Aparência:
    ele tem cabelos brancos, pele muito branca, ele usa muito moletom preto por cima de uma camisa social grande, para esconder suas cicatrizes que fizeram quando ele era escravo nos seus pulsos, e tem 1 tatuagem que pega do ombro, ate embaixo da costela, e olhos bastante pretos, como a escuridão da noite.
    Personalidade:
    Por nascer na Favela, ele não gosta de muito de ostentar, e de playboy que sai dando encima de mulheres, ou mulheres que dao muito encima de homens, por ter sido vendido como escravo ele acabou perdendo boa parte de seus sentimentos, e se importante somente consigo mesmo, já que sobreviver como escravo da máfia era bastante difícil, teve q aprender a não ter do de matar, nem de torturar, ou nojo de comer algo.
    História:
    Nasci numa família Pobre, no qual os pais eram 2 alcolatras, e se separaram qnd tinha 7 anos, aos 9 anos a minha mãe morreu, e fiquei com meu pai, que me batia e espancava dia pós dia, aos 12 anos fui vendido como escravo pelo meu pai para uma máfia na qual ele estava devendo de tanto comprar bebida e drogas, nessa máfia eles me obrigaram a fazer trabalhos, desde e matar ou roubar algo, foi quando conseguir minhas habilidades de Sangue-Frio, Escapismo, Furtividade e Intimidação, e ate mesmo a ler Runas, ate que em uma missão de assassinato eu quase fui morto, e ai fui pro hospital em estado grave e quando ocorreu meu despertar, então consegui sair da Mafia. .

Força:15
    Inteligência:20
    Agilidade:20
    Sentidos:25
    Vitalidade:20

Moradia:Sem teto, vive na Rua.
    Perícias/Maestrias:escapismo, furtividade, Runas, Sangue-Frio, Intimidaçao

Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p400-dados-de-despertar#1649" />" />" />" />" />

Última edição por Kravent em 10/16/2019, 21:47, editado 2 vez(es)

2Ficha de Kravent Empty Re: Ficha de Kravent em 10/14/2019, 14:16

ADM.Blindão
    NEGADO

Meu bruxo ta precisando montar uma história mais caprichada, isso nao é requesito e nem obrigatório, mas do jeito que tá, sem dizer como despertou, nao dizendo a forma que obteve suas pericias e maestrias mais adequadamente, fica complicado de aprovar. Tu simplesmente jogou tudo numa linha e pronto. Tenta dar uma gabaritada aí pra deixar algo melhor. Ah, Duplo Despertar também ira avaliar sua ficha, o que inclui principalmente sua personalidade e historia, só pra deixar claro.

Ficha de Kravent MyMjqvl

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]