LFBR

O herói de Midgard se ergue

em 20/7/2020, 08:12




Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Sven Moller, a qual não possui narrador definido.

ADM.Roevs
ADM.Roevs
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

~ Status de Combate - HP:10.200/10.200MP:240/240 ~

Ahhh, o Novo Mundo, esse é um lugar bem interessante, mesmo que não tenha as grandes montanhas, as florestas, eu me sinto muito a vontade aqui. Eu podia muito bem ter passado a minha vida inteira na Escandinávia, mas que depois que eu recebi o chamado dos deuses para lutar em sua guerra eu não pude evitar! A Escandinávia era muito pequena para mim, só um país grande como os Estados Unidos teria espaço o suficiente para eu conseguir a morte digna que eu tanto desejo. Eu fui escolhido pelos deuses para ser um guerreiro, e com certeza que durante o Ragnarok eu vou liderar os exércitos dos heróis de Valhalla! Grandes batalhas me esperam e por isso não posso ficar deitado nessa cama por mais tempo!

Eu levantei com um sorriso estampado no meu rosto e fui para a cozinha, eu queria muito comer um grande pedaço de carne e tomar uma caneca lotada de cerveja, mas não teria o mesmo gosto, o álcool e a carne só tem gosto bom depois de derramar sangue! Por isso fiz uns ovos mexidos e comi com queijo e pão em um lanche que me lembrou a minha infância, eu adorava comer isso quando criança. Peguei um suco da geladeira e bebi direto do gargalo, guardei o resto da comida.

Já estava cheio por isso fui direto para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui para o quarto me trocar. Meu guarda roupa sempre foi simples, não entendia muito bem por que as pessoas precisavam de roupas tão enfeitadas… Coloquei uma camisa branca e um shorts, peguei minha carteira com meus documentos e sai de casa.

- Eu já me registrei como caçador, acho que é melhor eu comprar uma arma, tenho certeza que dar uns socos na cara dos monstros deve ser muito bom… - Por um minuto eu realmente pensei em ir para os outros mundos apenas com meus punhos, essa seria uma batalha épica, mas me lembrei que a minha posição… Ou o que eles chamam de classe era Tank e que eu agora era responsável por defender o grupo contra hordas de inimigos, não nego que isso me deixou realmente empolgado, lutar contra diversos inimigos ao mesmo tempo, isso já deixava meu coração acelerado!

Peguei o meu celular e procurei na internet onde havia uma loja de armas para “caçadores”, este era um nome meio estúpido para o que se faz nesse trabalho, mas já que era o nome mais conhecido, não tinha oque fazer. Quando encontrei a mais próxima, fui a pé, mas o mais rápido que eu podia para o lugar, cada passo era um passo rumo ao meu tão sonhado objetivo, uma morte de guerreiro!
Vrowk
Vrowk
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Support - Spellbreaker

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

Que o grande Odin olhe pelo seu filho que partira para terras longínquas além mar com a determinação de uma frota marítima inteira com seu espírito corriqueiro e valente por uma batalha que garantisse seu acesso ao notável exército do grande senhor da guerra através de uma morte honrada e tradicional refletindo o melhor de seu potencial. Nova York era sim um verdadeiro campo de provações para isso, com seus edifícios grandiosos  e quantidade de habitantes superior à de qualquer estado deste país primeiro mundo, lar de inúmeros caçadores famosos  e histórico de portais tenebrosos que garantiriam uma passagem só de ida para Helheim. Mas atenção fazia se necessária, até mesmo Loki o deus das trapaças e travessuras encontraria pessoas que se atrevessem a procurar enganá-lo, a america era um lugar traiçoeiro e menos honrado que a impetuosa inglaterra com seus cavaleiros e nobres. A estátua da liberdade representava muito bem a sua localidade, livre arbítrio e insensato caminhando em conjunto de forma desenfreada, cheio de pessoas dispostas a apunhalá-lo pelas costas por benefício próprio.

Se Sven estava preparado para isso ou não, pouco demonstrava se preocupar e apenas uma situação real poderia revelar o quão desempenhado para as adversidades se encontrava, ao momento buscando encher o estômago com refeições dignas do coro das valquírias trajando o percurso para a vitória. De bucho cheio e corpo devidamente higienizado era hora desse bravo guerreiro se equipar adequadamente respeitando a sabedoria de Mimir para melhor empenhar sua profissão combatente diante o avanço das bestas mágicas contra seu esquadrão ainda não formado. A tecnologia avançará em tal maneira que era evidente a participação de Kvasir, a apenas alguns cliques nesse equipamento frágil de alumínio e plástico um armeiro próximo era localizado dando início a jornada pela sua arma ideal.  

Apesar de ser um prédio exatamente idêntico aos outros do lado de fora com apenas a referência dada pela magia intitulada como “GPS” seu interior era repleto de fertilidade como se fosse um altar em homenagem a amada Freia. Logo ao primeiro andar fileiras e mais fileiras de seus diversos produtos jaziam em exposição sobre a proteção de vidro, ou em decorações eloquentes que davam um ar de sofisticação e design para com a obra do ferreiro artesão responsável por sua criação. A clientela estava longe de estar em falta, cada visitante era bem recebido e possuía um(a) atendente propriamente designada para instruí-los,  seu caso não sendo diferente sentindo o toque gentil de uma mão ao seu ombro logo atrás, forçando-o  a se virar diante a presença de uma loira tão bela quanto a imagem de uma valquíria a trajes de negócios:

O herói de Midgard se ergue DE9YeWpUAAAwBnv

Seja bem vindo ao Empório das Realezas, designado na venda de ferramenta de combate de cinquenta e cincos especialistas em armas  contra criaturas das masmorras há três anos como uma das maiores da região. Pode me chamar de Liv e estarei encarregada do senhor em meio a sua visita.  Palpitando os dedos sobre um tablet como fazendo anotações a garota esboçava um risinho travesso conforme revela o brilho luminoso da tela que se abria em um holograma perfeito dos trinta andares desse estabelecimento luxuoso, assim como cada mostruário e movimento sinalizando sobre duas figuras bastante familiares que não deixava dúvidas de serem justamente os dois.Encontramos nos ao primeiro andar na recepção e como pode perceber os últimos dez andares são restritos de visualização sendo o local de trabalho de nossos patrões e mercado exclusivo para rankers A ou acima.

Rotacionando a figura 3D ela puxava para fora da tela, uma lança artificial com dois metros de espessura feita de ferro refinado com a ponta familiar a uma lâmina, uma réplica de gungnir sem seus reais poderes. Orbitando sua haste entre os dedos de suas mãos rotacionando a pelo seu corpo em movimentos profissionais, Liv estocava três golpes certeiros ao coração de Sven que apenas o atravessavam sem realizar maiores efeitos.

Temos um catálogo variado que chega a ser de Lanças;Martelos;Machados;Clavas;Espadas;Cajados;Livros;Orbes;Escudos;Arcos e qualquer outro interesse que possa imaginar ou sequer sabia de sua existência trabalhando sob encomenda em relação ao desejo do cliente possuindo uma faixa de preço de cinquenta keks a trezentos sobre armas comuns até valores acima dos padrões de príncipes do sudão para armas craftadas por especialistas,  seja qual for seu desejo somos capazes de realizar sobre o valor certo.

Devolvendo a falsa lança para seu mundo cibernético Liv ampliava o décimo andar revelando uma zona aberta parecida com um ginásio com bonecos de treino e pessoas realizando parrys entre si.Assim que escolher uma categoria posso te levar por um tour sobre as acomodações demonstrando o estoque ate que tenha uma que agrade seus olhos, se for do seu interesse ou necessidade todas elas estão livres para testes para que possam ser empunhadas pelos seus proprietários antes da compra podendo sentir o peso e mobilidade que irão proporcionar em sua movimentação real. Isso é o nosso reconhecido selo de garantia visto que não podemos reembolsar aqueles que caíram por terem feito péssimas escolhas por vaidade, quando tomar uma decisão basta me dizer tenho muitas coisas que posso te mostrar.
Considerações:
Primeiramente desculpe pelo atraso fui ver que tinha postado era exatamente hoje, como não tenho costume de adentrar muito nas dependências do fórum me guiando pelas notificações sugiro que me envie mensagens pelo discord assim que postar para que eu não me perca e não tome muito do seu tempo de espera. Sem mais espero que a narração seja de seu agrado. S2

Código:

Histórico
Post 1
Ganhos:
Perdas:
Rim
Rim
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)