Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  


    Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

    Equipe do Fórum

    Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

    Aqui estão eles...

    Estamos no ano de 2000

    MESES

    GUILDAS

    CAÇADORES

    RANK

    Geral

    Membros ativos :

    Membros conectados desde as 24h :

    Homens : -

    Mulheres : -

    Guildas

    Guilda 1 : 0

    Guilda 2 : 0

    Guilda 3 : 0

    Guilda 4 : 0

    Guilda 5 : 0

    Guilda 6 : 0

    Rank

    Rank E : 0

    Rank D : 0

    Rank S : 0

    Arcos

    Primeiro Arco

    Segundo Arco

    Terceiro Arco

    Rádio Notícias

    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

    Contexto & Enciclopédia

    Guia do Mochileiro das Dungeons

    Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

    Anúncios | Eventos

    Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.



    Últimos assuntos
    » Go-Jang Haneul
    [Ficha] Hakan Demir EmptyHoje à(s) 01:27 por Skyblazer

    » Dados de Despertar
    [Ficha] Hakan Demir EmptyOntem à(s) 19:23 por ADM.Roevs

    » Criação de Habilidades Ativas
    [Ficha] Hakan Demir EmptyOntem à(s) 18:33 por Revescream

    » Troca de Narrador ~ Blindão.
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/17/2020, 23:52 por ADM.Blindão

    » [TND] Deep
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/16/2020, 16:55 por Deep

    » Criação de Aventuras
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/16/2020, 13:13 por ADM.Roevs

    » Invasão de aventura
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/15/2020, 18:19 por Vrowk

    » [FICHA] Edgar Mikaelson
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/15/2020, 09:02 por ADM.Roevs

    » Edgar Mikaelson
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/15/2020, 09:00 por ADM.Roevs

    » [Ficha]Deep
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/15/2020, 08:48 por ADM.Roevs

    » Deep Ironheart
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/15/2020, 08:46 por ADM.Roevs

    » [TND] Kekzy
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/12/2020, 23:28 por Kekzy

    » [Ficha] Jacky Loster
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 17:32 por Mizzu

    » Jacky Loster
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 17:31 por Mizzu

    » TND - Sky
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 17:14 por Kekzy

    » [Troca] Fakzin - Rim Pegou
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 15:09 por Kekzy

    » |FP| AZIR (Em construção)
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 12:45 por Visastre

    » Euntae Lee
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/11/2020, 12:35 por Visastre

    » Mazino
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/9/2020, 17:18 por Van

    » [TND] - Tidus
    [Ficha] Hakan Demir Empty2/8/2020, 01:34 por Kekzy


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    [Ficha] Hakan Demir

    Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1[Ficha] Hakan Demir Empty [Ficha] Hakan Demir em 12/18/2019, 02:31

    Senshi
    Nome: Hakan Fayed
    Rank: B
    Classe: Mago
    Sub-Classe: Elementalista ( Sombras)
    Gênero: M
    Idade: 19
    Altura: 1,80m
    Peso: 75 kg
    Tipo Sanguíneo: O+
    Localização: Seul (Coreia do Sul)
    Origem: Alexandria (Egito)

    Imagem do Personagem:
    [Ficha] Hakan Demir 2d03fccf088ff72a12d316f51275ebbf
    Imagem Secundaria:
    [Ficha] Hakan Demir Original

    Aparência:
    Um rapaz de longos cabelos negros, que chegam quase a altura dos seus calcanhares. Sendo essa sua característica provavelmente mais marcante, ao tocar eles poderia-se notar que são bem macios e sedosos, geralmente ele deixa ele como um enorme rabo de cavalo trançado. Seus olhos possuem uma tonalidade vermelha que contrasta perfeitamente com o preto em seus cabelos.

    Sua pele é branca e quase se aproxima da palidez, seu corpo é bem torneado, tendo um abdômen bem definido e braços igualmente. Não chega a ser particularmente musculoso mas tem um boa massa que combina bem com sua altura e porte. Ele naturalmente acaba sendo vaidoso por conta de seus cabelos, e se veste bem. Ele normalmente usa um sobretudo preto que possui alguns adornos brancos, calças igualmente pretas, e uma camisa meio roxa para o dia-a-dia. Entretanto gosta de usar quando pode algo que remete a cultura de seu país, procurando vestir calças largas que lembrem isso, jóias, ou até mesmo algum tipo de camiseta local etc.
    Personalidade:
    Hakan tem uma personalidade forte, ele naturalmente é alegre, e até às vezes um pouco debochado quando tem propriedade pra falar de devidos pontos. Ele acima de tudo gosta de conflitos, poder lutar tanto verbal, quanto fisicamente é o tipo de coisa que abre um sorriso em sua face.

    Apesar disso ele sabe como se controlar, de certo modo sendo capaz de domar seu instinto animalesco, que o faz querer estar envolvido com tais coisas. Ele é bem corajoso também assim como despreocupado com alguns aspectos pessoais, sendo que por conhecer o próprio potencial é confiante.

    Ao apenas o olhar superficialmente alguém poderia achar ele desligado, talvez disperso, porém ao se observar mais atentamente a expressão que ele detém parece mais a de alguém que está tramando algo… Até mesmo quando tem uma cara de tédio no rosto. A face expressiva dele pode ser uma característica marcante que reflete sua personalidade, quando sorri ele deixa o ar que deseja, seja o sarcasmo, ou mesmo a felicidade em si. Assim como a sua ira deve ser bem notável, e provavelmente inesquecível.

    Por fim, só existe algo que Hakan goste tanto quanto uma luta… E isso é procurar bem… Parceiras, ele gosta de investir em alguma garota, ou algo do gênero, em busca de aventuras especiais...
    História:
    Hakan cresceu em Alexandria no Egito, sendo criado por seus pais que eram bibliotecários da grande biblioteca da cidade, famosa por sua enorme quantidade de conhecimento. O garoto gostava de ler os contos sobre os grandes conquistadores, Alexandre o Grande, é sem dúvidas seu predileto, as grandes batalhas, as grandes estratégias fascinavam ele desde pequeno.

    Com 8 anos de idade pediu aos seus pais para treinar algum tipo de luta o que o levou a ser colocado para praticar com seu Tio que lutava Krav Magá, começando a treinar junto com os alunos normais dele. Aquele estilo era pra ele brutal, mas muito bom pois parecia conseguir realmente levar alguém a vitória, não poupando esforços para que se chegasse aos fins.

    A ideia pura do treinamento era algo que o divertia, e até os seus 12 anos de idade isso foi possível. Até que com o desaparecimento de seus pais num acidente que aconteceu durante uma viagem ao Cairo, ele ficou sozinho, sua guarda foi passada para seu avô e ele teve de ser levado para o Cairo, onde passou a ajudar seu avô a cuidar do circo ao qual ele era dono.

    O Garoto interessado se relacionava muito bem com os trapezistas e com o tempo passou a praticar junto com eles, algo que realmente mexia com ele, treinar todos os tipos de acrobacias, e então se tornar também um membro do espetáculo do circo, sendo realmente bom em se apresentar. Ele passou a se apresentar e ganhando algum dinheiro voltou a poder pagar por aulas de Krav Magá ali no Kairo.

    Até os seus 15 anos esteve firme e forte com seu Avô tentando fazer o seu melhor, até que um rumor veio aos ouvidos do garoto, um de que ele poderia encontrar seus pais, que tinham sido vistos em Israel. Partindo dali, o rapaz decidiu seguir suas próprias viagens atrás das pistas sobre seus velhos, e eventualmente passando pela índia, japão e finalmente a última pista que conseguiu dava na coreia do Sul.

    Com 16 anos chegando na Coreia o rapaz procurou e procurou seguidamente por seus pais, começou a trabalhar em um restaurante como garçom por algum tempo e depois como informante, dando informações interessantes para as pessoas sobre os lugares, entretanto logo precisou procurar algo já que isso era fachada para encontrar mais facilmente seus pais.

    Então aos seus 17 anos um baque acontece pra ele. Na coreia ele finalmente descobre que realmente seus velhos já não eram mais parte desse mundo, o fato de tantas pistas assim surgirem é que eles foram inicialmente vítimas de tráfico humano, mas por tanto resistirem e não se renderem a ordens, acabaram mortos e foram então vítimas de tráfico de órgãos.

    Apesar de sua revolta, o rapaz nada podia fazer sobre isso, sua raiva nada mais seria de que um peso para que eles descansarem em paz. Esse ano foi o mais duro da vida dele até que então… Ele despertou. No seu aniversário de 18 anos o garoto descobriu sua força aumentando, algo tinha inesperadamente acontecido. Em suas pesquisas sobre isso ele rapidamente leu sobre as guildas e o despertar.

    Desse modo partiu para a tal Agência que poderia identificar seu Rank e Classe. Sua experiência em combates corpo a corpo somada a esse poder parecia para ele uma grande vitória e para melhorar assim que ele chegou lá. Havia um belo colírio para os olhos, algo que não podia ser ignorado. Uma jovem Loira francesa chamada de Sabrina. O rapaz com seu instinto de predador logo se aproximou dela, buscando assunto.

    Ele a convidou para um café se gabando que provavelmente seria um guerreiro, ele precisava exibir um pouco, falando do como era bom em artes marciais, e o quanto esse poder iria surpreender. Mas para o azar dele entrando logo depois dela ele descobriu seus míseros pontos de força… Que eram pouco, sendo quase o mínimo de um caçador…

    Para ele não ser agraciado com poderes físicos, ou uma classe mais voltada a suas habilidades era algo um tanto triste… Ele tinha ficado abatido, sua agilidade, seus sentidos, poderiam ser incríveis mas… Ele queria ser forte… Entretanto no fim das contas ele respirou fundo e seu rank era promissor, e talvez seus poderes assim o fossem.

    Saindo daquele lugar o rapaz procurava pela moça para seu provável café, e indo para o lugar conversava um pouco com ela lhe pedindo informações básicas, apresentando as suas e falando que apesar de seu rank ser bem alto, ele sentia um pouco de frustração de não ter sido um guerreiro, ele dizia que sabia ser esperto, mas não esperava trilhar aquela estrada específica.

    No fim a conversa para ele era interessante e seu interesse pela garota cresceu a convidando para se verem as vezes e aprenderem sobre suas habilidades, onde no último ano ele foi treinando e descobrindo seu primeiro vínculo elemental. Aprendendo o básico sobre suas habilidades. Agora ele deseja se tornar um caçador e talvez ir para um guilda já que seu rank lhe é favorável, e quem sabe conseguir conquistar a Healer com bons cafés diarios.

    Força: 11
    Inteligência: 300
    Agilidade: 151
    Sentidos: 151
    Vitalidade: 87

    Moradia: Um apartamento simples, com 3 cômodos, próximo ao Hospital Regional de Seul.
    Perícias/Maestrias: Estrategista, Parkour, Acrobacia, Geografia, Artes Marciais (Krav Magá)

    Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p675-dados-de-despertar#3278
    Link da antiga ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t186-tachibana-ichigo


    _________________
    [Ficha] Hakan Demir 5gGC3aB

    Andando muito tempo por aí
    Percebo que não tenho muito onde ir
    E todos os caminhos percorridos
    São páginas velhas viradas de um livro já lido.

    (Jimmy & Rats)

    2[Ficha] Hakan Demir Empty Re: [Ficha] Hakan Demir em 12/18/2019, 10:16

    DEV.Reme


    _________________
    [Ficha] Hakan Demir KjiottL
    [Ficha] Hakan Demir LEFs1LF
    Cenas Fortes:

    Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]