LFBR

Guildas

em 7/8/2019, 00:30
SOLO LEVELING RPG
Guildas 1QTBcYM


Guildas 1Ekjjq6

As guildas são grupos oficiais de caçadores em larga escala que atacam os portais. As guildas de nível mais alto são consideradas como detentoras de países que competem com poder. Em troca da compra dos direitos dos portões da Associação coreana de caçadores, espera-se que eles atendam as chamadas dos cidadãos quando solicitados. O líder de uma guilda é conhecido como Mestre da Guilda, a maioria deles é da Classe S, pelo menos as Guildas mais poderosas. As guildas recrutam ativamente caçadores de alto nível com grandes somas de dinheiro do mundo real como bônus dependendo da classificação. Existem diversas Guildas, mas apenas 5 estão no topo da Coréia, tanto pelos seus feitos como principalmente pelos poderosos membros.

Top 5 Guildas

Guildas IHPYW6S

~~ Hunters Guild ~~

A Guilda Hunters é tida por muitos como a mais poderosa guilda sul-coreana, em partes por sua força bruta, em partes por sua falta de escrúpulos em atender qualquer tipo de pedido e sempre concluí-los. Seja como for, a Hunters se tornou uma das cincos que formam o "pentágono" Sul Coreano, nome dado às mais poderosas e notórias guildas do país. Sua base principal fica na zona metropolitana de Seul.

Guildas GQ5XQIM

~~ Fame Guild ~~

A Guilda Fame é conhecida não só por sua força, mas também pela sua habilidade em produzir celebridades. Fazendo dos caçadores um negócio, ela consegue bastante renda dentro e fora dos portais com seu aclamado "Torneio da Fama" e campanhas publicitárias pesadas com seus caçadores mais renomados. Apesar de ter apenas o mestre da guild como rank S, diversos caçadores rank A e B poderosos se juntaram a Fame em busca do estrelato que ela proporciona. Tem sua base principal em Jinju, no sul do país.

Guildas JCNFSFo

~~ White Tiger Guild ~~

A Guilda White Tiger se tornou um expoente bastante notável devido as suas proezas dentro dos Portais, ficando conhecida nacionalmente pelas habilidades de combate de seus membros, que são vistos sempre como membros confiáveis para se ter no grupo. "Uma guilda para aqueles que amam o combate." Resume bem a White Tiger. Tem sua base na área metropolitana de Seul, junto com a Hunters e a Corporação Fiend.

Guildas RhiQFW1

~~ Fiend Guild ~~

A Corporação Fiend (Nome pelo qual é conhecida) é uma guilda misteriosa que possui membros que, socialmente falando, seriam considerados no mínimo "estranhos". Cientistas malucos, sociopatas, pessoas socialmente desajustadas e depressivos são bem comuns de se encontrar em suas fileiras. Mas isto não diz nada sobre sua força. Seu mestre é um mago rank S conhecido como o melhor mago do país e, apesar de sua vice mestre ser apenas uma rank C, seu poder aquisitivo permite equipar os membros ao ponto de se igualaram a qualquer outra do pentágono. Tem sua base na área metropolitana de Seul, onde também se encontram a White Tiger e Hunters.

Guildas RmmDpPz

~~ Knights Guild ~~

A Guilda Knights é sempre associada a benevolência e honra, tendo em suas fileiras membros que, fazendo jus ao nome, podem ser considerados perfeitos cavaleiros(as). É bastante popular com caçadores mais fracos por seus membros estarem sempre ajudando de alguma forma e, talvez por isso, acabou sendo a guilda com o maior número de caçadores Rank A, se tornando a última das 5 guildas do pentágono. Tem sua base no norte, na cidade militar de Sokcho.

Outras Guildas conhecidas mundialmente:

Americana - Scavenger Guild.

Japão -Japanese Guild.

Rússia - Russian Guild.

China - Chinese Guild.

Canadá - Canadian Guild.

Índia - Indian Guild.

Brazil - Brazilian Guild.

Germany - Richter Guild.

Essas listadas acima são as mais famosas do mundo. Existe várias e várias guildas não renomadas e com mestres de baixo Rank. Para fazer parte de uma delas, basta ir até a sede principal da Guilda e ingressar como membro. Será exigido sua carteira de caçador e você começará como um integrante novo.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 12/8/2019, 17:34, editado 1 vez(es)
ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 211
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin

em 12/8/2019, 17:30
SOLO LEVELING RPG
Guildas 1QTBcYM


Plano de Carreira

Existem diversos cargos dentro das Guildas, pois, o mestre que criou - ou foi nomeado novo mestre da guilda -  tem o direito de criar cargos, recriar regras e tudo no geral, mas a maioria das guildas segue o mesmo padrão de cargos. Serão três caminhos possíveis até o topo onde fica o vice-mestre da guilda e o próprio Mestre da Guilda. Segue abaixo:

Combatente

• Recruta: Nesse cargo o cara acabou de ser recrutado, então ou ele vai ser enviado para portais fracos ou vai ser devidamente treinado e instruído nos campos de treinamento ou em portais exclusivos da guilda, dependerá do seu rank ao ingressar na guilda. Todavia, mesmo possuindo um Rank já elevado, sua credibilidade será baixa.
Benefícios: Bônus de 10% do valor total obtido dentro do portal.
Salário: 100 Gold.
Próxima Posição: 2 portais concluídos.

• Membro da força de ataque: o player após atingir essa posição oficialmente tá representando a guilda, ele concluiu o treinamento ou passou do rank de Recruta e agora é mandado nos trabalhos oficiais e de grande importância da guilda.
Benefícios: Bônus de 20% do valor total obtido dentro do portal. Descontos de 10% em armamentos.
Salário: 200 Gold.
Próximo Cargo: 10 portais concluídos.

• Líder da Força de ataque: O nome fala por si só. O líder da força de Ataque é reconhecido pela maioria dentro da Guilda e já possuí confiança o suficiente para exercer esse cargo. Não necessariamente requer um Rank alto, mas sim conhecimento e experiência para por um fim nos portais mais poderosos. Além disso, as bestas que conseguem sair dos portais e acabam por atacar a sociedade, será da responsabilidade desse cargo intervir e derrotar os monstros em uma possível situação desse gênero.
Benefícios: Bônus de 30% do valor total obtido dentro do portal. Descontos de 20% em armamentos.
Salário: 300 Gold.
Próximo Cargo: 20 portais concluídos.

Coletor

• Ajudante de Mineração: Ao decidir ir pelo caminho dos coletores, a guilda lhe dará a oportunidade para atuar como ajudante nas coletas dentro das Dungeons. Será um iniciante e aprenderá como minerar os materiais dentro da Dungeon. Começará em portais de baixo nível; E-Rank e até D-Rank.
Benefícios: Bônus de 10% do valor total obtido dentro do portal.
Salário: 100 Gold.
Próxima Posição: 2 portais concluídos.

• Especialista em Mineração: Já ganhando experiência dentro dos portais, não diretamente enfrentando bestas mágicas, mesmo que ainda possa ocorrer ataques, você progredirá para essa posição dentro da Guilda. Suas habilidade já são mais qualificadas e seu conhecimento mais apropriado. Será lhe permitido adentrar em equipes de mineração em portais E-Rank, D-Rank e C-Rank. Poderá ser mandado em qualquer um, não necessariamente havendo escolha, mas sim os portais disponíveis para mineração.
Benefícios: Bônus de 20% do valor total obtido dentro do portal. Descontos de 10% em equipamentos.
Salário: 200 Gold.
Próximo Cargo: 10 portais concluídos.

• Líder da equipe de Mineração: Assim que seus esforços forem reconhecidos, será lhe permitido subir para liderança em uma das equipes de coletas. Já será conhecido pelos seus superiores e terá maior credibilidade. Será responsável pelos membros e por qualquer eventual situação que atrase o processo de limpeza dos materiais, pois, os portais possuem tempo. O Líder esta encarregado de guiar sua equipe e proteger a mesma, tanto usando manobras de defesa e ataque para inesperados ataques de bestas mágicas. Será penalizado por qualquer atitude imprudente de sua equipe, mas em contra-partida possuí autonomia para dar ordens aos integrantes abaixo dele.
Benefícios: Bônus de 30% do valor total obtido dentro do portal. Descontos de 20% em equipamentos.
Salário: 300 Gold.
Próximo Cargo: 20 portais concluídos.

Administração

• Estagiário: Esse é o caminho que usufruí mais de suas aptidões e maestrias dentro de uma Guilda do que sua força dentro de um portal. Você será um novato que começará a entender como administrar os recursos e o financeiro da Guilda e suas missões serão voltadas para auxiliar seu superior em demasiadas tarefas; desde compras, limpeza e pagamento dos membros. Poderá ser chamado para um portal em último caso, mas só se a Guilda estiver em falta de combatentes.
Benefícios: Bônus de periculosidade de 10% do salário.
Salário: 100 Gold.
Próxima Posição: 5 tarefas concluídos.

• Gerente: Após demonstrar capacidades em obedecer e cumprir metas, poderá ser promovido a posição de Gerente que tem o dever de efetuar alguns recrutamentos como também cuida de coisas administrativas da Guilda como o controle e compra de portais ou missões vindas da associação. Ele será o responsável por criar os grupos e direcionar aos portais.
Benefícios: Bônus de periculosidade de 20% do salário. Descontos de 10% em custo de vida.
Salário: 200 Gold.
Próximo Cargo: 15 tarefas concluídos.

• Chefe de Recrutamento: Aquele que for exercer essa posição na Guilda possuí aptidões e maestrias especificas para ensinar os mais novos e avaliar e recrutar membros em potenciais. As vezes um rank alto nem sempre é qualificado, como um rank baixo nem sempre é fraco. Devido a isso, o chefe de recrutamento analisa e estipula quais novos caçadores poderiam ser vantajosos para a Guilda e faz de tudo para trazer os novos membros. Além disso, é responsável em doutrinar os estagiários e gerentes para que possam agilizar os serviços administrativos da guilda.
Benefícios: Bônus de periculosidade de 30% do salário. Descontos de 20% em custo de vida.
Salário: 300 Gold.
Próximo Cargo: 20 tarefas concluídos.

Vice-Mestre da Guilda

A função do Vice na guilda é comandar e organizar a guilda no geral, permitindo assim mais disponibilidade ao mestre da guilda. Caso o Mestre esteja fora dos domínios da Guilda, por algum motivo, quem estará no comando sempre será o Vice-mestre. O vice retrata mais o marketing da Guilda com intuito de conseguir portais melhores como principalmente está encarregado de obter patrocinadores aos membros. Existe a possibilidade dele ajudar as equipes em portais de Rank elevados, mas é algo que não ocorre com frequência.
Benefícios: Bônus de 40% do valor total obtido dos ganhos da Guilda. Descontos de 40% em armamentos
Salário: Confidencial.
Próximo Cargo: 25 missões concluídas (para ser mestra das melhores guilda citadas, deverá ser indicado.)


Mestre da Guilda

Existem três possibilidades de você se tornar um mestre de Guilda. A primeira é: criar uma guilda e que a mesma seja reconhecida pela associação. Segunda: receber o título pelo mestre anterior em seu leito de morte ou, caso a morte do mesmo, estar ocupando a posição de Vice na guilda. Terceiro: ser desafiado por qualquer membro de dentro da guilda, independente da posição, pois, a posição de mestre é a única que não precisa subir de forma gradual, e derrotar o mestre atual e assim usurpar o trono do mestre. No entanto, devido o poder dos mestres serem absurdamente alto, raramente recebem desafios de membros. O mestre da guilda quase sempre são S-Rank ou A-Rank, existe a possibilidade de Ranks inferiores serem mestres, mas raramente a Guilda será reconhecida ou tão poderosa. A principal função do mestre é manter a ordem dentro da sua guilda. Punindo aqueles que desobedecem suas regras ou premiando aqueles que merecem por mérito próprio. Ele pode ir em portais sozinhos, seguir com equipes, ir para outros países, tem total autonomia para fazer o que quiser.
Benefícios: Benefícios: Bônus de 50% do valor total obtido dos ganhos da Guilda. Descontos de 50% em armamentos.
Salário: Confidencial.

Observações:

Qualquer trabalho dentro de um portal está sujeito a um possível ataque de bestas mágicas. O que muda é que, algumas posições vão diretamente no covil do Boss e atacam diretamente, enquanto outras posições entram e ficam mais na superfície dentro do portal. O Boss sempre vai estar localizado no interior mais fundo da Dungeon e em seu habitat próprio e especifico para sua espécie bestial.

Após se tornar um membro da guilda, não é obrigatório subir para qualquer outra posição caso possuir os critérios necessário. Todavia, permanecerá com os mesmo benefícios inalterados. E, após entrar e subir de posições na guilda, caso quiser sair, não terá problemas, mas caso desejar voltar para mesma guilda ou para outra, deverá começar como iniciante.

É possível mudar de plano de carreira. Mas caso você for um líder no caminho dos combatentes e quiser ir para o dos coletores, deverá ter em mente que suas habilidades são voltadas para um caminho diferente do outro, ou seja, deverá começar na primeira posição, que no caso do coletor seria ajudante de mineração.

Existem apenas dois cargos que não podem exercer trabalhos por fora da guilda, esse são vice-meste e Mestre. Devido sua posição na guilda para eles é inadequado exercer trabalhos que não estejam envolvidos com sua Guilda. Mas todos aqueles abaixo desses dois cargos, poderão efetuar trabalhos por fora que será remunerado conforme o que for acordado, já que, como não terá relação com a guilda, não receberá o valor de seu cargo (deverá ter bom senso, pois, será avaliado pelo avaliador de aventura).



STAFF SLRPG 2019



ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 211
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)