LFBR

Eae pessoal.Tudo bem ? Aqui quem fala é o Red

Olá meu nome é Redfox, ou era esse o pseudônimo que eu usava antigamente nos fóruns (hehehe), mas podem me chamar de Red. Sou da Bahia, tenho 24 anos de idade, trabalho como auxiliar administrativo (vulgo menino do computador) e sou um jogador lamentável de Yu-Gi-Oh.

Já faz um bom tempo que adotei a escrita e o Rpg como um hobby mas devido a alguns contratempos tive que da uma longa pausa, de vez enquanto escrevo alguns pequenos contos para não ''enferrujar '' a técnica. No passado ajudei a tocar alguns fóruns e também fui narrador, se precisarem de ajuda com algumas ideias para sistemas estou à disposição. Com meu tempo corrido infelizmente serei apenas um humilde jogador, queria voltar a narrar, mas duvido muito que algum jogador se contentaria com apenas uma postagem por dia (hehehe).

Rushei minha leitura no manhwa só para poder jogar aqui e digo que valeu apena, é uma história bem divertida. Eu tinha uma visão que as classes seriam semelhantes à Tree of Savior (antes do Re:Buid),pelo fato de ter classes secretas e a semelhança dos ícones que ele utiliza para representar as classes lá no capitulo 45 mas acho que o sistema de Sub-Classes criado por vocês esta bastante interessante e abrangente.  

É ... isso é só um pouquinho de mim, o resto vocês aprendem com o tempo hehehehe

Alguém pode fazer um avatar para mim? (''O cara já chega mendigando avatar'')
Redfox
Redfox

Æther

DINHEIRO
Dinheiro : G$ 1,000
Olá Red, seja bem vindo ao forum. Bom, na real 1 post/dia é uma boa métrica uhsahus mas acredito que no momento está sem vaga para narrador. Se vier abrir mais vagas, será informado ^^.
No mais é isso, seja bem-vindo.
Kroft
Kroft

Æther

DINHEIRO
Salve, seja bem-vindo! Recomendo adotar o icônico God Red:

Eae pessoal.Tudo bem ? Aqui quem fala é o Red 228554_2
Kekzy
Kekzy

Æther

DINHEIRO
Rank E

Obrigado. Bom saber que as vagas para narradores já foram preenchidas.

Talvez eu adote como avatar e inspiração para personagem o Priest de Dungeon Fighter Online mas se eu tirar mago no roll vou adotar o Red, seria um invocador hehehe
Redfox
Redfox

Æther

DINHEIRO
Entra lá no grupo do Discord, cara. Já anunciaram a abertura, ainda falta eles postarem o anúncio, mas dá pra saber das coisas antes por lá, além de se enturmar com o pessoal e ir formando grupo, etc.
Kekzy
Kekzy

Æther

DINHEIRO
Rank E

tem vagas pra narrador ainda '-'
Mizzu
Mizzu

Æther

DINHEIRO