LFBR

[Ficha] Matsuo Tenma

em 16/1/2020, 09:48
Ficha
Nome: Matsuo Tenma
Rank: C
Classe: Mago
Sub-Classe: Summoner
Gênero: Masculino
Idade: 25 anos
Altura: 1,8 m
Peso: 65 kg
Tipo Sanguíneo: A-
Localização: Seul
Origem: Seul

Imagem do Personagem:
[Ficha] Matsuo Tenma  Cff7a5def28850ab2f8ffd979718e068
Imagem Secundaria:
[Ficha] Matsuo Tenma  Images?q=tbn%3AANd9GcQjgYogRni-hf8ytNrpAoQkXP2SgRYQe_XWAIUM72nc8NKGFneI

Aparência:

Apesar de não ser um exímio lutador e nem um viciado em academia, Tenma possui um porte físico invejável, talvez por sua predisposição genética, quem sabe? Assim o jovem possui músculos definidos, não ao ponto de serem extremamente saltados, porém algo mais agradável ao olhar, uma coisa mais natural. Seu rosto puxou todinho da mãe, possuindo um rosto com formato "pontudo" e traços delicados (rosto coração), já seus olhos, do pai, olhos no formato asiático, possuindo irís avelã (de cor castanho-esverdeada), mais puxada para um tom de mel. O que mais chama atenção em sua aparência são seus cabelos, lisos que talvez causado por genes recessivos eles apresentam naturalmente cor branca, na verdade todos os pelos de seu corpo são de cor branca, o que contrasta com sua pele de tom escuro (negro) mais puxado para o moreno.
Personalidade:

Tenma passou por um grande trauma quando adolescente e apesar de já ter superado este foi um divisor de águas em sua vida. Em decorrência disso, ele sempre tenta ser o mais positivo que consegue, no entanto sempre há aquele vazio que sei pai deixou, aquela tristeza que parece interminável (ele já superou a depressão, mas a ausência do pai ainda traz uma grande tristeza). No entanto, Tenma é um jovem comum, antes seu objetivo era cursar algo brilhante, agora é explorar os portais e ajudar outras pessoas ao evitar aquela tragédia que lhe ocorreu a 10 anos. Além disso, ele é alguém feliz, com um ar triste, mas não alegre (não expressa essa felicidade), ele é bem reservado, seu sorriso expressa um certo passado triste aqueles que são empatas (ou próximo disso). Apesar de tentar ajudar com os portais, Tenma não é altruísta, na verdade ele é mais individualista (não chegando a ser egoísta, claro), sério e também é confiante, a chegada do que ele mais esperava, o despertar, lhe deu tudo o que ele precisava para cumprir seu objetivo, porém não ao ponto de ser orgulhoso, no sentido pejorativo, ele é humilde e reconhece quando suas habilidades são mais fracas ou quando determinado problema não tem solução, ele é realista. Suas decisões sempre estão entre o individual, a confiança e o real. Por ter perdido o pai, Tenma tem um grande sentimento de amor por sua mãe, sendo capaz de fazer o que for necessário para seu bem estar, a perda da mãe geraria um sentimento de tristeza profunda, já lhe basta ter perdido o pai. Seus atuais objetivos são contribuir fechando os portais e ao mesmo tempo aventurar-se, conhecer aqueles locais que há tanto tempo pesquisava.
História:

Eram 6:00 h da manhã quando Tenma despertou, aquele seria um grande dia para ele. Ao levantar-se e sentar-se na cama, o jovem entusiasmado pegou um pequeno caderno escrito "Aventuras no sobrenatural", uma espécie de diario sobre suas futuras aventuras e iniciou a escrever na primeira pagina...

"Como resumir 25 anos de vida? Tentarei ser breve...

Há 30 anos atrás meu pai veio ao Japão a trabalho, ele trabalhava em uma empresa de informática, sua tarefa era chefiar e concretizar um acordo entre a sua empresa e uma koreana, após esse acordo ele teria sua tão desejada promoção, se ele se concretizasse, é claro. Ao invés disso, tudo deu errado, de uma forma boa, após saber que o acordo foi um fracasso e temer pela possibilidade de demissão, meu pai foi beber para esquecer um pouco os problemas e naquele bar ele conheceu minha mãe, foi amor a primeira vista. Após isso, meu pai pediu demissão, veio morar com minha mãe e assim ele pôde perseguir o tão desejado sonho de ser cozinheiro, até hoje lembro-me do sabor de sua comida, até hoje ainda é a melhor comida que já experimentei (desculpa mãe hahaha).

Desse amor eu nasci, aqui em Seul, assim nós fomos uma família normal até meus 15 anos: havia inúmeras oportunidades de cursos superiores que eu poderia fazer (inclusive a de ser chefe de cozinha, meu pai já havia me ensinado algumas coisas até aquele momento), meu pai planejava expandir seu pequeno restaurante e minha mãe queria uma promoção em seu emprego, uma que nos permitisse pelo menos custear um curso superior para mim. Isso eram nossos planos até o primeiro portal aparecer, lembro-me como foi um alvoroço quando começaram a aparecer pelo mundo, inúmeros portais azuis, como era algo novo e não se sabia sobre o limite de dias, nem todos foram explorados inicialmente. Devido isso, um portal que tinha perto do restaurante do meu pai e que não tinha sido concluído antes dos 7 dias foi o fim de meu pai. Essa é uma memória que já revivi milhares de vezes nesses 10 anos que se passaram, como aquele lobo com dentes de metal arrancou um braço, depois uma perna, terminando devorando-o... Eu só sobrevivi porque meu pai me escondeu dentro de um armário... tempos depois foi divulgado que junto com os portais poucos humanos haviam "despertado", tornando-se algo mais forte que um humano, sobre-humanos, os únicos capazes de adentrar os portais e fechá-los antes de 7 dias, evitando, assim, o caos que foi naquela tarde.

Nos anos posteriores aquela tragédia eu revivi cada momento tantas vezes, a depressão havia chegado e não iria embora tão fácil, por isso tive que fazer acompanhamento psicológico por 7 anos. Cheguei até o extremo de preferir que meu pai tivesse a doença do sono eterno do que ele tivesse morrido, preferia agarrar-me a um semi-vivo do que um morto... A minha única saída foi cozinhar, aquilo que me trazia a sensação de ter meu pai por perto, só assim consegui melhorar de fato, junto com exercer atividade física, comecei a fazer krav maga (achava muito divertido e estimulante a luta) e também técnicas de desarme, afinal segurança nunca é demais, bem como ir de vez em quando a academia. É engraçado como as coisas mudaram após o despertar e os portais, não fazia mais sentido buscar algo diferente do que ser caçador, eu não queria que mais pessoas passassem pelo que passei, queria evitar tanta dor e sofrimento nos outros, para isso dediquei-me a estudar as informações que podia obter sobre os portais, sobres os monstros que ali habitavam e sobre a estranha escrita que se tinha ali, as chamadas runas. Entretanto, por mais que eu tentasse, me esforçasse estudando aqueles seres perigosos e irracionais, nada adiantaria se eu não fosse um daqueles que "despertasse", por isso, após o ensino médio, trabalhei em um restaurante para ajudar nas contas de casa, enquanto tentava melhorar meus conhecimentos sobre os portais e treinava. É claro que após 7 anos dedicando-me (exatamente quando consegui superar a depressão de fato), não acreditei mais que pudesse despertar, foi triste perceber isso, mas era real. A partir dali só continuei a estudar sobre aqueles seres de outra dimensão por hobbie, como uma criança que observa alguém brincar, mas não pode participar da brincadeira. É claro que a princípio foi chato constatar aquilo, no entanto junto com a idade vem a maturidade, e aquilo era um fato, não poderia ser mudado. Era o que eu achava...

Uma certa noite eu tive um sonhe estranho, no qual eu adentrava um portal e conseguia derrotar o boss, foi tão real, tão fantástico, nele eu me senti especial, como se fosse algo além de um ser humano comum... E foi isso que aconteceu, ao acordar eu podia sentir muito mais, sentia uma energia correndo sobre mim de forma intensa... Finalmente, após perder as esperanças eu havia despertado. Isso faz apenas um mês, agora que consegui organizar-me direito, estou pronto para fazer o que não foram capaz de fazer naquele fatídico dia, irei derrotar os monstros e fechar os portais, antes que eles representem algum perigo. Hoje começa um novo capítulo da minha história, não mais com dor e sofrimento, mas com ânimo, coragem e acima de tudo poder para fazer o possível e o impossível.

Fim

Espera, tinha esquecido, anteontem fui a Associação de Caçadores, incrivelmente eu sou um mago de rank C, não sou tão forte, mas também já dá para explorar bastantes portais!"

Ao terminar de escrever, o jovem fechou o caderno e pensou como aquele seria um grande dia.

Força: 31
Inteligência: 216
Agilidade: 61
Sentidos: 31
Vitalidade: 61

Moradia: Com sua mãe, em um pequeno apartamento.
Perícias/Maestrias: Desarme, Artes marciais (krav maga), culinária, monstrologia e runas.

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p770-dados-de-despertar
Link da antiga ficha (Apenas se tiver resetado)
Darkelf
Darkelf

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 14
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Seul
em 16/1/2020, 13:39
~A P R O V A D O


Aguarde a emissão da ficha pelo ADM responsável.
Visastre
Visastre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 124
Dinheiro : G$ 1,000

_________________
[Ficha] Matsuo Tenma  PAlJWaO

[Ficha] Matsuo Tenma  Pj16xhM[Ficha] Matsuo Tenma  Ers5GWe
Mizzu
Mizzu

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Mensagens : 189
Dinheiro : G$ 1,000
Localização : Inje
Rank D

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)