Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  


    Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

    Equipe do Fórum

    Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

    Aqui estão eles...

    Estamos no ano de 2000

    MESES

    GUILDAS

    CAÇADORES

    RANK

    Geral

    Membros ativos :

    Membros conectados desde as 24h :

    Homens : -

    Mulheres : -

    Guildas

    Guilda 1 : 0

    Guilda 2 : 0

    Guilda 3 : 0

    Guilda 4 : 0

    Guilda 5 : 0

    Guilda 6 : 0

    Rank

    Rank E : 0

    Rank D : 0

    Rank S : 0

    Arcos

    Primeiro Arco

    Segundo Arco

    Terceiro Arco

    Rádio Notícias

    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

    Contexto & Enciclopédia

    Guia do Mochileiro das Dungeons

    Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

    Anúncios | Eventos

    Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.



    Últimos assuntos
    » Criação de Habilidades Ativas
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyHoje à(s) 21:39 por Graeme

    » Criação de Aventuras
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyHoje à(s) 18:29 por Graeme

    » [T.N.D] - Troca de Narrador - Help!
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyHoje à(s) 16:44 por Revescream

    » [OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção]
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyHoje à(s) 03:03 por Tidus

    » [TND] - Sven
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyOntem à(s) 23:47 por ripper

    » [Templates] Vrowk
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyOntem à(s) 14:21 por Vrowk

    » Dados de Despertar
    [Ficha] Maschenny Virsatra EmptyOntem à(s) 03:04 por NieLi

    » Forxen Dalmore
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/13/2019, 15:59 por madrinck

    » Sieg
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/13/2019, 14:21 por Nagashi

    » [Ficha] Ronan Cyord
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/13/2019, 13:05 por DEV.Reme

    » Ronan Cyord
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/13/2019, 13:02 por DEV.Reme

    » Pedido | Vrowk | Kit
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/13/2019, 01:54 por Tidus

    » Pedido| Nagashi | Kit
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/11/2019, 18:52 por Midnight

    » [TND] Kekzy
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/10/2019, 22:58 por Kekzy

    » CONTRATA-SE [DESIGNER]
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/10/2019, 21:49 por Nue

    » Chevalier Gallery ~
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/10/2019, 19:36 por Llyz

    » [TND]Pierce
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/9/2019, 15:12 por Kekzy

    » [TND] Sven
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/9/2019, 14:09 por Kekzy

    » [T.N.D]Visa
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/9/2019, 14:08 por Kekzy

    » Invasão de aventura
    [Ficha] Maschenny Virsatra Empty12/9/2019, 13:47 por DEV.Reme


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    [Ficha] Maschenny Virsatra

    Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1[Ficha] Maschenny Virsatra Empty [Ficha] Maschenny Virsatra em 11/25/2019, 16:04

    Ryoma
    Nome: Maschenny Virsatra
    Rank: C
    Classe: Support
    Sub-Classe: Spellbreaker
    Gênero: Feminino
    Idade: 20
    Altura: 1,75
    Peso: 50 kg
    Tipo Sanguíneo: O+
    Localização: Seul - Coreia do Sul
    Origem: Lauterbrunnen - Suíça

    Imagem do Personagem:
    [Ficha] Maschenny Virsatra 4L5gWpB
    Imagem Secundaria:
    [Ficha] Maschenny Virsatra RU0PqPc

    Aparência:
    Maschenny é uma jovem com longos cabelos pretos e brancos, extremamente chamativos e sempre bem arrumados. Não é muito alta, mas as curvas de seu corpo encaixam perfeitamente para alguém da sua idade e altura, tendo uma ótima harmonia que a faz bem atraente. Seus olhos de cinzentos não são tão chamativos, mas isso acaba deixando ainda mais clara sua beleza. Possui a pele alva, extremamente suave e delicada. Ela prefere roupas mais leves e soltas, deixando-a se movimentar tranquilamente fora e dentro de uma dungeon. O estilo em si não importa tanto, apreciando tudo que a deixa bonita e ainda permita fazer tudo que sua profissão exigir.
    Personalidade:
    Maschenny é uma garota distante e solitária, isolando-se do mundo por muito tempo após a morte de uma pessoa querida. Ela já perdeu tanto em sua vida que simplesmente não imagina que poderia perder algo mais, vivendo e observando o mundo de forma indiferente. Quase sempre se mantém reservada, além de não demonstrar gentileza para qualquer um com facilidade, guardando isso para as pessoas que importam.

    Após despertar e perder alguém importante, Maschenny mostrou uma personalidade mais distorcida, não se importando com a vida dela ou de quase ninguém no mundo. Isso não a faz pensar em matar pessoas ou se matar, mas se algo do tipo viesse a ocorrer ela simplesmente não ligaria, pois não possui mais nada de importante que esteja vivo neste mundo. Por isso ela acaba se mostrando muito fria e indiferente sobre tudo, dificilmente conseguindo se aproximar de alguém ao ponto de a considerar importante em sua vida, pois não gostaria de perder alguém novamente.

    Sua visão como caçadora é bem simples. Maschenny busca alguma diversão ou simplesmente um lugar para escapar da realidade que vive, usando as dungeons para isto. É o lugar onde ela consegue ultrapassar os seus limites e provar que ainda merece estar viva, buscando algum objetivo maior dentro disso que a faça amar a si mesma novamente.
    História:
    O inicio de Maschenny foi na Suíça, em uma pequena vila que não chegava aos três mil habitantes. Viver em um lugar tão pequeno e sem tanta gente assim foi algo normal, simples e bem tranquilo. A garota cresceu sem problemas, sendo amada por seus pais enquanto estudava e brincava com as outras crianças. A pequena teve a melhor educação que seus pais conseguiam pagar, indo para a escola local e até mesmo recebendo alguns professores particulares. Eles não eram ricos, mas conseguiam bancar tudo isso e ainda viver tranquilamente com o comércio de alimentos que eles tinham, sendo um dos únicos que tinha rela variedade e conseguia abastecer a população inteira da cidade.  

    Foi cedo que a garota descobriu seu gosto pela música, se enfiando rápido naquilo enquanto tinha tempo. A voz dela sempre foi boa, nunca teve problemas com isso, mas precisou trabalhar bem ela com a ajuda de alguns professores para controlar melhor algo que os deuses tinham dado a mesma, aprendendo a cantar muito bem para um dia se tornar cantora ou algo parecido. Os instrumentos musicais também acabaram vindo junto, conseguindo pessoas que poderiam a ensinar em suas próprias casas, conhecendo cada uma das opções e aprendendo tudo aquilo que tinha a sua disposição. Por ser um gosto pessoal da filha, sua família não se importou muito em gastar dinheiro com isso, sabendo que a profissão musical daria dinheiro o bastante para ela e pouco importava se não desse também.

    E foi só aprendendo que Maschenny notou ter um ouvido muito bom, algo natural que era incrível para músicos e até para outras coisas. Um dom que muitos gostariam de ter e a garota tinha para si, tornando-se tão completa quanto alguém com os objetivos dela poderia ser. Nisso o tempo passou, os estudos continuaram firme e a garota cresceu. O fenômeno dos portais que tinha sido algo incrível para todos, fazendo nascer caçadores por todo o mundo tornou-se algo cruel e horrível para a família Virsatra. A oportunidade de fazer mais dinheiro criou a vontade dos pais da pequena irem ao encontro dos portais, pois havia despertado não fazia muito tempo e precisavam sustentar os custos de todos os estudos da filha, além de terem a oportunidade da diversão dentro das dungeons e aventurar-se no desconhecido. Isso era algo que a filha deles não poderia negar, pois os dois mereciam. Mas foi a pior escolha que eles tinham feito. Ambos com o rank C, fracos e despreparados. Entraram no primeiro portal conhecido nas proximidades da vila junto de muitos outros moradores, criando um grande grupo.

    A dungeon era perigosa, mas o maior problema foi a falta de cuidado de todos. Ninguém ali tinha grande conhecimento sobre os portais, acreditando nos oficiais da Suíça sobre o nível de poder e força daquele lugar. Mas este foi um grande erro, pois a força do portal até poderia ser do nível de todos os caçadores, mas a real preocupação ali era a falta de preparo. Ninguém naquela pequena vila tinha lutado contra monstros antes, pois sempre viveram em paz e sem problemas. Foi algo rápido, todos entraram e algumas horas depois somente um saiu, sendo preciso intervenção de caçadores mais poderosos. O único a sair morreu de imediato ao pisar do lado de fora, deixando claro que todos lá dentro provavelmente tinham sofrido o mesmo destino. As autoridades cuidaram de tudo, ajudando as famílias que tinham perdido alguém... Mas para a pequena Maschenny aquilo não tinha sido só uma perda. Seu peito doía mais do que ela conseguia aguentar, ficando reclusa por alguns anos em casa, sem se comunicar com o mundo exterior, quase não comendo ou bebendo algo, dormindo boa parte dos dias.

    Os dias dela se clarearam um pouco com a chegada de uma desconhecida na vila. Maschenny passou tanto tempo sem falar com ninguém que achou estranho qualquer pessoa ir até a sua casa após tantos anos. A visita era na realidade um pedido de ajuda, pois todas as hospedagens da cidade estavam ocupadas, sendo época em que os turistas normalmente iam visitar e apreciar a beleza de Lauterbrunnen. A loja da família não tinha sido arrumada em tanto tempo, além disso, existiam muitos quartos que estavam do mesmo jeito de sempre. Mas a Virsatra não era ruim o bastante para negar ajuda, permitindo a permanência da garota asiática . A hospede apresentou-se como Choi Ha-ra, uma Coreana que estava apenas visitando a vila por um mês e precisava de um lugar para ficar durante este tempo. A dona do lugar permitiu isto enquanto ela fizesse os trabalhos domésticos, limpando e arrumando aquela bagunça, sem necessidade de pagar por nada.

    Durante aquele 1 mês as duas se conheceram, conversaram muito e acabam se aproximando mais do que Maschenny esperava. Foi durante este tempo que ela acabou vendo a luz novamente naquele mundo escuro após a morte de sua família, se apegando muito à Ha-ra, que se tornou seu único lugar seguro. A relação das duas evoluiu muito até se tornar um relacionamento mais sério, onde Hara convidou Maschenny para morar com ela na Coreia do Sul. Não houve tempo de pensar muito, resolvendo as coisas de última hora e aceitando a proposta simplesmente por não querer ficar tão longe da única pessoa importante em sua vida. A casa ficou para trás, deixando tudo bem guardado e fechado, levando consigo apenas as coisas mais importantes como o dinheiro e as coisas valiosas de seus pais que não poderiam ficar em uma casa vazia.

    Maschenny tinha apenas 16 anos quando foi para a Coreia, descobrindo somente lá que havia despertado e poderia tranquilamente viver daquilo se fosse seu desejo. Uma simples anuladora de rank C, algo que a garota inicialmente ficou com medo de fazer, pois não gostaria de fazer o mesmo que tinha acontecido com ela. Hara não poderia ficar sozinha, não seria legal fazer isso com sua namorada. Por isso a jovem musicista permaneceu naquilo que era normal para ela, estudando música e trabalhando com isso quando tinha a oportunidade. As duas viveram felizes, com Maschenny trabalhando fazendo shows em alguns lugares mais tranquilos enquanto Ha-ra trabalhava e estudava para um dia se tornar uma atriz de sucesso. Mas esta felicidade durou pouco, pois o mundo nunca facilitava as coisas para alguém da família Virsatra.

    Aos 17 anos, Maschenny recebeu a notícia de que sua namorada, Choi Ha-ra, estava com câncer e não duraria mais do que um ano devido ao tempo que demoraram para descobrir isto. Os planos de se tornar uma atriz acabaram sumindo, restando uma garota com apenas 17 anos deitada em uma cama no hospital regional de Seul, sofrendo e aguardando do dia de sua morte. Maschenny simplesmente não queria aceitar isso, ter se mudado para aquela cidade tinha sido a coisa mais incrível de sua vida, encontrando felicidade novamente, mas agora ela estava em um hospital simplesmente aguardando a morte de sua alma gêmea. Era horrível e o pouco que ela conseguiu fazer foi aprender algo sobre medicina, buscando diminuir os problemas e deixar aquele processo mais suave. Os custos das despesas do hospital eram complicados de aguentar, tendo que gastar todas as economias do último ano para manter Ha-ra bem enquanto dava. Só que isto não era o bastante. Nunca seria. Câncer no nível avançado que estava não tinha jeito de resolver, resultando na morte dela ao fim de tudo, mesmo com todos os esforços feitos pela garota.

    Em dois anos Maschenny tinha perdido a pessoa mais importante que apareceu em sua vida após o falecimento de seus pais, ficando sem ninguém novamente. Na primeira vez ela pensou que não retornaria, mas encontrou alguém que a salvou de toda aquela solidão e escuridão que era sua vida. Mas agora não parecia que isso ocorreria. Seu coração parecia não ter mais onde doer, cada vez que pensava em Ha-ra as lágrimas escorriam e ela se escondia debaixo de um cobertor. Maschenny fez 18 anos e novamente isolou-se do mundo, ficando no apartamento que sua alma gêmea havia deixado para ela, vivendo no limite por todo aquele tempo sem encontrar um propósito. 2 anos de reclusão.

    Mais alguns anos na escuridão e solidão até voltar para o mundo real. A comida estava acabando, seu corpo já não estava nos melhores dias e ela precisava de dinheiro para se manter. A única coisa que ela pensava em fazer era aceitar o risco e ir até um dos portais, pois talvez lá poderia achar um propósito, quem sabe até se divertir e voltar a viver eventualmente. A morte já não parecia mais grande coisa. Ela tinha conseguido se controlar melhor após perder as três pessoas que eram seu mundo, mantendo-se calma mesmo quando via alguém morrendo ou escutava a notícia da morte de alguém. Controlar-se emocionalmente fora de casa era a única coisa que a manteria como uma pessoa normal. Era a única forma de viver naquela sociedade e talvez conseguir ser alguém na vida, somente assim ela poderia aceitar que ainda fazia diferença no mundo e merecia estar viva, provando-se dentro e fora das dungeons.


    Força: 31
    Inteligência: 200
    Agilidade: 76
    Sentidos: 62
    Vitalidade: 31

    Moradia: Um apartamento simples(quarto, cozinha e banheiro) próximo ao Hospital Regional de Seul.
    Perícias/Maestrias: Canto | Instrumentos Musicais | Escutar | Sangue-frio | Medicina

    Link Roll: Dados
    Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado) Aelynth Rembrandt


    _________________
    [Ficha] Maschenny Virsatra JBJSq6u

    2[Ficha] Maschenny Virsatra Empty Re: [Ficha] Maschenny Virsatra em 11/26/2019, 16:54

    ADM.Blindão

    ~~ APROVADO ~~


    Aguarde o ADM implementar sua ficha no sistema. Tenha uma boa aventura.


    _________________
    [Ficha] Maschenny Virsatra KHtCsox
    [Ficha] Maschenny Virsatra RDaWYxK

    3[Ficha] Maschenny Virsatra Empty Re: [Ficha] Maschenny Virsatra em 11/28/2019, 00:24

    DEV.Reme


    _________________
    [Ficha] Maschenny Virsatra KjiottL
    [Ficha] Maschenny Virsatra LEFs1LF

    Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]