LFBR

Quadro de Narradores

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

em 10/7/2020, 16:29

Quadro de Narradores

Introdução

A fim de promover um ambiente mais organizado e possibilitar que os jogadores escolham seus próprios narradores, de forma eficiente, o Quadro de Narradores surge como uma importante ferramenta, servindo como "vitrine" do narrador para o jogador e, também, como uma forma de controle, para os supervisores da área.

Narradores ativos

São Narradores oficiais e ativos do fórum:
◦ Bijin
◦ Blindão
◦ Honimaru
◦ Jin Miao
◦ Kekzy
◦ Leon
◦ Leora
◦ Midnight
◦ Nagashi
◦ Pepe
◦ Remenuf
◦ Rim
◦ Takamoto
◦ Van

Regras

Os Narradores possuem o dever de criar e atualizar os seus Quadros de Narração, os quais devem ser postados como resposta a este tópico.

Em seu post, deve-se conter:

◦ Frequência de postagem
◦ Aventuras ativas, inativas e concluídas
◦ Descrição sobre seu estilo de narração
◦ Regras sobre ausência

Ademais, o Narrador pode utilizar de seu Quadro para adicionar qualquer outra informação extra que considerar relevante.

O descaso com o Quadro de Narradores pode levar o Narrador a perder o direito aos seus benefícios por determinado tempo ou até ser desligado do cargo.

Observação: este quadro não tem o objetivo de ofertar vagas de narração, sendo apenas um controle para narradores e jogadores. Todos os pedidos de narração deverão ser feitos na área de "Pedir Narrador".

Última edição por ADM.Kekzy em 3/8/2020, 14:57, editado 11 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks

Æther

DINHEIRO
Admin

em 10/7/2020, 16:54

Quadro de Narrador - Kekzy

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Kek#0267).

Regras:

▹ Frequência máx. de 48h~72h para aventuras solo, com um adicional de +24h por player extra. No entanto, levo, geralmente, de 12h~36h para postar em aventuras solo, com o referido adicional.

▹ Minha narração é um misto de fantasia-realismo, mas mais voltada para a fantasia; não narro gore, cenas pesadas ou cenas de nudez explícita - se o seu personagem exige cenas assim, não sou o narrador ideal para isso. Posso me adaptar a alguns gêneros, principalmente os mais voltados ao humor, apesar de não ser minha praia, mas se quiser ou achar necessário que faça isso, basta conversar comigo.

▹ Abandono aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 7 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Não aceito meta-game em minhas aventuras e puno de forma permanente (você vai perder algo permanentemente).

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes, pois isso interfere no tempo que levo para postar e, consequentemente, no meu tempo disponível para o lazer, o que pode gerar conflitos.

▹ Tenho preferência por jogadores solo.

▹ Minha narração padrão sempre se adaptará ao seu personagem. Não puno e tampouco mato jogadores, sob condições normais, mas se quiser algo difícil e com risco de morte ou perda de membros permanente, eu posso fazer algo de antemão, difícil ou hardcore. Note que isso implica que os monstros e bosses terão mini-fichas pré-produzidas e é arriscado - mas, sendo sua vontade, está sob sua conta e risco.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem.

▹ Não quero jogadores apáticos. Falem suas ideias, comentem sobre seu personagem, que será um prazer ouvir sobre ele e seus planos! Como narrador, eu quero criar algo com você e não estou contra você. E divirta-se!

Aventuras

Aventuras inativas escreveu:

Aventuras concluídas escreveu:

Última edição por ADM.Kekzy em 3/8/2020, 15:01, editado 2 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks

Æther

DINHEIRO
Admin

"Talento, Honra e Lealdade"

em 11/7/2020, 00:33

Quadro de Narrador - Nagashi

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Nagashi#5634).

Regras:

- Embora seja definida uma frequência no decorrer deste tópico, gostaria de deixar claro que quaisquer regra aqui listada é plausível de alteração ou remanejamento, sempre informadas de antemão para evitar situações inconvenientes e possíveis frustrações.

- Freqüência: Comumente disponibilizo post's diários(24hrs após postagem) Em caso de atraso, principalmente para aqueles que não aviso previamente, costumo retribuir - obviamente a depender da disponibilidade do player, um possível double post para compensar a ausência. Peço encarecidamente que não se apeguem a esta possibilidade, pois ela é minima.  

- Adendos referentes a frequência: Não sei lidar muito bem sobre pressão, então peço que evitem o famigerado "cade o post?" Ainda que a chance de um possível atraso seja quase zero, não excluo a possibilidade de um dia vim a esquecer, então peço paciência para comigo neste raro ''fenômeno''.

- Estilo de postagem: Minha abordagem normalmente é baseada no desejo de meu narrado, então será comum uma prévia ida a vosso privado indagando sobre o teor da aventura. Em ausência de ideias por parte do narrado, costumo utilizar de seu desfecho na historia da ficha.

- Punições: Costumo ser benevolente em grande parte de minha narração, entretanto, em situações de combate ou perigo, costumo punir a ausência de cuidado ou desleixo; mas não se preocupe, sempre alerto sobre uma possibilidade de punição severa para evitar frustrações e situações indesejadas. Contudo, a persistência no erro juntamente do excesso de desleixo após o aviso resultara em uma possível morte do personagem.

Preferencias: Narrações solo, mas estou aberto à conversas no privado sobre possíveis duplas ou trios.

- Abandono: Ausência de postagem em um período de seis dias resultara em abandono da aventura, salvo ausências avisadas, estas que serão conversadas sempre em privado.

- Feedback: Talvez o ponto mais importante. É comum de minha parte realizar uma ida em vosso privado a cada três postagens em busca de um feedback, visando estreitar a relação narrado e narrador para como também ajustar ou melhorar pontas soltas de nossa aventura.

Aventuras

Aventuras ativas (0/1) escreveu:
▹ Lady
▹ Pepe, Noskire, Miru e Vincent
▹ Sky

Última edição por Nagashi em 30/7/2020, 19:48, editado 4 vez(es)
Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 11/7/2020, 12:27

Quadro de Narrador - Rim

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Rim#0990).

Regras:

Frequência: Devido a relação horário disponível em virtude das minhas próprias tarefas e atividades no cotidiano meus posts são feitos/enviados no período da noite podendo variar entre as 18h as 23h de segunda a sábado e indefinido em domingos ou feriados podendo alternar em um prazo de postagem entre 48h~72h  após o jogador para aventuras solo, com um adicional extra a ser acordado entre ambas as partes envolvidas em casos de adições de novos participantes ou aventuras com temáticas em grupo levando em consideração o conteúdo esperado/tamanho dos textos e coerência de cada um.

Narração: Focada em ambiente; exploração de cenários e aprofundamento dos personagens envolvidos na história trazendo personalidade para os NPC’s participantes dando um ar individual em cada um deles que podem torná-los mais apegados ou até mesmo odiados criando uma situação de peso maior em suas ações sabendo que elas podem vir a prejudicar ou favorecer tanto a si mesmo como as coisas e membros ao seu redor. Normalmente procuro manter um ar mais realista ou tratado na obra com um estilo de leitura mais fantasioso e algumas vezes humorístico ou com referências culturais escondidas. Porém busco me adaptar ao gosto literário do indivíduo(a) contando que o mesmo seja previamente descrito/solicitado ou haja a paciência para ser realizado a mudança em casos de estilos narrativos novos que não havia praticado de antemão.

Perícias para mim são bastante importantes e caso apresente alguma delas em sua ficha estarei destacando o conhecimento e/ou informação/detalhe ao longo da narração ou em spoiler ao final do post. Um exemplo caso tenha monstrologia que leva a saber sobre os monstros uma descrição deles será colocada ao avistá-los; Conhecimento sobre minérios irá possibilitar a você decifrar os que lhe aparecem   e dependendo da perícia dicas poderão ser apresentadas para auxiliá-lo.

Embora a maioria das aventuras tenham um desfecho Family Like, sou aberto a temáticas Gore com cenas explícitas e grotescas assim como conteúdos +18(Basta avisar com antecedência) embora em alguns casos dependendo de suas “ações” eu irei censurar os acontecimentos por questões éticas retratando de forma aberta concluído que foi realizado mais sem muitas especulações  afinal esse ambiente é aberto a todos então procure não exagerar a níveis muito elevados.

Em maioria meus post são extensos e grandes, portanto se não deseja ler em demasia ou se prender a muitos detalhes recomendo procurar outro narrador e o número de participantes deixa as coisas ainda maiores pois busco dar uma atenção e participação igual para ambos evitando casos de “protagonismos e destaques” em plenitude, salvo exceções que o esforço seja merecido. A recomendação também se destaca caso tenha hábito de recapitular bastante como costume em adição ao conteúdo que já desejava retratar, pois isso causaria exaustão e às vezes proporciona falta de interesse ou vontade para continuar. Aconselho a apenas seguir do ponto que foi proposto ou representar apenas as partes principais para você.

▹ Em caso de ausências do jogador não abandono as aventuras a menos que tenha adquirido muitas outras em seu tempo ocioso tornando inviável continuar porém não existe nenhuma cobrança em minha parte sobre quando você deverá postar, se quiser uma frequência casual,extensa ou mensal pois prefere um ritmo mais lento a escolha recai ao seus ombros, o importante é se divertir ao seu próprio gosto.  

▹ Tenho preferência por jogadores pacientes e educados.

Punições: Erros são parte integrada da gameplay, independente da história personagens são encaixados nos frutos de suas escolhas e algumas delas podem levar a acontecimentos ruins no entanto dificilmente eu irei causar perdas muito grandes afinal isso ajuda a enriquecer a história como um todo. Porém sempre que alguma falha ocorra eu estarei alertando sobre o ocorrido e se vier a se repetir muitas vezes acarreta em situações ainda piores. A morte para mim não é uma opção mas chegaria a ser algo do seu desejo visto a verdadeira realidade do que lhe aguarda caso não demonstre progresso em meio aos avisos.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem.

Aviso: Possuo problemas emocionais que acarretam no meu desempenho e costumo ler constantemente as mensagens enviadas no chat do fórum embora não participe dos diálogos, caso me depare com muita cobrança ou perceba muita negatividade em relação a minha pessoa acabo desanimando e isso irá afetar em grande escala a frequência que eu posto para o indivíduo em questão pois estarei muito abalado para conseguir fazer algo as vezes ocasionando no meu total desinteresse em continuar. Não restrinjo de potenciais críticas mas se possível venha conversar comigo antes de criar todo uma cena aberta para juntos chegarmos num consenso.

Se for o primeiro post peço que me avise pelo discord ou alerte de alguma forma pois me guio no fórum inteiramente por notificações para me guiar em minhas atividades ou me mande o link da aventura caso ainda não tenha passado para que eu possa colocar para supervisionar o tópico.

Aventuras

Aventuras ativas (2/2) escreveu:Deep-Aventura Solo
Vrowk-Aventura Solo

Última edição por Rim em 24/7/2020, 20:58, editado 3 vez(es)
Rim
Rim
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 11/7/2020, 13:01

Quadro de Narrador - Sky

Oi! Eu sou o Sky. Caso você esteja lendo isso, é porque pensou em mim como seu narrador. Para tirar dúvidas específicas, pode me chamar no Discord " Skyblazer#7721 "

Regras:

▹ Frequência média de 24 a 48 hrs/post.

▹ Minha narração tenta ao máximo se aproximar com a vibe que é demonstrada na obra (Sugiro fortemente que leiam a Light Novel/Manhwá).

▹ Prefiro narrativas mais próximas ao que vemos, também, na obra. Gosto de ir direto-ao-ponto, e talvez não seja o melhor narrador do mundo caso você deseje desenvolver apenas o Off-Dungeon.

▹ Não aceito meta-game em minhas aventuras e puno de forma pesada.

▹ Normalmente não narro grupos de jogadores. Caso me veja narrando um grupo, pode ter certeza que provavelmente aquela é a única aventura na qual estou trabalhando.

▹ Tento dar ao seu personagem desafios proporcionais ao seu nível de poder, então não se preocupe caso tenha caído Rank Baixo ou algo assim. DESDE QUE NÃO FAÇA NENHUMA MERDA, você está relativamente seguro nas minhas mãos.

Aventuras

Aventuras ativas (0/1) escreveu:
▹ Reme
▹ Nagashi
▹ Volker

Última edição por ADM.Sky em 16/7/2020, 21:14, editado 4 vez(es)
ADM.Sky
ADM.Sky
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Quadro de Narradores G32siSE
em 12/7/2020, 12:54

Quadro de Narrador – Takamoto

Kkk, eae men! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador(loucura), basta implorar via Discord (Takamoto#5171).

Regras:

Frequência: Seguinte parceiro, meu horário de post é bem simples de 24 a 72 horas, sou do tipo que posta para narrado primeiro e depois pra mim, negocio é ser narrador raiz de alto respeito. O tempo de adv solo ou grupo é o mesmo já que sou conhecido por demorar mermo e ficar triste depois, a pena bate e eu posto sabe. Post Diário só para parceiros do peito, double nem se fala, pois só acontece na quinta lua do sexto ano albino.

Adendos referentes a frequência: É bom ficar marcando e dizendo quando postar e cobrar diariamente, sou do tipo que esquece as vezes, no entanto na hora de cobrar gosto de diferencial, mandar piada é uma boa ou motivacional.

Narração: Sou direto e sem complicações, possuo um gosto especial por shonen fazendo minha narração ser bem mais puxada para algo bem suave e gostoso de ler além de um teor humorístico deveras acentuado. Adoro ver um protagonismo orgânico, nada de forçar a barra porque fico puto mesmo, dizem que trago vida aos npcs que sempre possuem suas próprias personalidade e jeito únicos de agir, logo mesmo jogando solo vai ter uma afinidade grande com aqueles que te rodeiam. Em relação a cenário e ambientação, vai uma mescla de realismo com fantasia bem normal, nada fora da linha, narração mediana sem frufrus. Posso até narrar com mais seriedade e clima de tensão, mas não procuro muito ver conteúdos +18 já que não curto tanto, que fazer alguma coisa assim, vai ser de forma em implícita. Sou do tipo que ler ficha e procura explorar o char trazendo a tona seus pontos fracos e fortes, foco mais em roleplay do que dados, porém que fique claro que situações de combate são levadas em conta sua build e o que fará, apesar de meu coração ser de manteiga a dificuldade da aventura é bem descontrolada, depende do meu humor.

Abandono: Quase não existe, eu não sumo, se você sumir e eu ainda tiver on que dizer que ainda sou seu narrador. A única forma de me perder é caso eu não goste mais da sua adv ou não queira mais te narrar, pois ficou entediante.  

Preferências: Gosto de narrar chars good guy, gosto de narrar dungeons, gosto de ser elogiado, gosto de putaria(sentido de full comédia), dispenso nada(especialmente casadas).

Punições: Só vai ter ao fazer merda, meta-game obviamente é resolvido com bala na cabeça que nem meus companheiros narradores falaram antes nos posts acima, fico irritado ao ver dois players que não se conhecem e tem personalidade distintas ficando amigáveis só pelo motivo de serem uma dupla então se dão bem. Erros são comuns, todo mundo erra, ninguém pode ser igual o RemeGod, recebe uma porrada ali e talz, um cuspida na cara e segue em frente. Para morrer mesmo, tem que ser burro like um certo alguém... ruiva

Feedback: Costumo dá spoiler de trama as vezes e dá dicas, não sou muito de falar da narração diretamente se não tiver nada de errado, ao ver alguma coisa que tenha como melhorar em relação a roleplay dou uma falada. Não costumo falar abertamente sobre as coisas, porém indiretas no chat geral podem ser percebidas já que tenho humor ácido e gosto da zueira, nossa relação de narrador e narrado não tem hierarquia, vou te xingar e espero o mesmo de volta. #pás

E lembre sempre...
PRA LEMBRAR:
Quadro de Narradores Facil

Aventuras

Aventuras ativas (1/1) escreveu:▹ Shroud: Burn the Witch

Última edição por Takamoto em 3/8/2020, 17:34, editado 2 vez(es)
Takamoto
Takamoto
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 15/7/2020, 07:42

Quadro de Narrador - Jin Miao

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord Lady#2744.

Regras:

▹ Observação: Gostaria de informar de antemão que estou iniciando a carreira de narrador neste tipo de fórum, por essa razão, por hora, só aceitarei aventura solo até ganhar maior experiência (sim, vamos aprender juntos!).

▹ Frequência: Máx. de 48h~72h por aventuras.

▹ Estilo: Minha narração é mais voltada para o role play, porém posso narrar dungeons sem problema, mas que fique claro que possuo um lado sombrio, gosto de trabalhar com sentimentos, sensações e uma boa descrição do cenário, quanto mais próximo dos seus limites o player atuar mais interessante as coisas vão ser. .

▹ Abandono: Aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 7 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Punição: Não tenho o abito de punir os players, mas caso realize atitudes indevidas perante as regras do fórum irei anular o seu post, como se ele nunca tivesse existido, assim você pode refaze-lo da maneira correta, mas caso insista no erro, então se prepare para fatos inesperados.

▹ Invasão: Como disse anteriormente irei narrar aventuras solo de principio, portanto se alguém estiver pretendendo invadir sua aventura me comunique previamente, caso eu me sinta a vontade ok, caso contrario podemos buscar outro narrador para você.

▹ Objetivos: Avise logo no inicio o que você pretende com sua aventura, comprar algo, ir a um lugar, tomar aquele fora da morena, você que escolhe! Contudo esteja ciente que imprevistos podem acontecer e isso dependerá principalmente de sua narração.

Aventuras

Aventuras ativas (2/2) escreveu:I - Be Prepared!

The Rise of the Dark Rose

Última edição por Jin Miao em 22/7/2020, 14:32, editado 3 vez(es)
Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 17/7/2020, 15:09

Quadro de Narrador - Reme

Coé! Quadro de Narradores 707677983485460582 Se estiver interessado me procura lá discord pra ver disponibilidade. (Remenuf#4444)

Regras:

▹ Frequência no geral de 48h~72h, mas sou mais rápido à depender da minha empolgação com a aventura.

▹ Seguinte, além de ajudar o fórum eu narro pra testar o sistema, então tu vai ser a minha cobaia. Gosto de narrações mai simples e com conteúdo, sem ficar super detalhando ou perdendo tempo com coisas desnecessárias, tudo na medida certa. Curto puxar uma liberdade literária pra fantasia e em especial gosto de manter os posts com um tom de humor. Não me importo com as cenas ou plots mais pesadas, desde que não tenha nada de repudiado envolvido, interação com Npc pra mim é essencial, gosto de dar certa vida no mundo ao seu redor e mostrar que mesmo com você parado o mundo ainda gira. Não sou muito bom com narrações de relacionamento e não vou narrar webse... Você entendeu. No final de tudo só quero uma aventura pra todos os lados.

▹ Não abandono quem demorar pra postar, não me importo muito com o seu ritmo e nem sou de ficar cobrando, enquanto tiver post a gente continua.

▹ Sem meta game aqui! Tu só vai ser punido se fizer coisa errada, antes de tudo eu vou avisar se algo errado acontecer, se continuar vai levar de graça. No final eu só quero umas aventura divertida então estando as duas partes animadas fica tudo de boa

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes, pois isso interfere no tempo que levo para postar e, consequentemente, todo meu ânimo.

▹ Tenho preferência por jogadores solo ou duo que fato joguem juntos.

▹ Tento adaptar minha narração à um estilo que você curta, se não estiver gostando de algo tem que me falar sem medo, eu não sei ler mentes... Ainda.

▹ Qualquer outro assunto é só chegar lá e conversar tranquilo, sempre que der eu respondo, no mais só quero que curta o fórum. Quadro de Narradores 659398467088678912

Aventuras

DEV.Reme
DEV.Reme
1.000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Quadro de Narradores TBO2FBd
em 20/7/2020, 20:05

Quadro de Narrador - Honimaru

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Honimaru#9580).

Regras:

▹ Frequência máx. de 24h~48h para aventuras solo, com um adicional de +24h por player extra. No entanto, levo, geralmente, de 12h~36h para postar em aventuras solo, com o referido adicional.

▹ Minha narração tende a fantasia com toques de realismo e uma pitada de soturnidade.

▹ Abandono aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 7 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Não aceito meta-game em minhas aventuras e puno de forma permanente (você vai perder algo permanentemente).

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes, pois isso interfere no tempo que levo para postar e, consequentemente, no meu tempo disponível para o lazer, o que pode gerar conflitos.

▹ Sem preferências entre jogadores solo ou entre equipes, no entanto, é importante manter-se atento as regras anteriores.

▹ Minha narração padrão sempre se adaptará ao seu personagem. Não puno e tampouco mato jogadores, sob condições normais, mas se quiser algo difícil e com risco de morte ou perda de membros permanente, eu posso fazer algo de antemão, difícil ou hardcore. Note que isso implica que os monstros e bosses terão mini-fichas pré-produzidas e é arriscado - mas, sendo sua vontade, está sob sua conta e risco.

▹ Sempre envie um resumo dos últimos acontecimentos importantes para o seu personagem. Alguns recursos narrativos adicionais podem ser utilizados.

▹ Falem suas ideias, comentem sobre seu personagem, que será um prazer ouvir sobre ele e seus planos! Como narrador, eu quero criar algo com você e não estou contra você. E divirta-se!

Aventuras

Aventuras ativas (2/2) escreveu:
▹ Grupo: STREET FIGHTER CAP. I.
▹ Solo: THE NAME I WILL DIE CALLING

Aventuras inativas escreveu:▹ Nenhuma.

Aventuras concluídas escreveu:▹ Nenhuma.

Última edição por Honimaru em 29/7/2020, 10:03, editado 1 vez(es)
Honimaru
Honimaru
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 21/7/2020, 10:35

Quadro de Narrador - Leon

Olá! Sou conhecido como J.C no mundo de fóruns e se estiver interesse que eu seja o seu narrador, basta me mandar uma mensagem aqui no Fórum (@Leon) ou pelo Discord (J.C#4373).

Regras:

▹ Sobre a Frequência de Postagem dos Players: máximo de 1 semana para após o meu Turno Narrativo, caso perca o turno, a narração segue e o personagem leva dano/complicação crítico.

▹ Sobre a Frequência de Postagem do Narrador: o meu compromisso é realizar o Turno Narrativo até 72h após os players turnarem.

▹ Sobre o Estilo Narrativo: minha narração é do tipo mais séria, misturando fantasia e realidade mais do que os efeitos exagerados vistos em mangás/quadrinhos. Venho da escola do D&D (mas atenção: narração > números), portanto, não sou de perder muito tempo com acasos aleatórios, indo mais diretamente ao ponto de objetivo da aventura - a ação, proporcionando desafios justos conforme a dificuldade e a ficha do personagem. Eu levo em conta todos os aspectos do jogo, e, isso significa que, tanto benefícios garantidos pelas regras, como riscos fora do seu alcance do seu personagem, estarão suscetíveis de ocorrer de acordo com o rank de dificuldade de cada aventura.

▹ Sobre as Recompensas da Aventura: será avaliado e definido ao final da aventura conforme regras vigentes no fórum.

▹ Sobre o Abandono Aventuras: será considerado abandono de aventura o jogador que ficar 15 dias sem dar qualquer explicação para mim aqui no fórum ou via discord. Porém, para aventuras recém criadas, o jogador terá um prazo de 1 semana para realizar a sua primeira postagem. Em ambos os casos a aventura será movida para as inativas, podendo ser continuada posteriormente.

▹ Sobre Meta-Mame e God-Mode: serão ignorados e punidos de forma escalonável de acordo com as incidências.

▹ Sobre Invasão de Aventura: eu prefiro que me comunique antes para não me sobrecarregar.

▹ Sobre o Número Máximo de Players na Aventura: preferencialmente solo ou duo, mas para Rush de DG ou Raid posso assumir grupos maiores sem problemas.

▹ Sobre o Tema da Aventura: peço que o líder faça um resumo básico do objetivo da aventura, e, caso não possua um, eu farei algo original. Ressalvo que eu não vou seguir nenhum resumo ao pé da letra, pois o jogo pode e deve conter casualidades.

▹ Divirta-se! (;

Aventuras

▹ Player @MIDNIGHT: O Nome das Coias

▹Nenhuma.

Leon
Leon
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

Quadro de Narradores Fighter-Icon-35pxQuadro de Narradores FLAG-PA Quadro de Narradores SIG-FLAG

Quadro de Narradores SIG-3-Final-Leon

"Scars are marks of overcoming that only a true warrior has."

#ffffff Narração
#c50e0e Fala
#870d0d Pensamento
Skill

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: