LFBR

[Ficha] Valquíria Young

em 14/1/2020, 14:45
Nome: Valquíria Young
Rank: C
Classe: Assassina
Sub-Classe: Reaper
Gênero: Feminino
Idade: 19 anos
Altura: 1,73cm
Peso: 68kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Seul
Origem: Irlanda

Imagem do Personagem:
[Ficha] Valquíria Young Tumblr_ox5y58XH0Z1ul26kbo1_400
Imagem Secundaria:
[Ficha] Valquíria Young 9c18406e1b1be7154e58c20b5e1414606209cac1_hq

Aparência:

Valquíria tem pele pálida, cabelo marrom avermelhado que na maior parte do tempo o mantem trançado e olhos castanhos. Costuma usar um conjunto de blusa e short pretos com outra blusa branca por cima, sempre esta usa luvas e botas.
Personalidade:

É Corajosa e energética, o que pode lhe causar alguns problemas, mas sempre arruma um jeito de escapar de alguma enrascada.

Além disso, é extrovertida e amigável, na maioria do tempo pelo menos, gosta de aprender coisas novas e acha que está sempre a tempo de fazê-lo. Um pouco teimosa as vezes mas procura manter-se focada em seus objetivos.

Embora seja bastante madura e emocionalmente estável, a morte de seu irmão, Adam, a afeta fortemente, e só começa a lidar com isso quando tem uma boa sessão de choro com Kira, que acaba se tornando seu melhor amigo desde então.
História:

Valquíria nasceu em uma família simples, porem muito determinada, composta maioritariamente por homens, onde eram seus dois irmãos, Adam sendo o mais velho e Ivan o mais novo, dois tios, seu pai e exceto por sua mãe, nenhuma outra criatura feminina conhecida morava naquela casa.

Tinha apenas 9 anos quando o primeiro portal apareceu, e quase que em seguida, Adam e seu pai despertaram como caçadores, mas logicamente que ninguém tinha conhecimento desse fato quando aconteceu, pois havia pouca informação sobre o tal fenômeno que ocorria com algumas pessoas. Somente depois de dois anos entendeu o que aquilo significava, nesse intervalo seu pai e irmão já estavam participando de algumas raids e logicamente sua mãe ficou completamente alarmada e principalmente assustada por todas as vezes que ambos voltavam cada vez mais machucados.

Claro que como crianças, Valquíria e seu irmão Ivan achavam incrível o que Adam e seu pai podiam fazer, e constantemente pediam para 'brincarem' sempre que havia um treinamento. Foi uma brincadeira que durou até seus 16 anos, momento onde ocorreu seu próprio despertar e foi quando os treinamentos ficaram mais sérios, mesmo decidindo que não queria participar de nada perigoso ainda, decisão que foi apoiada por ser muito nova. Mas aproveitou esse tempo para aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto lendo vários artigos que encontrava na internet sobre os portais e os diversos tipos de monstros que poderiam aparecer, a melhor forma de elimina-los, e reconhecer seu ambiente caso decidisse começar a trabalhar como caçadora.

Assim, começou a receber treinamento de como lutar com qualquer tipo de armas brancas e furtividade, o que acabou gerando uma tensão dentro de casa por parte de sua mãe, pelo fato de sua unica filha também ser uma caçadora e ter a probabilidade de machucar também, o que acontecia em alguns treinamentos, mas já havia se acostumado com a dor. Gerando muitas discussões envolvendo seu pai, sua mãe e Adam, quando pensavam que ninguém mais poderia ouvir, mas Valquíria esgueirava-se para ouvir atras da porta em alguns momentos, e existia dias que sequer precisava chegar perto de tão exaltados que os três estavam.

A situação permaneceu nesse extremo por um ano e foi ai que tudo se despedaçou. Adam se arriscava cada vez mais nas raids de rank mais alto, e em um dia ele simplesmente não voltou para casa. Valquíria acabará de chegar do colégio e imediatamente sentiu o clima de luto dentro de casa, sua mãe abraçada com seu pai, ambos chorando, Ivan estava em choque e isolado em um canto, enquanto seus tios provavelmente tinham ido resolver qualquer coisa relacionado ao funeral naquele momento, por isso não se encontravam em casa. Valquíria literalmente perdeu o chão, pois amava seu irmão mais velho. Depois disso seu pai resolveu se aposentar, afinal tinha família e não podia se dar ao luxo de ter o mesmo destino de um de seus filhos a acabar por deixa-los desamparados.

Passou-se dois anos, e Valquíria nesse momento receberá um convite de Kira, que se estendeu para Ivan, para mudarem-se para Seul com ele e aproveitar os encantos que a capital da Coreia do Norte proporcionava, e logicamente ambos não perderam tempo em aceitar, apesar de sua família não concordar no começo, mas acabaram aceitando eventualmente. Depois de toda despedida e choradeira de sua mãe, estavam instalando-se em uma enorme metrópole em outro país.

Força: 100
Inteligência: 35
Agilidade: 95
Sentidos: 85
Vitalidade: 85

Moradia: Divide um apartamento e as despesas com seu melhor amigo, Kira, e seu irmão mais novo, Ivan.
Perícias/Maestrias: Armas Brancas (Katana)/Escutar/Instinto/Monstrologia/Furtividade

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p800-dados-de-despertar#4289
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado): ---

Última edição por Konzenha em 17/1/2020, 09:43, editado 3 vez(es)
Konzenha
Konzenha

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000
Rank C

em 16/1/2020, 11:58
~N E G A D O~


A Perícia "Armas Brancas" deve selecionar uma arma em questão para uso. Você como reaper já tem algumas opções da própria classe, como adagas, katar, garras e etc. Pro seu caso, essa perícia serviria se quisesse usar armas mais específicas, como por exemplo Armas Brancas: Foice/Espada/Machado... Basicamente, as que não estão no descritivo da classe assassino/Reaper. Lembrando que pra cada arma que escolher é uma perícia, então é bom ter certeza da escolha.

A Perícia monstrologia faltou explicação também, pode colocar que leu livros sobre o assunto ou leu posts na internet, jornal... Coisas do tipo.
Visastre
Visastre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 124
Dinheiro : G$ 1,000

_________________
[Ficha] Valquíria Young PAlJWaO

[Ficha] Valquíria Young Pj16xhM[Ficha] Valquíria Young Ers5GWe
em 16/1/2020, 13:53
Feita as alterações necessárias, no caso da pericia Monstrologia, para facilitar, eu expliquei no 3° paragrafo.
Konzenha
Konzenha

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 12
Dinheiro : G$ 1,000
Rank C


_________________
em 17/1/2020, 09:49
~A P R O V A D O~


Aguarde a emissão da ficha pelo responsável
Visastre
Visastre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 124
Dinheiro : G$ 1,000

_________________
[Ficha] Valquíria Young PAlJWaO

[Ficha] Valquíria Young Pj16xhM[Ficha] Valquíria Young Ers5GWe
Mizzu
Mizzu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 189
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Inje
Rank D

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)