LFBR

Quadro de Narradores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

em 10/7/2020, 16:29
Relembrando a primeira mensagem :

Quadro de Narradores

Introdução

A fim de promover um ambiente mais organizado e possibilitar que os jogadores escolham seus próprios narradores, de forma eficiente, o Quadro de Narradores surge como uma importante ferramenta, servindo como "vitrine" do narrador para o jogador e, também, como uma forma de controle, para os supervisores da área.

Narradores ativos

São Narradores oficiais e ativos do fórum:
◦ Bijin
◦ Blindão
◦ Honimaru
◦ Jin Miao
◦ Kekzy
◦ Leon
◦ Leora
◦ Midnight
◦ Nagashi
◦ Pepe
◦ Remenuf
◦ Rim
◦ Takamoto
◦ Van

Regras

Os Narradores possuem o dever de criar e atualizar os seus Quadros de Narração, os quais devem ser postados como resposta a este tópico.

Em seu post, deve-se conter:

◦ Frequência de postagem
◦ Aventuras ativas, inativas e concluídas
◦ Descrição sobre seu estilo de narração
◦ Regras sobre ausência

Ademais, o Narrador pode utilizar de seu Quadro para adicionar qualquer outra informação extra que considerar relevante.

O descaso com o Quadro de Narradores pode levar o Narrador a perder o direito aos seus benefícios por determinado tempo ou até ser desligado do cargo.

Observação: este quadro não tem o objetivo de ofertar vagas de narração, sendo apenas um controle para narradores e jogadores. Todos os pedidos de narração deverão ser feitos na área de "Pedir Narrador".

Última edição por ADM.Kekzy em 3/8/2020, 14:57, editado 11 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks

Æther

DINHEIRO
Admin

em 21/7/2020, 10:35

Quadro de Narrador - Leon

Olá! Sou conhecido como J.C no mundo de fóruns e se estiver interesse que eu seja o seu narrador, basta me mandar uma mensagem aqui no Fórum (@Leon) ou pelo Discord (J.C#4373).

Regras:

▹ Sobre a Frequência de Postagem dos Players: máximo de 1 semana para após o meu Turno Narrativo, caso perca o turno, a narração segue e o personagem leva dano/complicação crítico.

▹ Sobre a Frequência de Postagem do Narrador: o meu compromisso é realizar o Turno Narrativo até 72h após os players turnarem.

▹ Sobre o Estilo Narrativo: minha narração é do tipo mais séria, misturando fantasia e realidade mais do que os efeitos exagerados vistos em mangás/quadrinhos. Venho da escola do D&D (mas atenção: narração > números), portanto, não sou de perder muito tempo com acasos aleatórios, indo mais diretamente ao ponto de objetivo da aventura - a ação, proporcionando desafios justos conforme a dificuldade e a ficha do personagem. Eu levo em conta todos os aspectos do jogo, e, isso significa que, tanto benefícios garantidos pelas regras, como riscos fora do seu alcance do seu personagem, estarão suscetíveis de ocorrer de acordo com o rank de dificuldade de cada aventura.

▹ Sobre as Recompensas da Aventura: será avaliado e definido ao final da aventura conforme regras vigentes no fórum.

▹ Sobre o Abandono Aventuras: será considerado abandono de aventura o jogador que ficar 15 dias sem dar qualquer explicação para mim aqui no fórum ou via discord. Porém, para aventuras recém criadas, o jogador terá um prazo de 1 semana para realizar a sua primeira postagem. Em ambos os casos a aventura será movida para as inativas, podendo ser continuada posteriormente.

▹ Sobre Meta-Mame e God-Mode: serão ignorados e punidos de forma escalonável de acordo com as incidências.

▹ Sobre Invasão de Aventura: eu prefiro que me comunique antes para não me sobrecarregar.

▹ Sobre o Número Máximo de Players na Aventura: preferencialmente solo ou duo, mas para Rush de DG ou Raid posso assumir grupos maiores sem problemas.

▹ Sobre o Tema da Aventura: peço que o líder faça um resumo básico do objetivo da aventura, e, caso não possua um, eu farei algo original. Ressalvo que eu não vou seguir nenhum resumo ao pé da letra, pois o jogo pode e deve conter casualidades.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem.

▹ Divirta-se! (;

Aventuras

Aventuras inativas escreveu:

▹ Player @MIDNIGHT: O Nome das Coias

Aventuras concluídas escreveu:
▹Nenhuma.

Æther

DINHEIRO
em 23/7/2020, 14:33

Quadro de Narrador - Van

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Van#8880).

Regras:

▹ Frequência máx. de 48h~72h para aventuras solo, com um adicional de +24h por player extra. No entanto, levo, geralmente, de 12h~36h para postar em aventuras solo, com o referido adicional.

▹ Minha narração é de acordo com o player. Pode ser mais voltada para o humor, meu estilo principal, ou focada em desafios (missões, lutas, etc). Quanto ao estilo, não sou de descrever cenários ou qualquer outra coisa que possa ser substituída por imagens porque não gosto de encheção de linguiça. Mas se o player quiser, a gente faz.

▹ Abandono aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 7 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Não tenho problemas com meta-game desde que não interfira em coisas diretamente na aventura. Alívio cômico existe e deve ser valorizado. Caso contrário, a Nami teria haki desde a primeira saga para dar socos que deixam galo no Luffy. :X

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes, pois isso interfere no tempo que levo para postar e, consequentemente, no meu tempo disponível para o lazer, o que pode gerar conflitos.

▹ Minha narração padrão sempre se adaptará ao seu personagem. Não puno e tampouco mato jogadores, sob condições normais, mas se quiser algo difícil e com risco de morte ou perda de membros permanente, eu posso fazer algo de antemão, difícil ou hardcore. Note que isso implica que os monstros e bosses terão mini-fichas pré-produzidas e é arriscado - mas, sendo sua vontade, está sob sua conta e risco.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem.

▹ Não quero jogadores apáticos. Falem suas ideias, comentem sobre seu personagem, que será um prazer ouvir sobre ele e seus planos! Como narrador, eu quero criar algo com você e não estou contra você. E divirta-se!

▹ Copiei quase tudo do Kek. <3

Aventuras

Aventuras ativas (2/2) escreveu:
Revescream

Rim

Van
Van
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Quadro de Narradores - Página 2 FJRmanF
Always and forever!
em 1/8/2020, 22:21

Quadro de Narrador - Pepe

Prazer! Qualquer pergunta sobre eu ter vaga ou não é só me perguntar no discord Pepe#0764 ou por PM aqui no fórum mesmo

Regras:

▹ Frequência é algo que nem sei como prometer porque narro em mais de um fórum e estou no final do meu mestrado. Geralmente posto o mais rápido que posso (o que numa aventura solo não deve chegar as 48 horas geralmente salvo algumas exceções), só que meus narrados amam postar todos ao mesmo tempo de vez em quando.

▹ Meus posts são simples. Bem simples, pode ver alguma aventura aí embaixo e tals. Geralmente eu sou conhecido por ser bonzinho demais e não punir meus jogadores o suficiente. Então se você quer algo ultra mega hardcore provavelmente eu não sou o melhor narrador pra você, mas podemos sempre tentar.

▹ Não me importo em narrar uma aventura full roleplay, mas se você for fazer algo sexual (seja de forma consensual ou forçada) provavelmente eu vou colocar um: "E fez amor.". Porque simplesmente não vou narrar isso. Na verdade se for tentar forçar isso eu vou provavelmente ligar para a polícia e fazer um rank nacional surgir pra te matar.

▹ Não abandono aventuras. Se você desaparecer pensando que eu vou parar de seu narrador você já começou errado, meu nome vai continuar lá como seu narrador. Então se você não gostar de mim tenha a coragem de pedir troca ou sofra comigo te narrando até acabar a aventura.

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura para eu me planejar com antecedência a merda que irá ocorrer na aventura com a adição de um novo membro do nada. E se você estiver no meio de uma dungeon querendo que alguém te invada... por favor não né.

▹ Adoro conversar com meus narrados, então não precisa se sentir acanhado sobre vir perguntar ou falar alguma coisa no privado. Se você fizer eu não gostar de você, você vai morrer

Aventuras

Aventuras ativas - 2 escreveu:▹ Axell: Quem precisa de mapas?
▹ Mizzu: A luz nunca se apagará!

Última edição por Pepe em 3/8/2020, 15:43, editado 1 vez(es)
Pepe
Pepe
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

em 1/8/2020, 23:03

Quadro de Narrador - Blindao

Salve, salve! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (Blindao). OBS: sem vagas atualmente.

Regras:

Minha única regra é: se você não proteger suas costas, já sabe o que rola.

Ps: editarei de forma mais adequada, sem tempo agora.

Aventuras

Aventuras ativas (2/2) escreveu:
Furry e Lilith

Yami

ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Admin

em 2/8/2020, 13:06

Quadro de Narrador - Midnight

Prazer! Se estiver interessado que eu seja o seu narrador, basta me mandar mensagem - de preferência, pelo Discord (MédicoBronze#8262).

Regras:

▹ Frequência máx. de 48h~72h para aventuras solo.

▹ Meu estilo de narração é mais voltado à fantasia, com realismo na parte mecânica. Em outras palavras, os cenários, monstros, tudo será mais voltado à fantasia, entretanto vou cobrar um certo grau de realismo nas suas ações em combate, movimentos e etc. Busco sempre nas minhas lores criar cenários e NPC's ricos, de forma que o jogador possa aprofundar suas relações e usar o ambiente de forma criativa, amenizando ou dificultando o desafio proposto.

▹ Abandono aventuras de players inativos que se ausentaram por mais de 10 (sete) dias, sem aviso prévio. No mais, se o seu ritmo for lento e você entrar com pouca frequência, basta avisar que posso narrar, sem problemas.

▹ Em relação a punições, em todo momento que será proposto uma decisão por parte do jogador, como por exemplo em combate, haverão consequências para as decisões. Então, se você tomar uma decisão errada, pode receber alguma penalidade por ela, sendo leve até mais grave a depender do caso. Costumo dizer que minha narração, nesse sentido, se assemelha a jogos do gênero Souls-like. Então entenda que se você cometer uma sequência de erros grosseiros posso acabar te matando por isso. Sobre god-mode, não admito em minhas aventuras, na primeira vez recebe uma punição + advertência e na reincidência é punição permanente.

▹ Avise com antecedência que algum jogador irá invadir a aventura, se não combinamos antes, pois pelo tempo livre que tenho posso acabar não tendo disponibilidade para narrar, todavia irei buscar outro narrador para você nesse caso.

▹ Tenho preferência por jogadores solo. Além disso, não sou o narrador ideal para narrar mundo, me atenho muito mais a Dungeons.

▹ Um elemento cerne na minha narração é o cenário, ou seja, olhe bem a situação, aproveite os elementos que apresentei, pense nas formas que pode usá-lo a seu favor. Por isso, não tenha pressa ao postar. Além disso, em alguns momentos posso usar dados para determinar coisas do mundo narrativo, como dificuldade do inimigo, número de inimigos, afins, então não se assuste se ver um dado sendo lançado.

▹ Qualquer outro assunto, peço que trate diretamente comigo, por considerar importante que jogador e narrador se comuniquem. Posso demorar um pouco para responder, mas tenha certeza que o farei.

▹ Entenda que por mais difícil que seja o cenário, não estou contra você e sim ao seu favor, por isso não tenha medo de me perguntar, ou sugerir coisas, a narração deve ser algo conjunto (narrado-narrador) e aprecio muito quando o narrado se envolve também no processo.

Aventuras

Aventuras ativas (0/1) escreveu:

Midnight
Midnight
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
em 2/8/2020, 13:59

Quadro de Narrador - Mizzu Kiteiro Senior

So narro quando a fila está muito congestionada, não curto narrar pois tenho preguiça de ler, se quiser que eu narre você, terás que fazer algo para mim! Não sou narrador, sou KITEIRO!

Regras:

Minha única regra é: Não dê uma de joão sem braço narrando coisas que não condiz com seu char!

Ps: editarei de forma mais adequada, sem tempo agora.

Aventuras

Aventuras ativas (1/1) escreveu:
Tanaka e Ananke

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank D

Quadro de Narradores - Página 2 Gj61uIs