LFBR

Contrata-se [Narrador]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

em 13/7/2020, 18:15
Relembrando a primeira mensagem :





Contrata-se


Contrata-se [Narrador] - Página 2 APrRWCm

Quem são os narradores?



Os Narradores são a engrenagem do fórum, desempenhando a função vital de narrar a aventura dos jogadores. Tal cargo é de suma importância para a existência do fórum, pois é o que o permite continuar ativo e o que faz a experiência de cada jogador. Por tal razão, este tópico é destinado exclusivamente ao processo de admissão dos narradores.

O que ganho narrando?


Reconhecida a importância do cargo, no fito de prestigiar aqueles que sustentam esta parte fundamental do fórum, concedemos premiações e benefícios, para que todos se sintam recompensados e estimulados em narrar. Dentre os prêmios e benefícios, liste-se:

• Prioridade em filas de espera ao pedir narrador.
• Concorrer a medalhas personalizadas.
• Bonificações.
• Possibilidade de outras premiações.
• Acesso antecipado a informações sobre novas atualizações.

Quais são as minhas responsabilidades como narrador?



Como narrador, pedimos encarecidamente que mantenha o seu Quadro de Narraçãoatualizado, o qual será de sua total responsabilidade. Ele servirá para o responsável da área gerenciar os narradores e avaliá-los, de forma que um Quadro não atualizado pode te render advertências e, consequentemente, obstruir os benefícios citados, assim como reduzir ou lhe tirar da concorrência pela premiação mensal de melhor narrador.

Deve-se agir sempre de boa fé e cooperar na resolução de conflitos envolvendo a área. Além disso, preza-se pela frequência, de modo que um narrador ausente ou com aventuras inativas por mais de 7 (sete) dias, sem justificativa prévia à staff, torna-se ilegível para qualquer usufruto que o cargo proporciona. Ainda, narradores ausentes por mais de 14 (quatorze) dias, independente de justificativa, não podem usufruir de qualquer benefício ou serem elegíveis a premiações da área. No mais, basta estar com 1 (uma) aventura ativa para manter-se no cargo.

Como ressaltado, o cargo é de extrema relevância e será tratado como tal, de forma que agir de má fé e pegar o cargo apenas para se aproveitar dele e abandoná-lo, logo em seguida, será punido com a proibição de pleitear o cargo e warn, além de poder receber a penalidade de baixa prioridade na fila e ter desfeitos todos os atos que são ou resultaram em vantagem indevida.

Como se candidatar?



Se acha que tem o que é preciso para ser um narrador, basta responder a este tópico indicando sua intenção de ser contratado! Para ser aceito, não esqueça de preencher todos os campos do code abaixo, informando o Discord e horários disponíveis. Ademais, deve-se linkar o seu último post como jogador ou produzir um pequeno trecho narrando uma passagem dentro de uma dungeon - nesse caso, a narração deve ser feita fora do code.

Código:

[b]Discord:[/b]
[b]Horários disponíveis:[/b]
[b]Link do post:[/b]



Serei aceito?



O responsável pela área irá ler o post linkado ou produzido, avaliando-o quanto ao bom senso, redação e criatividade. Após analisar a sua narração, ele responderá ao tópico e informará se você foi admitido ou não como narrado. O número de narradores do fórum, ao momento da postagem, também será considerado como critério.

Há alguma dica para ser admitido?



Sim! Você tem a liberdade de linkar qualquer post seu, de modo que esperamos que nos mostre o seu melhor! Além disso, você possui total liberdade de narrar as circunstâncias das dungeons, sem limitações - o que exigirá que você tenha mais bom senso e não extrapole. De toda sorte, o segredo é aliar criatividade com coerência!




DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


em 30/7/2020, 14:11
Discord: Pepe #0764
Horários disponíveis: Madrugada, manhã, tarde, noite, depende da hora que eu fui dormir e da hora que eu acordei
Link do post: https://www.sololevelingrpg.com/t850-as-branquelas#6468

Passa a TND aí do axell

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 30/7/2020, 14:41
@Pepe Aprovado!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 1/8/2020, 21:41
Discord: MédicoBronze#8262
Horários disponíveis: São mt variados, entretanto consigo manter uma frequência de post a cada 48-72 hrs.
Link do post: Como não tenho post em aventura, vou mandar um breve post narrativo.







Garfiel e seus companheiros caminhavam no escuro durante algum tempo, sentiam o cansaço atingir seus corpos como ondas, sabia que as Dungeons eram difíceis, isso era claro na mente do Tanker, entretanto imaginar e viver eram coisas completamente diferentes. Você pode imaginar tentar matar alguém, segurando a arma, a euforia gerando uma erupção de adrenalina em seu organismo, embebendo os sentidos, todavia na hora do disparo é como se houvesse um corte de eletricidade, tudo que você tinha imaginado se esvai, sua força, sua coragem, e dessa ausência de "energia" nascia o medo, o desespero, tomando o espaço da coragem e levando os homens a loucura.

"GAAAAAAAAAAAAAAAH" Um dos homens restantes do time C gritava, a ausência de luz na caverna não permitia ao capitão, Garfiel, analisar o ocorrido, pois havia outros atrás em fileira. Esse, em resposta, tinha gritado para que seus colegas levassem o homem a frente e continuassem avançando pelo túnel obscuro. Não havia som além do produzido pela respiração dos companheiros restante, cerca de 10, cansados, com fome, machucados. Muitos especialistas falavam que uma dungeon de rank B só podia ser vencida por 10 homens de rank C, bom, era hora de testar a verdade.

Apesar da loucura promovida por aquela última provação,  os bravos aventureiros começavam a ver uma fraca luz de esperança no fim daquele túnel, ainda que obstruída. Em um sorriso de alegria e suspiro, o comandante da tropa apressava o passo e chegava no suposto fim, notava que haviam pedras ali e começava a escavá-las com as mãos nuas, parcialmente congeladas pelo frio e inflamadas pelos machucados. Ignorando a dor, tirava de forma brusca as pedras tentando respirar além da escuridão, e então as rochas cediam, caindo para frente e fazendo a luz inundar toda aquela caverna, mostrando o estado moribundo dos caçadores, ao mesmo tempo que demonstrava o último desafio.

Quando davam alguns passos a frente, podiam notar que estavam ainda em uma caverna, só que essa muito mais ampla, seu pé direito era monstruoso, fazendo com que o teto mais se assemelhasse ao céu noturno sem estrelas. Havia um punhado de terra onde estavam e mais a frente um imenso lago que ao mesmo tempo que emitia algumas partículas de mana, tinha uma luminosidade forte, o que explicava a luz forte que inundara o canal de antes.

Os olhos de todos se acostumavam lentamente ao novo ambiente e depois que focavam, um dos magos apontava para algo a frente, uma secular árvore, que radiava luz, não só luz como mana, ela tinha nascido ali e provavelmente bebera mana sua vida toda, uma árvore mágica. Entretanto, não era só o lugar que era apontado, em um dos galhos daquela gloriosa vida havia uma figura estranha sentada, uma jovem que trajava um vestido negro, pele albina, quase da cor das partículas de mana, ela parecia gélida, como se estivesse morta, porém não estava. Segurava um dos galhos para se apoiar e ao notar os olhares dos aventureiros ela fechava seus olhos um pouco e abria um sorriso encantador, mas ao invés de uma sensação de ternura, o coração de todos da sala sentiam um terror, era como se algo estivesse apertando esse órgão dentro de seu corpo, o ar ficava mais tenso apenas com o sorriso da dama, o que quer que ela fosse transmitia, nos instintos de todo, uma sensação de terror, como se a morte estivesse próxima.

- Que pena, chegaram muito tarde.. A mulher então apenas acenava se despedindo e em um piscar de olhos ela não estava mais lá, tal como uma miragem, os membros da Raid se olhavam confusos, murmurando se tinham visto uma ilusão ou um fantasma. Então, outro homem apontava para o lago e uma mancha preta, inicialmente pequena, começava a se alargar e emergir, chegando cada vez mais perto da superfície e tomando um formato mais definido. - Isso é.. Então, emergia com agressividade e vigor uma gigantesca serpente, tendo cerca de 8 metros de altura, 20 metros de comprimento, a mesma rugia e seu gigantesco olho fixava-se contra Garfiel que sentia seu corpo congelar da cabeça aos pés. A serpente então era coberta por uma pequena aura da cor da mana, um azul celeste, e começava a levitar poucos centímetros acima da água. Ela movia seu corpo, ajeitando-se, sua face contra os invasores daquele lugar, seu olhos piscava uma, duas vezes, até que a iris alongava-se tal qual o olho de um ofídio, seu corpo começava a reagir de alguma forma, o ar em torno vibrava, e um cheiro leve de algo queimado, misturado com o cheiro de ozônio embriagava todos os hunters, até que o monstro emitia seu poder, lançando raios em várias direções aleatórias.

Por sorte de suas percepções e instintos, a maioria dos lutadores abaixava, porém um fighter era atingido no peito, tremendo, convulsionado e em um curto intervalo de tempo sentindo seu coração parar, até o corpo cair no chão, queimado e morto. A serpente rugia novamente e parecia que em breve faria o mesmo até ver todos os invasores mortos.

Contrata-se [Narrador] - Página 2 D5kftxc-87a4068d-b447-490b-94d9-36dc920f4d5c.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmZmNzhiYTMtMjlhZC00Nzg0LTlmYWUtMzgyN2NmNGRkYjMyXC9kNWtmdHhjLTg3YTQwNjhkLWI0NDctNDkwYi05NGQ5LTM2ZGM5MjBmNGQ1Yy5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Midnight
Midnight
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 1/8/2020, 21:54
@Midnight Aprovado!

Só se atentar que os monstros começam a desenvolver intelecto o suficiente para se comunicar em dungeon A+, ainda não sendo comum. No mais, topper!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 3/8/2020, 13:44
Discord: Bijin#9977
Horários disponíveis: variável
Link do post: https://www.sololevelingrpg.com/t866-batalha-mortal-dungeon-x-kung-fu
Bijin
Bijin
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Bijin_Kaze
em 3/8/2020, 14:09
@Bijin Aprovada!

Agora basta fazer o seu Quadro de Narrador!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)