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Avaliação de Skills

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em Sex 17 Jul - 23:06
Relembrando a primeira mensagem :





Avaliação de Skills


Antes de criar uma habilidade leia atentamente a regra de criação de habilidade: https://www.sololevelingrpg.com/t627-criacao-de-skills#5106

Preencha um dos códigos abaixo à depender do tipo da sua Skill e responda a este tópico

Skills Normais:
Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Summoner:
Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Foco:[/b]
[b]Build:[/b]
Classe:
Hp:
Mp:

Força:
Agilidade:
Sentidos:
Inteligência:
Vitalidade:

[b]Peculiaridades:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Lembre-se que não é possível comprar dois perks quando um é melhoria do outros, por exemplo: Dot 1 e Dot 2; Condição leve e condição pesada; etc...

Também vale ressaltar que a partir do segundo perk de efeito, ele começará a custar 10 pp's mais caro.


• Coloque todos os Perks comprados e o valor de cada.

• Serão avaliadas 4 Skills por vez.

• Posts além dos 4 previstos serão devidamente ignorados

• Apenas uma Skill por jogador

• Lembre-se de que a palavra do avaliador é a final

• Não floode na área






Última edição por DEV.Reme em Sex 24 Jul - 0:55, editado 2 vez(es)
DEV.Reme
DEV.Reme
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Localização : Seul

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Rank B


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Avaliação de Skills - Página 5 TBO2FBd

em Dom 19 Jul - 23:47
@Van - Negado - Vamos lá por partes, tu não pode causar dano e aplicar status de medo na mesma skill, são tipos de skills deferentes, pra causar dano precisa ser uma Skill de status. Na condição você não colocou se é leve ou pesada, essa daí eu consideraria como leve. O resto tá "correto" mas acaba pecando por tentar botar 2 tipos de skill em uma só mesmo.

@Revescream - Negado - Bixo, tu não vai usar a skill pra burlar o sistema de acerto. trajetória pré-determinada, quer dizer que você não controla o tiro depois que atira, isso é com todas as skills.

@Takasandro - Negado - Essa condição leve é leve demais, a menos q tu estoure os dedos toda vez q usa eu n vejo como essa condição iria lhe restringir de forma alguma.

@Deep - Aprovado em vermelho

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em Dom 19 Jul - 23:53
Nome da Skill:Memento Mori
Tipo:Buff (50PP)
Rank / Valor:B (30PP)/180 de Percepção
Alvo:Pessoal (0PP)
Distância:10 metros (10PP)
Efeito:Ocultar Presença(5PP)/Afinidade Sombra: Fabuloso(0PP)
Condição:Condição Leve (-10PP)
PP's:10PP(Efeito)+5PP(Distância)+30PP(Rank)+50PP(Buff) – 10PP (Condição) = 85PP
Consumo:425 MP
Descrição:
Ao permanecer longe da visão de inimigos, Llyz pode marcar sua localização atual com sua própria sombra, gerando uma marca característica, deixando a mesma em aguardo. Ao se colocar em movimento a skill se torna ativa e a sombra da mulher começa a se esticar, seguindo a movimentação da caçadora por dez metros. Ao alcançar o limite de distância ou imediatamente após o primeiro ataque efetuado por Llyz a sombra cobre todo seu corpo e puxa a caçadora de volta ao local de origem, providenciando um recuo veloz e repentino.
Imagem do ícone Memento Mori
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode):#702963
Link da ficha: LLyz Chevalier

Última edição por Llyz em Dom 19 Jul - 23:57, editado 1 vez(es) (Razão : Tava faltando o ":" no code do PP e isso me deixou tiltado, assim como o justify no texto.)
Llyz
Llyz
G$ 1,000
Localização : Córsega - França

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Avaliação de Skills - Página 5 48yZaoi

em Seg 20 Jul - 0:22
Nome da Skill: Messatsu: Rakuen no Kiba (Aniquilação: Presa do paraíso)
Tipo:Ataque (+25 PPs)
Rank / Valor:C +180 de dano adicional(20 PPs - Mesmo rank do Personagem)
Alvo:1 (+0 PPs)
Distância: Dobro do alcance da classe (+10 PPs - 2m)
Efeito:DoT II (+20 PPs ) - Sangramento
Condição:
PP's: 75 PPs
Consumo: 280 Mana
Descrição: Utilizando a perícia adquirida no exército, Asura, manuseando uma arma leve consegue desferir um combo de 3 ataques em locais propensos a sangramento. Os ataques desferidos por Asura são feitos em ziguezague e de forma vertical, podendo ser iniciado de baixo pra cima ou de cima pra baixo.O objetivo do ataque é deixar o oponente sangrando para enfraquecê-lo durante o combate. pra cima ou de cima pra baixo.
Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 5 Ability_gouge
Imagem / gif ilustrativo (opcional) N/A
Cor(em Hexcode): #990033
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t786-asura-shotaro#5894
Masques
Masques
G$ 1,000

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Avaliação de Skills - Página 5 CnIeCAT
em Seg 20 Jul - 0:48
Nome da Skill:Garra das Trevas
Tipo: Ataque (25PP)
Rank / Valor: Rank E (15PP) (+50 de Dano.)
Alvo: 1 Alvo (00PP)
Distância: Distância comum da classe. 25metros
Efeito: N/A
Condição:

Lucky Coin (-20 PP’s) - Jogue uma moeda (1d2), se cair cara(o macaquinho) sua skill se ativará, caso contrário nada acontecerá e a mana será gasta da mesma forma.

PP's20PP
Consumo:40 MP
Descrição:
O mago se concentra em um alvo que esteja dentro da zona de uso da habilidade e concentra sua mana nas sombras, sua sombra toma formato de garra e desliza pelo chão, saindo próxima ao oponente e se materializando como uma garra fantasmagórica das trevas que efetua um movimento de talho, atingindo o corpo do alvo e aplicando dano.

Imagem do ícone: Avaliação de Skills - Página 5 MordekaiserE

Imagem / gif ilustrativo (opcional): N/A
Cor(em Hexcode):  #68008A
Link da ficha:https://www.sololevelingrpg.com/t750-jetsun-daehan#5945
X
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G$ 1,000

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Avaliação de Skills - Página 5 GkgIprt
em Seg 20 Jul - 1:17
Nome da Skill: Limbo
Tipo: Summon. ( 30 PP )
Rank / Valor: Rank C - Igual ao personagem. ( 20 PP )
Reino: Humanoide. ( 10 PP )
Foco: Inteligencia
Build:
Classe: Caster
Hp: 500
Mp: 2500

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50

Peculiaridades: Elemental do Vento. ( 10 PP ). Voador. ( 15 PP )
Condição: N/A
PP's 85
Consumo: 1700
Descrição: Uma criatura de 2 metros de altura e porte humanoide, traja uma especie de terno e cartola ornamentado que é parte de seu corpo graças ao seu elemento do vento, carrega consigo uma espada rapier na qual manifesta sempre que quiser graças ao seu elemento. Sua forma de andar e se comportar lembra a alguém de alta classe, porem também remete a uma especie de mago estiloso que se perdeu no tempo. Ele ataca usando o vento a seu favor com movimentos leves e rápidos de seu corpo, comummente de seus braços e mãos, como também é capaz de usar sua espada para atacar com seu elemento.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/qxTby46.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #9BFFF9
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t801-matsuda-ryuga
Kouya
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G$ 1,000

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Avaliação de Skills - Página 5 K0jmrrQ
Avaliação de Skills - Página 5 4lTL7FWAvaliação de Skills - Página 5 1hMxFGqAvaliação de Skills - Página 5 24PhVDKAvaliação de Skills - Página 5 WRB9FRUAvaliação de Skills - Página 5 R5BG3YSAvaliação de Skills - Página 5 RBhJMGBAvaliação de Skills - Página 5 4FcHqnV

em Seg 20 Jul - 12:45
@Llyz - Negado - Ocultar presença é um perk de status, não de buff, seriam skills diferentes pra fazer isso daí q tu descreveu. Faltou por na "Condição Leve" qual é a condição. O Perk "Fabuloso" é meramente visual, então ele não consegue interagir, te puxar nem coisa parecida, se for o de elemento lá que custa 10 PP's da até pra considerar.

@Marques - Aprovado - O consumo de mana é 300 Mp, edita isso aí quando for pedir att.

@X - Aprovado

@Kouya - Negado - Os Perks tão ok, só dá uma trabalhada na descrição, as criaturas invocadas são monstros que os caçadores podem encontrar nas Dungeons, pegue por exemplo o que diz lá em humanoide: Orcs, goblins, trolls... Então especifica pra mim o monstro em si e não um mago estilo de terno. Eu sei que é meio redundante mas coloque também na descrição a forma que ele voa, só pra deixar mais definido.
DEV.Reme
DEV.Reme
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Localização : Seul

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Avaliação de Skills - Página 5 TBO2FBd
em Seg 20 Jul - 13:08
Nome da Skill: Ricochet
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank/Valor: C (+180 de Dano) (Rank Igual ao do personagem/20 PP’s)
Alvos: 3 (15 PP’s)
Distância: 50m (Distância de ataque da Classe/0 PP’s)
Efeito: DoT I - Sangramento (10PP's) & Super Aceleração (10 PP’s)
Condição: Preparação de cinco segundos para a execução do golpe.  Caso seja interrompido, o MP é gasto normalmente. (Condição leve/-10 PP’s)
PP's: 70
Consumo: 280
Descrição: Inicialmente, essa técnica exige que o Ranger se concentre, durante cinco segundos, na criação das trajetórias que seus próximos disparos tomarão. Quando feito o usuário executa esses três disparos simultaneamente e que percorrem de maneira veloz as trajetórias pré-determinadas, possuindo a capacidade de ricochetear em qualquer superfície que façam contato, dissipando-se ao atingirem o fim do percurso.

Imagem do ícone
Ícone:
Avaliação de Skills - Página 5 Sem_tz19
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Ilustração:
Avaliação de Skills - Página 5 Giphy
Cor(em Hexcode): #0066ff
Link da ficha: Aqui.

Última edição por Revescream em Seg 20 Jul - 18:13, editado 1 vez(es)
Revescream
Revescream
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Localização : Washington D.C – EUA
Humor : Mutável

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Avaliação de Skills - Página 5 BwmVCQj

Avaliação de Skills - Página 5 RAdfIjv
Avaliação de Skills - Página 5 1qfQTkI
em Seg 20 Jul - 14:01
Nome da Skill: Reigan
Tipo: Ataque (25 pp)
Rank / Valor: C (30 pp) (+180 de Dano)
Alvo: 1 Alvo (0 pp)
Distância: 25 m (0 pp)
Efeito: Super Aceleração (10 PP’s), Golpe Finalizador (20 PP’s)
Condição: Condição leve (-10 PP’s): O usuário deve sempre erguer seu dedo indicador para mirar em seu alvo já que o ataque só pode ser executado quando a bola de mana se formar na ponta do dedo além estar bem posicionado com o braço livre segurando o pulso e uma base firme para não ser jogado para trás devido ao disparo do feitiço. Sempre assumirá esta pose na hora de efetuar a skill.
PP's 75 PP´s
Consumo: 300
Descrição: É dever de todo soldado saber atirar, seu dedo é sua arma e sua munição é a mana, estes são os requisitos para executar esta magia. Takamoto ergue seu braço e estira seu dedo concentrando rapidamente a mana de seu corpo a se formar na ponta do seu indicador, surge um pequeno miasma de luz azul clareando o mago com aquela luminosidade, ele engloba seu elemento formando uma bola de água que gira em seu próprio eixo com alta frequência. “Água mole, pedra dura, água bate até que fura”, esta não precisará bater muito já que seu disparo é mais veloz que uma bala e ao atingir seu alvo pode deixar um grande estrago além o tiro deixa um rastro de água no chão até o alvo e quando atingido lhe deixa molhado.

Imagem do ícone Avaliação de Skills - Página 5 M6pxsJN
Imagem / gif ilustrativo (opcional) Avaliação de Skills - Página 5 HBu3bds
Cor(em Hexcode): Azul
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t770-takamoto-lisandro#5797
Takamoto
Takamoto
G$ 1,000

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Avaliação de Skills - Página 5 9o5cWo8
em Seg 20 Jul - 14:38
Nome da Skill: Limbo
Tipo: Summon. ( 30 PP )
Rank / Valor: Rank C - Igual ao personagem. ( 20 PP )
Reino: Humanoide. ( 10 PP )
Foco: Inteligencia
Build:
Classe: Caster
Hp: 500
Mp: 2500

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50

Peculiaridades: Elemental do Vento. ( 10 PP ). Voador. ( 15 PP )
Condição: N/A
PP's 85
Consumo: 1700
Descrição: Limbo tem a aparência física de uma criatura elemental do vento, com um porte humanoide. Braços, pernas e cabeça, magro e alto de 2 metros de altura, seu corpo é composto e moldado pelo elemento do vento assim definindo suas medidas, ombros largos, braços e pernas compridas, dedos longos, e pés pontudos, trajando uma especie de roupa feita do mesmo elemento de seu corpo que começa de sua cabeça e vai ate seus pés, nas cores branca e cinza escuro com detalhes de azul claro, remetendo as correntes de ar e silhuetas de como o vento percorre ao redor e em seu corpo.

Sua forma de andar e agir é calma e serena, porem consegue ser rápido sem perder a serenidade de seus movimentos, quase nunca está tocando o chão com seus pés por está sempre levitando com seu próprio elemento. Graça ao seu elemento ele consegue levitar e voar livremente sem se cansar ou perder equilíbrio. Com o seu elemento ele controla as correntes de ar ao seu redor para seguirem seu comando naturalmente, fazendo o deslizar no ar como se ele fosse o próprio vento, é visível ver ele usando esta capacidade quando uma pequena e fina aura branca e azulada cobre sua silhueta por completo.

Carrega consigo uma espada rapier na qual manifesta sempre que quiser graças ao seu elemento. A sua aparência é de uma espada de esgrima porem coberta e moldada pelo vento.

Sua forma de atacar é feita com os movimentos de seus corpo, mais visível nas extremidades de seu corpo como braços e pernas por onde libera uma energia azul clara quase transparente que se divide em partículas da mesma cor, controlando o ar ao redor delas sobre seu comando, permitindo ele comprimir, puxar, empurrar, lançar e moldar formatos de ar de forma natural em seus ataques básicos.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/qxTby46.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #9BFFF9
Link da ficha: https://www.sololevelingrpg.com/t801-matsuda-ryuga
Kouya
Kouya
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Avaliação de Skills - Página 5 K0jmrrQ
Avaliação de Skills - Página 5 4lTL7FWAvaliação de Skills - Página 5 1hMxFGqAvaliação de Skills - Página 5 24PhVDKAvaliação de Skills - Página 5 WRB9FRUAvaliação de Skills - Página 5 R5BG3YSAvaliação de Skills - Página 5 RBhJMGBAvaliação de Skills - Página 5 4FcHqnV

em Seg 20 Jul - 15:25
Nome da Skill: Restringir!
Tipo: Debuff (50PP)
Rank / Valor: C(20PP)
Alvo: Área - 10m²(10PP)
Distância: 25m(0PP)
Efeito: Status - Debilitar(10PP)
Condição: N/A
PP's 90
Consumo: 90x4 = 360
Descrição: Manipulando sua mana, Trae conjura um feitiço de restrição dentro de uma área circular de 10m². Através de de seu poder, correntes negras surgem, a escolha do conjurador,  em um membro dos alvos afetados que, além de terem aquele membro restringido, também sofrem um debuff em seus sentidos.

Imagem do ícone
https://cdn3.iconfinder.com/data/icons/role-playing-game-5/340/magic_chain_rpg_game_skill_ability-512.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #A9A9A9
Link da ficha:
https://www.sololevelingrpg.com/t825-trae-young#6157
ripper
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em Seg 20 Jul - 21:29
@revescream - Negado - A descrição tá confusa, tua bala ricocheteia se bater na parede mas acaba quando chega no final do percurso? Final do percurso é o que? Até acertar o alvo? Vai ficar lá quickando infinitamente pela dungeon? Porque pra mim acertar a parede já é atingir o final do percurso.

@Takamoto - Nagado - Já disse e repito, fazer uma pose não entra como condição leve.

@Kouya - Negado - Agora a descrição tá meio grandinha. Quando quanto a aparência coloque que ele é bem visível e tangível por mais que seja de vento, sem precha pro bixo ficar invisível ou imortal. O controle de vento também tá exagerado, o máximo que ele consegue fazer sem skill é um uso básico igual é com o ataque básico do elementalista.

@Ripper - Negado - Teve uma alteração na regra de debuffs, dá uma olhada lá.
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