LFBR

Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo!





Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo!


Introdução!











Após o evento de abertura de portais, 10 anos atrás, o mundo mudou completamente e as Nações ao redor do globo precisaram ajustar-se à essas mudanças. Na Coréia, fundou-se a ACC (Associação de Caçadores Coreanos), visando normatizar e organizar os agora poderosíssimos humanos que receberam a dádiva de tornarem-se Hunters. Em paralelo, o desafio proposto pelos portais e os impactos políticos, financeiros e sociais advindos destes foram, aos poucos, fazendo com que áreas de ação conjunta fossem criadas para melhorar as chances de prosperidade e de própria sobrevivência da população.

Cidades mais próximas e com filosofia mais parecida começaram a se ajudar, intercambiando os ônus e os bônus trazidos pelo supracitado evento. Produtos comuns e riquezas extraídas dos estranhos portais tornaram-se tanto objetivo quanto necessidade, em uma sociedade Pós-Awakening. Valores vultosos e interesses começaram a surgir e influenciar na balança de poder; quando as grandes Guildas de caçadores surgiram. Estas, pouco a pouco, tornando-se atores de poder descomunal no dia-a-dia de uma vida para sempre alterada. Paulatina e seguramente blocos invisíveis foram sendo criados, alianças forjadas, e uma geopolítica de uma nova vida estabeleceu-se para acomodar os aventureiros que carregavam em suas costas o fardo de impedir que aqueles portais destruíssem sua realidade.


As Regiões!


Mapa de Divisão Geopolítica!:
Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo! PMgZ4e3


Região 1 - “A Tríplice Coroa do Norte”
Cidades em destaque: Seul, Incheon, Sucheon
Guildas de influência: White Tigers e Hunters Guild
Sumarização: A região Norte, ou “Tríplice Coroa” como é chamada por cientistas políticos, compreende a maior parte de terras que pertencem às cidades de Seul, Incheon e Sucheon. Por possuir a Capital, tal área agrega em si o maior índice de desenvolvimento humano e de facilidades técnicas para os Caçadores. Mesmo sendo a Sede do Governo, a região enfrenta desafios políticos e diplomáticos com as demais duas, visto que O Cinturão Central (vide abaixo) sente-se preterido tanto pelas políticas de insumos do Governo Nacional quanto pela ACC; e A Resistência Sulista (Vide abaixo), apesar dos enormes montantes de dinheiro recebido, sente-se traída pelo que consideram “falta de apoio humano” após a tragédia da Ilha de Jeju, cujas consequências precisam lidar até hoje.

Tecnologia: Rank S;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank D;
Estabilidade: Rank A.



Região 2 - “O Cinturão Central”
Cidades em destaque: Chungju (ambas, Norte e Sul), Daejeon, Daegu;
Guildas de influência: Fame e Fiend;
Sumarização: A Região é conhecida como o “Celeiro” de toda a Coréia, por possuir e produzir a esmagadora maior parte de bens naturais, grãos e coisas afiliadas à subsistência de todo o país. Em termos de Riqueza, equipara-se à Tríplice Coroa do Norte, sendo estrategicamente uma área muito visada, próspera e lucrativa. Possui fortes cidades que, unidas, formam o bloco mais conciso entre os três existentes. Todavia, por compreender uma área maior, surgem mais brechas para que atividades ilegais ocorram; o que torna a região central especialmente atraente para entidades que desejam trabalhar à margem da lei. Nutre boas relações com o Sul, intercambiando frequentemente recursos e o poder de fogo das duas grandes guildas presentes.

Tecnologia: Rank A;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank B;
Estabilidade: Rank A.



Região 3 - “A Resistência Sulista”
Cidades em destaque: Gwangju, Busan, Jeju (Perdida para a Catástrofe do Portal Break);
Guildas de Influência: Knights;
Sumarização: A Região Sul foi palco do maior incidente já visto na história da Coréia do Sul: O Portal Break da ilha Jeju. Tal tragédia consistiu em um portal de Rank S surgindo na ilha e não conseguindo ser fechado pelos Hunters coreanos, resultando em uma ruptura que despejou sobre a área poderosos e numerosos monstros do tipo insetóide. A área citada fora perdida definitivamente, e toda a costa sul-coreana vive em constante terror com as levas de monstros que eventualmente conseguem migrar do terror que tornou-se Jeju para o continente. Por isso mesmo o título de “Resistência” foi assumido pelos caçadores e líderes políticos da Região; que puseram-se a fazer uma corrida beligerante para recrutar Hunters e construir defesas. A Guilda “Knights”, conhecida pelos seus ideais de Cavalaria e Altruísmo, migrou a maior parte de suas atividades comerciais para o setor; como uma forma de emprestar um pouco de paz aos civis já tão atormentados. Os Sulistas cultivam um amargor em relação à Tríplice Coroa do Norte, pois têm convicção que o problema ocorreu por negligência do governo nacional; enquanto mantém boas relações com O Cinturão Central, recebendo recursos e comprando da forte indústria do setor a matéria-prima para o seu constante fortalecimento militar.

Tecnologia: Rank A;
Bens e Serviços: Rank A;
Submundo: Rank D;
Estabilidade: Rank C.





ADM.Sky
ADM.Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo! 00ho70d  Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo! 1iVyzP5  Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo! VCrRNtn


Coréia do Sul - A Porta para um novo Mundo! G32siSE

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)