LFBR

Contrata-se [Narrador]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

em 21/8/2019, 02:27
Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Contrata-se [Narrador] - Página 3 APrRWCm

Contrata-se



A peça fundamental que movimenta o fórum junto dos jogadores são os Narradores. Sem eles não é possível continuar as Raids para limpar as Dungeons. Contratamos a todo momento Narradores que se acham capazes de nos ajudar a continuar crescendo.

Obviamente que não é a troco de nada, os Narradores do Rpg receberão algumas vantagens e bonificações como forma de encorajamento e agradecimento, entre estes estão:

• Possibilidade de escolher entre os dados sorteados normalmente e com o reroll durante o "Despertar".
• Tempo de reset reduzido.
• Sorteio mensal de itens.
• Prioridade em filas de espera.
• Acesso antecipado a informações sobre novas atualizações.

Agir de má fé e pegar o cargo apenas para se aproveitar dele e abandonando-o em seguida será severamente punido.

Durante qualquer imprevisto procure informar o Adm responsável.


Bom, a pergunta que não que calar: "Como me candidato?" Simples, basta responder a este tópico indicando sua intenção. Informe também seu contato no Discord e horários disponíveis. Junto a isso discorra um pequeno trecho de sua narração utilizando o cenário proposto a seguir:

Tudo ocorre em uma Dungeon de Rank C, cinco caçadores percorrem ela arduamente, são eles: Um mago Rank B, uma assassina Rank C, uma curandeira Rank C, e dois guerreiros Rank D.

Após percorrer uma grande parte do portal eles se aproximam de concluir a Dungeon. Todos estão extremamente cansados, em especial o mago com alto consumo de mana. Um dos guerreiros fora severamente ferido com um corte em seu braço dominante, e mesmo com a cura vinda de sua companheira é provável que não consiga usa-lo por um tempo.

Os cinco encaram uma grande porta ao que parece ser o único caminho restante por hora, prestes a invadir e encarar o que estiver por vir.

Pronto, usando as informações passadas, escreva como narrador o que ocorre em seguida. Atrás da porta tem um boss? Uma emboscada? Ou quem sabe a continuação da dungeon. Sinta-se livre também para detalhar acontecimentos passados se assim preferir. Aqui não será cobrado a quantidade mas sim a criatividade e coesão do texto.

STAFF SLRPG 2019



DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


em 2/10/2019, 20:44



O clima era pesado e o silêncio perpétuo, a razão para tamanho incômodo vinha se exatamente do que estava diante de seus olhos fazendo seus dentes rangerem e os pelos do corpo entrarem em acordo com seus sentimentos internos arrepiando se loucamente como se avistasse um espectro,algo que não estava longe de ser uma possibilidade.Uma imensa aura azul fluía por entre suas aberturas emanando sobre toda sua estrutura repleta de símbolos e marcas desconhecidas e que embora fossem de significado oculto eram facilmente reconhecidas como algo de mal agouro, quem sabe um sinal da morte iminente que parecia preparada com sua foice voando pelas suas cabeças jovens.


Cada indivíduo possuía sua própria estatura diferenciada, todos desiguais em tamanho ou personalidade mas reunidos por um objetivo em comum, o mais jovem dos guerreiros era alto e magro com uma armadura leve e um escudo redondo em seu antebraço esquerdo enquanto uma rapieira se alinhava sobre sua mão direita, uma escolha totalmente diferente do seu parceiro que optara por armaduras pesadas de corpo inteiro e um longo machado de duas mãos.A curandeira era linda e repleta de beleza mesmo com a poeira lhe cobrindo o rosto seus longos cabelos sedosos e castanhos pareciam cintilar com a iluminação das tochas. O assassino possuía roupas escuras que o camuflavam perfeitamente ao ambiente e o mago  cicatrizes de combates passados realçando seu corpo vivido e malhado para a idade.


"Eeeh...Acho que deveríamos retornar!"Exclamava um dos guerreiros quebrando toda a atmosfera com sua voz tomada pelo pavor que nem ao menos se via na necessidade de esconder."Tomás está com ferimentos graves e eu não sei ….essa porta… toda essa sensação desagradável...acho que...acho que…"


"Basta!"Retrucava o mago acertando seu cajado ao chão irrompendo um pouco de fogo sobre a ponta clareando seu rosto de maneira a representar sua face furiosa repleta de  indignação"Se acha mesmo que iremos dar com as calças arriadas e sair com as mãos abanando está muito enganado rapaz". Seus passos eram pesados e com um simples gesto empurrava Tomás ao chão com uma estocada bem dada em seu abdômen."A razão por este incompetente estar ferido e sua falta de bom senso com relação às criaturas que aqui habitam, se ele não sobreviver a esta noite pouco me importa, não deixarei de faturar pela falha de um único indivíduo"


O assassino mantinha a compostura sem intervir em nenhum dos lados, com seus olhos passando de um indivíduo ao outro calculando como a situação acabaria e se era realmente benéfico permanecer para ver a resolução, algo que não poderia ser dito da curandeira que corria se jogando aos chão ao lado do homem ferido:


"Hey está tudo bem? O seu braço não abriu os pontos não é mesmo? Por céus Arquimedes este rapaz está ferido como pode simplesmente golpeá-lo com força, foi você que acolheu os rank menores para essa expedição mesmo sabendo que minha opinião e de Arthur"O assassino parecia ter finalmente focado sua atenção com o som de seu nome ecoando aos ouvidos porém de maneira casual recuará se alguns passos para trás não querendo tomar partido.


"Está tudo bem…." Respondia Tomás com a voz fraca mordendo os lábios para suportar a dor. " Ele está certo a culpa é minha por isso tomarei responsabilidade…Eu irei abrir a porta e olhar seu interior, se for perigoso demais basta me deixarem para trás...só prometam que irão cuidar do Eddy na minha ausência…."


"Hey!Você perdeu a cabeça não faça isso!" Mas era tarde demais e com um jogo de corpo com o braço bom abrirá a porta ao solavanco como se um aríete houvesse atingido seu ponto, uma neblina espessa começava a percorrer pelo solo livre enfim dessa sala maldita encontrando seu percurso em direção a passagem recém aberta. A aura parecia mais intensa e receptiva como se estivesse clamando pelo seus visitantes. Tomás fazia menção de colocar se o pé a frente mas sem explicação ou razão fora sugado para seu interior e as portas se fechavam rapidamente com um imenso estrondo.


Tomás!Gritava Eddy em desespero socando a porta lacrada que  permanecia se firme embora seus dedos começassem a sangrar. "Para trás, seu pivete isso não é trabalho para um amador". Arquimedes se punha em frente a porta apontando sua arma bem ao  centro enquanto exclamava seus cantos dando tempo do jovem guerreiro apenas pular para os lados antes de finalizar.


-"Gigaflare!"Um imenso círculo mágico se formava conforme palavras ganhavam forma física saindo de suas bocas, tornando se as labaredas que desenhavam se sobre a superfície, transmitindo a energia necessária na área onde era concentrada todo seu poder e em um único disparo explodia a barragem abrindo caminho com todos correndo ao auxílio do companheiro abduzido.


A sala era espaçosa repleto pela densa camada de neblina  sobre várias estátuas de guerreiros de pedra bem vestidos reverenciando se a um imenso trono vazio subindo os degraus de uma grandiosa escada. Tomás estava próximo dos primeiro degraus  de costas para o partido e corpo rígido Eddy esticava sua mão esquerda para alcançá-lo mas a curandeira a abaixava colocando se à frente de todos. A figura que outrora fora um companheiro virava se revelando a podridão de seu estômago perfurado e seus olhos com brilho intenso de aura azul. Dedos esqueléticos faziam seu desfile pela sua carne apodrecida e revelava se por de trás de seu recém adquirido espólio, uma criatura para muitos evitada e esquecida.


"Devemos fugir". Declarava o mago suando frio pela primeira vez diante a figura solene do rei espectral.
 


Rei Espectral:
Contrata-se [Narrador] - Página 3 Dbj1sf11

Narrador
Horários:Noturno
Discord:Rim#0990

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 42
em 2/10/2019, 21:57
@Rim -

Aprovado

DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B


_________________


Contrata-se [Narrador] - Página 3 TBO2FBd
em 6/10/2019, 19:35


Green Dragon

Estavam andando pelo solo arenoso da Dungeon todos os os cinco envolvidos. Dois guerreiros andavam na frente, um lutador - que curiosamente ao tentar golpear um esqueleto havia sofrido um corte bilateral no seu antebraço - e um tank, que mantinha-se em perfeitas condições de combate, sua armadura apenas estava arranhada. Fora estes dois, uma assassina atiradora era a backline do grupo, com sua arma de cano longo e luneta de tempos e tempos dava scope para observar os arredores, dada a situação do grupo estavam todos eles muito tensos. O mais experiente da trupe era um mago rank B, que mesmo com rank elevado se esgotava cada vez mais ao ter de usar sua mana e sobrecarregar o campo com magias de controle e em área, e é bem provável que sem ele todo o grupo já estivesse morto. O suporte dos caçadores se dava por uma curandeira que se focava em restaurar o braço cortado do guerreiro ferido, e nisto já perdia pouco a pouco sua mana.

- Incidentes acontecem - suplicava o mago ao resto do grupo, intitulava-se o líder daquela raid. Passavam e continuavam a caminhar por vários escombros do que parecia ser uma velha torre caída, pelo caminho inclusive podiam ver concreto e sangue que irrigava o solo. E ante a esse caminho uma porta enorme, tinha dimensões colossais para um humano, por volta de 20 metros de altura e cobria todo o caminho, justamente pelo muro que a edificava, aonde sua largura era de assustar, como as portas de um castelo.

Cada um dos cavaleiros pegava em um lado da porta e a empurrava para frente, era absurdamente pesada, mas com esforço conseguiam abrir, puxando não só eles, como todos os que estavam de frente com o portão para um portal azul em espiral. Gritos se perdiam no vazio, e o movimento dava lugar ao nada a medida em que as vozes iam sumindo no vórtex.

...

Não tinham como saber quanto tempo havia passado, mas todos os cinco estavam jogados num mundo monótono, preto e branco, não conseguiam ver diferença de cores. Um corredor repleto de riquezas e baús, com um baú do tamanho de uma casa em um altar pouco depois de 2 km do inicio do corredor. Andavam, recolhendo riquezas e guardando nas mochilas, tudo o que podiam carregar, quando talvez por acaso, um dragão descia do teto, estava enrolado e repousava no mundo invertido. Talvez era a única coisa com cor, seus olhos brilhantes e verdes podiam certamente hipnotizar alguém, pareciam duas esmeraldas por assim dizer.

Contrata-se [Narrador] - Página 3 Tumblr_ndlfgrvZx51r72ht7o1_500

- Parabéns nobres aventureiros, vocês foram agraciados com a benção de Shenlong, todas as suas feridas foram saradas. - Naquele momento um brilho esverdeado tomou conta de todo o local, revelando todas as riquezas de ouro, além do próprio brilho estranho que parecia envolver e restaurar totalmente o grupo. - Podem pegar o que puderem levar, e concederei um desejo, apenas um. Sabendo que um de vocês certamente morrerá após voltar para Dungeon: o que vocês irão querer? - O enigma foi lançado, cabia ao grupo responder aquilo com inteligência, ou iriam ter de arcar com as consequências.

Obs:
Discord: Denki#3033
Disponibilidade: À noite, todos os dias.

Denki
Denki

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 55
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Sokcho
Humor : :kek:
Rank C

em 8/10/2019, 20:42
@denki - Ok, só tente não se distânciar muito da obra. Aprovado, qualquer dúvida pergunte no discord.
DEV.Reme
DEV.Reme

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 649
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank B

em 23/10/2019, 15:18
Contrata-se [Narrador] - Página 3 Original

O Escolhido



Dor, medo, desespero, dúvida e insegurança eram as novas companheiras daquele grupo. O medo do desconhecido se aumentava conforme se aproximavam daquela imensa porta de proporções inumanas, juntamente de um questionamento: Iremos entrar? Esta indagação não seria sinônimo de fraqueza muito menos de desonra, considerando o estado do quinteto aquilo sem dúvidas se deveria entrar em pauta. Seu maior dano, o mago, um dos principais responsáveis por chegarem até ali estava à beira de desfalecer graças a falta de mana; O espadachim, bravo e forte estava com seu principal ganha pão inutilizável e mesmo com ajuda da curandeira, aquilo parecia não ter mais volta. Ofegantes e cansados eles decidem discutir entre si a decisão mais sábia naquele momento.

Foram-se necessários apenas alguns minutos para a votação, método mais ideal quando em grupo, para decidir o destino daqueles cinco indivíduos. A votação constava com o voto negativo do mago e da curandeira, divergente desses a assassina votou positivamente com o progresso, juntamente do guerreiro que não havia sido ferido. A decisão final se residia agora nas mãos do jovem guerreiro com o membro danificado, aquele que com uma simples palavra decidiria o destino do grupo. Poderia se notar um alivio nas feições tensas do mago e da assassina, pois para eles a decisão do guerreiro era óbvia, afinal, não faria sentido um guerreiro que não pode utilizar um de seus braços querer seguir adiante.

- Vamos, conseguiremos! – Proferiu em entonação sofrida graças ao ferimento. Aquilo foi um choque, nem se quer um ali presente imaginaria tal decisão, porém estava feito, não tinha mais volta, eles iriam entrar e derrotar qualquer coisa que ali estivesse. O próprio detentor da decisão tomaria a frente, impulsionando a porta e a abrindo consequentemente, estando diante agora de um grande salão em formato quadrangular e com apenas uma tumba egípcia ao meio, com escrituras antigas. "O fortes serão reconhecidos pelo fogo em seu coração, nunca pelo fogo do seu poder" O corajoso rapaz se encontrava envolto de uma grande aura dourada para o espanto de seus companheiros.

A expressão de surpresa era nítida em cada um dos aventureiros, aquela sala não seria o salão do boss, mas sim uma câmara secreta que presenteava o mais digno.

Na tumba se poderia observar uma poção em um vidro fino, semelhante a uma pipeta; um capuz negro em tecido desconhecido, porém ríspido; e uma chave de madeira, relativamente longa. O guerreiro espantado com a situação não conseguia conter um sorriso de canto a canto, levando com destreza suas mãos aos seus novos pertences. Entretanto, assim que removidos a câmara emitia ruídos ensurdecedores, semelhantes a engrenagens, a tumba começava a sofrer mudanças, transformando-se em uma escada subterrânea com tochas nas laterais de sua estrutura e uma atmosfera única, tensa e fria.

Um momento de silêncio reinou naquela sala, todos os ali presentes se olhavam e questionavam o que estava ocorrendo.
Destarte todo o silêncio se era interrompido por um rugido firme e forte; era o boss final que acabava de despertar. Aquele rugido se era intenso e poderoso o bastante para fazer todos ali tremerem a estrutura e se arrepiarem. Se era chegado o momento: descer ou fugir?
Nolat
Nolat

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 80
Dinheiro : G$ 1,000
em 23/10/2019, 23:25
@TALON

~Aprovado~




Vamos entrar em contato!
Mizzu
Mizzu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 199
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Inje
Rank D


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 3 Ke32i9X
em 1/11/2019, 00:07
Caçadores são poderosos de tal maneira que humanos comuns não tem chances contra eles, e também conseguem ganhar uma enorme quantia de dinheiro muito rapidamente, mas essa não é uma profissão dos sonhos, como diz o ditado, não existe dinheiro fácil nesse mundo.


O grupo  de cinco caçadores acabaram de provar isso na pele, eles conseguiram chegar até o que parecia ser a sala final da Dungeon, mas nem de longe estavam em sua melhor condições.  Talvez se fosse ter que considerar  o estado atual deles fosse uma escolha mais prudente desistirem da Dungeon, afinal nem uma quantidade de dinheiro valeria a vida deles.


Se o grupo decidisse avançar para a última sala da Dungeon por sua conta em risco, seja por estar precisando de dinheiro, ou por algum objetivo pessoal, teriam dificuldades para abrir a porta, Um guerreiro sozinho não conseguiria abrir os dois lados da porta que se dividia ao meio ao mesmo tempo, sendo necessário dois para fazer isso, caso contrário só conseguiria abrir uma metade da porta por vez.


Até chegarem nesse ponto da dungeon ambiente tinha sua própria iluminação, não sendo difícil enxergar os oponentes , mas assim que a porta foi aberta os caçadores veriam que dentro da última sala estava um completo breu, a luz que vinha de fora iluminava apenas dois metros de uma sala que não se sabia o tamanho.


Ainda dentro era possível ouvir alguns barulhos estranhos, os que tinham seus sentidos mais desenvolvidos conseguiam identificar que pareciam barulhos feitos de insetos, mas também não conseguiriam identificar nada além disso. O lado bom é que enquanto eles estavam fora da sala parecia que o que quer que esteja lá dentro não os iriam atacar.



O que os caçadores iriam fazer? avançar em direção ao desconhecido ou iriam se virar e decidir desistir levando em conta seu estado atual e a dificuldade da escuridão? Claro que desistir seria muito mais fácil, Já que eles já tinham limpado a custo de suor e sangue o caminho até a sala escura, mas o caminho mais fácil é o caminho correto?



off:
Não estou acostumado a postar com somente esse pouco de informação e muito menos estou acostumado a controlar players, costumo deixar eles serem livres para escolherem o que quiserem, por isso o post saiu merda assim, minha disponibilidade é todo dia na parte da manha.
dragonmbr
dragonmbr

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 54
Dinheiro : G$ 1,000
Rank B


_________________
em 3/11/2019, 14:16
@DRAGONMBR

~Aprovado~





Vamos entrar em contato!
Mizzu
Mizzu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 199
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Inje
Rank D


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 3 Ke32i9X
em 3/11/2019, 19:12
O sangue já não mais corria pelo braço do guerreiro, através da cura da curandeira o homem já estava melhor. A exaustão do grupo era nítida, eles estavam prestes a sucumbir ao cansaço, porém a porta a frente deles era o que os fazia resistir, estavam muito próximos de enfrentar o boss daquela Dungeon. Então o ferido estendeu sua mão trêmula a porta, seria ele o primeiro a abrir e a adentrar já que por mais que estivesse ferido ele era o tanque.

Com um impulso a porta irrompeu e os 5 adentraram a próxima parte da Dungeon. O outro lado revelava o que todos esperavam, uma enorme sala feita de rochas e terra, porém o que os estavam esperando não era nada esperado e talvez fosse o fim deles. Um enorme lobo branco com uma energia esmagadora, aquele com certeza era um boss, mas ao seu redor 10 lobos o estavam protegendo, todos mostrando seus dentes e babando em extrema fúria.

O enorme Lobo Branco rugiu ao teto e os outros lobos negros fizeram o mesmo em um coral que mais se assemelhava a uma marcha fúnebre aos ouvidos dos caçadores que ali se encontravam. O guerreiro que estava sem nenhum ferimento tomou a dianteira e antes que o Lobo branco pudesse continuar desferiu um poderoso golpe com seu martelo de guerra nos dentes do Lobo.

Aquele que estava ferido se moveu, carregando apenas o escudo em sua mão que conseguia efetuar movimentos ainda e rugiu de volta para os lobos. Os provocando os lobos menores que reagiram a isso indo diretamente em sua direção, a curandeira não perdia um segundo sequer para curar o guerreiro ferido. O mago que não perdia tempo começava a conjurar uma labareda de fogo ao redor do guerreiro ferido que aguentava por pouco os ataques dos lobos.

Do outro lado da sala o portador do martelo de guerra fazia o possível para chamar a atenção do Boss enquanto a sua companheira assassina se movia sorrateiramente para trás do lobo. Ele então vociferou: - AGORA! ACERTE AS COSTAS DO DESGRAÇADO. - A mulher em um salto acrobático perfeito salta e desfere um corte nas costas do lobo branco que ao se virar para ver o que aconteceu, recebe mais um golpe do martelo de guerra em sua costela.

A batalha parecia se encaminhar para a vitória do grupo que outrora estava amedrontado. Porém não é de flores que se é feita uma dungeon, e se fosse de flores não seriam flores comuns. Parte dos lobos que atacavam o guerreiro agora mordiam o mago que por mais que fosse de Rank B não podia fazer nada contra eles. - Ajuda! Me ajudem por favor! -

O guerreiro do martelo de guerra ao tentar recuar para ajudá-lo foi mordido violentamente pelo Lobo Branco quase morto. Caso alguém não tomasse uma providência logo, aquela seria uma dungeon com mais baixas do que o esperado.
Vrowk
Vrowk

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 153
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Support - Spellbreaker
Rank B


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 3 M4mNKIt
em 3/11/2019, 20:47
@Kinggreenson Aprovado!
Kekzy
Kekzy

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 226
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
Rank E


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 3 T0zgFdU

Contrata-se [Narrador] - Página 3 0rl2GCO
em 9/11/2019, 12:14
Depois de tantas batalhas e incontáveis problemas, o grupo seleto de caçadores avia avançado o suficiente para se deparar com uma temível porta, a escuridão tomava a face de cada um, esgotados e com um guerreiro quase morto, mal podiam ficar de pé. A maga branca tinha sua mana se esvaindo aos poucos tentando solucionar o problema do guerreiro que pode apenas sorrir e aguentar até o seu próximo destino.. A morte. Mesmo sendo uma dungeon de rank C, o líder e mago do grupo não pode deixar de sentir a arrogância acabar com seus sonhos, se considerar forte por ser um rank B foi o que lhe trouxe a ruina junto com seus companheiros de combate.

O ambiente era isolado e frio, o grupo podia finalmente descansar, mas ainda não sabiam o que estaria atrás da porta de aço envelhecida e enferrujada, porém resistente. A chave havia sido dropada do subchefe da dungeon, um réptil viscoso com veneno por todo seu corpo que exauriu toda a mana do mago lhe tornando quase inútil no combate contra o chefe real. O medo e a fragilidade da equipe eram colossais, não poderiam enfrentar o boss nas condições atuais e mesmo voltando ainda tinham a chance de se deparar com grupos de mobs já que não haviam limpado totalmente a dungeon. E pensar que rushar seria uma estratégia inteligente foi um erro, uma atitude burra e irresponsável que os levou até este momento de desespero.

No meio de suas conversas e devaneios, a porta se abria, um ranger de ferro agonizava nos ouvidos dos caçadores e seus olhos arregalados não deixavam de fitar a sombra que saia de dentro daquela sala. – Han? Caçadores? – Dizia um rapaz alto de cabelos negros e olhos afiados, carregava com si uma lâmina diferente do usual, seu rosto estava encoberto graças ao capuz que escurecia a face lhe tornando um homem avulso. – Sou Jin, rank E, acabei me perdendo e acabei preso nessa sala. Graças a deus não tinha nenhum monstro lá dentro. Pensei que não sairia vivo daqui! – Ele dizia guardando a faca. – Parece que alguém matou o boss, podemos sair daqui vivos! Estava com muito medo. – Seu sorriso nervoso e despreocupado alegrava o grupo, porém o mago sentia a essência de Jin, uma forte aura de manda circulava seu corpo e demonstrava sua força. Ele estava mentindo para todos, exceto o mago. Segurando com força o ombro do rank B, Jin sorria cinicamente e dizia. – Vamos sair daqui, não quer que ninguém morra não é?!
Takamoto Lisandro
Takamoto Lisandro

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 39
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seoul
Rank C


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 3 X4GZoPt

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)