Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

Equipe do Fórum

Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

Aqui estão eles...

Estamos no ano de 2000

MESES

GUILDAS

CAÇADORES

RANK

Geral

Membros ativos :

Membros conectados desde as 24h :

Homens : -

Mulheres : -

Guildas

Guilda 1 : 0

Guilda 2 : 0

Guilda 3 : 0

Guilda 4 : 0

Guilda 5 : 0

Guilda 6 : 0

Rank

Rank E : 0

Rank D : 0

Rank S : 0

Arcos

Primeiro Arco

Segundo Arco

Terceiro Arco

Rádio Notícias

• Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Contexto & Enciclopédia

Guia do Mochileiro das Dungeons

Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

Anúncios | Eventos

Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.

Últimos assuntos
    » Criação de Habilidades Ativas
    Dizendo olá o/ EmptyHoje à(s) 17:31 por ADM.Blindão

» Exclusão de Habilidades Ativas
    Dizendo olá o/ EmptyHoje à(s) 16:46 por ADM.Blindão

» Dados de Despertar
    Dizendo olá o/ EmptyHoje à(s) 16:09 por ADM.Roevs

» Pedido de Reset
    Dizendo olá o/ EmptyHoje à(s) 16:07 por DEV.Reme

» Teste de template do diposo
    Dizendo olá o/ EmptyHoje à(s) 13:10 por Pierce

» [Ficha] Gwen Oliver {Finish}
    Dizendo olá o/ EmptyOntem à(s) 18:15 por FaktorBr

» [Ficha] Kiwi - construindo
    Dizendo olá o/ EmptyOntem à(s) 08:05 por Kiwi

» Criação de Aventuras
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 21:23 por K1NG7teen

» Ficha em construção - Naga
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 19:57 por Nagashi

» Teste sua Sorte
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 18:55 por ADM.Roevs

» [Ficha] Kusanagi Enma
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 10:05 por DEV.Reme

» [Ficha] Bruce Allen
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 09:58 por DEV.Reme

» Bruce Allen
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 09:57 por DEV.Reme

» [Ficha] Clark Min
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 09:50 por DEV.Reme

» Clark Min
    Dizendo olá o/ Empty1/25/2020, 09:48 por DEV.Reme

» Alteração de perfil
    Dizendo olá o/ Empty1/23/2020, 23:51 por Mizzu

» PEDIDO | ODA | KIT
    Dizendo olá o/ Empty1/23/2020, 18:11 por Tidus

» Pedido | Tenma | Kit
    Dizendo olá o/ Empty1/21/2020, 22:44 por Darkelf

» [EVENTO] - Um Conto de Natal
    Dizendo olá o/ Empty1/20/2020, 21:08 por Visastre

» Boylle Lightway
    Dizendo olá o/ Empty1/20/2020, 17:43 por Mizzu

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dizendo olá o/

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dizendo olá o/ Empty Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 09:57

Konzenha
    Hey pessoal.

Sou completamente novata nesse fórum, acabei parando aqui por link de um fórum parceiro em que olhei e pensei "hum, parece interessante, vou dar uma olhada."  
    E aqui estou! cheers
    Vou ter que aprender aos poucos, porque como disse pelo discord, eu não conhecia sequer o mangá, então tenham um pouco de paciência, please.

Enfim, é isso.  Very Happy

2Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 11:32

Skyblazer
    Seja bem-vinda!
    Você descobrirá que todos aqui são bem solícitos e estão sempre dispostos a ajudar em dúvidas e afins.
    Quanto à obra, relaxa! Eu cheguei não tem nem 15 dias, também, e não conhecia nada. Já me adaptei superbem. Com 50 capítulos lidos você já terá uma ótima base para seu gameplay.

Abraços e nos vemos nos Red Gates da vida!

3Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 14:50

Konzenha
    @Skyblazer escreveu:Seja bem-vinda!
    Você descobrirá que todos aqui são bem solícitos e estão sempre dispostos a ajudar em dúvidas e afins.
    Quanto à obra, relaxa! Eu cheguei não tem nem 15 dias, também, e não conhecia nada. Já me adaptei superbem. Com 50 capítulos lidos você já terá uma ótima base para seu gameplay.

Abraços e nos vemos nos Red Gates da vida!

Obrigada Sky o/

4Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 18:27

Nagashi
    Bem vinda mais uma vez! xD

Como já dito no discord, espero que aproveite sua estadia ao máximo!

Estamos aqui para qualquer dúvida, da mais boba até a mais mirabolante. Ninguém entrou aqui expert, então este período de adaptação é bem comum!

Até qualquer hora!!!

Dizendo olá o/ XDYVQdb

Dizendo olá o/ 5qPRpme

5Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 22:42

Sicilia
    Seja bem vinda, Konzenha💜. Chegamos aqui quase da mesma forma kk' mas é um universo incrível e você vai amar, eu já amo. Precisando de qualquer coisa é só chamar que a gente tenta ajudar da forma que for possível.
    Quer um conselho? Se gosta de ler mangás e afins é claro, leia o manhwa de Solo ou a light novel, a história é cativante e bem estruturada, desde attack on titan não tinha um tchan com uma obra como tive sl.
    No mais é isso, bem vindaa ^^

Dizendo olá o/ 8cDvb3K

6Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/14/2020, 22:53

Kekzy
    Olá, Konzenha! Espero que goste do fórum e, desde já, estou à disposição, assim como qualquer membro da staff, para sanar eventuais dúvidas ou até mesmo falar do universo da obra! See ya!

Dizendo olá o/ 0rl2GCO

7Dizendo olá o/ Empty Re: Dizendo olá o/ em 1/15/2020, 10:59

Konzenha
    Obrigada pessoal *-*
    Eu já adorei o fórum e as pessoas aqui, então tenho certeza que vai ser muito divertido.
    Eu já estou lendo o mangá, Silicia, e dá pra ter uma ideia da dinâmica. Se terminarmos a nossa ficha juntas podemos começar juntas tbm,
    😉

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]