LFBR

Corre! Mas para qual lado?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

em 7/16/2020, 15:35
Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Jin Miao, a qual não possui narrador definido.

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
G$ 1,000
Localização : Inje

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 ZW5Nt30

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Gj61uIs

Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Jin, embora rápida e resistente, não tinha exatamente os sentidos mais afiados do mundo, não ao ponto de ser capaz de sentir a presença dos inimigos em meio a uma cortina de fumaça, assim como seus colegas de equipe. Porem, ainda sim, aquela sensação estranha que já vinha acompanhando a garota desde que havia adentrado ao portal, parecia ser capaz de dar a jovem caçadora uma percepção de onde os inimigos estavam e quantos eram, contudo Jin não confiava totalmente nessa sua capacidade, ou seria apenas uma mera impressão?

A areia, o solo, toda a mana naquele ambiente e até mesmo a adrenalina, parecia ligar Jin aquele lugar com uma indescritível afinidade, a os próprios monstros serem feitos de areia ou argila, seja lá o que fosse, dava a nossa protagonista a sensação de poder sentir a chegada dos mesmos, mas talvez fosse apenas a imaginação fértil de Jin, unida as palavras proferidas de seus colegas sobre a chegada dos inimigos e números deles.

Perdida em meio a grande cortina de poeira, Jin acabava por ficar um pouco dispersa em meio ao campo de batalha, de forma que a garota fez a única coisa que foi capaz de pensar, sendo esta a atitude mais astuta perante sua analise, ela começou a soprar, sim, a soprar... Assim tentando empurrar a poeira para longe.

Minha nossa! Parecia ter dado certo... a, não... a poeira se dissipava com um poderoso golpe de Mikasa contra o ar, o qual gerava um impacto tão grande que a onda de choque levava todos os fragmentos na atmosfera para longe.

Assim que se deu conta da situação, novamente, a pequena ruiva observa três lanças voando em sua direção, uma investida feroz dos inimigos. Por esta razão, nossa garota tomaria a atitude mais rápida possível naquele instante, assim erguendo uma nova barreira, não visando propriamente se proteger, mas sim bloquear o caminho das flechas.

Estando com a barreira erguida, Jin se lembraria das instruções que teve em uma de suas viagens para o Brasil, quando visitou as favelas no Rio de Janeiro. Naquela excursão, o guia turístico antes de subir os morros do local orientou todos os visitantes que em caso de tiroteio o mais seguro era que todos se deitassem no chão. Com esta memória, e barreira posta, Jin saltaria lateralmente jogando seu corpo contra o chão, em uma contra medida caso a barreira não suportasse o dano dos 3 ataques. Assim, talvez, ela sairia do trajeto das armas, ou mesmo, faria as flechas passarem por sobre seu corpo.

Caída ao chão, a caçadora apenas olharia ao seu redor e observaria aquele amontoado de inimigos, podendo notar nove deles ao total, assim como dois de seus colegas de equipe totalmente desprevenidos e de guarda baixa, estando um deles visivelmente ferido.

- Charmed! Disse a garota em tom elevado e aumentando a força com a qual segurava o orb de pedra em sua mão direita.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 54

Repentinamente uma aura purpura cercava o corpo da jovem, elevando a concentração de mana em seu corpo, e apenas 5 segundos seriam precisos para ver as reações daquela habilidade, neste período Jin ainda poderia se mover livremente, porém não elevar outras barreiras, desta forma a jovem focaria em sua esquiva, apostando puramente em sua agilidade, fosse para rolar ou mesmo para levantar e correr.

-  Mikasa,  a Luna! Gritaria a baixinha, indicando para a líder do grupo que seus colegas estavam desprevenidos, assim esperando que Mikasa fosse capaz de se deslocar até eles e os proteger, com sua imensurável força.

Caso tudo desse certo, os inimigos acabariam por entrar no efeito da habilidade de Jin, os fazendo não distinguir aliados e inimigos, assim eles se atacariam e desorganizariam seus movimento, dando a chance do grupo de caçadores revidar.

Se, ainda sobrasse algum tempo ou abertura, Jin diria: - Se eles são feitos de areia o corpo deles não vai resistir a ataques diretos de fogo, vão derreter ou virar vidro. E Mikasa, o golpe que usou para dissipar a poeira, consegue atacar os monstrengos com esse impacto de ar? Tente usar isso bem perto deles, quem sabe eles acabam se desfazendo e virando pó! Disse a ruiva, em tom severo, bastante diferente de antes da entrada no portal, suas falas porem, eram tão diretas que parecia até mesmo que estava dando ordens a líder do grupo, não... de fato, Jin estava dando ordens a Mikasa, olhando-a como uma igual, sem distinguir a diferença de rank ou poder entre elas.

Charmed:
Nome da Skill: Charmed
Tipo: Status
Rank / Valor: A
Alvo: 40 m
Distância: 25
Efeito: Insano
Condição: N/A
Consumo: 960 Mana
Descrição: Elevando a concentração de mana em seu corpo, por 5 segundos, o conjurador cria ao seu redor uma camada de aura púrpura, que ao fim deste tempo ira se expandir instantaneamente em um raio de 40 metros em todas as direções ao seu redor, para logo em seguida se dissipar. Os inimigos dentro desta área de atuação, momento em que a mana se expande, serão afetados com o status "insano" de forma a não distinguir inimigos de aliados por 2 turnos. Durante este período de 5 segundo o conjurador ainda pode se mover, porém não realizar outros tipo de ataques mágicos. Caso o conjurador sofra um ataque neste tempo de 5 segundo, a habilidade será cancelada, porém a mana fluirá novamente para o interior de seu corpo.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 10
HP: 6.800 / 6.800
SP:  5.704 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


   





Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7626785_orig
Narração: 10
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 00:40 | Clima: 30° |

A adrenalina parecia efervescer naquele lugar, todos os sentidos estavam a flor da pele na mesma medida que o auto controle se mostrava escasso por alguns membros. Birk e Luna pareciam anestesiados ao ver o estado de Nyu, esse que lutava desesperadamente por sua vida, se arrastando da maneira que podia para sobreviver e se agrupar. Aquela visão praticamente se fechou para Birk que, sem sequer tomar cuidado, iria ao encontro de seu companheiro junto a Luna, ignorando por completo o ataque contra Mikasa e Jin realizado em sua retaguarda, sendo totalmente impulsionada pela adrenalina que o emundava.

- Vai Luna, vai, vai! Eu seguro eles enquanto você cura – Vociferava, mantendo-se a frente daqueles quatro soldados. - Ainda posso lutar... - Dizia com dificuldade. - Sim, você vai ficar bem, você vai ficar bem - Dizia quase que em suplica, demonstrando em sua voz uma entonação nitidamente abalada.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Tumblr_nn6a39rX7b1tdab6go5_500

Um pouco mais atrás nossa protagonista junto a Mikasa eram os alvos da vez, sendo atacadas por três flechas a direita juntamente de uma investida de outros dois soldados pela dianteira. Jin parecia ter ciência do que fazer, embora sobre pressão, nossa ruiva parecia se manter calma durante aquele embate, agindo rapidamente ao efetuar uma barreira no caminho daquelas flechas. Mikasa parecia entender a estratégia da garota, ignorando aqueles projeteis para realizar o contra ataque ao dois da frente que, com apenas um soco para o alto, dissipavam-se junto a pressão do ar. Entretanto, algo parecia fugir do planejado.  

Os ataques colidiam contra a barreira de Jin que se provava forte ao aguentar o primeiro golpe sem problemas, mas ao ser destruída na segunda investida abria espaço para o terceiro passar reto sobre a moça que espertamente se abaixava, mas infelizmente permitia o avanço deste diretamente nas costas de Mikasa.  

-AAARHG – Resmoneava em dor, possuindo agora uma grande lança perfurando o seu ombro. - Fui tola em baixar a minha guarda – Lamentava. Parecia que tudo havia saindo pela culatra, embora os monstros fossem frágeis e sua fraqueza fosse revelada, seu dano altíssimo era realmente preocupante. Com Nyu em processo de cura e Mikasa sem uso de seu ombro e braço, parecia que tudo estava nas mãos de Birk e Luna, isso se Jin não possuísse um trunfo escondido. A garota erguia-se do chão acumulando uma grande e densa quantidade de mana por alguns segundos, proferindo o nome da técnica a qual salvaria aquela situação por completo, uma vez que após seu uso, todos os monstros começavam a atacar seus semelhantes. - Incrível... Essa técnica realmente é impressionante – Reconhecia.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Large%2B(6)

O tempo ganho daquela técnica permitia que Luna curasse Nyu por completo, permitindo que o rapaz – ainda com dificuldades – pudesse se pôr de pé para finalizar aqueles monstros de uma só vez. - Burning Soul – repetindo sua habilidade no outro amontado. - Burning Soul – Proferia ofegante graças ao gasto de mana. - Conseguimos?! Sim, conseguimos – Afirmava sorridente a pequena Luna que agora seguia em direção de Mikasa. - Eu cuido disso – Afirmava convicta, retirando a lança e curando aquele ferimento quase que por completo. - Jin... Você foi incrível, de verdade, sem você provavelmente essa luta duraria bem mais – Agradecendo.  

Birk também agradecia da mesma forma e, até Nyu, antes contido, parecia ceder seu semblante frio para reconhecer aquele ato. - Essa foi só a primeira etapa, precisamos entrar nessa ruina e derrotar o boss. Por enquanto, vamos descansar na entrada, entrar assim, desgastados, certamente resultaria em uma derrota eminente – Firmava. Todos se dirigiam agora para frente da entrada outrora protegida por aqueles monstros, descansando um pouco. Parecia que por hora, aquele ambiente estava seguro para isso.




Portal:
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bad2a4528af31baab6f92a5d5e9c81dc

MOBS:

Quantidade: 0

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Ac401f24cef0cb2d16f2e93c1b538f3e

NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa






Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Seja sincero, em algum momento você achou que Jin não saberia o que fazer, que ela era apenas uma garota atrapalhada, ou exótica, uma boba se metendo onde não devia? Pois se achou, você não a conhece mesmo! A pequena ruiva era cheia de surpresas assim como bastante astuta, de sua maneira é claro, e lá estava ela, repentinamente recebendo elogios de todos os lados, mesmo daqueles que antes olhavam para ela com desprezo. Pois bem, eu digo, não é atoa que ela dizia, desde o começo: “Vou impressionar vocês”.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Download-1

Recebendo os elogios por suas ações e sendo conduzida a uma área de descanso, momentâneo, Jin diria com um olhar sarcástico: - Obrigada, mas não é para tanto, vocês são incríveis também. Parando por um segundo para deixar um sorriso surgir em seus lábios: - Pensei bem, é, eu sei.... sou incrível mesmo. Disse Jin, liberando uma gargalhada após sua fala, assim apresentando um semblante mais similar ao de antes da entrada no portal.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Mainichi-a-GIFS

Repentinamente uma barreira se levantava ao redor do grupo, no local de descanso destes: - Só por precaução. Disse a garota, rapidamente voltando a ficar séria.

Sim, Jin era um verdadeiro ciclone de emoções, um caos, simplesmente emotiva e sincera de mais, vivendo cada segundo e cada sentimento em sua total intensidade. Bem, ninguém poderia dizer que a jovem era uma garota sonsa ou fria, embora fosse difícil passar os primeiros momentos ao seu lado, rapidamente a personalidade e bondade de Jin ia se tornando clara a todos a sua volta, assim como seu desejo de proteger, não apenas a si própria, mas também aos outros.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 11
HP: 6.800 / 6.800
SP:  5.636 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


   





Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2Q==
Narração: 11
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 01:10 | Clima: 30° |

É incrível como o campo de batalha sempre é um dos melhores lugares para se firmar laços, afinal, o que não oferecer a uma pessoa que salvou a sua vida? O apreço e consideração são o mínimo e não seria diferente para aquela equipe. Jin certamente não se tornou uma heroína de máscara e capa, mas sem dúvidas uma promissora e confiável companheira, isso se provava quando até mesmo Nyu, este calado e com cara de poucos amigos cedia a gentileza de um elogio. O primeiro embate havia sido superado, mas nem de longe estavam próximos ao fim, naquele momento descansar seria uma prioridade.

Jin, ainda que não houvesse rastro de inimigos ou semelhantes parecia fazer questão de se precaver, emanando celeremente uma barreira que circulava o seu time. - Embora tenha um parafuso a menos, você realmente é forte, esse seu escudo segurou bem aqueles golpes – Brincou. - Quanto tempo já passou? Realmente é verdade quando dizem que o tempo aqui é diferente, já está quase anoitecendo e entramos no portal pela manhã - Proferia adotando uma postura pensativa. Luna tinha razão, era no mínimo estranho esse pequeno detalhe. - Pelo jeito não é uma boa ideia ficar do lado de fora, enfrenta-los sem visão foi ruim, forçar outra luta no anoitecer vai ser um problema ainda maior – Alertava Nyu, que agora estava mais participativo que outrora.

Haviam passados apenas 30 minutos, nem de longe era tempo suficiente para Mikasa e Nyu se recuperarem, mas o bastante para permitir o avanço daquele grupo. - Vamos, não podemos ficar aqui fora. Eu entro primeiro – Indicava, empurrando aquela grande porta de areia com uma das mãos, deparando-se com um largo e longo corredor. - Um corredor? Isso... Leva até o boss? - Questionava em surpresa. - É possível? - Perguntou. - Sim, é possível... Mas se esse for o caso, esse boss é surpreendentemente poderoso – Alertava um pouco preocupada. Mikasa então começava a entrar juntos aos demais que não demoraram para perceber ‘’aquilo’’.

Por todo o corredor era possível observar imagens egípcias, essas que pareciam contar uma história e em seu fim, poderia ser visto um homem com cabeça de cachorro sentado sobre um trono. - Essas figuras, já vi em livros, alguém conhece? - Indagou. - É Anúbis, Deus dos mortos e moribundos – Firmou Mikasa, erguendo uma certa tensão em sua fala. Após uma longa caminhada chegavam em um salão grande, este que possuía somente uma grande mesa ao centro e uma imensa porta atrás, está repleta de escrituras. - Isso são runas? - Perguntou Nyu a respeito das palavras sobre a porta. - Porque um enorme salão vazio com apenas uma mesa ao meio? - Questionava.  

- É uma charada, um enigma... “Apenas os que cultivam o brilho da coragem são capazes de enxergar através do sacrifício, sendo cortejados pelo conhecimento e afastados das volúpias da vida. Para que se viva, é necessário coragem para morrer, só assim veras através da porta do céu” - Proferia Mikasa, esta que conseguia traduzir perfeitamente aquelas escrituras. - Espere... Se eu entendi bem, alguém precisa morrer? - Refletia Luna em uma feição de dúvida. - Tem uma faca na mesa... E essa mesa tem um formato semelhante ao corpo de uma pessoa... Então... Será mesmo? - Proferia com certo receio e medo.

- Talvez seja apenas um teste... Coragem... Mas o que exatamente precisa fazer? - Pensava, deitando-se sobre a mesa e pegando a faca. - Nada aconteceu... - Erguia-se novamente adotando uma postura pensativa. - Alguma sugestão? Alguém? Vamos, qualquer coisa vai ser de ajuda – Questionava. Qual seria o objetivo daquela charada? Coragem, sacrifício, porta do céu, morte... Aquilo parecia turvo de mais, mas ao mesmo tempo bem claro. Como reagiria nossa querida protagonista?



Salão:
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Masmorras-para-rpg-salo-da-fonte-de-sangue--D_NQ_NP_976073-MLB31269617675_062019-F

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 930b19fa36c734eecd36de5dde11ddb3


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa






Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Observando o cenário ao seu redor e a atitude precipitada de Mikasa, Jin diria em tom exclamativo, apontando com o dedo para sua líder: - Levante dessa mesa! Logo em seguida a garota daria alguns passos para frente, de forma a ficar bem próxima do altar de sacrifícios, onde se ajoelharia e procuraria pela existência de mais runas na base da mesma, já que era de seu conhecimento que os egípcios poderiam por trecho das suas histórias em locais distintos do ambiente, fosse nas paredes, chão ou mesmo em alteres como aquele.

Caso sua busca por mais evidencias não resultasse em nada, a pequena ruiva diria: - Anúbis é o deus dos mortos, ele guia as pessoas ao submundo, mas os antigos egípcios acreditavam que os faraós retornariam a vida, mesmo séculos após a sua morte e, todos os seus servos voltariam junto deles. Por isso eles eram embalsamados e mumificados, porque a alma precisaria de um corpo para habitar quando voltasse.

Seguiria falando a pequenina, com bastante convicção e segurança, já que a alguns anos atrás havia passado pelo Egito com sua família, e visitado museus e pirâmides, onde ouviu essas histórias.

- Morrer pela vida, isso pode significar que eles querem um corpo para o retorno de alguém. Penso isso já que os caras lá fora eram feitos de areia e não tinham necessariamente um corpo. Mas os egípcios também apreciavam a riqueza e a beleza, e sabe, adagas na época eram muitas vezes sagradas, é comum você ver ao lado de faraós, em museus, adagas ou coroas de ouro, item forjados em memória ao poder deles. Então penso duas coisas... eles podem querer um corpo ou algo que represente nossa alma e riqueza.

- Mikasa, pode me dar essa adaga por favor? Confie em mim!


Sabe aquelas frases que alguém diz antes de algo muito ruim acontecer, então, -confie em mim- , essas três palavrinhas são realmente mágicas, caso as escute um dia, faça um favor para si mesmo, fuja... fuja o mais rápido possível!

Caso Mikasa aceitasse a proposta de Jin e lhe entregasse a adaga, a baixinha, expressando uma clara face de sofrimento, deixando até mesmo uma lágrima escorrer por seu rosto, tomaria a impensada atitude de passar a lâmina da arma sobre a palma de sua mão esquerda, apenas forte o suficiente para abrir uma pequena ferida, capaz de sangrar. Tendo sangue sobre a mão a jovem seguraria seu precioso orb de pedra, assim deixando-o vermelho com seu fluido.

Bem, nem preciso dizer a vocês o como este orb era precioso para Jin não é mesmo? Sua arma majestosa, que faria os inimigos caírem perante seus pés e que representaria todo seu poder. Sim... se um dia Jin fosse ser mumificada, como os faraós, era aquele orb que ela gostaria de ter ao lado de seu sarcófago, seu primeira e mais poderosa arma, o símbolo de sua alma!

Finalmente a garota concluiria seu plano, segurando o orb manchado com seu sangue alguns centímetros sobre a mesa de sacrifícios, porém ainda sem deixar que o mesmo a tocasse. Dizendo em tom sussurrante, ainda mais chorosa, evidenciando que o sofrimento de antes não era pelo medo de cortar sua mão, mas sim de se despojar de sua arma: - Cortejado pelo conhecimento e afastado das volúpias da vida. Terminando sua primeira frase, Jin agora colocaria de fato o orb no altar, e rapidamente removeria suas mãos de sobre ele, dizem em tom bastante alto, dando a impressão de querer se comunicar com alguém distante: - Eis aqui meu corpo e minha alma!

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Awesome-Wallpapers-wallhaven-cc

Embora fosse apenas um orb manchado de vermelho, a caçadora não mentia, o sangue representava seu corpo, pois sem um corpo o sangue não existe assim como sem o sangue o corpo não vive. E seu orb de pedra realmente era como sua alma, pois nele estava aplicado todos os seus desejos, sonhos futuros, ambições e até mesmos sentimentos como os quais ela tinha por Kousei, o atendente da loja de armas.

Será que algo aconteceria? Jin esperaria, aflita.

Caso nada ocorresse após suas ações, a pequena ruiva apontaria para o altar com uma clara expressão de ódio, dizendo: - Destrói esse porcaria, sem mesa não tem charada, ai quero ver o que eles vão fazer!




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 12
HP: 6.800 / 6.800
SP:  5.636 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


   





Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Anubis-conheca-o-deus-dos-mortos-na-mitologia-egipcia
Narração: 12
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 01:40 | Clima: 30° |

O Egito por si só carrega em sua história, legado e origens um mistério inenarrável, sendo pesquisado e estudado até hoje por grandes nomes. Sem dúvidas seus Deuses, arquitetura, agricultura e afins foram marcos inexplicáveis graças a perfeição a quão era executada ainda que sem ferramentas apropriadas. Mas falas de pirâmide e ruinas e não lembras de seus faraós é um pecado. Aquele lugar estava repleto de figuras e runas, sem dúvidas a adoração por Anúbis era evidente, mas o que aquela charada queria transmitir sem dúvidas era nebuloso demais. Mikasa, em um ato ousado, parecia ser repreendida por Jin que naquele momento tomava a dianteira nos pensamentos e ideias.

A ruiva começava a falar sobre a história, profecias e ditos populares, gerando toda uma lógica e linha de raciocínio em suas falas, deixando todos naquele momento em total silêncio para entender aquilo com precisão. Realmente Jin naquele momento não se assemelhava ao furacão de energia e matraca de outrora, mas sim uma pessoa realmente centrada e profissional. Após sua explicação nossa querida protagonista parecia ter achado a solução, erguendo sua voz para Mikasa. - Você... Não, não me diga que... - Proferia Mikasa um pouco insegura, mas passando a adaga assim como pedido. - Jin, toma cuidado... - Dizia Luna um pouco assustada.  

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Fee426bf0ab2109f262eedfffcfc1ccf0e0c51e9_hq

Jin, embora aparentemente obtivesse a solução, parecia incerta quanto a sua decisão, monstrando uma feição nítida de tristeza antes de realizar aquilo que planejava. - Jin... - Proferia Nyu, mas contendo-se em silêncio logo após. A garota então realizava um corte sobre sua palma, este superficial, apenas para gerar sangria e então prosseguia com sua pequena cerimonia. A pequena ruiva parecia incorporar uma das obras de William Shakespeare, gerando até mesmo comoção ou receio daqueles que a assistiam. Mas quando a moça tocou a mesa com seu sangue, um barulho se vez, este fraco e rápido na direção da porta. - Funcionou? - Indagou. - Acho que entendi... - dizia Mikasa.

A prateada então iria até o altar e, pegando a adaga de Jin, deitava-se sobre o local de sacrifício. - Coragem... Você foi corajosa... Seu eu estiver certa.... - A moça fechava seus olhos e então desferia com velocidade um golpe em seu pescoço, este que era interrompido com um imenso estrondo que ecoava da porta. - Você enlouqueceu? - Vociferou Nyu. - Entendi. Coragem era a chave, Jin me provou isso quando teve a iniciativa de se cortar, mas apenas isso não era o suficiente. Agor.... - Pausava. Após a porta se abrir uma sensação de morte transbordava para fora, juntamente de um cheiro podre e uma avassaladora presença mágica, deixando claro que haviam encontrado o boss. - Esse poder... Isso tudo vem do boss? - Engolia seco.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 AE8TAvK

- Não podemos voltar, vamos... - Dizia Mikasa dirigindo-se a frente do portão. Diante daquela porta, poderiam ver um ser humanoide de aproximadamente 5 metros sentado sobre um trono dourado, possuindo uma cabeça de cachorro e segurando dois artefatos cruzados na altura de seu peito. Ao seu lado haviam duas tumbas, essas que se abriam após o pequeno grupo ter contato visual com o Deus daquele lugar. - Anubis... - Dizia. As duas criaturas saiam da cova, eram mumias, portando um sorriso esbugalhado em sua face junto de algumas lâminas, que andejavam lentamente em direção ao grupo que naquele momento, encontrava-se a 25 metrôs de Anúbis. Poderia ver um brilho verde acender-se de um dos artefatos, despertando um olhar de mesma coloração nas duas criaturas.

O que faria aquele pequeno grupo? Quais seriam as ordens emitidas por Mikasa ou Jin, essa que provava ser uma líder conforme o progresso daquela raid? Não demoraria muito para aqueles monstros chegarem, mas e Anúbis? Porque não se erguia e apenas ficava sentado de olhos fechados? Vamos descobrir!



BOSS:

ANÚBIS: 1
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Faqq1eM1Xi3_e1cnjjnz3HmiU4G3kDoEsJyi-3R02Yebojzj5etv2yUQjeMlUJ9RUseSxUqwHrKgqFuJtHOBrTagWniu8yn8X2XVuEHvA5RTOg

MOB'S do BOSS: 2
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 1383d63f95185fcc41de5ec3580c6062


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa






Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Finalmente a porta se abria, infelizmente não pelas ações de Jin, que tanto parecia se esforçar em busca de resultados, até mesmo chegando ao ponto de abrir mão de seu amado orb. Bom, se você gosta de finais felizes, talvez esteja contente com os resultados, pois graças a decorrência das ações, não só a porta estava aberta, mas a ruiva conseguia retomar a sua majestosa arma.

-Gente, só uma pergunta, porque estavam com cara de medo enquanto eu segurava a adaga? Não acharam que eu era um monstro e iria atacar vocês né! Falou a baixinha, enquanto caminhavam em direção ao corredor, antes de se depararem com a imagem de Anúbis e os dois sarcófagos.

Lá estando, uma das armas do deus tomaria um estranho brilho esverdeado, ao passo que duas múmias se levantariam de seus locais de repouso, se apresentando assim, quase como, guardiões da divindade.

Neste ponto, a cerca de 25 metros de distância de seus oponentes, Jin e seus colegas se olhariam entrem eles, no aguardo de orientações de Mikasa, sobre o como proceder. Contudo, se a prateada não desse instruções rapidamente, a ruiva diria: - Mikasa, lembra da minha habilidade lá fora... acredito que seria melhor enfrentar os três ao mesmo tempo. O que você acha de um ataque direto na estatua? Isso pode até acabar destruindo ela e desfazer esse feitiço bizarro. Dizia a Spellbreaker, como se suas próprias habilidades não fossem algo incomum.

De toda forma, independente da abordagem escolhida, Jin ergueria duas novas barreiras no local em que estavam, a primeira delas seria feita ao redor de Luna, que estava próxima de nossa heroína, esta barreira teria por principio proteger a Healer do grupo e servir como base para os feridos. Uma segunda área segura seria elevada três metros para a esquerda de onde Jin estava, servindo esta como uma parede, onde os membros poderiam se proteger de ataques a distância, caso o primeiro bloqueio fosse rompido.

Se Mikasa concordasse, ainda, com o plano da pequenina, Jin rapidamente providenciaria de elevar o acumulo de mana em seu corpo, mais uma vez emanado aquela exótica aura purpura, com o intensão de liberar sua skill charmed, logo após a estatua ser atacada, possivelmente por Nyu, a distância.

Caso ordens diferentes fossem proferidas pela líder da equipe, Jin as acataria, porém ainda sim elevando as duas barreiras de antemão. A caçadora, durante todo o período, manteria uma única e infalível estratégia de combate, elevar barreiras e confundir os oponentes, assim  como correr como uma louca caso os oponentes a mirassem como alvo principal, e ainda, correr como uma louca gritando para chamar a atenção dos inimigos, caso eles mirassem outro membro da equipe como alvo principal, com exceção de Mikasa. Assim sendo, Jin apostaria tudo em sua agilidade e vitalidade.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 13
HP: 6.800 / 6.800
SP:  4.540 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


   





Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Anubis-conheca-o-deus-dos-mortos-na-mitologia-egipcia
Narração: 13
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 01:40 | Clima: 30° |

Em algum momento da sua vida você já se perguntou o que faria quando encontrasse Deus? Talvez esse questionamento seja tendenciosamente voltado para a área religiosa, mas por gentileza não leve para esse lado. Imagine-se na presença de um Deus, como você se comportaria? Pois bem, acredito que você tenha pensado algo bem inusitado, mas o que acontecia para aquele grupo era algo bem, mas bem ruim. Mikasa, a líder, por poucos segundos ficava inerte com aquela presença esmagadora, despertando apenas após o caminhar daqueles monstros que a princípio pareciam bem lentos. Entretanto, o artefato intensificava sua coloração esverdeada e em uma velocidade avassaladora as criaturas partiam para o ataque, não permitindo a emissão de um plano.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Be1afbf8f8f83fdbf389f6e9a14c1263

Naquele momento todos pareciam estar por conta própria, uma vez que a atenção nos golpes inibia qualquer conversa clara. Jin e Mikasa eram as primeiras a tomar a frente, abrindo suas ações em uma barreira que protegeria Luna e uma segunda mais à esquerda para caso a primeira fosse rompida. Mikasa, por sua vez, levava sua mão ao cabo de sua espada e partia para o embate contra um dos monstros, iniciando uma troca fervente onde basicamente Mikasa errava a maioria dos ataques e bloqueava os emitidos. - Ele... Ele é muito rápido, mas el.... - Não conseguia completar, uma vez que seu adversário enrolava as bandagens soltas em seu braço de modo a restringi-la, dando vez para seu companheiro efetuar um soco – curiosamente em uma velocidade nitidamente inferior ao do outro - que encaixava direto no estomago a jogando longe para o espanto da maioria.

Após as ações feitas, Birk parecia conseguir reagir, tomando frente de sua equipe e emitindo uma luz que atraia as duas criaturas em um tipo de taunt, onde a múmia mais rápida acertava inúmeros golpes em sua defesa, mas, por alguma razão, parecia não o machucar. - Ei, eles são apenas rápidos! Nyu, eu aguento firme, pode golpear o boss – Afirmava com um sorriso no rosto. Mas após a segunda múmia se aproximar, Birk relaxava, imaginando que seu golpe não causaria dano algum, permitindo que aquele golpe entrasse direto em sua defesa, recebendo assim um soco no estomago que o erguia ao ar, seguido de um outro soco lateral que o lançava contra a parede em uma força absurda. - Biiiiirk!!! - Gritava luna.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 6389843_orig

Nyu então agarrava Luna pelo braço e correria para um lado enquanto Jin efetuava a mesma estratégia, mas curiosamente em gritos. Aquela estratégia parecia funcionar, uma vez que as múmias se dividiam, deixando a mais rápida contra Jin e a mais forte contra Nyu e Luna. - Seu desgraçado, você vai pagar! Burning Soul – Vociferou. A criatura tentava se esquivar, mas era lenta demais para isso e logo seu corpo encontrava-se em chamas negras ao chão. - Conseguimos? Conseguimos?! Boa Nyu!! – Comemorava Luna. A criatura, desfalecida, tinha seu brilho nos olhos apagados, mas após alguns segundos novamente o artefato na mão de Anúbis brilhava, erguendo seu guerreiro mais uma vez. - Eles... Eles são imortais? - Indagava paralisado. -Não...Eu já entendi... - Proferia Mikasa que saia dos escombros cambaleando. - Temos que derrota-los e antes deles se erguerem, atacar o boss... Não será fácil - Dizia.  

Já do outro lado Jin tentava correr, mas era surpreendida pela avassaladora velocidade da criatura que, golpeando sua perna ainda em corrida a levava ao chão, embolando violentamente após ser derrubada. Entretanto, não parava por aí. Durante seu embolar ao chão a criatura lançava suas bandagens contra a perna direita da garota, envolvendo aquela área e realizando um forte puxão, esse que junto a velocidade, desequilíbrio e peso da ruiva, quebrava seu tornozelo antes mesmo dela colidir contra a parede e finalmente parar sofrendo com aquela dor absurda. Se observasse seu pé e tornozelo, poderia vê-los totalmente tortos e fora de seu lugar habitual.  

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwOxwvxNmmnrNZdaYOsCef4g

Agora a criatura rápida encontrava-se a 15m de Jin e 25m dos outros. Assim como a criatura mais forte encontrava-se a 15m dos outros e a 25m de Miao. A situação parecia crítica, uma vez que Birk encontrava-se apagado em meio a pedras; Mikasa parecia cambalear um pouco e Luna estava totalmente abalada, sem contar, claro, de Jin que naquele momento certamente não usaria sua perna direita tão cedo. Graças ao lugar silencioso, facilmente as falas dos dois grupos seriam entendidas, mas será que daria tempo? Mikasa parecia descobrir o ponto fraco daquele boss que curiosamente ainda não se mexia.

Danos:

Chute: -180
Queda e embolar: -100
Pé e Tornozelo quebrados: - 300


Obs: Dor aguda, falta de concentração, grande dificuldade de locomoção. [tratáveis]





BOSS:

ANÚBIS: 1
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Faqq1eM1Xi3_e1cnjjnz3HmiU4G3kDoEsJyi-3R02Yebojzj5etv2yUQjeMlUJ9RUseSxUqwHrKgqFuJtHOBrTagWniu8yn8X2XVuEHvA5RTOg

MOB'S do BOSS: 2
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 1383d63f95185fcc41de5ec3580c6062


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa








Última edição por Nagashi em 8/3/2020, 12:26, editado 1 vez(es)
Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Estando caída no chão e com o tornozelo visivelmente quebrado, em uma cena assustadora onde a perna torta faria os mais sensíveis terem arrepios, ou mesmo vômitos, Jin era privada de sua estratégia de combate mais promissora, sendo esta a famosa, bate e corre.

Mas, as coisas poderiam ser piores não é mesmo? Ao menos a ruiva conseguia separar as duas múmias e trazer a qual acreditava, inicialmente, ser a mais problemática para o seu lado, assim dando uma certa folga para que o grupo pudesse se organizar sobre as ordens de Mikasa.

Lá estando, caída sobre o chão e com bandagens enroladas em sua perna, Jin não pensaria em outra coisa senão nas cenas de filmes de ação, onde o herói é atacado por um chicote ou coisa do tipo, mas para a infelicidade do vilão, o mocinho consegue segurar sua arma e puxa-lo até ele, assim virando o jogo.

Bem, foi exatamente isso que a pequenina fez, se era uma estratégia ou apenas reflexos nem mesmo ela saberia dizer, mas certamente a cena que estava por vir era algo bastante “Jin”.

Mesmo com aquela dor e a perna fraturada, a ruiva parecia apresentar certa resistência, talvez devido a sua vitalidade monstruosa, que chegava a se igualar a de alguns Tankers, porém sem as mesmas técnicas ou escudos de aço. Tomando então a atitude mais rápida e provável, Jin elevaria seu tronco, e tentaria segurar as bandagens presas em sua perna, com ambas as mãos... assim deixando seu precioso orb solto ao chão.

Segurando os esparadrapos de seu algoz, a ruiva começaria a gritar freneticamente: - Vem seu merdinha, vem pra cima se for múmia! Vou te desenrolar inteiro seu manezão, vem...vem, mostra do que é capaz seu defuntinho, já morreu uma vez, vai morre duas [...] E continuaria suas provocações.

Caso aquela múmia de fato fosse para cima da Jin, a garota em um ato altruísta não tentaria se defender, apenas seguraria suas bandagens o mais forte que pudesse, tentando prender o inimigo junto a si própria, assim deixando apenas o outro rival para ser cuidado pelo grupo.

Quem sabe, ainda, os berros contínuos de Jin fosse capaz de despertar Luna de seu estado de transe?

*Descontei o HP e recoloquei a MP da skill, charmed, já que não foi utilizada.




Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 14
HP: 6.220 / 6.800
SP:  5.500 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO


   





Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Anubis-conheca-o-deus-dos-mortos-na-mitologia-egipcia
Narração: 14
Corre! Mas para que lado?
| Localização: ??? | Tempo no portal: 02:30 | Clima: 30° |

Aquela cena realmente era de dar náuseas para aqueles com estomago mais fraco. Ver seu pé totalmente torto era sem dúvidas algo que inquietava a garota, mas graças a sua altíssima vitalidade rapidamente se mantinha firme. A ruiva erguia-se e visivelmente transparecia uma feição confiante, parecia compreender o que deveria ser feito naquele momento e assim fez, segurando firme aquelas bandagens em seu pé visando impedi-lo de se juntar aos demais, como também emitindo provocações? Aquilo por si só era incompreendido pela criatura que, graças ao barulho, irritava-se partindo para o ataque.

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 ZJlctvo

Sua velocidade mais uma vez absurda impedia que Jin percebesse sua aproximação, dificultando incrivelmente sua defesa, mas, assim como Birk havia dito, esse ser era fraco em comparação ao outro, permitindo Jin aguenta-lo sem muitas dificuldades. Do outro lado Mikasa parecia agir, avançando contra a múmia a sua frente. - Nyu, ataque o boss! Luna, acorda, acorda! - Gritava. - Cure o Birk o mais rápido que puder – Insistia. Luna parecia preocupada com Jin e ao mesmo tempo em choque pelo estado de Birk, mas ainda que com certo medo, iria ao seu companheiro.

Nyu, desinibido de bloqueios, erguia de sua mão sua principal técnica. - Immolate – Lançando uma imensurável chama negra que iria ao encontro da criatura que, por segundos, apagava seu artefato verde e acendia o outro, esse em tonalidade azul, gerando um grande escudo a sua frente que consumia todo o poder lançado. Entretanto, ao fazer isso, ambas as múmias pareciam “perder sua vida” permitindo assim que Mikasa encaixa-se uma sequência avassaladora de socos na criatura que simplesmente era reduzida a trapos ao cair desfalecida.  

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 HonoredAppropriateDuckbillcat-size_restricted

A criatura que incessantemente golpeava Jin, embora a garota não parecesse ser afetada por aquilo, simplesmente cessava seus ataques e permanecia inerte a sua frente. Nesse momento, aquele sentado de olhos fechados despertava, expondo seus glóbulos oculares e se pondo de pé, emitindo algumas palavras que logo surtiam efeito. Seus soldados energizavam-se e explodiam em  puro mana, empurrando todos para longe e contra a parede. A criatura portava um imenso poder mágico, uma vez que parecia manter sua distância e posição fixa. Talvez seu poder se resumisse a isso? Quem sabe.

A criatura erguia seu braço gerando a frente de sua palma uma esfera azul pulsante, parecia preparado para disparar, levando Mikasa a investir em uma velocidade incrível para cima de criatura. - Nyu, Birk e Luna, corram para ajudar a Jin! - Vociferou para os três ao perceber que, mesmo após a explosão, Birk parecia acordar. A criatura voltava seu disparo para a garota que, mais uma vez, trazia a tona seu aparente maior trunfo, sendo envolvida por um grande e fria mana negra, dobrando com isso sua velocidade e força. A magia do monstro passava lisa ao lado de Mikasa que agora, colada ao monstro, perfurava seu peito e cravava sua espada na região, chutando seu cabo em sucessão visando atravessar aquela arma como também empurrar o monstro. Incrível!

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 040d97852cd9b12a0cce2c67dd9d624b

A criatura gritava sem parar, parecia que aqueles golpes o afetavam grandemente, porém, em um descuido ou tão somente mérito daquele monstro, um raio fino era disparado contra Mikasa, que tinha seu peito perfurado e instantaneamente perdia sua forma de combate, seguidamente de um outro raio, esse maior, que empurrava a moça para uma das paredes das entradas brutalmente, caindo em escombros e gravemente ferida. Embora sua principal combatente física estivesse fora de combate, Luna, Nyu e Birk conseguiam curar Jin, que agora conseguia movimentar sua perna sem muitas dificuldades. - Jin... O que faremos... O que faremos... - Sussurrava Luna desacreditada. - Birk, calma, vai da certo! - Dizia Birk confortando sua companheira.

- O que faremos, Jin? Precisamos ataca-lo ou segura-lo para conseguir curar Mikasa, sem dúvidas a criatura é focada em magia, um combatente físico certamente vai ser útil... Além do mais.... É a Mikasa. - Argumentava, deixando a vez para Jin arquitetar o plano. Anúbis retornava dos escombros possuindo aquela espada cravada em seu peito, assim como um semblante de dor. O que seria feito?  

Danos e curas:

Socos - 300
Eexplosão - 800
Cura + 400


Obs: Movimentos recuperados. Dor cessada, mas ainda a incomodo ao realizar movimentos bruscos com a perna em questão.





BOSS:

ANÚBIS: 1
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 00

MOB'S do BOSS: 0
Corre! Mas para qual lado? - Página 3 1383d63f95185fcc41de5ec3580c6062


NPC'S:
MIKASA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 45179bec139a5aac2f6b7cd0e7e1ad6c



BIRK


Corre! Mas para qual lado? - Página 3 7771e81a8244adacdd00c1e5e1518fec


NYU



Corre! Mas para qual lado? - Página 3 Bca93d2407b06e3e19346e48e4f12fa3


LUNA

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 395e3dbe8dde60c71a13bb22d01848aa






Nagashi
Nagashi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Jin Miao

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Observando o como a situação se desenvolvia, assim como vendo Mikasa caída ao chão, aparentemente fora de combate, Jin entenderia que alguma ação tinha de ser tomada com urgência, uma ação heroica.

“Merda! Se não temos mais a Mikasa alguém vai ter que tomar o papel de líder e a única pessoa apta a isso, aqui, sou eu... porque já nasci com esse talento”

Olhando então ao seu redor, enquanto se levantava testando o efetivo de cura aplicado em seu tornozelo, a pequena ruiva diria: - Luna, corre até a Mikasa agora, se precisar de bandagens temos algumas ali! Ela falava apontando para os restos, não tão mortais, da múmia.

- Nyu, fique aqui, nesta posição. Quero que você se torne uma metralhadora humana, não precisa de ataques fortes, mas ataque aquele Boss sem parar, e não se preocupe comigo!

- Birk, eu vou atacar o Boss por esse lado, você, corre até o outro lado dele e espere até eu chegar bem perto de Anúbis, quando eu estiver a apenas alguns passos dele quero que você use sua magia mais poderosa  pra ele se distrair e olhar na sua direção, mas tem um detalhe, não se esquece... se ele correr para o meu lado não precisa usar sua habilidade, deixe ele vir pra cima de mim com tudo o que tem! Falou Jin, ofertando ordens para cada um dos membros do grupo.

Assim que Nyu começasse sua sequencia de ataques e Birk fosse para o outro lado da sala, Jin pretendia, como uma heroína, simplesmente, sair andando em linha reta na direção de Anúbis, transparecendo toda a calma do mundo e ignorando tudo ao seu redor. Uma atitude claramente possível apenas para uma pessoa tão peculiar quanto nossa jovem protagonista.

Jin, acreditava que com a sequencia de ataques de Nyu, o Boss ficaria desestabilizado, porém não pararia de olhar na direção do mago, já que a cada ataque seu aggro se elevaria, consequentemente olhando na direção da ruiva, que caminhava na mesma reta em que seu colega atacava.

Caso Anúbis desse sinal de usar algum daqueles seus raios ou outro tipo de ataque mágico, Jin simplesmente elevaria uma de suas barreiras o mais rápido possível, assim bloqueando a ofensiva inimiga.

Se em algum momento o Boss surtasse com os ataques incessantes e a aproximação da garota, assim se colocando a correr na direção de Jin, a jovem tinha um plano infalível! No momento em que Anúbis começasse a correr, e estivesse bem próximo de si, Jin elevaria uma forte barreira bem em frente ao monstro, fazendo-o literalmente dar de cara contra um muro e sofrer as consequências deste impacto, com sorte a pancada faria a espada no peito da criatura se aprofundar ainda mais, gerando um estrago extra no corpo do inimigo. Quem sabe, ainda, o Boss caísse ao chão, dando a chance de Jin tentar remover dele as suas armas?

Entretanto, se até o momento em que Jin estivesse muito próxima de Anúbis, o ser ainda não tivesse tomado nenhuma ação, Birk usaria sua habilidade para chamar a atenção do Boss, que no momento em que olhasse para o rapaz, seria atingido em sua cabeça pelo orb de pedra de Jin. Sim, isso mesmo! Naquela pequena distância seria impossível a ruiva errar seu alvo, assim pondo sua arma majestosa em ação. Certamente ser atingido por uma esfera rochosa de tão perto, faria com que o Boss caísse, ou, ao menos ficasse atordoado. Em qualquer uma das hipóteses Jin saltaria por sobre o monstro, tentando o derrubar no chão enquanto ela se sentaria sobre ele, na tentativa de arrancar de sua mão aqueles artefatos malditos, com os quais ele conjurava suas magias.

OFF: Desconto a Mp das barreiras no próximo post, não sei quantas vou precisar usar.

Dados

Corre! Mas para qual lado? - Página 3 A-P9-Gqn-Q-700b
Maestria:
Posts: 15
HP: 6.220 / 6.800
SP:  5.500 / 6.800
Ganhos: Orb de Pedra
Perdas: 60 Kek’s
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)