Solo Leveling RPG
RegistrarEntrar
Fórum RPG Solo Leveling
Bem-vindos ao fórum
Você sempre sonhou em se tornar um caçador no mundo de Solo Leveling?

Então seja bem-vindo à Solo Leveling RPG, o fórum que lhe permite criar sua própria história e viver grandes aventuras!
InícioInício  
  • BuscarBuscar  
  • Registrar-seRegistrar-se  
  • Conectar-seConectar-se  

Estatísticas
    Rádio
    SOLO LEVELING
    Todos os créditos reservados ©
    Prólogo
    - Fala meus coloridos! Peter aqui trazendo mais um vlog pra vocês! Eeeee desta vez vamos encher uma banheira com CDs do grupo mais popular do país, CTS, aqui mesmo no meio da rua! Que? Como assim luz azul? Do que diabos cê tá falando Tony? Tony, o outro irmão Filho que filmava mais um dos daily vlogs para o seu canal, Irmãos Filho, alertava Peter sobre uma estranha luz azul que brilhava atrás dele.
    Primeiro Arco: Novos caçadores surgem!

Equipe do Fórum

Art by Mizzu
    & codage by Roevs | Reme

Aqui estão eles...

Estamos no ano de 2000

MESES

GUILDAS

CAÇADORES

RANK

Geral

Membros ativos :

Membros conectados desde as 24h :

Homens : -

Mulheres : -

Guildas

Guilda 1 : 0

Guilda 2 : 0

Guilda 3 : 0

Guilda 4 : 0

Guilda 5 : 0

Guilda 6 : 0

Rank

Rank E : 0

Rank D : 0

Rank S : 0

Arcos

Primeiro Arco

Segundo Arco

Terceiro Arco

Rádio Notícias

• Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
    • Título : Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Contexto & Enciclopédia

Guia do Mochileiro das Dungeons

Dungeons são onde ocorrem as histórias com monstros, feitos épicos, a jornada do herói. A descrição em si sempre varia dependendo da própria Dungeon, é como se não houvesse apenas um possível cenário, e isto é porque não há.

Anúncios | Eventos

Anúncios de mudanças sobre o fórum e demais coisas são divulgadas nessa área, além dos eventos que criarmos para diversão dos players de todo o fórum. Fique atento a todos eles, para não perder a oportunidade de conseguir prêmios incríveis.

Últimos assuntos
    » Dados de Despertar
    Bruce Allen EmptyHoje à(s) 15:57 por ADM.Roevs

» TND - PROVÉRBIOS 13:20
    Bruce Allen EmptyHoje à(s) 15:09 por Tanaka

» Rafael Luck
    Bruce Allen EmptyHoje à(s) 08:33 por Rafael Luck

» Apresentação \o/
    Bruce Allen EmptyOntem à(s) 20:58 por FaktorBr

» Go-Jang Haneul
    Bruce Allen Empty2/19/2020, 01:27 por Skyblazer

» Criação de Habilidades Ativas
    Bruce Allen Empty2/18/2020, 18:33 por Revescream

» Troca de Narrador ~ Blindão.
    Bruce Allen Empty2/17/2020, 23:52 por ADM.Blindão

» [TND] Deep
    Bruce Allen Empty2/16/2020, 16:55 por Deep

» Criação de Aventuras
    Bruce Allen Empty2/16/2020, 13:13 por ADM.Roevs

» Invasão de aventura
    Bruce Allen Empty2/15/2020, 18:19 por Vrowk

» [FICHA] Edgar Mikaelson
    Bruce Allen Empty2/15/2020, 09:02 por ADM.Roevs

» Edgar Mikaelson
    Bruce Allen Empty2/15/2020, 09:00 por ADM.Roevs

» [Ficha]Deep
    Bruce Allen Empty2/15/2020, 08:48 por ADM.Roevs

» Deep Ironheart
    Bruce Allen Empty2/15/2020, 08:46 por ADM.Roevs

» [TND] Kekzy
    Bruce Allen Empty2/12/2020, 23:28 por Kekzy

» [Ficha] Jacky Loster
    Bruce Allen Empty2/11/2020, 17:32 por Mizzu

» Jacky Loster
    Bruce Allen Empty2/11/2020, 17:31 por Mizzu

» TND - Sky
    Bruce Allen Empty2/11/2020, 17:14 por Kekzy

» [Troca] Fakzin - Rim Pegou
    Bruce Allen Empty2/11/2020, 15:09 por Kekzy

» |FP| AZIR (Em construção)
    Bruce Allen Empty2/11/2020, 12:45 por Visastre

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruce Allen

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bruce Allen Empty Bruce Allen em 1/25/2020, 09:57

DEV.Reme

https://i.pinimg.com/564x/5e/d2/1a/5ed21a1eefaae1f38a8d25db2cc7ad13.jpg
    https://i.pinimg.com/originals/be/8b/2e/be8b2e36381db96df0f86594f9ec07ce.jpg
    Bruce Allen

B
    Support
    Masculino
    21 Anos
    1,76 m
    76 Kg
    O+
    Vancouver, Canadá

100
    100
    150
    300
    50

Seul
    1.000
    Nenhuma
    Freelancer
    0
    0
    0 G$
    Desconhecido
    0
    0
    Healer
    1
    Apartamento Pequeno
    300
    Sem plano se saúde

STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO

UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:

Undefined

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined

FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
    0

MP:
    0

Bruce possui uma pele branca, um tranço típico norte americano e em contraste com a tonalidade fraca de sua pele seu cabelo ruivo toma um destaque marcante, seus olhos azuis meio claros chegam quase a brilhar, acaba sendo o que as pessoas olham primeiro quase que involuntariamente, tem um corpo forte e bem treinado.
    Seu cabelo é meio bagunçado, deixando várias pontas soltas e dando um ar de desleixo, mas ao mesmo tempo um charme pessoal, passando a sensação de conforto consigo mesmo. Bruce usa um cordão formado por um fio preto meio elástico e como pingente uma cruz de metal prateado e uma pulseira feita de algumas camadas couro e em sua parte frontal possui uma placa de metal com o simbolo da bandeira canadense entalhado.
    Ele usa uma camisa social cor de vinho sobreposta por um colete social preto e para completar o conjunto uma calça preta , um sapato preto e luvas feitas de couro preto.

Bruce é um cara bastante animado, não se abala com sangue, ferimentos e coisas do tipo muito facilmente, afinal na faculdade e no estágio ele já viu muitas coisas feias e sangrentas, já perdeu seu primeiro paciente, foi algo que o marcou, mas também o fortaleceu
    Bruce é uma pessoa bastante organizada, desde a época do ensino médio até a faculdade, sempre gostou de seus documentos e livros bem organizados, sendo até um pouco perfeccionista.
    Bruce é alguém que tem uma facilidade muito grande em absorver conhecimento e possui um raciocínio rápido que o permite ser ágil em suas decisões
    Uma peculiaridade de sua personalidade é seu gosto por trajes de gala e clássicos, gostando de usar coletes, roupas sociais, ternos, luvas, entre outros acessórios... Ele tem estilo.
    Em questão de socialização Bruce é bem extrovertido, fazendo laços muito facilmente, mas sempre agindo com cautela pra não se envolver com más pessoas, Bruce é um cara bem divertido mas que as vezes anda disperso em seus pensamentos.

A 26 anos atrás minha mãe, Minah Chin-Sun, se mudou da Coreia para Vancouver no Canadá, pois ela trabalhava como assistente do diretor geral em uma grande empresa e o diretor solicitou que ela assumisse o cargo de gerente em uma das sedes da empresa no Canadá.
    Após 2 anos lá ela conheceu o meu pai, Peter Allen, e começaram um relacionamento, após 3 anos eu nasci, um pequeno garoto de cabelos ruivos e olhos azuis, éramos uma família feliz e vivíamos vem.
    Desde pequeno eu sempre gostei de estudar a anatomia humana, como cada parte do corpo funcionava, músculos, ossos, pele, sangue, cérebro, tudo aquilo me intrigava, era algo muito interessante e divertido.
    Sempre me destaquei na escola também, tendo ótimas notas e estando adiantado em relação às crianças comuns.
    Até que quando eu tinha 10 anos eu e minha família saímos para comprar algumas coisas para o jantar e quando estávamos voltando fomos abordados por um ladrão, ele pediu o dinheiro e as carteiras e apontou a arma para minha mãe, Ele era novato naquilo estava nervoso, meu pai tentou reagir ao assalto e o ladrão se desesperou dando dois tiros nele, um que atravessou seu pulmão direito e outro passou por baixo da clavícula e se alojou próximo ao pescoço e fugiu, Chamamos a ambulância imediatamente, mas mesmo com todos os esforços dos médicos não foi possível salvar ele. Desde aquele dia eu jurei pra mim mesmo que me tornaria o melhor médico do mundo para salvar quantas pessoas eu pudesse.
    Eu consegui me adiantar algumas séries fazendo uma série de provas e com 15 anos fiz um teste para uma universidade na Coréia do Sul, conseguindo uma bolsa de estudos, Eu e minha mãe fomos para lá.
    Ao chegar na Coréia do Sul, meu avô pediu que eu lhe visitasse, ao chegar lá ele me disse que o mundo estava ficando perigoso com todos os portais aparecendo e esse caos pelo mundo com caçadores e coisas do tipo. Ele disse que eu precisava aprender a me defender, desde aquele dia passei a ir todas as noites para a casa dele onde ele me ensinou kenjutsu (lutar com katana).
    Quando comecei a ouvir falar dos portais que apareciam neste mundo e de como os caçadores coletavam o núcleo dos monstros eu senti um interesse por isso, então procurei saber mais sobre esses monstros para satisfazer o meu interesse sobre a estrutura corporal deles e enquanto eu estudava mais descobria sobre cada um desses monstros terem núcleos de classificações diferentes, níveis de raridade, valor, o que podia ser aproveitado deles e para que serviam seus núcleos, revirei a ala de monstrologia e núcleos da biblioteca da faculdade.
    Cursei a faculdade até o fim a alguns meses atrás e agora estou trabalhando meio período em um hospital.
    Um evento importante ocorreu dois anos atrás quando minha mãe conheceu um cara através de mim e meu amigo, Clark Min, que é filho dele, eles parecem estar felizes e isso é ótimo para mim e o evento mais importante de todos ocorreu a 6 meses atrás quando eu estava em um plantão e um paciente em estado gravíssimo apareceu, uma barra de ferro de uma construção caiu e perfurou suas costas até o peito, Não estávamos conseguindo resolver e como medida final eu clamei dentro de mim para que eu pudesse fazer algo para ajudar ele e quando percebi estava sentindo uma energia imensamente forte fluindo para as minhas mão em direção ao ferimento e em alguns minutos o ferimento e estava curado, Foi o dia em que despertei, Porém até agora não fiz a validação do rank. Alguns dias atrás Clark Min despertou como um mago e agora estamos nos mudando para um apartamento só nosso.

AFILIAÇÃO:
    --
    CARGO:
    Freelancer
    MISSÕES CONCLUÍDAS:
    0
    MISSÕES FRACASSADAS:
    0
    SALÁRIO:
    0 G$

GRAU DE FAMA:
    Desconhecido
    PONTOS DE FAMA:
    0
    PORTAIS CONCLUÍDOS
    0

PLAYERS

NPCS

CLASSE:
    Undefined

SUB-CLASSE:
    Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
    Grau 1

• Cirurgião
    • Medicina
    • Monstrologia
    • Núcleos
    • Maestria em Armas Brancas (Espadas)

Escudo Divino
    NOME: Escudo Divino

DESCRIÇÃO: Sempre que cura uma criatura que não seja a si mesmo, o healer ganha para si um escudo de mana que o protege.

CONDIÇÃO: Curar alguém que não a si mesmo

BÔNUS: Um escudo de mana que defende um Único ataque absorvendo o dano no valor equivalente à sua cura.

ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).

G$: 000.000.000

MORADIA
    LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$

DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]