LFBR

하나 - The name I will die calling





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Reeszith Vorthic, a qual não possui narrador definido.

DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



하나 - The name I will die calling TBO2FBd
The name i will die calling


Não fazia tanto tempo que Maschenny havia partido da vida de Reeszith, sua amada tinha a deixado para trás sem nem mesmo conseguir dizer adeus. Toda a tristeza trazida pela perda acabou fazendo a caçadora simplesmente buscar fugas por aí, bebendo, fumando ou curtindo o dia a dia sem se preocupar com mais nada. Já fazia algum tempo que ela vivia assim, mas era óbvio que uma pessoa não poderia ter um tipo de vida assim sem antes ter algum dinheiro. As economias estavam acabando, sobrando para Rees retornar ao seu trabalho real. "Minha vida tá uma bagunça, preciso de algo pra me colocar na linha..." Existiam várias maneiras disso acontecer. Ela poderia apenas arrumar amigos, ou alguém que ficaria de olho nela, um relacionamento geralmente resolvia essas coisas, mas não parecia a melhor opção por conta do histórico recente de perdas. "Trabalhar... Normalmente pegar algum freela é o jeito, mas isso não resolve. Posso arrumar uma guilda, será que precisam de alguém do meu estilo?" Perguntou-se, sacando o celular do bolso enquanto andava pela casa.

Não tinha muito tempo que ela acordara, ainda sentindo um pouco de preguiça só de caminhar pela casa. – Aiai... – observaria as informações sobre guildas na região em que vivia. A mais óbvia certamente era a Fiend, que literalmente tinha sua sede em Chungju-norte, só não parecia ser o melhor exemplo de guilda para um trabalho mais sério. "Já escutei tantas coisas ruins sobre eles, se eu quisesse um pouco de liberdade até iria parar lá." O objetivo era achar algo sério e que poderia fazer ela ter uma vida mais correta, pois beber o dia todo não parecia algo exatamente saudável aos olhos da sociedade. A outra guilda da região era uma tal de Fame, provavelmente um lugar mais sério e que traria um estilo de vida aceitável para Rees. "Pelo nome deve estar cheia de gente famosa, espero não ficar famosa." Cuidadosamente ela esfregava os olhos, procurando a localização exata de onde ficava a base da Fame. Sem pressa alguma Reeszith largaria o celular após conseguir aquilo que buscava, indo tomar um banho rápido, jogando todas as vestes pelo caminho sem ligar muito para como a casa ficaria depois disso.

O banho seria longo, prazeroso e bem feito. A garota queria sair de lá limpa e cheirosa, limpando todas as partes necessárias, além de escovar os dentes já no banho para não ter que resolver isso depois. A Vorthic secaria seu corpo com cuidado, fazendo o mesmo com os cabelos enquanto retornava ao quarto para pegar roupas limpas. O lugar estava um lixeiro, diversas roupas jogadas pelos cantos, na maioria sujas ou apenas usadas uma vez e descartadas pelo chão. "Esse não é um bom começo." Suspirava, indo até onde um de seus secadores estava para cuidar do cabelo provavelmente molhado. Rees terminaria de se secar, colocaria a última roupa limpa que lhe restava nos armários e se prepararia para partir. – Na volta eu arrumo isso. – comentaria, caminhando pela casa atrás de seus pertences, pegando a identificação de caçadora, identidade, dinheiro, celular e as chaves do apartamento. Brevemente ela cuidaria de ajeitar toda a aparência, penteando o cabelo, além de colocar as roupas corretamente em seu lugar, partindo para fora de casa assim que estivesse pronta no seu ponto de vista. A porta obviamente seria trancada e Reeszith usaria o elevador do prédio para descer até a rua, iniciando sua jornada para a guilda Fame.

O endereço provavelmente estaria em algum site, por isso ela apenas pegaria algum meio de transporte para lá, um táxi ou uber resolveriam seu problema caso fosse muito longe. Sendo uma base perto de onde ela morava, faria o caminho andando diretamente até lá. Durante o trajeto a caçadora procuraria observar os arredores, vendo se tinha algum lugar onde poderia parar e comer algo rapidamente antes de realmente seguir até a guilda. Só faria isto se estivesse indo andando, indo diretamente por táxi ou uber já que seria bem mais rápido chegar na sede e comer lá mesmo provavelmente.


Objetivos:
- Entrar para a guilda Fame
- Entrar em alguma dungeon
- Conseguir uma grana
- Ter alguma diversão
Histórico:
Nome do Personagem: Reeszith Vorthic
Nº de Posts: 1
Roupas Atuais: ai papai
Dinheiro Atual: 300 keks
Perícias: Armas brancas leves | Armas brancas médias | Furtividade | Camuflagem | Runas
Ganhos: '
Perdas: - my love
Relações: '
Ferimentos: '
Ryoma
Ryoma
G$ 1,000
Localização : Chungju - Coréia do Sul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________

하나 - The name I will die calling Iy1c8Vm

Aventura | Ficha





널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

Reeszith vislumbrava as ruas sendo cruzadas constantemente por gente através da janela de um sedã preto, usado no transporte privado. Os olhos atentos da moça pareciam buscar algo mas, algum tempo depois, a sua feição descontente logo evidenciou a dificuldade na tarefa.

Imersa na missão de encontrar uma lanchonete, a caçadora apenas retornou a si quando a voz rouca do motorista indicou o fim do percurso.

—— Chegamos, madame. —— o homem disse, recebendo o seu pagamento e saindo logo em seguida.

À frente, um altíssimo arranha-céus de vinte e três andares, ostentava uma grande logomarca facilmente reconhecível em conjunto a duas cores complementares: azul e branco. Aquela era a prestigiada sede da Guilda Fame, reconhecida por sua força e também por seus célebres caçadores.

Dois homens com fisionomia parecida, trajados em um terno esportivo preto e com um crachá extravagante no pescoço orientavam os recém chegados ainda do lado de fora, os direcionando para os seus respectivos andares, caso fosse necessário.

Adendos:

— Boa noite.
— Espero que nós tenhamos uma aventura bastante proveitosa.
— Gostaria de pedir perdão pela demora e informar que, de agora em diante, os posts serão realizados dentro de um prazo de 12 a 36h.
— Qualquer dúvida podem me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.

[01/??]



Honimaru
Honimaru
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
The name i will die calling


Infelizmente a busca por um local para ter sua primeira refeição do dia parecia impossível. "Vou ter que comer lá mesmo." Os olhos atentos da caçadora permaneceram buscando algo, só que no fim ela apenas encontrou um vazio em seu estomago, notando isto quando o carro parou de se movimentar e a voz do motorista foi escutada. – Ah, sim... – murmurou, pagando e descendo de imediato. A construção mostrou-se bem maior do que o esperado, mesmo para quem já tinha passado pelo local algumas vezes, Rees sentia-se um pouco surpresa e pressionada só de olhar. "Beber era melhor." Riu só de pensar nisso, levando sua mão direita até os cabelos, jogando eles para trás antes de colocar-se a caminhar na direção da dupla que orientava os recém chegados.

Olá... – diria assim que estivesse perto o suficiente, mantendo o semblante sério de sempre enquanto a voz soava um pouco mais tranquila e amigável. – Bem, estou interessada em ingressar na guilda Fame, algum dos dois saberia me informar onde devo ir? – Reeszith falava aquilo e logo se calava, aguardando qualquer reação dos dois homens que provavelmente teriam de guiar ela pelo local. Não era lá um trabalho muito complicado, ficar parado na porta dando as direções o dia todo. Talvez aquele fosse o tipo de coisa que a caçadora poderia fazer no futuro, mesmo não sendo muto seu estilo, ainda dava dinheiro pelo jeito. Com as indicações dos desconhecidos, seguiria ao interior da construção, indo até o local exato para se inscrever na Fame, seja subindo de elevador ou apenas caminhando normalmente até lá.

Reeszith simplesmente mostraria sua identidade de caçadora caso fosse pedido, preenchendo todas as informações necessárias para ingressar de vez na guilda sem demora. Naquele momento tudo que ela queria era um pouco de paz e a certeza de que estava dentro da guilda. Só isso já resolveria parte do seu problema, tendo agora uma responsabilidade para se preocupar, podendo também realizar algum portal e assim arrumar o dinheiro que precisava. "E assim conseguirei beber." Sim, bebida era o objetivo final, mas todos tinham que começar de algum lugar. O fundo do poço permanecia um lugar complicado de se fugir, por isso correr dele não fazia sentido. Simplesmente aceitar que ficaria ali por um longo tempo a deixava mais confortável, talvez assim o encontro do destino ocorresse mais cedo do que o esperado.


Objetivos:
- Entrar para a guilda Fame
- Entrar em alguma dungeon
- Conseguir uma grana
- Ter alguma diversão
Histórico:
Nome do Personagem: Reeszith Vorthic
Nº de Posts: 2
Roupas Atuais: ai papai
Dinheiro Atual: 300 keks
Perícias: Armas brancas leves | Armas brancas médias | Furtividade | Camuflagem | Runas
Ganhos: '
Perdas: - my love
Relações: '
Ferimentos: '
Ryoma
Ryoma
G$ 1,000
Localização : Chungju - Coréia do Sul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________

하나 - The name I will die calling Iy1c8Vm

Aventura | Ficha





널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

Conforme as instruções, Reeszith peregrinou através dos extensos corredores do arranha-céus até alcançar um imponente centro de convenções. Composto por cadeiras brancas e acolchoadas em cascata e um palanque na parte central, o recinto ofertava uma sensação futurista. A caçadora pode notar a presença de diversas pessoas. Ela estavam aguardando pelo famigerado teste especial da Guilda.

—— Sejam bem-vindos, caçadores. Eu aprecio vosso apetite pela fama mas, lembrem-se, há um preço alto à pagar para estar entre os melhores. —— disse a guia com uma voz suave mas um olhar sério. —— Sigam para as áreas respectivas ao seu ranqueamento e deem o seu melhor. Nos vemos em breve. —— a mulher completou, desaparecendo da visão de todos num piscar de olhos.

Os caçadores de baixo ranque seriam avaliados separadamente conforme a atuação dentro de uma Dungeon de Rank-E. Assim, cabia aos presentes encontrarem a melhor formação e darem o seu melhor.

Adendos:

— Boa noite.
— Você pode recrutar quatro pessoas para fazer parte da sua equipe.
— A partir da próxima postagem, eu preciso de um pequeno resumo das suas ações nas considerações.
— Qualquer dúvida podem me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.

[02/??]



Honimaru
Honimaru
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
The name i will die calling


O lugar era enorme, tinha tantos pontos onde poderia parar e apenas apreciar a beleza da construção em que estava, conseguindo chegar ao seu objetivo apenas com as instruções dadas por algum dos guardas. "Pareceu simples até aqui." Suspirava ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá para fazer o mesmo teste, fechando os olhos alguns segundos antes de começar a seguir para o local do teste de seu baixo rank D. "Isso ao menos faz a quantidade de pessoas diminuir." Sorria um pouco, caminhando de uma distância seguro dos outros. O objetivo ali mostrou-se bem simples, porém perigoso. Ainda que fosse uma dungeon rank E as coisas poderiam ficar extremamente complicadas ao se formar um time com pessoas sem conhecimento algum um do outro. "Talvez seja para testar a liderança de alguns, bem... Isso não é o meu forte, odeio ficar no meio de tanta gente assim." Cuidadosamente ela passou a mão direita pelos cabelos, jogando estes para trás enquanto analisava a sala um pouco melhor.

Reeszith estava atrás de pessoas especificas para certas posições. Ela não queria ninguém com uma atitude muito forte, pessoas que gritavam e muito menos pessoas com síndrome de líder. O objetivo seria arrumar 2 tankers, um healer e um mage. "Não é o ideal, preferiria ter ao menos mais um suporte, mas não posso negar que ficaríamos sem gente para causar dano." Com isso em mente ela começaria a busca, indo atrás de pessoas mais tranquilas, sérias e focadas no objetivo final que era entrar na guilda. Existia a possibilidade de todos os importantes serem pegos, nessa situação a mulher apenas teria que achar outros que poderiam entrar no lugar de cada um. Talvez um ranger no lugar de um mago, ou apenas outro assassin. Até algum fighter resolveria o problema nesse caso. O único problema ocorreria se não estivesse sobrando nenhum suporte. "Não restou muito a ser feito." Rees deixaria de lado criar seu próprio time nessa situação, procurando algum que ao menos estivesse dentro do padrão que ela estava tentando criar, indo ao encontro deles e assim falando. – Precisam de um DPS? – calma e com um olhar sério para os demais, aguardando a resposta para continuar a procura de um grupo ou apenas entrar naquele se fosse aceita.

Com o grupo formado, Rees aguardaria o início do teste, buscando conhecer os companheiros de equipe e assim entrar um pouco preparados na dungeon. – Me chamo Reeszith Vorthic, faço o DPS normalmente. A classe, bem... Assassina é como me definiriam. – diria, aguardando que os outros fizessem o mesmo para ter a ideia geral do grupo, personalidade ou coisa do tipo. Não era algo obrigatório, ela em si nem queria conversar com aquelas pessoas, mas o teste exigia isto e como a única forma de entrar parecia ser se dar bem com os outros, Rees estava tentando do fundo do seu coração lidar com a irritação que sentia só de estar no meio de tanta gente. Assim que o teste fosse liberado e iniciado, seguiria junto de seu grupo ao interior da dungeon, observando bem os arredores a todo momento enquanto aguardava o líder, se houvesse um, dar as ordens. E se ela houvesse criado um grupo, anunciaria para os membros logo antes de entrar. – Não esperem uma liderança minha, apenas formei o grupo... Não sou boa em liderar ou criar estratégias, meu trabalho é dar dano, espero que algum de vocês consiga lidar com essa função. – e assim aguardaria alguém se manifestar até entrarem dentro do portal.


Ações:
- Procurei 4 companheiros para o grupo:
2 Tankers/Fighters
1 Healer
1 Mage/Ranger/Reaper
- Se a procura for falha, fui atrás de entrar em algum grupo com a mesma base da ação anterior.
- Me apresentei ao grupo antes de entrar na dungeon
- Falei ao grupo para alguém tomar a liderança, pois meu papel é o de DPS, não faço o papel de líder ou estrategista.
Objetivos:
- Entrar para a guilda Fame
- Entrar em alguma dungeon
- Conseguir uma grana
- Ter alguma diversão
Histórico:
Nome do Personagem: Reeszith Vorthic
Nº de Posts: 3
Roupas Atuais: ai papai
Dinheiro Atual: 300 keks
Perícias: Armas brancas leves | Armas brancas médias | Furtividade | Camuflagem | Runas
Ganhos: '
Perdas: - my love
Relações: '
Ferimentos: '
Ryoma
Ryoma
G$ 1,000
Localização : Chungju - Coréia do Sul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________

하나 - The name I will die calling Iy1c8Vm

Aventura | Ficha





널리 인간세상을 이롭게 하라 (홍익인간)
SOUTH KOREA
Chungju
충주시

—— [ THE NAME I WILL DIE CALLING ]

A caçadora vasculhou os arredores e notou um grupo distante dos outros - quase como se tivessem sido excluídos - e decidiu se aproximar. Os olhares dos renegados brilharam ao notar a chegada de Reeszith. Eles precisavam de mais uma pessoa para participar do teste e a caçadora se aproximou mesmo enquanto as outras pessoas os observavam com expressões de desprezo e isso fez uma pequena chama acender em seus corações. Antes de se apresentarem, eles deixaram claro que os seus ranques eram muito baixos e por isso acabaram sendo deixados de lado pelos outros integrantes.

Ha-yun era uma mulher de olhos e cabelos dourados que carregava um escudo e uma lança. Si-u era um rapaz de cabelos negros e pele clara que empunhava uma grande espada de duas mãos. Ambos eram especializadas em defesa e resistência. Ji-hye, uma elementalista especialista em técnicas aquáticas com cabelos tão azuis quanto o próprio oceano. Por fim, Haneul era um homem de aparência arcaica e também responsável por fornecer cura para seus aliados. Com a barba por fazer e um corpo volumoso, sua aparência emitia uma certa segurança aos demais. O grupo se apresentou de forma breve e Ha-yun se responsabilizou pelas tomadas de decisão dentro da Dungeon.

De repente, uma voz rouca ecoou ao longo do grande salão subterrâneo, trazendo novas informações.

Enfileirados, vinte e dois veículos movidos a eletricidade - mais conhecidos como bonde - permaneciam em trilhos distintos, e, por conseguinte, possuíam destinos diferentes. Os participantes foram instruídos a ingressar em qualquer um deles e aproveitar o passeio até alcançarem os portais do exame. Dentro dos bondes, haviam alimentos e bebidas além de assentos confortáveis.


Adendos:

— Boa noite.
— Você pode usar esse turno para aprofundar o relacionamento com um dos quatro personagens. Dependendo da escolha, uma interação especial diferente será desbloqueada dentro da dungeon. Você também pode optar por não se aproximar de nenhum deles e seguir um caminho mais reservado, mesmo em equipe. Inclusive, você tem a liberdade de narrar o diálogo dos personagens nesse turno.
— Você deve encerrar sua narração ao cruzamento do portal. No turno seguinte, descreverei os detalhes sobre os terrenos e as circunstâncias.
— A partir da próxima postagem, eu preciso de um pequeno resumo das suas ações nas considerações.
— Qualquer dúvida pode me enviar uma mensagem privada ou entrar em contato pelo Discord Honimaru#9580.

[03/??]



Honimaru
Honimaru
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)