LFBR

Kirishima Tsukasa

em 16/10/2019, 22:58




https://i.imgur.com/8XTqmJa.jpg
https://scontent-lga3-1.cdninstagram.com/vp/84e37bfa157f9b968020ba91a30f1819/5E260989/t51.2885-15/e35/c0.50.500.500a/61849007_547155295818073_6915833269157772623_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram.com&_nc_cat=101
Kirishima Tsukasa

B
Assassino
Masculino
22 Anos
1,72 m
71 Kg
AB+
Japão

205
155
90
110
140

Busan
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Massacre
1
Casa Simples
600
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Tsukasa é um garoto alto e magro, seus olhos são negros assim como seus cabelos longos e desarrumados, sua aparência assemelha-se muito a imagem de um rebelde com feições rudes; seus traços são ligeiramente delineados em curvas sutis e seus lábios são finos. Tem cerca de cento e setenta centímetros de altura e sua pele é branca, o que contrasta fortemente em relação a seus fios de cabelo e sobrancelhas, estas que estão sempre curvadas dando-lhe o tom de prepotência e superioridade altamente exacerbada.


Tsukasa Kirishima carrega a feição de uma pessoa séria e de poucas palavras, aspecto esse que vende uma primeira impressão errada de si; de longe Tsukasa não é o tipo de pessoa isolada ou de poucas palavras, costuma falar até mesmo o desnecessário e até ser inconveniente, demonstra pouco respeito por outros caçadores e aparentemente não tem admiração por mais ninguém além de si mesmo, dessa forma não é errado afirmar que o garoto mantém em seu cerne um sentimento de autoconfiança e individualismo aquém do esperado para um profissional que lida com trabalho em equipe grande parte de seu tempo. É do tipo empolgado e facilmente impressionável, porém no fim seu pensamento é o mesmo, suas habilidades são capazes de lhe tornarem o centro da atenção por onde passe, principalmente quando percebe a possibilidade de impressionar uma garota ou desmoralizar um potencial adversário em sua busca por destaque.


Tsukasa Kirishima. Esse fora o nome dado àquela criança que vinha contemplar o mundo da forma mais pura, era inverno quando o pequeno menino foi concebido, porém nem mesmo o clima frio da estação foi suficiente para incomodar todos os presentes naquele momento. Era o quinto filho de um casal de fazendeiros, o primeiro menino. Cresceu com o simples, nunca esbanjara nada e todos seus pequenos prazeres eram frutos de seu árduo trabalho e a medida que os anos passavam seus esforços aumentavam gradativamente. Seu pai já não era tão jovem como outrora e sua mãe assim como as irmãs não tinham a força necessária para manter o pouco que a fazenda tinha a lhes oferecer; Como última medida a decisão da família foi vender suas terras e tentar uma nova vida na cidade. Saíram do Japão em direção a Coréia do Sul, Busan especificamente.

O período de adaptação havia sido complicado, a língua, as tradições e costumes eram muito diferentes em relação a vida que levavam na terra do sol nascente e diferente do que pensaram a vida não estava mais fácil. Arrumar emprego era difícil devido a todas barreiras culturais impostas entre os países, todavia ainda havia ao que recorrer. Havia sido por acaso que Kirishima ouvira falar sobre os Caçadores e como conseguiam reter riquezas e fama, ideais tentadores para um ‘ninguém’ [...] Algo dentro de si fazia com que Kirishima acreditasse que era capaz de fazer aquilo, fisicamente sempre fora superior a qualquer um que conheceu - pelo menos ao que se lembrava -, mas mesmo assim hesitou. Os meses seguintes dividiu seu tempo entre achar meios de sustentar sua família e acreditar veemente que poderia ser um Caçador. Testou os limites de seu corpo, informou-se a respeito do ‘trabalho’, praticou com lâminas e surpreendentemente se deparou seguindo desconhecidos a fim de apenas concluir de seria capaz de espreitar pelas sombras sem ser notado - situação essa que nem sempre deu certo e, assim o colocou em situações complicadas -, tudo isso somado a sua capacidade de mover-se com liberdade, os exercícios diários lhe permitiram gradativamente a realizar manobras acrobáticas um tanto quanto complexas, até que despertou.

Um Rank B. Um padrão alto se considerar os muitos Caçadores existentes, era a prova de sua força e capacidade de escalar para o topo. Convicto de que poderia finalmente dar uma nova condição de vida para sua família, Tsukasa jogou-se na vida de Caçador buscando a glória dentro das temidas dungeons.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Instinto
• Sangue Frio
• Acrobacia
• Armas Brancas (Adagas)
• Furtividade





Traiçoeiro
NOME: Traiçoeiro

DESCRIÇÃO: O assassino é um legítimo mestre no assassino, sempre que possuir uma sequência de ataques consecutivos em seu alvo, o seu próximo ataque ludibriará a defesa do alvo, conseguindo ter cem porcento de acerto em conjunto de um dano extra.

CONDIÇÃO: Necessário 3 ataques consecutivos, gerando assim, um ataque limpo. Deve se ressaltar que, se o adversário estiver usando escudo ou algo do gênero, pode não atingir o HP diretamente, mas sim a habilidade do alvo.

BÔNUS: +25% em Força.

Extorsão
NOME: Extorsão

DESCRIÇÃO: O massacre tem a função de roubar a força do seu alvo com intuito de melhorar seu próprio poder ofensivo; quanto mais forte o alvo mais poder ele ganha. Após tocar consecutivas vezes em seu alvo, o massacre drena as forças do inimigo para si mesmo, possibilitando um ataque mais poderoso.

CONDIÇÃO: Após tocar 3 vezes consecutivas em seu alvo, o assassino-massacre rouba uma porcentagem de força em cima da força do alvo para ele próprio, gerando um quarto ataque mais poderoso.

BÔNUS: +25% em Força.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

































DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)