LFBR

Associação Coreana de Caçadores

SOLO LEVELING RPG
Associação Coreana de Caçadores 1QTBcYM


Associação Coreana de Caçadores 6Q4MAHD

Presidente

Associação Coreana de Caçadores YDxseBL

Nome: Gan Woong
Rank: S
Classe: Lutador
Subclasse: Brigão
Titulo: "O primeiro Caçador" / "O Portador da Ordem"
Idade: 67 anos.
Altura: 1,89cm
Peso: 92kg

Aparência: Gan é dotado de um porte físico musculoso, apesar de sua idade avançada, que não perde para nenhum jovem da atualidade. Possui um tom de pele caucasiano, cabelo e barba esbranquiçado e uma cicatriz chamativa sobre a testa até a bochecha. É o único da associação que utiliza um terno branco, com alguns enfeites avermelhados sobre os ombros, dignos dos seus feitos quando mais jovem. Geralmente ostenta um sorriso cativante e carismático, mas não se deixe enganar pela face risonha do velho homem, pois, sua aura quando liberada é extremamente intimidadora.

Personalidade Seu intelecto, astúcia e sagacidade, fazem dele um homem experiente, sábio, imprevisível; digno de seu cargo como presidente. Raramente perde o controle de suas emoções, tem uma percepção espantosa, sempre está atento ao perigo e tem um carisma abundante. Em seus anos de glória, possuía um raríssimo altruísmo em prol da sociedade. Quase sempre está trajando suas roupas de serviço e um sorriso cativador. Apesar de o resquício do poder que um dia teve e sua aparência de vovô, poucos poderiam rivalizar com sua força atualmente. Sua hostilidade é preservada e apenas liberada quando e “se” necessário. Todos da associação que chegaram a falar com o presidente, tendem a se encantar pelas boas maneiras do homem, disciplina e postura arrojada. É perceptível que Gan não carrega nenhuma arma de combate com ele, mas geralmente está rodeado de guarda-costas, apesar de que ele não precisaria devido suas exímias capacidades em combate.

História: Reza a lenda que Woong foi o primeiro caçador a ser despertado quando o primeiro portal surgiu a mais de um década atrás. Alguns dizem que ele foi o primeiro caçador, mas no sentido de ser o homem mais velho entre todos os que despertaram. Não se sabe muito sobre seu passado antes de o despertar, mas alguns boatos dizem que ele era um investidor de uma empresa conceituada. É um homem sábio, astuto e experiente. Não é a toa que está no cargo de presidente a aproximadamente 7 anos, além de ser o cofundador da associação coreana. Atuou durante o conflito dos países, poucos ainda lembram do caos que o mundo estava passando quando os portais começaram a emergir inesperadamente. Gan possuía uma capacidade de antever o que poucos poderiam acompanhar, devido a isso conseguiu administrar suas habilidades como caçador e ajudar a Coreia a estabilizar com um governo especial.

Pouco se sabe sobre todas as capacidades físicas de Woong, mas o pouco que se sabe é que ele é um S-Rank da Classe Lutador e subclasse Brigão. Apesar de atualmente apenas administrar a associação de caçadores coreanos e não ir mais em Dungenons, muitos comentam que a força de Gan durante seus anos como caçador ativo era tão poderosa que poderia socar com as mãos nua uma bomba e sair ileso. Os poucos caçadores que ainda vivem da “era do início dos portais”, relatam que viram Woong adentrar em um Dungeon A-Rank e derrotar um Boss com apenas um golpe, apesar de que ele nega tal feito em entrevistas. Outros dizem que ele entrou sozinho em um Portal S-Rank por necessidade e saiu apenas com um corte em seu lado esquerdo do rosto - muitos que tentaram ir em portais S-Rank se quer voltaram vivos - subentendesse que esse feito marcou a carreira dele. Durante seus anos como caçador, logo ao ascender ao posto de Presidente da associação coreana, Gan ganhou fama rapidamente e ficou conhecido como “O portador da Ordem”, pois, conseguiu criar vínculos com outros países - evitando guerras - e prendeu diversos caçadores coreanos que vieram a causar desordem, principalmente na Coreia.

Atualmente Woong atua apenas como presidente e supervisiona toda a instituição, já que, sua saúde não é a mesma segundo alguns boatos. Há algum tempo ele não atua como caçador dentro das Dungeons, mas mantêm as guildas e caçadores freelancer's dentro das rédeas.


Associação Coreana de Caçadores Jhl9Fsu

Nome: Shin Jung
Rank: A
Classe: Assassino
Subclasse: Massacre
Titulo: "O Carrasco dos Caçadores"
Idade: 32 anos.
Altura: 1,77cm
Peso: 75kg

Aparência: Sua estatura e peso são baixos, se em comparação com a maioria dos caçadores. Apesar de possuir um corpo magricela, não se deixe enganar, pois, sua musculatura mirrada esconde uma força indubitável. Trajando quase sempre suas tradicionais vestimentas da associação; terno preto. Possuí cabelos que caem sobre seu rosto, pele branca e olhos negros. Detém uma rara Adaga ao qual tem um punhal em forma de dragão da cor dourada, jamais fica exposta. Mas caso ela fique visível, certamente será usada.

Personalidade: Shin é um homem que fala de maneira objetiva. Não faz piadas, não puxa assunto desnecessário ou muito menos demonstra qualquer tipo de expressão. Mas pelo fato de não expressar, não signifique que ele não fique bravo ou contente, ele apenas não transparece. Ainda que seja desse jeito, não deixa de se importar com seus aliados, o povo da cidade, tornando-o um excelente líder. Possuí um senso de justiça ainda mais forte do que Gan, como também respeita profundamente o presidente. Muitos tentaram comprar Jung, oferecendo milhões de Gold por informações, pelos seus serviços e entre outros; algo que tentasse corrompe-lo. No entanto, todos falharam miseravelmente, pois, dinheiro, fama ou qualquer coisa referente a isso, que não seja “justiça”, ele não da mínima. Exatamente por isso atua a tantos anos como braço direito do presidente da associação, e apesar de não ser tão inteligente e estrategista quanto Gan, ainda sim é extremamente esperto, focado e obstinado. Apesar de muitos subestimarem seu porte físico  - ou pelo fato de ele não ser influenciado por status - se quer entenderiam todo o passado de Shin. Ele foi forjado em diversas situações desfavoráveis, mas nunca recuou. Nem mesmo na pior época de todas, logo no início dos portais, ele deixou de ajudar as pessoas ou de acreditar em seus princípios. Existe apenas um homem em quem ele se inspira e visa honrar; Gan Woong.

História: Durante sua infância, Shin acabou virando um garoto morador de rua, pois, seus pais haviam morrido em um acidente de avião, em razão de haverem saído do país a trabalho. Apesar da família possuir dinheiro, o homem que cuidava do financeiro da família, efetuou um golpe nas finanças da família Jung e desapareceu. A vida de Shin certamente conta a dura realidade em como o mundo é cruel e pouco se importa com as pessoas. No entanto, o rapaz nunca abandonou os princípios que seus familiares pregavam durante as ceias. Estudou e trabalhou por conta própria, em sua adolescência possuía 2 empregos, ia para faculdade e ainda estudava para as provas. Shin desenvolveu uma ótima intelecção, invejável para muitos, mas unido a isso existia uma bondade inigualável.

Durante seu estágio em uma empresa de vendas de imóveis conceituadas na Coreia, Shin conseguia se relacionar muito bem e criar vínculos com os funcionários, não demorou muito para subir de cargo e ser um funcionário oficializado e ainda exemplar. Entretanto, alguns funcionários foram consumidos pela inveja e arquitetaram um esquema para fraudar a empresa e, usando sua malícia, fizeram com que Shin fosse responsabilizado. Shin havia assinado um dos contratos que venderia um terreno a um preço de banana para uma empresa concorrente e só havia feito isso, pois, seu colega teria ludibriado ele.

A empresa havia recebido um enorme desfalque e, apesar de não ter sido preso, demorou para conseguir provar sua inocência. Durante isso ficou desempregado, foi taxado de farsante e entre muitas outras coisas. Era quase impossível conseguir um serviço devido sua má reputação. Durante esse tempo, isolado, desonrado e ainda falido, Shin decidiu mudar o rumo de sua vida ao abdicar de valores financeiros que pudessem ser definidos pelas pessoas. Acabou indo morar em uma cabana em meio a uma floresta, se desvinculando de todos. O mais incrível é que Shin não culpava ninguém, nem mesmo ele. Seus pais haviam lhe ensinado que a vida poderia ser dura e cruel, mas antes a vida venha a te prejudicar do que você prejudicar o próximo e manchar sua alma com crueldade.

Jung raramente ia à cidade, mas uma vez que outra acabava indo devido à necessidade de alguns recursos que a floresta não fornecia. Ele conseguia em locais que abrigavam sem tetos, já que, ele conhecia devido sua infância. Durante sua ida até a cidade, nessas raras ocasiões, Shin acabou se deparando com um portal enorme e com diversas pessoas recebendo os efeitos do Despertar, inclusive com ele. Nesse tempo, conhecido como a “Era do início dos portais”, Shin presenciou caos por toda parte, já que, muitos ousaram usar suas habilidades e poderes para beneficio próprio. Apesar de todo caos, Jung ainda permanecia resoluto em seus ideias. No entanto, um acontecimento mudou completamente a alma de Shin.

Uma guerra entre gangues havia se instaurado por toda parte e muitas pessoas haviam morrido, alguns que ainda estão vivos de tais acontecimentos, relatam que Shin Jung teria enfrentado varias gangues sozinho, pois, acabou ficando no meio do fogo cruzado. Ele só havia chegado a esse ponto, em razão de ter presenciado a morte de várias crianças em um ônibus escolar que haveria sido atingido por poderes; que seriam poderes impensáveis na época. Desde aquela época, aproximadamente 10 anos atrás, Shin se afundou em diversos Portais, apesar de nunca ter sido remunerado ou se quer pedido ajuda. Alguns caçadores da mesma era comentam que ele mais era provável ele estar tentando cometer suicídio do que ajudar as pessoas.

Alguns anos haviam se passado e com isso a desordem dos caçadores havia desaparecido, a guerra de gangues terminado, o conflito entre os países extinguido e a Associação de caçadores criada. Shin ainda estava vivo, experiente e jamais havia ido em um portal em conjunto de um time. Porém, quando ocorria uma quebra de Dungeon, quase sempre ele estava presente. Quando o Presidente da associação coreana presenciou a voracidade de Jung durante um desses eventos e descobriu também sobre a história de Shin, decidiu recrutar pessoalmente o homem para fazer parte da associação. Pouco se sabe o motivo de Shin ter aceitado o pedido de Gan, mas já atua seu cargo há 4 anos e se tornou o braço direito do presidente. Nunca deixou de cumprir suas missões e, atualmente, é o vice-presidente e o mais confiável perante os olhos de Woong.

Jung nunca deu entrevistas, mas alguns relatos dizem que ele é um caçador A-Rank da classe Assassina e subclasse Massacre. Ficou conhecido como “O Carrasco dos Caçadores”, pois, todos os caçadores criminosos que tentaram criar desordem ou chegaram a criar, foram impedidos por Shin, sendo o único da associação com "exito" em todas suas missões; inclusive, em conjunto do Presidente capturaram um caçador S-Rank, que por sinal fez ele ganhar enorme respeito por toda população coreana. Alguns caçadores dizem que sua força muitas vezes lembra um caçador nível S, apesar de não ser seu Rank. Dizem que Shin é o A-Rank com poder mais próximo de um S-Rank, apesar de alguns caçadores não acreditarem, provavelmente porque não presenciaram o Vice-Presidente em ação.

Diferente do presidente da associação que quase sempre está sorrindo e possuí um enorme carisma, Shin Jung nunca manifesta um sorriso, na verdade, nunca expressa nenhuma feição. Sempre com seu rosto neutro, sua voz neutra, uma postura neutra, mas com um olhar que poderia assassinar qualquer um que viesse a prejudicar a sociedade coreana. Atualmente Shin está encarregado de quase tudo dentro da Associação, devido o estado de saúde de Gan como principalmente pelo homem sair constantemente do país. Como vice-presidente ele é responsável pela Associação quando Woong está pra fora do país. Shin está por dentro de tudo que acontece na associação e, é aquele que lidera de forma calma e objetiva. Controla as normas como principalmente monitora todos os caçadores em prol da segurança. Ele escolhe a dedo os guardas do Presidente e, quando Gan está na Coreia, Shin sempre está junto.
STAFF SLRPG 2019



ADM.Blindão
ADM.Blindão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 211
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)