Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

Equipe do Fórum

Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

Aqui estão eles...

Estamos no ano de 2000

MESES

GUILDAS

CAÇADORES

RANK

Geral

Membros ativos :

Membros conectados desde as 24h :

Homens : -

Mulheres : -

Guildas

Guilda 1 : 0

Guilda 2 : 0

Guilda 3 : 0

Guilda 4 : 0

Guilda 5 : 0

Guilda 6 : 0

Rank

Rank E : 0

Rank D : 0

Rank S : 0

Arcos

Primeiro Arco

Segundo Arco

Terceiro Arco

Rádio Notícias

• Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Contexto & Enciclopédia

Guia do Mochileiro das Dungeons

Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

Anúncios | Eventos

Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.

Últimos assuntos
    » Tidus Wolfsong
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 20:22 por Tidus

» Dados de Despertar
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 19:40 por ADM.Roevs

» Masimos Thomas Godheim
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 19:11 por ADM.Blindão

» [KIT] Coyote Starrk
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 19:08 por Denki

» Criação de Habilidades Ativas
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 18:29 por Denki

» [NARRADOR] Denki
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 16:48 por Denki

» Mudança de Nome
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 16:28 por ADM.Roevs

» [Ficha] Kristofer Iago
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 15:45 por Revescream

» Reavaliação de Habilidades Ativas
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 14:07 por Van

» Ficha - Shina Aratuza
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 13:15 por Nolat

» Mazino
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 12:33 por DEV.Reme

» Rim Eveline
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 12:28 por DEV.Reme

» Akuma Maoujin
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 12:21 por DEV.Reme

» Hana Takeda
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 12:05 por DEV.Reme

» Coyote Starrk
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 11:53 por DEV.Reme

» Luca Chin-Hae
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyHoje à(s) 11:48 por DEV.Reme

» [Ficha] Osíris Feared {Em Contrução}
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyOntem à(s) 23:59 por FaktorBr

» Classes
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyOntem à(s) 20:41 por DEV.Reme

» [t.n.d] Aceita aí meu irmão rsrs
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyOntem à(s) 15:30 por Kekzy

» [TND] - Alone in the dark
    [Ficha] - Talon Du Couteau EmptyOntem à(s) 15:24 por Kekzy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Talon Du Couteau

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] - Talon Du Couteau Empty [Ficha] - Talon Du Couteau em 10/19/2019, 02:06

Nolat
    Nome: Talon Du Couteau
    Rank: B
    Classe: Assassino
    Sub-Classe: Sombra
    Gênero: Masculino
    Altura: 1,80
    Peso: 77 Kg
    Tipo Sanguíneo: O+
    Origem: Leste europeu
    Imagem do Personagem:
    [Ficha] - Talon Du Couteau 95ba95c76d657478ec7089d24edc1be8
    Imagem Secundaria:
    [Ficha] - Talon Du Couteau 44659456_203584777207863_3257455840752431892_n.jpg?_nc_ht=scontent-sjc3-1.cdninstagram

Aparência:
    Talon é dotado de um corpo atlético com poucas salientações e traços finos, sendo sua pele detentora de uma tonalidade bronzeada e com cicatrizes superficiais nas regiões dos bíceps, tríceps e costa.

Possui cabelos ralos de coloração castanho escuro que se esparramam até a altura de seus ombros, habituando-se a usar um elástico para prender grande parte deste. Seus olhos possuem uma coloração negra sendo baixos e cerrados, transmitindo um ar de sonolência e desprezo.
    Personalidade:
    Talon é o como uma sombra, discreto e sutil. É do tipo reservado que valoriza a harmonia e quietude do silêncio, habituando-se a falar o necessário e o conveniente. O rapaz esgueira-se dos holofotes e do centro das atenções e comumente passa-se despercebido. Por ser curto e direto com as palavras que profere, Talon muitas vezes é caracterizado como um sujeito insensível e mal humorado.

Todavia, sua falta de humor e notória falta de emoções se deriva de sua origem fleumática decorrente de sua família: Os Du Couteau, uma tradicional família de assassinos e mercenários do leste europeu. A nobre familia possui diretrizes e códigos de conduta severos que se aplicam desde o nascimento e que estes, com o decorrer de suas vidas, honram e devotam a segui-los a risca.

História:

27 de Setembro, 2000. Leste europeu: Local: Mansão Du Couteau

Era lua nova, os ventos estavam calmos e sutis, pareciam entender o que estava acontecendo e se portavam em calmaria e aguardo. Os lobos uivavam como se quisessem anunciar e cantarolar tamanho evento que seria prestigiado naquela noite. Um silêncio súbito emergia, era chegado o momento(...) Cada segundo se passava lentamente até que um choro tomou conta! - É um menino! O meu filho, o meu menino, o responsável por carregar o legado, vamos todos, hoje é dia de celebrar, ergam suas taças comigo, irmãos! – Brandiu Swain, o chefe dos Du Couteau com louvor em homenagem ao seu terceiro filho, este de sua segunda esposa, que era presenteado ao mundo com o privilégio da vida. Era noite de festa na casa da nobre família. O primeiro filho homem, destinado a liderar a família nascia e com ele o peso do mundo em suas costas era depositado desde os primeiros minutos de vida!
    25 de março, 2010. Leste Europeu: Local de treinamento dos Du Couteau

- Vamos, não desista agora, mal começamos! Não me diga que já esta cansado, Talon? Você não é o favorito do papai? – Indagava katarina, filha mais velha da primeira esposa de Swain, enquanto desferia uma sequência súbita de chutes laterais e frontais em Talon, que não mal conseguia acompanha-la. – Babaca! – Rugiu Katarina. Finalizando o rapaz em um soco direto no estomago, que levava ambas as mãos a barriga enquanto sucumbia seus joelhos ao chão em silêncio. Aquilo não era um simples treinamento para sua irmã, era bater de frente com sua indignação por não ser a designada a liderar a família, era como preparar alguém para tomar aquilo que ela sempre almejou. – Você não passa de um imundo, nunca deixarei você liderar isto, não enquanto eu estiver viva –  Proferia dando as costas para seu irmão e dirigindo-se aos interiores da casa. Talon tinha talento e isto era indiscutível, mas tratando-se de habilidade de luta e força, Katarina era anos luz melhor que o garoto. Mas lastimar era um sentimento que o pequenino não havia aprendido, com sua infância toda privada da normalidade, Talon ainda com dez anos entendia o que se passava ali e se empenhava para se tornar mais forte, mesmo que como uma sombra de sua irmã mais velha.
    17 de janeiro, 2016. Leste Europeu: Local de treinamento dos Du Couteau

É verdade quando dizem que o tempo costuma ser generoso, Talon era uma prova viva, o jovem mestre se desenvolvia com excelência e já era popular na arte milenar de sua família. Katarina, outrora distante, parecia cada vez mais perto e para muitos acreditava-se que ambos eram equiparados. Os treinamentos que antes eram simplesmente injustos e unilateral, tornavam-se duelo ferventes e acirrados, tanto em questão de domínio da arte de lutar como em aspectos estratégicos. Os dois assassinos travavam mais um combate naquela manhã e conforme aproximava-se do esperado sacramento de Talon, rito este que ocorria sempre que o próximo herdeiro completasse dezoito anos, Katarina se enfurecia.

Os dois lutadores se encontravam a exatos quinze metrôs de distância, percurso este que rapidamente era encurtado por Katarina. A assassina escarlate, alcunha da mesma, tratava de iniciar aquele combate, encurtando a distância em segundos com uma corrida em ‘’zig zag’’ que se concretizava com um soco de direita em direção ao queixo o rapaz. – Um movimento tão fútil assim? – Supôs Talon, levando de encontro ao soco seu antebraço. Um sorriso malicioso emergia ao canto da boca de Katarina, que mais parecia degustar aquela luta. O choque entre os membros era evitado, isto graças a uma manobra de corpo realizada pela ruiva, que deixou seu soco passar a frente do menino e continuou o movimento em um giro lateral, de forma a impulsionar seu corpo e desferir um potente chute com a perna esquerda.

Tal movimento o surpreendia, passando por sua guarda e o acertando em cheio na costela. – Você ainda não consegue ler meus movimentos depois de anos lutando comigo, não acredito que serás reconhecido como nosso líder – Resmungou a moça. Talon estava extasiado, aquele golpe teria o ferido seriamente, mas ele já não era mais o franzino garoto de tempos atrás, seus músculos já estariam desenvolvidos e desse modo sua resistência, persistindo na luta. Ligeiramente tratou de levar seu braço esquerdo ao encontro do pé de Katarina, o pressionando  sobre sua costela e o prendendo ao envolver seu bíceps no mesmo. – Me conta de uma vez, porque tamanha raiva? – Proferia Talon em sutileza, enquanto seguia com o imobilizamento. – Mas o que você esta falando, acha que consegue me parar com algo tão simples, não dirija a palavra a mim com tamanha confiança! – proferiu com indignação!

Katarina erguia sua outra perna em um golpe direcionado a cabeça de Talon, de forma a golpear e enfraquecer sua submissão ao outro membro, com isso se soltaria em um giro de cintura que, com a provável fuga, se safaria da queda com o levar das mãos ao chão, finalizando com um impulso ao solo retornando assim a sua guarda. Mas sua tentativa se tornava falhar após o rapaz levar seu antebraço livre ao encontro da outra perna, onde bloqueou o golpe e realizou um rápido movimento de segura-la pela canela à suprimindo de rotacionar com a cintura, impulsionando em seguida o corpo de sua irmã ao solo, colidindo com brutalidade suas costas ao chão.

Uma rajada de sangue era expelida pela moça que se tornaria desfalecida ao chão e totalmente incapaz de continuar aquela luta. – Você me subestimou. Você esta deixando os sentimentos guiarem seu corpo, já não é você quem esta lutando comigo e sim sua raiva – Provocou. Katarina estava em choque, em anos era a primeira vez que sofria uma derrota de tamanha proporção. Mas não era apenas o seu corpo que estava ferido, sua honra e sua convicção também estavam despedaçadas, via seu desejo de ser a líder se esvair naquele momento. – Porque tem que ser você(...) Não é justo eu não poder ser a líder por ser mulher, eu sou a mais velha, sou a mais devotada e fui a mais obediente em todos esses anos, porque você e não eu?! – Proferia enquanto lagrimas escorriam sobre suas bochechas.

Talon se comovia, aquilo arrepiou toda sua estrutura e apertou seu coração, este sentimento ele nunca havia sentido, ele mal sabia o nome do que estava experimentando. – Então isso é compaixão? Essa dor, o que é isso? – Questionava-se com a mão direita ao peito. – Katarina, eu nunca desejei isso, pra ser sincero, eu nunca desejei nada, eu nunca quis isso(...) – Se pós em silêncio por alguns segundos. A feição de Katarina era indescritível, toda a imagem negativa que ela tinha por seu irmão se desfazia ali enquanto arregalava seus olhos com tamanha surpresa.

– Eu quero fugir desse destino. Não serei eu a herdar esta família, mas você. Eu irei embora ao anoitecer – Encerrava dando as costas rumando a seus aposentos, quando foi interrompido por katarina que agarrava seu pé. – Você não pode, eles caçarão você, o papai nunca aceitaria isso, além do mais não falta muito para a doença dele o ceifar, ele morreria sem jamais perdoa-lo. Talon permanecia com sua feição limpa, ele estava decidido. – Não foi para isso que eu fui treinado? Serei como uma sombra e sumirei. Matarei qualquer um que me perseguir sem sequer ser visto. Então trate de se recompor e largue minhas vestes, estas em uma posição ridícula para quem vai ser a herdeira da família – Encerrou continuando seu percurso.
    17 de outubro, 2019. Coreia do sul: Busan

Três longos anos se passaram desde que Talon decidiu abandonar seu destino, seu sobrenome foi apagado e agora ele é despertado como um Rank B, mesmo que bastante falado ainda é uma incógnita, permanecendo como uma sombra sem possuir sequer uma informação sobre ele disponível ao publico e aos demais. Katarina? Dizem que ela se tornou mais forte e lidera a família com honra e fartura, sendo nomeada como a melhor de todos os tempos pela maioria. Acredita-se por lá que Talon foi morto, mas Katarina ainda manda servos a busca do seu adorado irmão. O lobo solitário toca sua vida na cidade tranquila de Busan em uma casinha pacata, diz que quanto mais simples menos atenção trás. A sombra implacável dos Du Couteau.

Força: 275
    Inteligência: 50
    Agilidade: 175
    Sentidos: 115
    Vitalidade: 85

Moradia: Casa simples em Busan
    Perícias/Maestrias: Sangue-frio, Armas brancas(adagas), Furtividade, Instinto e Hipnose.

Link Roll: Aqui

2[Ficha] - Talon Du Couteau Empty Re: [Ficha] - Talon Du Couteau em 10/21/2019, 17:16

ADM.Roevs

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]