LFBR

Portal & Dungeons

em 7/8/2019, 21:39
SOLO LEVELING RPG
Portal & Dungeons 1QTBcYM



Portões são os túneis que ligam a Terra às masmorras, onde residem os monstros.
A gestão adequada e monitoramento dos portais significa que a maioria deles é descoberta a tempo e cuidado. No entanto, de vez em quando, um Portal aparece em um lugar oculto e passa despercebido até que seja tarde demais. Depois de 7 dias, um Dungeon Break ocorre e as bestas mágicas podem deixar a masmorra livremente e entrar no domínio da Terra. Uma vez que isso acontece, os militares são mobilizados para fazer o máximo possível e conter as bestas até que os Caçadores possam chegar.


É claro que as armas dos militares não funcionavam nas bestas mágicas. No entanto, eles ainda lutaram com o melhor de suas habilidades; a fim de proteger os cidadãos e dar tempo para sua fuga, alguém tinha que ser o sacrifício. Como tal, os militares bravamente se levantaram e se tornaram escudos de carne para a proteção dos civis. Contudo, raramente os caçadores se atrasam. Isso é devido a existente de diversos caçadores pelo mundo como também por causa das associações governamentais que fazem um exímio trabalho em estar preparados para eventuais situações.


A associação ao perceber o surgimento de um portal, tem como prioridade medir o nível do portal - com um aparelho especifico que calcula a força mágica que emana de dentro do portal - e em seguida estípula um Rank. Os Ranks seguem o mesmo padrão dos caçadores; E-Rank, D-Rank, C-Rank, B-Rank, A-Rank e S-Rank. A diferença é que, raramente um caçador do mesmo nível do portal conseguirá limpar a dungeon sozinho, pois, existem diversos monstros, que quase sempre, possuem mesmo nível do portal. Exatamente por isso que as guildas formam grupos equilibrados para derrotar o portal, a associação auxilia com seus membros e contratam freelancer para fechar o grupo e assim invadir o portal para por um fim a ameaça.


Os grupos necessários para cada Rank do portal é da seguinte forma:
E-Rank -> Minimo 3 caçadores se forem do mesmo rank. 1 Rank C pode ir sozinho caso quiser.
D-Rank -> Minimo 5 caçadores se forem do mesmo rank. 1 Rank B pode ir sozinho caso quiser.
C-Rank -> Minimo 10 caçadores, sendo necessário pelo menos 5 do mesmo rank. 1 Rank A pode ir sozinho caso quiser.
B-Rank -> Minimo 15 caçadores, havendo a necessidade de pelo menos 5 do mesmo rank. 1 Rank A pode ir sozinho caso quiser.
A-Rank -> Minimo 20 Caçadores, havendo a necessidade de pelo menos 3 do mesmo rank. 1 Rank S pode ir sozinho caso quiser.
S-Rank -> Aqui existe uma controvérsia, pois, devido os caçadores que foram determinados como Rank S não ser possível determinar sua força, eles podem muito bem invadir o portal sozinho, caso assim desejar.


Isso é meramente um parâmetro da quantidade de Rank necessário para adentrar num portal sem ter muitos problemas e que a associação exige para que ninguém morra em vão. Existem diversas combinações como, por exemplo: um grupo que pretende invadir um portal C-Rank formado por 2 Rank C e 3 Rank B, apesar de a quantidade ser inferior conforme a exigência da associação, devido à quantidade dos membros serem mais forte que o portal, a associação não intervirá. No entanto, caso player quiser adentrar num portal de maior Rank que o seu, deverá estar atento que se não estiver com Players e/ou NPCs que crie um grupo razoável para entrar no portal, sua morte será questão de tempo. Exatamente por isso que existe essa margem de membros e ranks para invasão das Dungeons.


Apesar de a diferença dos três últimos Ranks ser de apenas 1 único Rank, existe uma diferença monstruosa de força, tanto do nível “S” para o “A”, como do Rank “A” para o “B”, exatamente por isso um caçador A-Rank pode ir em um portal Rank B sozinho, enquanto os outros mais a baixo tem dois ranques de diferença.


Dupla Dungeon

Existem alguns casos raros onde uma Dungeon pode conter outra Dungeon oculta em seu interior, mas isso só ocorrerá em futuros eventos, devido sua complexidade e dificuldade.

Portal Vermelho

Portais Vermelhos são portões especiais que, raramente, se fecham completamente e só abrem se o chefe da masmorra for morto ou após um longo período de tempo.
Note-se que mesmo os caçadores de classificação S não podem forçar a abertura de um Portão Vermelho. Um Portão Vermelho poderia conter:
Deserto com temperaturas acima de 60 ° C / 140 ° F. Selva cheia de víboras venenosas e insetos. Áreas extremamente frias que podem causar queimaduras. Resumidamente, eles são campos mais extremos que podem afetar demasiadamente os caçadores.

Apesar dos poucos casos desde o despertar, mede-se que os Portões Vermelhos são no mínimo uma Dungeon B-Rank. A Energia Mágica para de fluir depois que um portão aparece de repente, medindo assim sua posição não é mais possível. Um dia em um Portão Vermelho é equivalente a 1 hora no mundo real, ou seja, a razão de tempo é totalmente diferente dos outros.. Uma vez que o Portão Vermelho contém condições adversas e monstros mais poderosos e inesperados, os Caçadores fracos de C-Rank e abaixo podem facilmente morrer, isto é, queimar a pele devida à luz solar, infinitos insetos venenosos, apodrecer a pele devido à queimaduras, etc.
OBS: Só surgirá portais desse tipo em evento também.

STAFF SLRPG 2019



Kroft
Kroft

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 37
Dinheiro : G$ 1,000

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)