LFBR

[Ficha] Vermilhion Leon

em 26/10/2019, 23:54
Nome: Vermilhion Leon
Rank: C
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Cavaleiro
Gênero: Masculino
Idade: 21 Anos
Altura: 1,85m
Peso: 78kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Daejeon
Origem: Alemanha

Imagem do Personagem:
[Ficha] Vermilhion Leon _gilga10
Imagem Secundaria:
[Ficha] Vermilhion Leon 94555610

Aparência:
Vermilhion é um cara que muitas mulheres considerariam, "gato". Um curto cabelo loiro que pega até um pouco mais da altura de seu olho. Olhos vermelho sangue marcantes, uma condição física boa, costuma usar roupas mais sociais como camisas social branca com sua manga dobrada, uma pequena "jaqueta" sem manga e uma gravata. Calça social e sapatos sociais, roupas básicas e elegantes que pra ele já servem melhor do que qualquer coisa, aliás o mesmo não gosta de chamar tanta atenção assim. Nos dias que estão mais calor, ele usa regatas com shorts e sandália, um óculos dependendo de como estiver o Sol, e em tempos frios calça de moletom, meia e sandália e um casaco. De todas as épocas gosta mais do Inverno.

Representação de roupa do dia a dia:
[Ficha] Vermilhion Leon D9whzk10
Personalidade:

 Leon é bastante na dele, gosta de ficar quieto em seu canto sem ligar muito pro que os outros falam, nunca gosta de chamar muita atenção a não ser que queira. Em suas conversas na maioria nem dá atenção, pra não ser mal educado responde mas sempre com um ar de "to nem aí". Em batalha prefere guardar as informações pra si, concentração total e foco. A não ser que veja o seu grupo passando fome contra os inimigos ele prefere ficar só na dele. Ao todo, ele sempre prefere ficar na dele, sem muito papo, sendo as vezes bastante arrogante. Se abre bem mais com pessoas na qual realmente confia e isso não é fácil acontecer, pra confiar realmente em uma pessoa a mesma precisa de fazer que realmente valha a pena seu respeito.
História:

 A infância de Leon não foi lá das mais planejadas, viveu uma vida normal, indo a escola, fazendo suas tarefas de casa. Vermilhion ficava a maior parte de sua infância fazendo tarefas, acreditava que conseguiria assim crescer e ser um homem bem forte e bravo. Gostava dos filmes de Super-Heróis que passavam na TV e sonhava em um dia se tornar um, será que conseguirá? Sempre que algo lhe incomodava, algo que pudesse fazer perigo a ele ou próximo ele sentia algo, como se fosse um aviso, um instinto de proteção que sempre o alertava do perigo, o mesmo já o tirou de grandes enrascadas como em um quase assalto.

 Escutar: Logo novo (Uns 6 anos) ele foi descobrindo a grande capacidade que tinha, sua audição era realmente incrível! Ele conseguia escutar coisas que seus pais discutiam quando queriam falar sozinhos. As vezes brigas, as vezes conversas importantes, as vezes algumas que seria melhor não escutar. Mas assim foi desenvolvendo isso conseguindo escutar bem melhor os sons a sua volta, distinguir as vozes bem melhor e o quão longe poderia escutar.

 Leitura Corporal: Na sua adolescência seu pai lhe botou em uma academia, pra se movimentar, ele ficava bastante em casa só comendo, mesmo que não acontecesse nada com seu corpo (Incrível como acontece o contrário comigo) seria melhor movimentar o seu corpo ao invés de ficar só parado. Logo que foi pra academia, começou a notar outras coisas nela, todas as terças e quintas havia aula de Karatê dentro dela, ele sempre ficava observando as aulas, tirando as de Boxes as quartas. Passou bastante tempo seguindo essa rotina conseguindo ao longo do tempo uma "leitura corporal" das pessoas, após tanto ver como algumas se mexiam, começou a reparar em todas, procurou na internet para se aprofundar nisso e logo sabia como "ler" o corpo de uma pessoa.

 Manobra de Combate - Luta às Cegas: Essa foi uma parte boa e horrível da vida de Leon, boa por que ganhou uma grande vantagem, ruim pelo o que passou. Em uma noite, foi fazer trilha com sua família, ele passou o caminho todo inseguro, sabia que algo ia acontecer mas não queria estragar a "diversão" em família que já teria estragado muitas outras vezes. Até ficou distraído por alguns segundos e quando olhou teria se perdido, a névoa na montanha estava densa e eles estavam quase chegando ao final da mesma, ele não sabia o que fazer, praticamente estava sem visão e foi quando botou sua audição em ação, tentou buscar sons pela floresta, e foi quando começou a seguir as vibrações do ar. Seus pais com certeza desesperados por ele transmitiriam bastante vibrações pelo ar, e ele foi se guiando até finalmente se reencontrar com sua família.

 Sangue-Frio: Toda sua vida foi assim, nunca ligou muito na verdade nada pro que os outros falavam, sempre se mantendo bem calmo até em situações de alto perigo por parte de qualquer pessoa. As vezes ficava surpreso por alguns atos mas de resto só deixava acontecer mantendo sempre sua calma.

 Quando completou 20 anos, ele tinha conseguido obter uma coisa que nem todos conseguiram. Ele despertou, sim, o grande "despertar" quem vem sido falado por todo o mundo, nunca ligou pra isso por que nunca pesquisou muito sobre, mas agora que tinha despertado tinha que descobrir mais sobre seus poderes, muitas coisam já haviam mudado sem ao menos testar, suas capacidades físicas, seus sentidos, seu vigor e força principalmente! Então tomou a decisão... Durante 3 anos ficou juntando seu dinheiro pra qualquer emergência e essa era uma, decidiu não contar a seus pais, ambos se preocupavam bastante com seu "bebê" e isso seria só um motivo pra não me deixarem explorar, mesmo sabendo da dor na qual eles ficariam o fez. As meia noite ele estava saindo de casa, deixando uma carta lida por eles na manhã seguinte, ele comprou uma passagem para aonde tinha grandes anúncios de Despertados, Korea, Cidade de Daejeon. A cidade mais barata por hora, viveu lá por 1 anos inteiro, alugou um quarto na rede de Hotéis "Continental" que pagava mensalmente uma certa quantidade de golds que foi ficando escassa ao longo do ano. Foi descobrindo muito de si mesmo e descobriu até que era um Despertado Rank C, foi vivendo e aprendendo sobre os tipos de trabalhos que poderia seguir, e nesse dia iria botar tudo em ação.

Força: 151
Inteligência: 44
Agilidade: 43
Sentidos: 61
Vitalidade: 101

Moradia: Quarto até 500g (Rede de hotéis "Continental")
Perícias/Maestrias:
Escutar
Instinto
Leitura Corporal
Manobra de Combate [Luta às Cegas]
Sangue-Frio


Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p450-dados-de-despertar#1904
Faktor
Faktor

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 146
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Bipolar
Rank B


_________________
[Ficha] Vermilhion Leon MYVvwjz
em 29/10/2019, 00:45
APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.
ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 223
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin


_________________
[Ficha] Vermilhion Leon KHtCsox
[Ficha] Vermilhion Leon RDaWYxK
ADM.Roevs
ADM.Roevs

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 853
Dinheiro : G$ 1,000
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)