LFBR

Estados Unidos - A maior potência mundial!





Estados Unidos - A maior potência mundial!


Introdução!



Os Estados Unidos da América é a maior potência global da atualidade, tanto em poderio político/financeiro; quanto em capacidade de angariar poderosos Hunters sob sua tutela. A postura agressiva em tentar contratar todo e qualquer Caçador que se destaque em nível de feitos ou poder é a marca registrada do Governo do USA; que não mede esforços ou gastos em nome do dito propósito. Tal linha de ação rendeu ao país o lucro de ser o único no mundo a possuir em suas fileiras 02 (dos 05) hunters considerados como nível “Nacional”; fato que lhe confere uma considerável vantagem em toda e qualquer negociação internacional, bem como na própria proteção do território americano. É de conhecimento público que, há 08 anos atrás, uma verdadeira catástrofe ocorreu na costa Oeste dos EUA, quando um monstro conseguiu sair de um Portal Rank S e causou caos e destruição à toda a costa Oeste da Nação. Tal monstro é conhecido como Rubhalagh, uma fera mágica com a aparência de um humanóide gigante de um olho só; similar aos que haviam nos mitos gregos que falavam sobre “Ciclopes”. Para pará-lo, foi necessária a montagem do maior time de elite de Caçadores que o planeta já presenciou. Após um árduo combate que deixou as cidades de San Francisco e Los Angeles em verdadeiros frangalhos, finalmente a fera encontrou seu fim; nas mãos dos 5 mais fortes Hunters. Foi desta forma que a denominação “Rank Nacional” foi criada, e a hierarquia persiste até hoje.



As Regiões!



Mapa de Divisão Geopolítica!:
Estados Unidos - A maior potência mundial! GVVftSL


Região 1 - “The Brave East”
Cidades em destaque: New York, Washington D.C, Detroit;
Guildas de Influência: “Scavengers”;
Sumarização: O Leste dos Estados Unidos formou um conglomerado sociopolítico denominado não-oficialmente como “Brave East”. A área é responsável pela maior parte das interações econômicas e financeiras internacionais; e conta com a central de decisões políticas de todo o país, sediada em Washington. Apenas a melhor guilda poderia ser responsável pela proteção dessa região, portanto todos os políticos e figurões se certificaram de que A famosíssima guilda “Scavengers” levasse a maioria das suas ações para o Brave East, tornando, assim, esse bloco o mais seguro de todo os EUA. Por todo o patriotismo característico do povo Norte-Americano, as demais regiões lidam com essa evidente importância do East de maneira super natural, inclusive acreditando que esta é mesmo a melhor linha de ação. Em troca , o East toma constante cuidado para que não haja uma excessiva centralização de poder.

Tecnologia: Rank S;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank D;
Estabilidade: Rank S.




Região 2 - “The Central Pillar”
Cidades em destaque: Chicago, Dallas, Houston;
Guildas de Influência: “Lightbringers”;
Sumarização: A região central dos Estados Unidos conta com o grande pólo tecnológico e intelectual dos EUA, contando com a maior concentração de laboratórios, indústrias, universidades e organizações que investem em pesquisa e desenvolvimento de produtos e materiais de ponta; tanto para uso interno quanto para exportação. Muitos se referem ao Central Pillar dessa forma por considerarem a importância estratégica da região como essencial para o desenvolvimento da nação como um todo. A Guilda “Lightbringers” assumiu o papel de proporcionar estabilidade e segurança para o distrito regional em questão; e mesmo não sendo nem de longe tão poderosa quanto a Scavengers, performa de maneira consistente e confiável, crescendo a cada dia em respeito e potencial aos atentos e sempre monitoradores olhos de Washington D.C.

Tecnologia: Rank S;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank C;
Estabilidade: Rank A.




Região 3 - “The Western Hope”
Cidades em destaque: Los Angeles, San Francisco, San Diego;
Guildas de Influência: “Bulldozers”;
Sumarização: A região Oeste dos Estados Unidos foi o palco da destruição em massa causada por “Rubhalagh”, um único Ciclope gigante de Rank S que conseguiu transpor a fenda que conhecemos como Dungeon; trazendo dor e destruição a incontáveis famílias. Após a grande empreitada criada para derrotar o monstro, A Esperança do Oeste iniciou um processo de reconstrução financiado por Washington D.C, que muito se preocupou com o fato de ter toda uma costa oeste exposta e tida como o “elo fraco” da “grande Nação Americana”. Por isto, a reestruturação da área ocorreu em tempo recorde; bem como a repopulação e o restabelecimento da moral dos moradores dali. Hoje, a costa Oeste é tida como a grande bandeira de orgulho dos EUA, utilizada como case para provar a sua resiliência e poderio. Como característica principal, essa região desenvolveu um intrincado e sofisticado sistema de transportes, aumentando em muito a eficiência do deslocamento de mercadorias, cidadãos e até mesmo caçadores. Todavia, é importante ressaltar que a esmagadora quantidade de energia dispersada após o incidente parece ser responsável pela área ser, indiscutivelmente, a que mais é alvo de aparecimento de portais em todo o território americano.

Tecnologia: Rank A;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank D;
Estabilidade: Rank B.










ADM.Sky
ADM.Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Estados Unidos - A maior potência mundial! 00ho70d  Estados Unidos - A maior potência mundial! 1iVyzP5  Estados Unidos - A maior potência mundial! VCrRNtn


Estados Unidos - A maior potência mundial! G32siSE

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)