LFBR

Japão - O Dragão Asiático!





Japão - O Dragão Asiático!


Introdução!



Japão é um dos menores países do mundo, entretanto isso não se reflete em suas capacidades e poderio que são sobremaneira impactantes na escala global. Antes do surgimento dos portais já se destacava na indústria, tecnologia e todos os tipos de avanços científicos; agora, com o mundo completamente revirado pela nova realidade supernatural, o grande arquipélago japonês também se destaca por ser a casa do mais poderoso Hunter do planeta e por ter um dos mais bem estruturados sistemas organizacionais de Guildas e caçadores: A “Japan Defense Strategy Force” (日本の防衛戦略部隊, Nihon no bōei senryaku butai), este sendo reconhecida e efetivamente liderado pelo notável Matsuda Koto.

Essa organização foi fundamental para manter o país vivo e funcionando mesmo após as constantes investidas dos EUA para contratar os poderosos Hunters Rank S Japoneses. Como foi mundialmente noticiado, o Japão também experienciou o primeiro caso mundial do incomum fenômeno hoje conhecido como “Red Gate”, aonde  um aparentemente inofensivo portal avaliado como dificuldade Rank A fechou-se completamente e assumiu uma tonalidade avermelhada, o que escalou seu poder e sua dificuldade para algo similar a Rank S. Felizmente, a guilda que havia sido designada para lidar com esse portal em específico era a famosa “Draw Sword”, guilda pertencente ao Hunter Nacional tido como o mais poderoso de todos os tempos: "Musashi Katsumoto". Ele próprio estava presente na força de ataque, obtendo pleno sucesso ao eliminar a ameaça e trazer todos os seus subordinados são e salvos de volta à terra.

As Regiões!


Mapa de Divisão Geopolítica!:
Japão - O Dragão Asiático! GBSSnKf

Região 1 - “A Cabeça do Dragão” (Norte)
Cidades em destaque: Tóquio, Yokohama e Sapporo;
Guildas de Influência: “Draw Sword ”;
Sumarização: A Área mais a norte do Japão foi geopoliticamente identificada como “A Cabeça do Dragão”; o que é plenamente compreensível dado que realmente é nela em que se desenvolve a esmagadora maioria de decisões que mudam o rumo do país como um todo. A região tem como principal guilda protetora a “Draw Sword” - Clã pertencente a Musashi Katsumoto, tido como caçador mais poderoso de todos os tempos. Essa região conta com o centro político japonês, em Tóquio, e produz em massa as tecnologias mais avançadas que alguém poderia sonhar existir no planeta terra.

Tecnologia: Rank S;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank E;
Estabilidade: Rank S.



Região 2 - “O Corpo do Dragão” (Centro)
Cidades em destaque: Kyoto, Nagoya, Osaka, Kobe;
Guildas de Influência: “Draw Shield”;
Sumarização: A região central do país engloba o aspecto de corpo de todo o Japão. É a área que conta com a mais sólida produção de bens exportáveis e que mais interage economicamente com os demais países, rendendo um grande fluxo de capital para toda a nação. Osaka - Uma de suas cidades principais - Abriga a sede da JDSF, que é responsável por administrar a dinâmica entre guildas e estabelecer todas as normas que caçadores japoneses devem seguir. Recentemente a área está enfrentando um alarmante aumento nos índices de criminalidade, com a razão ainda não sendo muito clara para os estudiosos. Boatos falam de um progressivo e ambicioso plano de adicionar Despertos às fileiras da Yakuza, cujas aparições começam a ficar mais evidentes principalmente em Kyoto e Kobe.

Tecnologia: Rank A;
Bens e Serviços: Rank S;
Submundo: Rank C;
Estabilidade: Rank B.



Região 3 - “A Cauda do Dragão” (Sul)
Cidades em destaque: Hiroshima, Fukuoka, Kyushu, Shikoku;
Guildas de Influência: “Draw Axe”;
Sumarização: A região sul do Japão é também conhecida como a Cauda do Dragão. Sendo a área com maior proximidade com a Coréia do Sul, é também a que mantém laços mais estreitos com a mesma; dividindo a preocupação constante quanto à ameaça/tragédia de Jeju Island e enfrentando, também, problemas crescentes em função da proliferação preocupante dos monstros insetóides naquele local. Sua costa tem sido fortemente militarizada e, com o auxílio da Guilda “Draw Axe”, protegida. É o celeiro do pequeno país, condensando em si a maior parte da produção de materiais para subsistência interna; o que representa mais um motivo para a crescente preocupação em sua proteção.

Tecnologia: Rank A;
Bens e Serviços: Rank A;
Submundo: Rank D;
Estabilidade: Rank B.



ADM.Sky
ADM.Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Japão - O Dragão Asiático! 00ho70d  Japão - O Dragão Asiático! 1iVyzP5  Japão - O Dragão Asiático! VCrRNtn


Japão - O Dragão Asiático! G32siSE

Voltar ao Topo


SLRPG :: MUNDO :: JAPÃO

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)