LFBR

Despertar, Reroll e Reset

em 21/8/2019, 01:47
SOLO LEVELING RPG
Despertar, Reroll e Reset 1QTBcYM

Despertar

O mundo de Solo Leveling em si não é muito diferente do nosso, com exceção dos portais e caçadores. O que torna possível este segundo de existir é o despertar, quando pessoas comuns descobrem um poder latente digno do título de super-humano. Apesar da característica peculiar do protagonista da obra, no qual ele consegue ficar mais forte, isto se trata apenas da exceção a regra. Dito isto, em prol de tornar as coisas um pouco mais coerentes, os jogadores não utilizarão esse sistema de "Level Up", mas sim interpretarão caçadores da forma como é proposto pelo próprio universo da obra, com Rank de poder e Classe fixos.

Em prol de deixar as coisas um pouco mais interessantes, visto que os caçadores na obra não escolhiam exatamente qual seu poder. Antes da criação de ficha o jogador deverá, no tópico indicado, rolar dois dados, sendo estes seu Rank e sua classe, o teto (valor máximo) para o Rank é B, já a classe é sorteada entre Guerreiro, Assassino, Mago e Curandeiro.

Como já mencionado, estas serão características fixas de seu personagem, mas não fique chateado, há outras formas de se tornar mais forte, tal como ganhando experiência com sua sub-classe, adquirindo equipamentos, e o mais importante, conquistando um "Despertar Duplo".

Reroll

Bom, as vezes acontece de não cairmos uma classe que gostamos, ou um rank muito baixo. É então que surge a oportunidade de reroll (rerrolar). O reroll te permite rolar novamente seu Rank e Classe.

• OS ROLLS/REROLLS ocorrerão antes de criar a ficha(distribuição de pontos)
• Players comuns poderão fazer o roll inicial +1 reroll completo, sendo obrigatório usar a segunda opção.

• Narradores e contribuintes da Staff poderão fazer o roll inicial +1 reroll, podendo escolher os melhores resultados para você.

Exemplo:

Player: 1 roll +1

Roll 1: Guerreiro E;

"Não curto guerreiro vou rerrolar". Caiu o seguinte:

Roll 2: Curandeiro  C

"Não curto curandeiro mas o rank ta bom."
"posso rerrolar denovo?"
  R: NÃO.
"Posso pegar o rank C e classe guerreiro?"
"Posso pegar o 1° roll? Prefiro guerreiro."
  R: Não, vai ficar como curandeiro C.

Narrador: 1 roll +1 (pode escolher os melhores resultados para você)

Roll 1: Guerreiro E;

"Não curto guerreiro vou rerrolar". Caiu o seguinte:

Roll 2: Curandeiro  C

"Não curto curandeiro mas o rank ta bom."
"posso rerrolar denovo?"
"Posso pegar o rank C e classe guerreiro?"
  R: Sim.
"Posso pegar o 1° roll? Prefiro guerreiro."
  Sim, neste caso você pegaria o rank e a classe do primeiro roll.

Em caso do Reroll repercutir em um resultado igual a primeira rolagem, será permitido que o faça de novo.

Reset

Reset configura a ação de cancelar seu atual personagem e criar um novo. Não há mais prazo entre resets, no entanto toda vez que que resetar ficará com uma espécie de "dívida" com o sistema. Essa que poderá ser paga em não obter o próximo drop de boss ou se livrando de um item de evento. Este saldo pode acumular com vários resets deixando a dívida maior, ficando por conta e risco do jogador.

"Posso rolar os dados sem excluir minha ficha só pra ver se caiu um resultado melhor?"
R: NÃO, apenas será possível rolar os dados após pedir a exclusão da ficha.

"Não gostei de como a minha saiu, mesmo com reroll, posso já resetar?"
  R: NÃO, primeiramente peça na Área de Pedidos por um reset, visto que você não possuí uma ficha ainda

Morte

Pode acontecer de você morrer, acontece com todos. Aqui ao morrer, se o player quiser continuar jogando poderá criar uma ficha nova, SALVO, em caso de má-fé, neste caso será considerado um reset, isso inclui o ato de suicídio.

Double Account

Ter uma conta criada e criar outra, isso é caracterizado Double Account (Segunda conta), isto no fórum é motivo de punição severa, salvo casos de troca de conta, deverá ser avisado a Staff e aguardar o tempo de reset da mesma forma. Se vier a jogar com outra pessoa no mesmo computador, por favor avisem a Staff antes do cadastro da segunda. Ou nós vamos descobrir do jeito difícil, e vocês não querem isso.

Tópico sujeito a revisão e edição.

STAFF SLRPG 2019

DEV.Reme
DEV.Reme

Æther

DINHEIRO
Dinheiro : G$ 1,000
Rank B

Permissão deste fórum: