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    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

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    Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

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    Guia de Habilidades

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    1Guia de Habilidades Empty Guia de Habilidades em 11/5/2019, 18:40

    DEV.Reme
    SOLO LEVELING RPG
    Guia de Habilidades 1QTBcYM


    Guia de Habilidades


    Este tópico está destinado a esclarecer algumas peculiaridades do funcionamento das Skills, o post de criação com uma explicação de como o fazer está localizado no Tópico de Criação de Habilidades

    Consumo de mana


    O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, é feito com base em um cálculo de média de atributo e gasto de skills de todas as classes com base nos Ranks, seguindo a seguinte tabela:

    Rank E - 10/skill.
    Rank D - 21/skill.
    Rank C - 43/skill.
    Rank B - 75/skill.
    Rank A - 119/skill.
    Rank S - 173/skill.
    Estes no entanto são valores bases, e sua skill pode custar mais ou menos dependendo da complexidade da mesma.

    Invocações


    Da mesma forma que as skills normais tem uma base para consumo, a mana gasta para invocações segue a seguinte fórmula.

    Base * 12 + (total atributos da invocação - int usuário)

    Sendo a base o valor da tabela anterior com base em seu rank. Uma vez que a invocação esteja ativa, é permitido que o usuário utilize a habilidade novamente para recuperar todo o HP de sua invocação.

    As invocações podem ser divididas em três Classes:

    Tank: Criaturas mais resistentes que protegem seus mestres
    HP: 20*Vit
    Condição: Maior atributo ser Vitalidade

    Dps: Maior fonte de dano e mais rápida, apesar de defesa reduzida.
    HP: 15*Vit
    Condição: Ter como maior atributo Força, Agilidade ou Sentidos, desde que força seja maior que a inteligência.

    Caster: Invocações mais inteligentes de grande poder de fogo, consegue fazer ações mais complexas, porém tem pouca vida.
    Hp: 10*Vit
    Condição: Ter como maior atributo Inteligência, Agilidade ou Sentidos, desde que Inteligência seja maior que a Força.

    • Uma invocação pode usar equipamentos da mesma forma que um player.

    • Invocações podem também usar skills, desde que gaste um slot de seu mestre e consuma mana do mesmo.

    • Invocações com pouca inteligência não conseguem utilizar skills complexas

    • Casters de alta inteligência possuem o dom da fala, quanto maior a inteligência, melhor seu vocabulário.

    • As invocações se mantém até serem desfeitas ou mortas, a associação no entanto pode não gostar que você saia andando pela cidade ao lado de uma criatura.

    • É possível descansar e recuperar Hp e Mp mesmo com uma invocação ativa, desde que nenhum dos dois esteja em combate.

    Cura


    O cálculo de Hp recuperado em uma skill de cura é o seguinte:

    (x% da int) * modificador de mana da classe do usuário + (x% de vit) * modificador de Hp da classe do usuário

    Sendo "X" a porcentagem com base no Rank do usuário, desta forma, a cura aumentara tanto com o Rank quanto com o level de sua sub-classe.

    Peculiaridades


    • Buffs podem se acumular desde que venham de fontes (skill) diferentes.

    • Ao buffar/debuffar outro alvo que não o usuário, a valor somado/subtraído é baseado nos status do alvo.

    • Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

    • Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.

    • Skills de ataque em área terão seu dano reduzido pela metade, visto que a força do golpe é dispersada.

    Tópico sujeito a revisão e edição.


    STAFF SLRPG 2019



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