LFBR

Sabrina Renouard

em 18/12/2019, 10:08




https://i.pinimg.com/564x/4f/35/7d/4f357dd0147eed809f63e35588fcf67e.jpg
https://pa1.narvii.com/6880/38a5c5414a819afe7454ac75b5041e4a4af9c5a5r1-540-303_hq.gif
Sabrina Renouard

B
Support
Feminino
18 Anos
1,65 m
60 Kg
O+
Dijon (França)

31
101
101
366
101

Seoul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Healer
1
Casa alugada pelo Sr. Tai-Jin. Confortável, aconchegante mas de apenas sala, cozinha e uma suíte. Um pouco distante do centro de Seul mas próximo de uma ótima cafeteria.
500
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>
















Snowflake Earring
AcessórioS - Rank


+020
-000
InteligênciaDebuff





Efeito

Este item pode deixar todos os outros equipamentos, com exceção de arma, transparentes. O usuário se mantém com roupas normais e um discreto efeito luminoso de flocos de neve o circunda.

Item dado no evento de Natal



NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Sabrina tem por volta de 1,65, destaca-se muito em sua aparência a cor de seus olhos azuis e seus longos cabelos loiros que são macios, sedosos e bem perfumados, geralmente sempre presos em uma trança muito bem feita, quando esta em público mas, não é incomum a ver com o cabelo solto , para dormir ou em casa. Seus traços são bem finos e delicados e seu sorriso chama muita a atenção de quem o vê. Sua voz tem um tom agradável e a primeira impressão que se tem, geralmente faz com que as pessoas esperem mais da garota. Apesar de não ser muito alta, suas curvas são bem gentis, não deixando dever em busto ou na parte de trás, tendo coxas levemente grossas que como um todo a fazem uma mulher muito atraente. Suas mãos e pés são pequenos e delicados e sua aparência como um todo é bem feminina, mesmo que a garota as vezes opte por usar roupas mais largas por conforto, não é difícil a ver com roupas mais femininas. Geralmente é muito bem asseada e isso se faz aparente. Sua pele é bem clarinha e macia, algo que atrai olhares.


Sabrina como um todo é uma pessoa geralmente feliz e bem animada, apesar de não ser sempre a pessoa mais comunicativa, é bem esforçada para conseguir expressar suas emoções e as vezes os vários pensamentos que podem vir a sua cabeça, fazendo que conversar com ela, após quebrar o gelo inicial seja uma experiência bem divertida. Apesar da aparência frágil, é bem durona e pode se mostrar bem sagaz, devido ao conhecimento aleatório reunido sobre várias coisas, onde em especial é possível a ver como alguém muito mais profunda do que sua aparência sugere.

A loira é bastante cuidadosa, sempre muito atenta ao seu redor apesar disso não transparecer pelo seu comportamento, é uma pessoa bem carinhosa caso seja possível adquirir sua afeição de algum modo e mostra-se bem confiante de suas próprias habilidades. Um ponto que a destaca muito é a sua ambição, Sabrina quer ter uma condição de vida melhor do que tem e quer ser maior do que é, e isso se mostra de várias maneiras, em como é comum a pegar lendo ou mesmo se exercitando afinal, seu corpo não se manteria atlético de outra forma, pode ser mais brincalhona e até um pouco competitiva a depender da situação, sendo como um todo uma pessoa com várias camadas.


Nascida na cidade de Dijon na frança, Sabrina teve por grande parte de sua vida uma vida bem comum e normal, na escola não teve grandes amigos ou inimigos mas, desde muito pequena já atraia olhares, tanto pela sua aparência como também pelo seu brilhantismo e isso de certo modo moldou bastante a sua personalidade pois, muito avançada para a sua idade acabou por ser recomendada a estudar em uma classe mais avançada e isso a fez procurar ainda mais por seguir em frente.

Por ser muito nova em relação a sua turma, era bem claro que não se encaixava muito bem mas isso nunca a afetou, na verdade a dificuldade a motivava a procurar mais sobre outras áreas que começaram a lhe interessar. Nascida no berço da culinária moderna, algo que de muito nova buscou aprender foi a cozinhar, em um primeiro momento, em casa com a própria mãe e eventualmente, aplicando-se para uma bolsa em um instituto extremamente conceituado, conhecido como le cordon bleu, para muitos parecia impossível que ainda tão nova, fosse possível que a garota pudesse adentrar em tal instituição mas, seus resultados quando aplicada falavam mais alto do que os números registrados em sua identificação e com isso passou quatro anos de sua vida, aprendendo com os mais grandiosos professores da área, onde se esperava muito de seu potencial, caso seguisse carreira.

No entanto, apesar do possível futuro brilhante que lhe esperava, a garota ambiciou por mais, em seus plenos quinze anos, ela não teria visto a si mesma como alguém que estaria eternamente atrás de um fogão, cozinhando para agradar críticos ou pessoas de alto poder aquisitivo afinal, qual era a emoção disso? Tentar conquistar uma ou duas, talvez três estrelas Michellan em um tempo recorde? Quando ouviu sobre os caçadores, seus planos e economias, passaram a mudar, procurou estudar mais sobre o que havia sobre as Dungeons e neste momento de sua vida, ainda poderia aproveitar-se de um poder monetário mais elevado, que lhe permitiu estudar sobre runas e sobre a monstrologia em si, algo que dado os seus grandes instintos e intelecto, fora rápido de se assimilar.

Um obstáculo que mostrava-se era que apesar de haver agências em que ela podria ver se ela teria passado por um despertar como muitos outros, em centrais mais próximas a frança como a Alemanha ou a própria Russia, algo menor que o melhor lhe pareceu desinteressante e com isso durante o restante do ano que se passou se focou em aprender a língua coreana, para que pudesse eventualmente se mudar,  estava animada com a ideia de algo que poderia a fazer grande mas, de um modo que toda a sua trajetória ão seria algo simples e metódico. Esperava descobrir ser uma grande maga ou talvez uma guerreira, que pudesse carregar um espadão ou até mesmo um estandarte, porque não?

No entanto, todo o processo para que ela pudesse acertar a burocracia para que se  mudasse para a Coreia levou um tempo, e com isso até que acontecesse de ela finalmente chegar e se ajeitar em uma casa ao qual um amigo de seu pai lhe alugou por um preço mais camarada  fizeram com que agendar o seu teste só pudesse acontecer a poucos dias depois de ter completado seus 17 anos.  Quando chegou enfim o dia, era inevitável que não estivesse ansiosa e seus olhos e mesmo suas mãos demonstravam isso, havia muita expectativa depositada naquele momento.

Enquanto esperou pelo seu teste, ao qual tinha grandes expectativas, um rapaz de aparência mais selvagem aproximou-se dela, em um primeiro momento, Sabrina sentiu-se um pouco nervosa, talvez dada a sua ansiedade mas, quando o ouviu gabar-se sobre ser um poderoso guerreiro a garota,  não demorou muito para que pudesse também comentar, que ela provavelmente seria uma grande maga afinal, sempre destacou-se muito nos campos mentais mas, que se ela fosse uma guerreira, provavelmente poderia  ser divertido. O convite para que fossem tomar café lhe pareceu interessante pois o papo do rapaz, que descobriu chamar-se Hakan mostrou-se muito interessante e ela mesma, não conseguiu evitar enquanto esperava, torcer para que ele tivesse um Rank de destaque, para que pudessem conversar sobre depois, enquanto ela mesma esperava pelo próprio teste que logo aconteceria.

Quando finalmente foi chamada para o teste, estava tão nervosa que nem conseguiu lembrar-se muito bem do rosto da examinadora que havia a chamado, atendo-se a acenar para Hakan, antes de adentrar a sala e quando realizou o seu teste uma surpresa que  não seria tão positiva teria se revelado. Diferente do que ela esperava, ela naõ seria uma maga grandiosa ou uma guerreira, suas capacidades ofensivas, nunca chegariam mas, o seu rank teria lhe permitido que ainda assim fosse agraciada com um provável grande futuro.

Esperou pelo rapaz, no café, estava um pouco chateada com o resultado mas, quando chegou, mostrou-se amável, com um sorriso e bom papo, tentou fazer piada de si mesma, quando descobriu que tratava-se de uma Healler e a conversa acabou fluindo de maneira que houve o desejo por encontrar o rapaz mais vezes, apesar de tudo, era difícil encontrar alguém que pudesse conversar com ela por tanto tempo e ainda se mostrar interessante.

A moça teria dado o seu contato, para que ele pudesse a contatar, e até mesmo teria saído do convencional e teria o chamado para tomar café e conversar a vezes, enquanto isso, teria dedicado-se a treinos físicos mais intensos na academia para entrar em forma , para ficar pronta para o que poderia a esperar, senão poderia atacar tão bem, focaria-se em aprender a se defender bem, a aprender a usar suas habilidades bem e isso a levou a aprender a usar um escudo, com um caçador aposentado que era um excelente escudista. Ansiava agora, já aos seus 18 anos adentrar uma grande guild e ela mirava alto, interessava-se por entrar na White Tiger, assim como manter a frequência de seus encontros agradáveis.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Escudista
• Runas
• Monstrologia
• Instinto
• Culinária


Heal
NOME: Heal
https://thumbs.gfycat.com/IncompleteJaggedGallinule-max-1mb.gif
RANK: B
GRAU: 1
BÔNUS: Cura gradual
CONSUMO: 692 Mp
EFEITO: Alívio de dores físicas

DESCRIÇÃO: Sabrina concentra-se em externizar a sua mana curativa através de sua habilidade como suporte, o que visualmente faz com que um brilho dourado como pequenas centelhas de luz possa ser visto partindo de suas mãos ou através do objeto sagrado de canalização, com isso a garota pode estender uma ou duas mãos de modo a impulsionar a energia curativa para a direção desejada e para o número de alvos desejados, sendo o limite de duas pessoas em uma distância de até 5 metros que podem ser iluminadas e então curadas pela habilidade. Apesar da sensação de alívio e conforto já fornecida pelo momento que as centelhas da luz alcançam o alvo da cura, a pessoa é curada de maneira gradual. A sensação do toque da luz, pode ser descrita como um carinhoso afago sobre a região, como se fosse possível sentir o calor de sua mão.

CONDIÇÃO:
• A cura é direcionada a dois alvos.
• Durante a realização da cura, por ser gradual, Sabrina devera focar-se mais em ataques e defesas, para a perfeita realização.


Holy Field
NOME: Holy Field
https://media1.tenor.com/images/be614659000b18e87895e7ca3717a629/tenor.gif?itemid=9933445
RANK: B
GRAU: 1
BÔNUS: + 25% inteligência
CONSUMO: 145 Mp
EFEITO: Sagrado - Aumenta o dano mágico e o estoque de mana.

DESCRIÇÃO: Sabrina faz com que sua mana se espalhe tomando o teor de energia sagrada, presente pela sua classe de maneira a gerar um circulo luminoso ao seu redor, o círculo contem 6 metros de diâmetro, e pode afetar as 5 pessoas mais próximas, incluindo a ela mesma, desde que estejam dentro da área do círculo.

Os aliados que estiverem dentro da área do círculo receberão sobre seus corpos e equipamentos a influência do elemento sagrado, tendo tal propriedade aplicada as suas ações, tendo como indicativo visual uma coloração dourada leve sobre quem é afetado.

CONDIÇÃO:
• Sabrina pode buffar até 5 aliados de acordo com a sua proximidade, incluindo a si mesma.
• O buff dura um turno.
• Para receber o buff, os aliados devem entrar na área de 6 metros de diâmetro de Sabrina, sendo ela o seu centro.



Escudo Divino
NOME: Escudo Divino

DESCRIÇÃO: Sempre que cura uma criatura que não seja a si mesmo, o healer ganha para si um escudo de mana que o protege.

CONDIÇÃO: Curar alguém que não a si mesmo

BÔNUS: Um escudo de mana que defende um Único ataque absorvendo o dano no valor equivalente à sua cura.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 3/1/2020, 09:49, editado 11 vez(es)
DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 609
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

em 21/12/2019, 22:36
Heal finalmente!

Nome: Heal
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina concentra-se em externizar a sua mana curativa através de sua habilidade como suporte, o que visualmente faz com que um brilho dourado como pequenas centelhas de luz possa ser visto partindo de suas mãos ou através do objeto sagrado de canalização, com isso a garota pode estender uma ou duas mãos de modo a impulsionar a energia curativa para a direção desejada e para o número de alvos desejados, sendo o limite de duas pessoas em uma distância de até 5 metros que podem ser iluminadas e então curadas pela habilidade. Apesar da sensação de alívio e conforto já fornecida pelo momento que as centelhas da luz alcançam o alvo da cura, a pessoa é curada de maneira gradual. A sensação do toque da luz, pode ser descrita como um carinhoso afago sobre a região, como se fosse possível sentir o calor de sua mão.
Sabrina Renouard IncompleteJaggedGallinule-max-1mb

Condição:  

  • A cura é direcionada a dois alvos.
  • Durante a realização da cura, por ser gradual, Sabrina devera focar-se mais em ataques e defesas, para a perfeita realização.

Bônus: Cura gradual
Consumo: 692
Efeito: Alívio de dores físicas.


LInk https://www.sololevelingrpg.com/t280p100-criacao-de-habilidades-ativas#3502
Alipheese
Alipheese

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 45
Dinheiro : G$ 1,000
Rank B

em 29/12/2019, 12:17

FICHA ATUALIZADA

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 609
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________
Sabrina Renouard KjiottL
Sabrina Renouard LEFs1LF
Cenas Fortes:
em 29/12/2019, 12:27
Gostaria de pedir e equipar o par de brincos do evento, com atributo de inteligência.

Link:
https://www.sololevelingrpg.com/t499p10-evento-um-conto-de-natal#3704


Além disso queria pedir pra colocar a nova habilidade.



Nome: Holy Field
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina faz com que sua mana se espalhe tomando o teor de energia sagrada, presente pela sua classe de maneira a gerar um circulo luminoso ao seu redor, o círculo contem 6 metros de diâmetro, e pode afetar as 5 pessoas mais próximas, incluindo a ela mesma, desde que estejam dentro da área do círculo.

 Os aliados que estiverem dentro da área do círculo receberão sobre seus corpos e equipamentos a influência do elemento sagrado, tendo tal propriedade aplicada as suas ações, tendo como indicativo visual uma coloração dourada leve sobre quem é afetado.

Ilustração:
Spoiler:
Sabrina Renouard 38a5c5414a819afe7454ac75b5041e4a4af9c5a5r1-540-303_hq
Condição:

  • Sabrina pode buffar até 5 aliados de acordo com a sua proximidade, incluindo a si mesma.
  • O buff dura um turno.
  • Para receber o buff, os aliados devem entrar na área de 6 metros de diametro de Sabrina, sendo ela o seu centro.

Bônus:  + 25% inteligência
Consumo: 145 MP
Efeito:  Sagrado - Aumenta o dano mágico e o estoque de mana.



Quanto ao icone, se puder esse seria legal.

Sabrina Renouard Unknown
Alipheese
Alipheese

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 45
Dinheiro : G$ 1,000
Rank B


_________________

Sabrina Renouard RsfOHsM
em 2/1/2020, 11:10

FICHA ATUALIZADA

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 609
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________
Sabrina Renouard KjiottL
Sabrina Renouard LEFs1LF
Cenas Fortes:

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)