LFBR

Rola ou não Rola? Fudeu di veiz

em Sab 18 Jul 2020, 00:07

Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Kaliman Mazino, a qual não possui narrador definido.

ADM.Roevs
ADM.Roevs
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Admin

em Seg 20 Jul 2020, 20:53
Abri meus olhos deitado na cama, confuso, tinha bebido muito na noite anterior em comemoração a descoberta do meu ranking de caçador, fiquei muito surpreendido com o ranking e acabei bebendo mais do que o esperado.

- Caramba que Dor de cabeça, acho que vou tomar um copo d'agua.

Ao me levantar na tentativa de beber um copo d'agua perco equilibro e caio no chão.

- Acho que acabei me empolgando ontem........ ok.... vamos tentar de novo.

me levantaria e tentaria beber a água que estava na minha garrafinha d'água encima da mesa. ao terminar, sentaria na minha cadeira, contaria até 3 respirando fundo.

- Serio oque faço da minha vida agora? acabo de terminar faculdade e me vem essa.... Se bem que é uma boa oportunidade pra eu me separar dessa "Familia Perfeita" que eu "Tanto Amo".... vou andar um poco na rua, penso nisso depois.

Abriria a porta de minha casa, e tentaria andar pelo meu bairro, vagando em meus pensamentos, nem tinha visto aonde eu estava indo, cansado de estar andando, encontrou um banco então tentaria sentar no mesmo.

- AAAAAAH que tedio!!! virei um caçador agora, caçadores resolvem dungeons pelo que me lembre.... se eu não completar dungeons vão me chamar de fracassado certeza...... qual era o site mesmo.... a sim, lembrei.

Sentando no banco e com bastante tedio, Kaliman Mazino resolve tentar procurar por uma dungeon.
kaliman1223
kaliman1223
G$ 1,000
Humor : Vendo Celta 2007

Æther

DINHEIRO

SLRPG :: MUNDO :: JAPÃO

Permissão deste fórum: