LFBR

Partiu DG

em 24/7/2020, 01:17

Aventura

Aqui ocorrerá a aventura da Freelancer Jyu Viole Grace, a qual não possui narrador definido.

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks

Æther

DINHEIRO
Admin

"Talento, Honra e Lealdade"

em 29/7/2020, 19:06
Voltando da REUNIÃO ANUAL DO HUNTER'S BUREAU!

Apos terminar a Reunião Bureau, Jyu Viole Grace voltou para sua cidade em Los Angeles.

*Os ganhos dessa reunião realmente foram bons, esse emblema que eles nos deram realmente é muito bom*
Pensava enquanto olhava o emblema em sua mão e logo em seguida prendendo ele por dentro do seu bolso e cobrindo com sua camisa.

*To ansioso para participar em uma dungeon e praticar contra monstro de verdade, deis que despertei ainda não participei de nenhuma, acho que vou direto para a associação dos caçadores mais próxima e irei me voluntaria para alguma dungeon de meu nível.*

Seguindo em direção a Associação mais próxima e ao mesmo tempo reparando por onde andava, pensando que talvez algo bom poderia acontecer, Ao chegar na associação viole que ainda estava com sua roupa do dia a dia, ativou o seu emblema para substituir sua roupa preta, por um terno preto, com uma blusa social preta por baixo do palito.

Indo em direção ao balcão de atendimento, viole se apresentaria dizendo.

-Oi, Me chamo Jyu Viole Grace, sou um mago rank c, gostaria de me voluntaria como freelancer em alguma dungeon de meu rank, teria alguma disponível  ?

*Tomara que eu consigo alguma de meu rank, ate se for de um rank acima, acredito que irei aceitar*
Douglashloureiro
Douglashloureiro
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

Permissão deste fórum: