LFBR

Tidus Wolfsong

em 16/11/2019, 13:55




https://i.imgur.com/bLNGu4F.png
https://i.imgur.com/upRRFOD.png
Tidus Wolfsong

B
Mage
Masculino
21 Anos
1,83 m
78 Kg
AB+
Japão

11
101
87
400
101

Seoul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Elementalist
(Fogo)

1
Apartamento no Continental de Seul
500 G$
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>











Cetro Dropween
ArmaB - Rank


+120
-000
AgilidadeInteligência





Condição
x
x                            
x




Efeito
x
x
x

Cetro Dropween





Colar Dropween
ColarD - Rank


+030
-000
VitalidadeVitalidade





Condição
Só pode ser equipado por magos




Efeito
x
x
x

Colar Dropween







Snowflake Ring
AcessórioS - Rank


+020
-000
InteligênciaDebuff





Efeito

Este item pode deixar todos os outros equipamentos, com exceção de arma, transparentes. O usuário se mantém com roupas normais e um discreto efeito luminoso de flocos de neve o circunda.

Item dado no evento de Natal



NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Possui os cabelos negros repicados e bagunçados, alguns fios de cabelo cobrem boa parte de sua testa. Seus olhos são acinzentados e bem vivos.
Possui estatura média e um corpo torneado, contudo seus músculos não se destacam muito, tendo um porte físico bem comum. Geralmente está vestido com um blazer escuro roupas, com uma camisa branca por baixo e calça social xadrez, mas também costuma utilizar um sobretudo preto e uma mascara branca com detalhes pretos em volta dos olhos quando vai para alguma Dungeon.


Wolfsong é um rapaz entusiasmado, bem humorado, estudioso e apaixonado pelo desconhecido. O surgimento dos portais e do despertar fomentou seu entusiasmo pelo oculto, tornando-o uma pessoa curiosa. Tidus é o tipo de pessoa que acredita que tudo neste mundo tem um proposito, um motivo para estar ali, e se alguém não sabe fazer o trabalho para o qual se propôs a fazer ou nasceu predestinado a realizar não passa de um lixo sem lugar.

Despertado como um mago elementista das chamas, Wolfsong se tornou um devoto as chamas, acreditando que o fogo é o único capaz de purificar a alma de todas as criaturas que assolam este mundo. Por mais que se mostre uma pessoa "normal" no seu dia a dia, o rapaz esconde uma cede de sangue e insanidade em seu interior, que quando vem a tona o transforma em uma pessoa totalmente diferente, agressiva e sedenta por sangue (por mais que raramente isso aconteça em relação a seres humanos).


Tidus  pertence originalmente a Quito, no Japão, sua família possuía uma vida bem estável financeiramente, não são ricos ou bem sucedidos, por não terem despertado como caçadores trabalham em escritórios, sendo seu pai dono de uma imobiliária e sua mãe arquiteta. Wolfsong teve uma ótima educação, a melhor que seus pais puderem lhe oferecer, o que resultou em frutos já que o rapaz se tornou uma pessoa bem curiosa e questionadora, se algo estava funcionando por que estava? Como era possível? Eram dúvidas que pairavam a mente do rapaz, e não foi diferente quando o maior evento do século aconteceu: o despertar.

Após o despertar, o jovem japonês se tornou uma pessoa fascinada por todos os eventos que sucederam tal ocorrido, como sua própria capacidade em controlar os grandes quatro elementos - principalmente o fogo com o qual tinha grande afinidade -  e obviamente os portais! Atrás de cada portal existia um mundo novo a ser explorado, literalmente um mundo de descobertas! Dito isso Tidus focou seus esforços no estudo de tais eventos, sobre todas as novas criaturas já catalogadas, sempre que uma nova era descoberta o rapaz corria para saber tudo que podia (monstrologia)! Infelizmente em seu país ainda não existia tanto fomento pelos portais, o que acabou por lhe forçar a sair de casa e se mudar para Coreia do Sul onde o foco era maior, seus pais obviamente apresentaram certa resistência já que queriam que o filho continuasse no Japão e fosse um homem bem sucedido, um grande nome da ciência moderna! Mas Wolfsong possuía suas próprias ambições e sonhos a conquistar, sonhos que seus pais eventualmente acabaram por entender, mesmo que até hoje se questionem sobre o caminho que seu filho escolheu.

O começo na Coreia foi difícil já que era um país totalmente novo onde o rapaz não conhecia nada e nem ninguém, mas isso era apenas mais um motivo para lhe incentivar a crescer! Com o passar do tempo Tidus foi se aprofundando cada vez mais nos estudos de criaturas, aprendendo inclusive a língua utilizada pelas mesmas (Runas)! Encontrar uma que falasse não era exatamente comum, mas por outro lado as escrituras estavam quase que por toda parte, tais informassem o auxiliaram muito em sua própria pesquisa, bem como na análise dos estilos utilizados por essas criaturas, seus vícios, manias e trejeitos.

Como um verdadeiro Mago, Wolfsong sempre foi dotado de um intelecto acima da média, suas habilidades em bolar estratégias se sobressaiam ao se unir a todos os seus anos de estudo, apesar de que ainda era possível dizer que havia um plus por trás de tal capacidade, um dom natural talvez? O fato é que o jovem sempre teve uma espécie de “sexto sentido”, se é que podia ser chamado assim, um dom natural que lhe destacava da maioria, um instinto.

Vendo as limitações em ser apenas um civil em meio a um mundo tão intrigante o rapaz finalmente decidiu por adentrar oficialmente em uma das grandes guildas com intuito de participar das explorações, colocar seus estudos em prática e obviamente obter novas informações sobre os mistérios que esse mundo - e o além dele - escondiam, afinal de contas existia um limite das informações que eram relevadas para o público, quais verdades uma dungeon realmente escondia em seu interior? Foi com esse questionamento que tudo começou a mudar.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Instinto
• Análise de estilo
• Estratégia
• Runas
• Monstrologia


Hellfire
NOME: Hellfire

RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.

CONDIÇÃO: O pilar de chamas atinge no máximo 10 metros de altura e 20 metros de diâmetro. Causa dano em área. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.

BÔNUS: + 25% de Inteligencia.
CONSUMO: 138 Mp
EFEITO: Queimado durante 1 post


Fire Splash
NOME: Fire Splash

RANK: B
GRAU: 1
DESCRIÇÃO: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.

CONDIÇÃO: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago e apenas o alvo atingido pelo golpe receberá o dano, ou seja os arredores não são afetados. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.

BÔNUS: + 25% de sua Inteligencia.
CONSUMO: 100 Mp
EFEITO: Queimado por 1 turno



Glass Cannon
NOME: Glass Cannon

Descrição: Tendo uma incrível afinidade com a própria mana, magos quando necessário conseguem quebrar os limites do próprio poder. Depois de executar 3 skills, o próximo ataque gastará o dobro de mana, porém este mesmo consumo será adicionado ao dano total.

Condição: Atacar após utilizar três skills; Ataques em área só receberão metade do bônus.

Bônus: 100% do Mp consumido é adicionado ao dano total




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 10/1/2020, 11:03, editado 4 vez(es)
DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

em 17/11/2019, 21:45
Recuperando os itens do evento: https://www.sololevelingrpg.com/t142-garlong-guttenkleiton

Tidus Wolfsong FA5BHV4
- Colar Dropween
Rank: D
Bônus: + 30 de Vitalidade


Tidus Wolfsong 2rPouNm
- Cetro Dropween
Rank: B
Bônus: + 120 Agilidade
Penalidade: -20% de int (como é da minha classe acho que não conta).

E atualiza a passiva, vai o textenho pra facilitar:

Nome: Prana
Descrição: Sempre que uma criatura morre seu corpo permanece emitindo magia no ambiente. Sendo criaturas de extrema afinidade com a mana, o Elementalista conseguem reaproveitar essa energia dispersa para si mesmos revigorando seu poder.
Condição: Finalizar um oponente com magia.
Bônus: Recupera metade do último gasto de mana usado para finalizar um alvo.
Tidus
Tidus

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 125
Dinheiro : G$ 27.725
Localização : Seoul

_________________


Tidus Wolfsong SigngGrande
Tidus Wolfsong RjCuOmS
Tidus Wolfsong LQJ4LGn
em 18/11/2019, 12:17

FICHA ATUALIZADA

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________


Tidus Wolfsong TBO2FBd
em 18/11/2019, 20:22
Skillzola: https://www.sololevelingrpg.com/t280p25-criacao-de-habilidades-ativas#2543

@Tidus escreveu:Nome: Hellfire
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.
Tidus Wolfsong OsaA0sC
Condição: O pilar de chamas atinge no máximo 10 metros de altura e 20 metros de diâmetro. Causa dano em área. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
Consumo: 138
Efeito: Queimado durante 1 post

Icon: Tidus Wolfsong OpYEVNa
https://i.imgur.com/opYEVNa.png

Eu falei com Marinhano e ele deixou eu diminuir um pouco o alcance, então ta ajustado ai já.




Skillzola 2: https://www.sololevelingrpg.com/t280p50-criacao-de-habilidades-ativas#2687

@Tidus escreveu:Nome: Fire Splash
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.  
Tidus Wolfsong BiVcfRo
Condição: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, contudo se o mesmo alvo for atingido por mais de um ataque o dano ainda será único. O filete de chamas pode alcançar inimigos que estejam até 20 metros de distância do mago e apenas o alvo atingido pelo golpe receberá o dano, ou seja os arredores não são afetados. Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
Consumo: 100
Efeito: Queimado por um turno.

Icon: Tidus Wolfsong JPCfFz4
https://i.imgur.com/jPCfFz4.png
Tidus
Tidus

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 125
Dinheiro : G$ 27.725
Localização : Seoul

_________________


Tidus Wolfsong SigngGrande
Tidus Wolfsong RjCuOmS
Tidus Wolfsong LQJ4LGn
em 21/11/2019, 21:16

FICHA ATUALIZADA

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________


Tidus Wolfsong TBO2FBd
em 7/1/2020, 22:16
Esqueci meu item de evento :cubo:
Eventola de natal: https://www.sololevelingrpg.com/t499-evento-um-conto-de-natal#3573

Me vê o anel com bônus de +20 de int bora tacar fogo mais forte :vemnamao:
Eu ficaria muitissimo agradecido se pudesse colocar essa imagemzola aqui: Tidus Wolfsong IYd2QiN
Deus salve a america do sul.
Tidus
Tidus

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 125
Dinheiro : G$ 27.725
Localização : Seoul

_________________


Tidus Wolfsong SigngGrande
Tidus Wolfsong RjCuOmS
Tidus Wolfsong LQJ4LGn
em 10/1/2020, 11:04

FICHA ATUALIZADA

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________


Tidus Wolfsong TBO2FBd
em 5/2/2020, 16:44
Grande dia, fim da aventura: Aventura

@Kekzy escreveu:
@Avaliador de Aventuras escreveu:
AVALIAÇÃO


Jogador: Tidus
Link da Aventura: (Clique aqui)

Perdas:

◦ $200 golds - itens comprados. ~OK
◦ $500 - aluguel, devido às duas dungeons conclusas. ~OK

Ganhos:

◦ Dungeons: 02 [Rank B] ~OK
◦ $27425 (Coloquei o valor total por questão de conveniência) ~OK
◦ Perícia: Liderança ~OK
◦ Progressão da subclasse: Grau 2 ~OK
◦ Filiação: Guilda White Tigers [Combatente - Recruta] - apesar de cumprir os requisitos para o próximo cargo dentro da guilda, apenas próxima aventura ele gozará dos benefícios) ~OK
Item Rank B - 1ª Dungeon. ~OK
Item - Rank B - 2ª Dungeon. ~OK
◦ Celular - Xiaomi Redmi 8. ~OK Mentira, foi negado pois o meme do rank B com um tijolão não pode morrer

Rank do Portal: 1º - Rank B; 2º - Rank B. ~OK

Quantidade de Dungeon(s): +02 ~OK

Pontos de Fama(s): +9 [+6 das dungeons; +3 pela participação no evento da guilda, o qual possuía muito mais telespectadores que os 100 exigidos pelo sistema, mas achei por bem colocar um grau abaixo, em razão da ponderação entre a relevância da participação e as pessoas que realmente se importaram] ~OK

Concluída/Falha: ~Concluída

Relação de personagens: Player faz.

Localização: Seul. ~OK

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 30 - Kekzy. ~OK

Avaliação:
Feedback:
Tidus - Como dito por seu narrador, gostei muito das soluções criativas que teve para os problemas apresentados, fazendo exatamente o proposto em um RPG e imaginar o que, de fato, faríamos em tal situação. Não deixou de ficar na personalidade proposta na ficha e manteve a curiosidade afinco sempre que possível, tratando isto até mesmo como uma “fraqueza” reconhecida pelo personagem, tornando ainda mais interessante.
Os posts de combate foram concisos e bem descritos (Tirando o do segundo boss, que por sorte tinha um healer por perto mas tomar porrada de Boss rank B é pra deixar alguém com sua vitalidade bem avariado.) Gostei bastante da forma como empregou o kit do personagem, tanto ativamente (Estratégia) como passivamente (Análise de Estilo), porém deixo a ressalva de tentar utilizar mais do instinto, que só vi um uso efetivo dela na luta contra o assassino. Por mais que seja seu narrador quem de fato controle essa pericia, a iniciativa de seu uso deve partir de você para que então ele possa utilizar ou não dela.
O roleplay com o restante do grupo também foi interessante, principalmente ao descrever os pensamentos do personagem em relação às ações ocorridas ao seu redor, dando a ideia para o leitor de que realmente estamos vendo sua narração da própria história, não uma interpretação e essa dinâmico combinou bastante com a própria persona, principalmente por ser tão curioso.
E pelo amor de Deus, coloque mais pontuações nesses seus posts! Em diversos momentos senti falta de vírgulas/pontos, não é algo que atrapalhe a interpretação mas é meio incômodo pra quem lê, uma vez que em alguns momentos parecia ser uma frase interminável.

No mais, seu narrador já disse o resto. Uma excelente narração apesar de ter dado uma decaída nos posts finais, mas é compreensível pela extensão e pelo rush para finalização, mas fica o aviso, de qualquer forma.

Kekzy - Primeiramente, adorei o uso dos monstros de tibia no mapa, me deu mó nostalgia enquanto lia.
Segundamente, uso bem interessante do cenário proposto em ambas as dungeons, apesar de que senti falta de um uso melhor de tal artifício na segunda dungeon, contudo, por ter tido um rank A nela isso é bem compreensível. Os detalhes de descrições quase tornaram o uso de imagens visuais obsoletos de tão bons, dando uma ambientação incrível para que o player pudesse explorar e sua adaptabilidade em relação as ações tomadas provavelmente foram o melhor exemplo de como um narrador deve se portar, dando total liberdade para o jogador e seguindo no caminho que ele propôs ao invés de forçar seu plot nele.
Voltando a comentar sobre as dungeons, senti uma diferença gritante da primeira pra segunda, não que fosse possível ser diferente devido a presença do rank A, mas talvez ter estendido mais a luta ou colocado alguma situação que fosse desafiadora mesmo com tal presença lá, coisa que sei que tem capacidade suficiente para fazer com o nível de narração que vi.
Agora vamos aos puxões de orelha… A maioria é em relação a obra e, como o RPG é novo e muitos ainda não sabem de fatos que só ocorreram na novel, vou apontá-los na ordem que observei:
*O fato da primeira dungeon ter apenas um dia restante para conclusão não tem muito problema, mas normalmente as guildas terminam ela o mais breve possível, principalmente um portal elevado como um rank B e com medidas acima da média como foi descrito e por uma das cinco maiores guildas ainda.
*O teleporte… Bem, creio que não sabia de tal fato uma vez que vi seu espanto quando foi comentado sobre isso no grupo da staff, então da pra relevar essa parte, deixando o aviso para que não ocorra novamente. Mas apenas para contextualizar: As dungeons são como nosso mundo, dificilmente um monstro abaixo de rank S(E mesmo assim, não cheguei a ver algo do gênero na obra) vai ter capacidade de alterar a estrutura interna dela. Pode utilizar-se dela, mas alterar já é outro patamar.
*Sobre o boss, gostei bastante dele, principalmente por ser um invocador, uma das minhas classes favoritas para um monstro do tipo, mas a comunicação dele com humanos foi… bem… Além. Monstros raramente(Mas BEEEEM raro mesmo) vão saber falar uma língua humana e os que “sabem”, o fazem através do uso de magia para fazer ser entendido pelos caçadores, o que normalmente já qualifica tal monstro como pelo menos A, apesar de enxergar situações onde seria plausível num boss B.
*O time de coleta creio que foi um equívoco que acabou passando despercebido, mas fica o aviso de que eles fazem o trabalho antes de entrarem na sala do boss (Justamente por isso o teleporte é tão complicado) logo, o alerta para que não descuide novamente, uma vez que após a morte do boss o portal se fechará em 1h, o que não daria tempo para a coleta.
*A correlação entre as dungeons… Bem, portais são eventos completamentes aleatórios e algo como uma correlação entre eles é algo que entra bastante na parte do “Sistema” do protagonista da obra, então deixo o alerta para tomar nota quanto a isso. Gostei do plot, de verdade, mas fazer com que as dungeons sejam todas interligadas quebra toda a ideia da aleatoriedade proposta pelos portais, motivo que justamente os tornam tão perigosos, pois nunca se sabe o que esperar.
*Por último, só um adendo de que o spellbreaker cancelar magia foi bem forçado, em? kkk. Ele nega debuff/buff, negar a magia em sua essência é algo que nem rank S faz e achei que valia a pena por uma nota sobre isso aqui.

Todavia, achei sua narração excelente, a todo momento conseguia visualizar perfeitamente o que era proposto, principalmente por descrever até mesmo as expressões dos npc’s, realmente espetacular. Os puxões de orelha ali, como disse, é apenas em relação ao proposto na obra e não sobre a narração. Não acho que era necessário dizer isso, mas que fique aqui de qualquer forma.

Como upei pro grau 2 adiciona o elemento Luz.

Pode equipar os dois itens:

Tidus Wolfsong RhEBqOA
Armor - Rank B
+ Agilidade
- Vitalidade
Condição: Ter 175+ Agilidade
Efeito: Proteção Água + (20% redução dano elemental água)

Tidus Wolfsong L8nBKRF
Capa - Rank B
+Vitalidade
- Vitalidade
Condição de uso: Ser Support
Efeito: Proteção Terra+ (20% redução dano elemental terra)

Coloca a borda dos dois: #ff7e00

As relações:

Griffin - Assassino - Reaper - Rank B: Assassino da guild Hunters que enfrentou Tidus no festival de aniversário da guilda White Tigers. A um primeiro principio os dois não se deram muito bem e Tidus não confia no assassino.

Ash Lynx - Assassino - Ranger - Rank B: Membro da guild White Tigers e namorado do Healer Eiji Okumura. O assassino se demonstrou uma pessoa introvertida e educada e Tidus se deu bem com o rapaz - apesar de não terem se falado muito. Ash também é líder de uma especie de facção que possui uma rixa com a facção chinesa liderada por Yut Lung.

Eiji Okumura - Suporte- Healer - Rank D: Membro da guild White Tigers e namorado do Ranger Ash Lynx. Diferente do namorado, Eiji é uma pessoa bem comunicativa e bem humorada, Wolgsong se deu bem com o rapaz, apesr de se preocupar um pouco com seu bem estar devido ao seu rank. Eiji é membro da facção de Lynx.

Max Lobo - Guerreiro - Tanker - Rank C:Membro da guild White Tigers, Max é um tank habilidoso ao ponto de conseguir lidar bem com monstros em portais de rank B. Após lutarem em dois portais juntos Tidus deposita confiança na habilidade de tank do rapaz, tendo sido capaz de parar o ataque de um chefe de um portal de rank B com maestria. Também é membro da facção de Ash Lynx.

Bones - Suporte - Healer - Rank B:Membro da guild White Tigers e um suporte habilidoso, Tidus tem total confiança na capacidade do curandeiro, principalmente após ter tido sua vida salva pelo mesmo após ter sido atingido pelo chefe de portal rank B. Também é membro da facção de Ash Lynx

Shooter - Mago - Elementalista - Rank C:Membro da guild White Tigers, um punk sem papas na linguá, devido a sua natureza extrovertida e comunicativa Tidus acabou se aproximando do rapaz, confiando o suficiente para lhe entregar dinheiro para comprar algo em seu lugar. Dentre os caçadores que conheceu é provavelmente um dos que tem maior afinidade. Shooter não é um membro da facção de Lynx mas é bem próximo do grupo do assassino.

Cain Blood - Guerreiro - Fighter - Rank C:Membro da guild White Tigers. Cain é líder de uma facção diferente da de Ash, aparentemente todos os membros são negros e o rapaz luta por seus interesses na coreia. Wolfsong não conversou muito com o guerreiro, mas há uma relação de respeito mutuo.

Kong - Suporte - Healer - Rank C:Membro da guild White Tigers. Kong acompanhou Tidus nos dois portais de rank B, se demonstrou um healer bem capacitado e recuperou Tidus do primeiro portal, curando-o quando mais nenhum curandeiro podia. É membro da facção de Cain e existe respeito entre o elementista e o curandeiro.

Yut Lung - Mago - Elementalista - Rank B:Membro da guild White Tigers. Yut é membro da facção chinesa presente na coreia, sua facção possui rixa com a de Lynx, mas as duas não chegam ao ponto de entrarem em um conflito direto - ao menos não por enquanto. Lung é um sujeito arrogante e orgulhoso, sendo uma pessoa bem complicada de lidar, mas Tidus faz o possível para tentar manter o grupo unido e não gerar mais atrito.

Shing - Guerreiro - Fighter - Rank C:Membro da guild White Tigers, um guerreiro recluso, não interagi muito com o restante do grupo e é um subordinado leal a Yut - apesar de sofrer não estar muito feliz com essa relação, é mais dever do que lealdade no fim das contas.

Chang Yin - Suporte - Healer - Rank B:Membro da guild White Tigers

Yan Jin - Suporte - Spellbreaker - Rank B:Membro da guild White Tigers, subordinado de Yut Lung, não foi muito sociável com o restante do grupo ficando junto a sua facção, parece ter medo de tomas suas proprias decisões precisando sempre do consentimento de Yut Lung.

Meng Tseu - Assassino - Rank C:Membro da guild White Tigers, subordinado de Yut Lung, não foi muito sociável com o restante do grupo ficando junto a sua facção, parece ter medo de tomas suas proprias decisões precisando sempre do consentimento de Yut Lung.

Ge Hong - Guerreiro - Tanker - Rank C:Membro da guild White Tigers, subordinado de Yut Lung, não foi muito sociável com o restante do grupo ficando junto a sua facção, parece ter medo de tomas suas proprias decisões precisando sempre do consentimento de Yut Lung.

Garlong Gutterkleiton - Mago - Invocador - Rank C:Membro da guild White Tigers, um mago invocador com interesses e personalidade bem parecida com as de Tidus, os dois se deram bem e compartilham informações encontradas nos portais como dois estudiosos entusiasmados pelo desconhecido.

Blanca - ??? - Rank A:Membro da guild White Tigers, Blanca é um caçador de rank elevado que cuida do treinamento de membros com potencial, auxiliou Tidus durante o evento na guilda e também no segundo portal de rank B, demonstrando uma força fora do comum. Wolfsong ainda está curioso a respeito das capacidades do caçador já que durante o portal de rank B o caçador sequer precisou revelar sua classe e verdadeira força.
Tidus
Tidus

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 125
Dinheiro : G$ 27.725
Localização : Seoul

_________________


Tidus Wolfsong SigngGrande
Tidus Wolfsong RjCuOmS
Tidus Wolfsong LQJ4LGn

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)