LFBR

Street Fighter Cap. I

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

em 19/7/2020, 23:08
Relembrando a primeira mensagem :

Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Leon Spad, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks

Æther

DINHEIRO
Admin

"Talento, Honra e Lealdade"

em 27/7/2020, 03:44

Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.200/10.200

Após comprar uma espada por uma pechincha, caminhava para fora da loja e ignorando tudo, ia tranquilamente na direção do Central Park, onde costumava treinar e agora com sua nova arma, poderia treinar com a mesma lá. Seus passos eram calmos e devagar, independentemente da situação e uma vez próximo, utilizar-se-ia de sua monstrologia para estudar aquela criatura.

Street Fighter Cap. I - Página 2 66056baa8dba120c0716fd540204e11d
- Ótima oportunidade.

E então, como um sniper, isto é, ficaria de longe, mas ficaria numa área onde seu ataque pudesse atingir a criatura. Kurono era um elementalista, começava a criar e manipular as chamas de seu corpo e como um mago do fogo, criava daquelas chamas, flechas de fogo, quantas? Dez. E então, girava seu corpo para a esquerda e depois voltava ao ponto original, cinco flechas iam na direção do monstro, onde iriam explodir em chamas no impacto, depois, dava um giro para a direita e novamente, voltava ao ponto zero e as últimas cinco iam na direção da criatura. Não se importava se alguém fosse pego na explosão das flechas, já era para ter saído faz tempo do local, sua mão esquerda estava na cintura enquanto que a direita, bem, seu indicador direito estava dentro de seu ouvido, tirando cera, na maior descontração, pois tinha seus sentidos para lhe ajudar numa leitura melhor.

Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 340(A) / Vitalidade: 50(D)

GanhosEspada

Perdas:O mínimo possível pela espada

Ferimentos:

Objetivo:
Conhecer a galera
Conseguir uma espada
Ir em um portal com a galera e sobreviver
Me divertir

Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento

Æther

DINHEIRO
em 28/7/2020, 13:02

Trae Young
STREET FIGHTER CAP.I
#3 Lay Down!

No limite da clareira onde repousava o monstro, pude ver quando uma placa cortou o ar, acertando-a em cheio. Aquilo, surpreendentemente, causou mais dano a criatura do que eu poderia prever. Com uma visão mais limpa, cheguei a conclusão que tratava-se de uma Ave de Rapina, um monstro clássico de dungeons abertas, que possuíam um grande espaço interno que permitia um daquele tipo voar, o mais estranho é que ela não deveria ser forte o suficiente para conseguir escapar de um portal aqui, em Nova Iorque, um dos estados mais bem nutridos de caçadores de alto ranque.

Antes que eu pudesse desenvolver ainda mais o raciocínio, a criatura voltou a bater suas asas, como se estivesse se preparando para alçar voo. Apesar da dificuldade que apresentava, eu não deixaria correr o risco de ela causar algum tipo de dano, estávamos em uma área extremamente civil.

Assim, logo que ela começasse a levantar voo, eu rapidamente correria em direção ao ponto de interseção, que ficava entre o destino final do monstro e sua posição de partida, de forma a tentar compensar a muito provável diferença de velocidade entre nós. Então, assim que chegasse a 10m de distância, tentaria conjurar a manifestação que havia treinado nos últimos dias, as correntes do Trae.

Trae's Chains! brandiria, esticando ambos os braços e espalmando as mãos, para que as correntes saíssem das palmas de minhas mãos. A minha habilidade visaria uma das asas da criatura, meu objetivo seria impedir que ela continuasse a voar — Fique no chão, criatura! — diria ao acertar a técnica.

"Cadê o responsável por arremessar o objeto?"

Esperava que o agressor inicial do monstro, aparecesse novamente, era muito provável que aquele primeiro ataque fosse obra de outro caçador, que estava ali para combater a ameaça.

Hp : 2000
Mp : 6440

Objetivos:

Arrumar um bloco de anotações
Me reunir com a galera
Ir em algum portal C+
Conseguir insumos para construir um equipamento mágico
Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Trae Young
Nº de Posts ~ 3
Classe Spellbreaker
Rank ~ C
Ofício ~ Artífice
Perícias ~ Monstrologia, Núcleos, Runas, Forja e Artesanato

Ganhos ~
~x~

Perdas ~
~x~

Extras ~
~x~

Técnicas:

Nome da Skill: Trae's Chains!
Tipo: Status(35PP)
Rank / Valor: C(20PP)
Alvo: Área - 10m² (10PP)
Distância: 25m(classe)
Efeito: Debilitar(10PP) e Fogo Amigo(15PP)
Condição: N/A
PP's 90
Consumo: 360
Descrição: Trae utiliza-se de seu poder mágico para conjurar correntes que saem da palma de sua mão, essas correntes visam uma área e todos os inimigos dessa area terão um membro restringido, a escolha de Trae.

[...]

ripper
ripper
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

em 30/7/2020, 22:30

"In God we trust"
UNITED STATES OFAMERICA
New York

—— [ É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? ]

A besta estendeu as pernas e as garras ao se aproximar do chão. Em seus olhos, uma espécie de confiança egrégia surgia, como se aquele movimento tivesse ceifado a vida de inúmeros oponentes antes daquele. No entanto, para a sua surpresa, a agilidade e força do caçador não permitiram que ela concluísse a investida.

Quando o homem arremessou a besta de cinco metros no chão como se fosse um brinquedo, um baque seco e surdo propagou-se no ambiente. Uma fração de segundo depois, uma enorme onda de choque varreu o solo. Fragmentos rochosos e poeira se espalharam no ar ao mesmo tempo em que correntes etéreas suprimiram uma das asas da besta, impedindo-se de alçar voo novamente. Em seguida, uma saraivada de flechas flamejantes sibilou no ar mas, por desleixo do emissor, uma delas atingiu o caçador mais próximo da besta.

Quando a poeira assentou-se, restava apenas uma ave sem brilho. Os olhos brancos e desprovidos de vida revelavam o fim de sua breve existência.

Adendos:

— Bom trabalho derrotando a Ave. Usar a força da Ave contra ela mesma foi uma estratégia inteligente, no entanto, peço cautela com o uso indiscriminado nenhuma arte marcial ou skill que lhe provenha esse tipo de conhecimento e técnica.
— Vocês devem usar esse turno para se conhecerem e resolverem qualquer tipo de conflitos afinal, no turno seguinte iremos prosseguir aos preparativos para a Dungeon e os NPC's serão apresentados.
— Todos estão visíveis uns aos outros.
— A flecha acertou a lateral esquerda de @Leon. Desconte 340 pontos de vida do seu HP total.
— Gostaria de pedir perdão pela demora, espero que não aconteça novamente.
— Qualquer dúvida podem me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.
— Boa sorte e que Deus abençoe a América.

[03/20]

Honimaru
Honimaru
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: