LFBR

A Luz nunca se apagará!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

em 16/7/2020, 17:00
Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Myung Dae Mizzu, a qual tem como narrador definido Takamoto.

ADM.Sky
ADM.Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
A Luz nunca se apagará! - Página 2 00ho70d  A Luz nunca se apagará! - Página 2 1iVyzP5  A Luz nunca se apagará! - Página 2 VCrRNtn


A Luz nunca se apagará! - Página 2 G32siSE

em 24/7/2020, 14:29
A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Realmente eu não entendia tudo aquilo, com o carimbo em minha mão a felicidade era apenas passageira, pois o avermelhado em minha testa mostrava que eu não tinha muito treinamento com os novos poderes, mas uma coisa era certa, eu havia não só impressionado aquele avaliador, como também havia passado no teste feito por ele, e agora não era mais um desempregado. ~ Puts, acho que exagerei… Nem vou contar isso a galera da corporação, eles vão me zoar por anos! ~ Mesmo sendo expulso, o sentimento que eu tinha com aqueles companheiros do corpo de bombeiros era enorme, coisa que para conseguir se tornar importante para mim era difícil, e pelo visto eles tinham conseguido isso.

~ Ok! ~ Responderia ao avaliador ali, levantando do chão com a mão sobre a testa, eu carimbava o que seria a minha entrada a Associação de Caçadores da Coreia. Feliz? Talvez, acho que a única coisa que eu pensava no momento era por ter conseguido um emprego para me sustentar, eu realmente não ligava muito para pessoas ou afeições, meu único objetivo na vida era sobreviver, sem família ou parentes, apenas aqueles que passaram por minha vida no decorrer do tempo e conseguiram minha atenção eram importantes, mas no momento, só eu estava, e era só que seguiria minha vida.

Finalmente eu havia conseguiu um traje um tanto que peculiar para meu gosto, um terno típico dos agentes daquela associação, e depois de tirar as medidas, parecia que o mesmo havia se encaixado perfeitamente em mim, algo como se fosse um karma, como se eu tivesse predestinado para usar aquela roupa. Seguia as instruções passada, só o previsto, tentaria conseguir algumas informações com aquela atendendo que antes havia me recepcionado, nada fora do normal, algo mais casual como eu faria a parti de agora, é claro que a milly do jeito gentil dela me responderia, e assim seguiria suas instruções para subir até a área administrativa daquele prédio!

A vista era estupenda, quase que via Incheon inteira devido os vidros que ocupavam o lugar, pessoas trajadas com o uniforme da organização, é, eu realmente estava um tanto que ansioso ali. ~ Qual será meu codinome hein? ~ Pensei logo após aquele cenário me lembrar um pouco um filme americano chamado Os Homens de Preto, mas logo era surpreendido por um homem ali, um que parecia ser o BigBoss daquele lugar. ~ Sim! Correto.. ~ Respondia o mesmo, não sabia quem era ele, mas como novato no local, e também pela sua aura assustadora eu tentava ser cordial, mantendo minha postura ereta e firme, meus olhos se fixavam diretamente nos dele, e tentando emanar algo que eu nem tinha controle ao certo, queria mostrar que eu não era qualquer um ali.

~ Sou o Mizzu, pelo ranqueamento que vocês fizeram comigo a uns dias atrás, eu sou um assassino rank C, mas ainda estou me habituando com meus novos poderes! ~ Após aquele pequeno segundo de tensão, eu tentei aliviar um pouco me apresentando ali, com uma face um pouco mais modéstia e franzindo a testa, demonstrava uma certa humildade em minhas falas. ~ Era bombeiro militar local, mas depois do meu despertar me expulsaram da corporação… Malditos, tcks... ~ Resumia um pouco o que havia feito me levar a KHA, e assim esperaria pelas primeiras missões ou ordens passadas pelo mais antigo daquele local, militarismo já estava enraizado, e isso acho que ficava nítido a todos ali pela minha postura, mas mesmo assim eu reforçava aquilo ficando em posição de descansar próximo

Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 5
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D

em 28/7/2020, 19:39



A luz nunca se apagará!
Cd²?



Ah! É Mizzu? Não Miru? – O homem estufou seu peito surpreso e depois coçou sua barba rala com o indicador. – Ainda estou aprimorando meu coreano, uma hora sai. Venha comigo jovem. – Falou virando-se de costas e colocando suas mãos nos bolsos caminhando tranquilamente pelo corredor até entrar em um escritório com diversas mesas e funcionários especializados com a burocracia assim como Milly. – Você não é mais um bombeiro, agora é um agente da associação apesar de ser um novato, eu quero ver que está levando seu novo trabalho a sério. – Enquanto acompanhava o homem, podia ver que os trabalhadores ao fazer contato visual com a dupla, cumprimentava abaixando a cabeça mostrando respeito, podia ver que não era diretamente para ele e sim para aquele homem que lhe liderava.

A caminhada não durou muito, havia uma plaquinha na porta informando “Escritório do Chefe de Departamento”, era um dos cargos mais altos ficando abaixo somente do presidente de toda a associação da Coreia do Sul. O homem abria a porto sem mais ou menos, em pé em frente a eles estava Chung que posava com ambas as mãos em suas costas e com seus óculos escuros fitava os recém-chegados. – Boss. – Dizia enquanto aquele que guiou Mizzu se sentava na poltrona e colocava os pés sobre a mesa observando as duas figuras a sua frente. – Sou Roger Snake, mais conhecido como Boss. – O chefe do departamento daquela região se apresentava e esboçava um era para ser um sorriso, mas sendo mais preciso chegava até a assustar o novato já que uma aura demoníaca tomou a sala. – Boss. Recebemos alertas sobre a guilda Fiends. A missão pode ser demais para o novato.

Estavam discutindo os planos para testar Mizzu em campo com sua primeira missão, o confronto de guildas sempre existiu de maneira bem mais indireta, pois para preservar a paz do país e não chamar a atenção da KHA os conflitos eram resolvidos de maneira bem secreta e longe dos civis. – A mensagem deve ser passada para a Tigers, não quero ter que resolver da pior maneira como sempre. Odeio de lidar com essas guildas que só querem se provar.. – Alisava sua cara com a palma canhota. – Mizzu consegue entregar uma simples mensagem, você não acha? – O que poderia ser simples poderia causar um grande estrago, lhe entregavam um envelope destinado para a entrega na recepção da guilda White Tiger, o aspirante não sabia realmente as informações que tinham em mãos. – Espero que chegue antes das doze horas. – Falava Roger enquanto puxava a manga e dava uma bela confiscada em seu relógio de prata. – São dez agora, a reunião é às doze e ponto? – Perguntou. – Correto, Boss. – Respondeu Chung.


Offs:
Só pega man
Takamoto
Takamoto
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
A Luz nunca se apagará! - Página 2 9o5cWo8
em 29/7/2020, 23:40
A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Boss, esse era o nome o qual aquele homem era conhecido ali, poderia ter alguma historia por trás daquele nome, mas como novato que era, eu não iria perguntar sobre, ainda sei muito bem o que acontece com aqueles novinhos em instituições, quem muito pergunta, muito é cobrado e lembrado, aquele famoso ditado militar me perseguia “Quem não é visto não é lembrado”, e como moita eu sempre fui, moita eu continuaria agora como agente da KHA, apenas fazendo o previsto e andando em linha reta. ~ Ele parece ser o mais forte daqui! ~ Pensei enquanto o seguia e ouvia detalhadamente o que o mesmo tinha para dizer, com mas mãos nas costas, eu o seguia em postura ereta, firme, mesmo que sem querer minhas ações poderiam transparecer para muitos ali que eu tinha a doutrinação de um militar.

Na sala do mesmo me encontrava com aquele que antes era meu avaliador, sabia que ele era um tanto importante naquele estabelecimento, mas para estar falando diretamente com o chefe dali, isso sim me surpreendia, como também seu tratamento com o mesmo, era algo como mestre e pupilo, respeito esse que não via a tempos. ~ Ele parece ter grande respeito com seus subordinados! Válido, acho que estou no lugar certo! ~ Novamente pensei, enquanto ficava parado naquela sala ali, em pé, mãos nas costas, apenas escutava toda aquela conversa, como bom novato que era não teria a mínima vontade de tentar me intrometer na mesma, salvo se fosse pedido ou ordenado, mas até lá apenas ouvia, esperava qual seria a conclusão da mesma, e se missão fosse, novamente a doutrinação militar me fazia seguir aqueles lemas bastantes citados por militares “Missão dada é missão cumprida!”.

Mesmo sendo minhas primeiras horas naquele novo emprego, uma missão já havia sido apresentada para mim, pelo andar da conversa não parecia algo tão difícil, mas devido a dúvida aquele que antes havia sido meu avaliador eu hesitava, mesmo que por alguns segundos. ~ Sim. Consigo! ~ Responderia Boss ali, olhando fixamente em seus olhos eu tentava passar a confiança que eu queria que o mesmo tivesse em mim, assim esperava mais informações sobre a tal missão. ~ Que reunião será essa? Tenho duas horas para isso, acho que dá... ~ Por um momento eu fraquejava ali, perdia um pouco minha postura firme enquanto levava minha mão até meus cabelos e os coçava por breves segundos, mas rapidamente voltava a si e retornava ao meu firme posicionamento.

Não queria ir diretamente ao Boss, minha primeira missão era, e como primeiro impressão não queria ser aquele com quem coloca empecilho em tudo, e ao receber o envelope dado pelo mesmo, o colocava no bolso interno de meu terno, não havia comentado antes, mas eu realmente havia gostado daquele uniforme, havia ficado perfeitamente em mim, e assim pedia permissão para sair daquela sala. Antes de sair da mesma tentaria falar com aquele meu antigo avaliador, não era bom ir diretamente ao chefe tendo um subordinado dele ali, e foi assim que havia aprendido em meus tempos de caserna sobre hierarquia. ~ Senhor, queria saber onde consigo as informações cabíveis para a missão, digo localização do prédio da guilda, e algumas informações sobre a mesma, não quero chegar lá como um cego em tiroteio! ~ Falaria um pouco baixo antes de sair daquela sala, tentaria fazer com que apenas ele ouvisse, não que eu estivesse escondendo da outra pessoa que estava naquela sala, mas apenas não queria incomodá-lo. ~ Também… Como estava desempregado e também por não ter muita experiência com meus novos poderes, eu não tenho nenhuma arma, a KHA disponibiliza alguma arma da corporação? ou os membros que devem comprar individualmente? Me habituo mais com adagas e não queria ir a campo sem as mesmas. ~ Novamente falava para o mesmo, poderia ser que eu estava sendo pidão demais para um novato, mas também não queria falhar na minha primeira missão, então tudo que eu pudesse extrair de informações e recursos ali eu faria, mesmo que recebesse alguma repreensão ou qualquer coisa do tipo em troca.

Sairia daquela sala e pelos corredores eu tentaria seguir para uma área onde eu pudesse ver a cidade de Incheon pelas janelas, mas não tão longe da porta do chefe ali, pois ainda esperaria alguma ação do meu avaliador depois das minhas petições.

Seguiria o Chung-Hee caso o mesmo fosse me indicar onde conseguir armas e informações que havia pedido, e assim faria detalhadamente os passos que o mesmo ditaria para eu conseguir o que queria. Mesmo se não conseguisse a empatia dele e fosse como um cego no tiroteio, eu sairia daquele prédio pelo mesmo caminho que eu havia entrado, e a frente do mesmo puxaria meu celular, tentando utilizar minha internet, caso tivesse rede, para achar a localização do prédio da guilda ao qual era o destino da minha missão.


Objetivos:
(X)Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 6
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA
Boss (Roger Snake) ~ Lider chefe do prédio da KHA, bastante forte o mesmo exala uma aura extremamente bruta, e foi o primeiro a me dar uma missão e se apresentar para mim após o exame de entrada.

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
G$ 1,000
Localização : Inje

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
A Luz nunca se apagará! - Página 2 ZW5Nt30

A Luz nunca se apagará! - Página 2 Gj61uIs



A luz nunca se apagará!
Cd³?



Indagando sobre a localização e possíveis informações que deveria receber como um agente da associação, Chung apenas retirou do seu bolso interno um pequeno livro com paginas brancas e um papel dentro dele se sobressaindo dos demais. – Pegue. Aqui deve esclarecer tudo que deve fazer, espero que se saia bem. – Não esboçou um sorriso, mas sua seriedade passava que instigava um senso de responsabilidade e dever por parte de Mizzu que tinha sua primeira missão atribuída diretamente pelo chefe de departamentos. – Armas.. Não acho que vá precisar de uma para entregar um simples envelope agente, porém se haver algum perigo, peço que leia o livro das regras de conduta da KHA.

Após algumas folhadas poderia entender a estrutura e regras que regia a associação coreana de caçadores, estes não poderiam se envolver em conflitos a menos que civis e a própria sociedade fosse alvo de risco. Entendo os fundamentos principais, MIzzu poderia sair da associação para enfim iniciar sua missão, já havia conhecimento sobre a localidade da guilda Tigers que ficava por volta da parte metropolitana de Seoul, esta era uma das maiores organizações e tinha como seu território esta parte do país. É comum ver que a maioria das dungeons eram de fato propriedade da guilda, ela só dividia os portais com outra guilda que tinha o mesmo poder de influência na área.

Ao sair do prédio da associação, poderia ver alguns taxis, estes que ficavam sempre em preparados para levar os caçadores para áreas de perigo já que dirigiam rumo a portais que muitas vezes poderiam entrar em colapso por falta de habilidade para fecha-los. – Ei rapaz, entra aqui. – Falava um taxista por volta dos seus cinquenta anos, ele tinha um sorriso malicioso e uma feição estrangeira, não era um coreano.

Simbora rapaz! Tu deve ser o cara com essa roupa ai, entra ai agente. – Ele continuava a balbuciar querendo chamar ainda mais a atenção do nosso protagonista. – Pra onde vai? Não sou daqui, mas conheço tudo daqui! Heheheheh.


Offs:
Num sei oq falar aqui...










































Só pega. rs
Takamoto
Takamoto
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
A Luz nunca se apagará! - Página 2 9o5cWo8

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)