LFBR

Contrata-se [Narrador]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

em 21/8/2019, 02:27
SOLO LEVELING RPG
Contrata-se [Narrador] APrRWCm

Contrata-se



A peça fundamental que movimenta o fórum junto dos jogadores são os Narradores. Sem eles não é possível continuar as Raids para limpar as Dungeons. Contratamos a todo momento Narradores que se acham capazes de nos ajudar a continuar crescendo.

Obviamente que não é a troco de nada, os Narradores do Rpg receberão algumas vantagens e bonificações como forma de encorajamento e agradecimento, entre estes estão:

• Possibilidade de escolher entre os dados sorteados normalmente e com o reroll durante o "Despertar".
• Tempo de reset reduzido.
• Sorteio mensal de itens.
• Prioridade em filas de espera.
• Acesso antecipado a informações sobre novas atualizações.

Agir de má fé e pegar o cargo apenas para se aproveitar dele e abandonando-o em seguida será severamente punido.

Durante qualquer imprevisto procure informar o Adm responsável.


Bom, a pergunta que não que calar: "Como me candidato?" Simples, basta responder a este tópico indicando sua intenção. Informe também seu contato no Discord e horários disponíveis. Junto a isso discorra um pequeno trecho de sua narração utilizando o cenário proposto a seguir:

Tudo ocorre em uma Dungeon de Rank C, cinco caçadores percorrem ela arduamente, são eles: Um mago Rank B, uma assassina Rank C, uma curandeira Rank C, e dois guerreiros Rank D.

Após percorrer uma grande parte do portal eles se aproximam de concluir a Dungeon. Todos estão extremamente cansados, em especial o mago com alto consumo de mana. Um dos guerreiros fora severamente ferido com um corte em seu braço dominante, e mesmo com a cura vinda de sua companheira é provável que não consiga usa-lo por um tempo.

Os cinco encaram uma grande porta ao que parece ser o único caminho restante por hora, prestes a invadir e encarar o que estiver por vir.

Pronto, usando as informações passadas, escreva como narrador o que ocorre em seguida. Atrás da porta tem um boss? Uma emboscada? Ou quem sabe a continuação da dungeon. Sinta-se livre também para detalhar acontecimentos passados se assim preferir. Aqui não será cobrado a quantidade mas sim a criatividade e coesão do texto.

STAFF SLRPG 2019



DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

em 21/8/2019, 10:35
Cargo: Narrador
Horários: Uma aventura por vez - Posts só de noite



ÚLTIMA BATALHA

O quinteto de certa forma chegava até a parte final da Dungeon sem muitas casualidades. Embora a plenitude em seus olhares desse lugar ao cansaço e exaustão, os ferimentos que adquiriram não representavam nenhuma incapacidade futura. Nada que noites no hospital não pudessem resolver. No entanto, dominados pela cobiça optavam por invadir o que parecia ser a última porta que os separavam daquele mundo mágico com o mundo real. Bem, digamos que se eu estivesse nessa situação, depois de tanto esforço, estaria ansioso pela descoberta dos espólios e talvez descuidado e inconsequente agisse...

A grande porta parecia pesar toneladas, mas com um simples toque em sua madeira avermelhada ela iniciava um movimento de abertura lento, mas gradual e automático. O cenário de penumbra que até então eles haviam sido submetidos dava lugar a um outro mais iluminado, e essa diferença brusca de iluminação os cegavam por curtos décimos de segundo.

Viam-se presentes em uma grande sala retangular (10m x 30m), com colunas de madeira de 3m de altura e 2m de diâmetro dispostas em cada um dos lados até o final, para formar uma espécie de corredor, separadas uma da outra por 2m. Além disso, no centro do salão, poderiam enxergar um enorme goblin, com seus 2,5m de altura, musculoso e portando em cada uma das mãos um machado de iguais proporções. A sala era iluminada pelo fogo de tochas que no topo das colunas se faziam presentes. Na extremidade oposta, um grande baú trancado por um cadeado, cuja chave estava pendurada no colar que o grande goblin vestia.

É, finalmente o último desafio da dungeon. Muito o grupo teria de planejar para casualidades não causar, mas em pouco tempo as decisões teriam de ser tomadas. Considerada um desafio fácil para o mago, era curioso seu status atual. Claramente um mau controle de sua mana ele havia feito e talvez por sua culpa nem todos pudessem sair vivos dali.

Goblão - WARRRRRGHHHHH!!!!!, e com um berro ensurdecedor ele dava início à corrida frontal em direção ao grupo. A distância que os separavam: 15m.

Goblão:
Contrata-se [Narrador] Goblin-Shrieker-678x381
Pepino
Pepino

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 20
Dinheiro : G$ 1,000
Rank C

em 21/8/2019, 11:37

#Narração  



Flamejavam as tochas de fogo azul penduradas na parede. Estavam alojadas uma em cada lado do grande portão. Davam as boas-vindas aos caçadores que arduamente haviam feito o seu caminho até ali - com muito sangue, mortes e ambição. Era esse impulso que sempre os motivava a seguir em frente.

Já estavam juntos havia algum tempo. Se conheciam o suficiente para saber que aquela porta logo seria aberta. Não havia a opção de voltar. Todos ali tinham as suas razões. Às vezes, mais nefasta era a vida do lado de fora dos portais. Assim, havia um dever a ser cumprido. E, mesmo feridos, sabiam que deviam seguir em frente.

Se a situação fosse outra, no entanto, poderiam se dar o luxo de descansar por algum tempo. Todavia, haviam sido surpreendidos por um miserável grupo de morto-vivos. Esqueletos, vampiros, múmias e ghouls. O portal havia-os guiado para uma sinistra tumba. Por descuido, quase fizeram dali os seus caixões. O grupo não estava em boas condições. Para caçadores de rank superior ao do portal, a tragédia em si era uma ofensa às suas reputações; desistir da dungeon, mais ainda.

O mago, o de maior rank e líder dos cinco, reforçava a necessidade de limparem a masmorra. Com um incentivo a mais, resolutos, os dois guerreiros foram na frente. A assassina, com sua lâmina mortal, seguiu ao lado do guerreiro ferido, furtiva, pronta para agarrar a primeira oportunidade que surgisse caso o inimigo se aproveitasse desse fator. Era como dizia o ditado "faça do seu ponto fraco o seu ponto forte". O mago, por sua vez, manteve-se atrás do grupo, junto à curandeira, prontos para recitar as mais poderosas magias.

Estejam todos atentos - sussurrou o líder.

Os guerreiros empurraram a porta. Ela não se abriu. Achando que foi um engano, fizeram novamente. No entanto, não houve resposta.

Haviam deixado algo passar lá atrás? Não havia fechadura, sequer uma maçaneta. Ali havia apenas um segredo. Um segredo o qual eles deveriam resolver.

Infos:
Discord:Kekzy#8776
Horários: período da noite, durante a semana; variado durante os finais de semana.



Kekzy
Kekzy

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 226
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank E

em 21/8/2019, 13:54


Narração
Dungeon

Contrata-se [Narrador] XNRncsH





O grupo encontrava-se exausto, o caminho até aquela área da Dungeon havia sido árduo e estressante. Naquelas catacumbas, inúmeros desafios e adversidades interpuseram-se na conclusão do objetivo do grupo - completar a Dungeon. A ambientação era soturna e farrusca, com uma névoa densa que pintalgava toda a área, preenchendo-a com um anélito misterioso e repleto de maldade. Em um grande salão amplo e encoberto pela nébula insétil, às poucas áreas iluminadas vinham de archotes que chamuscavam uma flâmula esverdeada - produzindo o mínimo possível de iluminação. Havia inúmeras celas nas paredes, umas fechadas e outras entreabertas, mas todas compartilhavam entre si inúmeros grilhões quebrados e um cenário terrível - enormes concentrações de sangue.

No final do Grande Salão que abriu-se para o grupo, encontrava-se um trono vazio e seu antigo Rei. Não restava nada além de uma pilhas de ossos naquele assento que outrora fora um símbolo de poder e prestígio. Enquanto o grupo perscrutava aquela ambientação desconhecida, o ar tornava-se mais difícil de ser respirado. Eles conseguiam sentir uma presença pressionando seus corpos, despertando o medo em seus corações. Aqueles que não estivessem dominados pela angústia do desconhecido, conseguiam atentar-se em uma movimentação estranha, o sangue acumulado nas celas transformava-se em um córrego.

Toda aquelas concentrações de sangue, aglutinavam-se e rumavam para o mesmo destino - o trono vazio. Enquanto o sangue era escoado até o trono, a rocha talhada que compunha o piso daquele salão tomava uma coloração esverdeada - quase fluorescente. Os archotes chamuscavam de uma maneira mais assídua, cada vez mais descontrolados. A névoa quase não mais existia, permanecendo reclusa na região do enorme trono carmesim. Tudo estava se passando de uma maneira muito rápida - o mal estava manifestando-se.

Em uma fração de segundos, o enorme portão por onde haviam entrado era tomado por uma aura vermelha, uma enorme barreira mágica que que bloqueava a saída daquele salão. Quando o sangue enfim encaminhou-se por completo até o trono, a névoa aglutinada dissipou-se. O sangue concentrava-se entorno da pilha de ossos no assento do trono, chacoalhando-o. -Hahahaha.. - A gargalhada ríspida e malévola tomava conta do salão, que estava em um completo silêncio. Da concentração de sangue, uma enorme figura óssea se formava - com proporções bestiais. Com doze metros de extensão, o Boss apresentava-se para os Caçadores. O Grande Rei de outrora havia retornado para defender o seu trono e sua coroa.

Em suas mãos ósseas - repleta de anéis majestosos -, estava uma espada gigantesca que emanava uma presença terrível. - Na escuridão irei aprisioná-los, durmam em um eterno sono.. - Sibilou a criatura, quase como um ríspido sussurro que penetrava no consciente dos Caçadores. E então, em um sopro gélido e sem vida, o salão permaneceu em uma completa escuridão, com todos os archotes apagando-se e as rochas talhadas que antes encontravam-se fluorescentes, agora permaneciam sem cor e sem vida. Imersos em uma profunda escuridão que apoderou-se do Grande Salão, o grupo só tinha uma certeza - o Boss estava diante deles.

Informações:

Discord: Aza#6090
Horários: A partir das 15h na Segunda, Quinta e Sexta.
A partir das 18h na Terça e Quarta.
Azazel
Azazel

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 5
Dinheiro : G$ 1,000
em 21/8/2019, 18:42
@pepino , @kekzy e @Azazel

~Aprovados~


Gostei da criatividade de cada um, as aventuras serão passadas quando elas forem liberadas, vamos informar via Discord.
DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

em 21/8/2019, 19:31
Dungeons eram eventos sobrenaturais, incompreensíveis para o atual estágio de conhecimento humano. Suas surpresas e dificuldades eram diretamente proporcionais às riquezas possíveis de serem adquiridas ao se concluir com êxito sua entrada. Aquele grupo de cinco caçadores sabia muito bem disso e tal motivação era o que os mantém firmes e fortes na exploração.  A experiência de alguns o fazia perceber que faltava pouco para o final e talvez aquela última porta poderia ser a glória passo quinteto.

Talvez pelo cansaço, falta de entrosamento ou simplesmente ódio mútuo, não importa… o grupo evitava comunicar-se. Parecia um bando de caçadores freelancer, unidos apenas pelo dinheiro e a falta de laços certamente atrapalhava o desenvolvimento em equipe. O mago e líder do time estava praticamente inútil pela ausência de mana, demonstrando o quanto precisou se esforçar, algo que dificilmente o faria se tivesse mais confiança ou ajuda para lidar melhor com as situações. Um dos guerreiros de nível mais baixo estava ainda pior, talvez por querer comer um prato além de sua conta ou por ser fraco demais para a dungeon. Uma coisa era certa, faltava união e liderança naquele bando e precisariam resolver isso o mais depressa possível.

Ao abrirem a porta, encontraram um cômodo espaçoso e circular iluminado apenas pela luz do luar. Era uma espécie de cilindro com no mínimo 10 andares de altura e uma abertura no topo do tamanho da sala. Havia apenas uma cadeira velha e algum tipo de ser coberto por uma capa preta sentado nela. As paredes tinham pequenas rachaduras e buracos permitindo sua escalada. Acima do vulto havia um texto, algo bem comum em jogos eletrônicos, mas que veio a calhar naquele momento.

"Quando não houver mais pés tocando o solo, o guardião avançará aos céus, atacando todos que estiverem efetuando o mesmo trajeto e ao sentir o doce vento da liberdade voltará ao seu posto onde permanecerá por um quarto de hora!"


O aviso seria uma charada, enigma, dica? Talvez os mais inteligentes do grupo conseguissem decifrar. Todavia, se errarem na escolha, poderiam pagar um preço muito caro para o momento em que se encontram. Como lidar com a situação?

Informações:
Horários aleatórios, mas sempre diários.
Van#8880
Van
Van

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 146
Dinheiro : G$ 1,000
Rank B

em 21/8/2019, 19:36







Narração
Dungeon Rank - C






Horário: 19:38(1 dia e meio lá dentro)
Temperatura: 20 Graus | Clima: Esfriando



Contrata-se [Narrador] 38c8bf10



O grupo de caçadores estavam já exaustos por tanto tempo lá dentro, conseguiram sobreviver esse tempo todo pela sua Curandeira que levou comida caseira, caso contrário não gostaria nem de pensar no que iria acontecer ao grupo. O líder e com maior rank dentre todos estava esgotado de mana e um de seus atacantes estava com seu braço dominante ferrado e ficaria sem utiliza-lo por algum tempo, logo os outros que restavam ficaram de prontidão enquanto a Healer ajudava o guerreiro, passou menos de 1 minuto e ela já teria efetuado todo o seu trabalho, o braço dele já estava em amarrar e talvez em menos de 2 horas já poderia começar o uso. Logo a garota foi ao mago para que pudesse tirar seu cansaço tentando aumentar sua mana e junto fez aos outros companheiros.

Quando já estavam já melhores, a formação voltava a mesma de sempre e que funcionou até o momento, mas alterações foram feitas, na linha de frente com um só guerreiro, seguindo do Mago e do outro guerreiro debilitado, atrás deles a Healer e por último a assassina. O Guerreiro chegou frente a um grande portão de cor azul com detalhes dourados e pratas, se virou ao grupo para ver se realmente seguiriam pelo caminho já indicado e ninguém negou, todos queriam voltar para suas casas livremente e a Dungeon precisava ser completa e assim foram eles. Ao tocar na porta, rapidamente ela começou a se abrir e foi avistado um grande salão, no final dele escadarias que ao ver dos aventureiros era bem grande mas isso não era o importante, poderiam enxergar poças de água pelo chão, correntes presas as paredes e resquícios de sangue por alguns lugares sendo que avistaram também nas sombras(tinham 6 tochas nas paredes mas n iluminava todo o local.) 4 Humanoides, o Mago com sua magia elemental, fez uma pequena bola de fogo em sua mão e lançou ela contra os corpos controlando-a para que tivesse controle do que fazer e pudesse não fazer besteira. Assim que se foi iluminado, puderam ver 4 encapuzados, seus pés podendo ser vistos, estavam com unhas gigantes e a cor de suas peles visto por seus braços também a mostra era azul.

Eles começaram a andar e o Mago foi voltando com a bola, todos os outros se prepararam, a Healer deu um Buff de magia pro mago fazendo a bola de fogo ficar ainda maior, o guerreiro ativou sua habilidade "Wild" ficando com os instintos maiores e a assassina em sua habilidade "Foliage" ficando desaparecendo e aparecendo a cada segundos. Parecia não ser nada D+, com certeza seriam fortes mas nas cabeças deles eles conseguiriam, até que... (Horas depois foi encontrado por outros 2 caçadores rank B já um pouco cansados de alguns monstros, viram pedaços de corpos espalhados pelo lugar, descreveram também que uma grande explosão poderia ter sido causada ali por algum motivo. Infelizmente mais informações não foram disponibilizadas por eles pararem de fazer o relatório do nado.

Informações:
Discord: NoobMaster 2.0#9048
Horários: Uma aventura até segunda ordem. Hora Disponível: Dias de Semana: Após as 17:30. Finais de Semana: Do horário no qual eu acordar desde no máximo 01:45


FaktorBr
FaktorBr

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 142
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Bipolar
Rank B


_________________
Contrata-se [Narrador] MYVvwjz
em 21/8/2019, 20:34

Lute por eles!



A verdade era que ser um caçador não era as rosas que a mídia noticiava. Os integrantes do grupo começavam a perceber isso conforme adquiriam experiências pelas dungeons. Ali não havia nenhum recém-chegado, todos já haviam tido a sua primeira experiência mas, sem dúvidas, aquele calabouço era o maior desafio que o grupo, até então, havia enfrentado.

Lucy, a curandeira, utilizava quase toda sua mana para recuperar o braço de Jorge, o guerreiro ferido. Ela sabia que, caso não conseguisse, dificilmente eles passariam pelo boss. Os guerreiros eram essenciais para dar suporte ao poderio ofensivo do Mago Ricardo, o líder da party, que além de ser o cérebro do grupo, era aquele que possuía a maior parte do dano. Por sua vez, Ricardo tentava recuperar um pouco do seu fôlego para que, junto dele, pudesse conjurar alguma magia na batalha final. Ingrid, a assassina, tentava em vão definir o poder daquele boss, se era ou não uma boa ideia enfrentá-lo. Não que isso pudesse mudar a decisão do líder, talvez em outras circunstâncias Ricardo desistisse da ideia de terminar a dungeon, mas não daquela vez.

Recentemente, sua filha havia passado em um concurso para estudar em uma das maiores universidades do mundo, Harvard. Ser aprovado em tal instituição era dificílimo mas isso não bastava. O custo para viver em Massachusetts era tremendo e mesmo com uma bolsa de cem por cento, ela precisava de subsídios para focar apenas nos estudos, algo necessário para concluir a graduação em uma universidade top de linha.

“Eu me arrisco para que minha família não tenha que fazer o mesmo”

Motivado pelos seus pensamentos, o mago dizia que todos deveriam estar prontos, porque era chegada a hora de entrar no salão final.

Enquanto o guerreiro que estava bem de saúde empurrava a porta majestosa, em suas costas, Ricardo mexia as mãos em formato circular, ao tempo que uma luz azul emanava do movimento. Ingrid apertava suas adagas com mais força que o costumeiro, Lucy posicionava suas mãos espalmadas para as costas dos guerreiros e Jorge mexia o ombro do braço outrora machucado, eles estavam prontos.

No fundo da salão abaulado, eles podiam ver a silhueta de um ser que media por volta de três metros, um cheiro de podre acompanhava a cena prematura, aquele era o boss.
ripper
ripper

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 39
Dinheiro : G$ 1,000
em 22/8/2019, 12:22
@w , @faktorbr e @ripper

~Aprovados~


O mesmo que os outros, vamos entrar em contato.
DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________


Contrata-se [Narrador] TBO2FBd
em 25/8/2019, 10:07



Sim, os humanos ascenderam — ou pelo menos alguns. Os mais corajosos perambulavam por entre portais de energia, a fim de proteger a humanidade dos monstros que neles habitam. Aquele grupo sobrepujou todas as adversidades, até então, com determinação e coragem — mas estes insistiam em ruir conforme o vigor diminuía. O mago, exausto, prosseguia despendendo o restante da sua energia para manter um caminho iluminado a todos.
ㅤㅤ ㅤㅤMesmo que fosse comum as ‘dungeons’ serem iluminadas, aquela não era e isso tornava as coisas mais perigosas. Os túneis lembravam uma colônia de formigas. Um dos partícipes estava seriamente ferido em seu braço direito, devido a uma laceração provocada por um Louva-a-Deus mutante durante um momento de descuido.
ㅤㅤ ㅤㅤA respiração ofegante de todos parecia ressoar em uníssono enquanto os passos arrastados ecoavam através dos acessos. Ainda, se houvesse algum inimigo naquele lugar, facilmente os encontraria por conta da trilha de sangue. Felizmente, o bando se empenhou a expurgar todos as bestas, antes de avançar ao oponente final.
ㅤㅤ ㅤㅤDe repente, dois caminhos surgiram. Um, claramente, apontava a direção do monstro que imperava o território. O outro, porém, não oferecia nenhuma pista ou sinal. Chegara a hora de o grupo realizar mais escolhas difíceis.


Adendos:
Discord: Baran#9580
Horários: Período da noite, durante a semana; variado durante os finais de semana.

Baran
Baran

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 7
Dinheiro : G$ 1,000

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)