LFBR

To the Moon~

em 30/7/2020, 14:01




Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Moon Byul, a qual não possui narrador definido.

DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



To the Moon~ TBO2FBd
em 31/7/2020, 14:10



HP: 1000 → 900 | MP: 5400 → 4000

Estava frio. Porém, talvez não fosse o clima, e sim a sensação da velha casa – vazia e sem mais ninguém. Nunca havia tido muito ali dentro – um colchonete largado em um canto, e um baú ao lado para guardar qualquer pertence. Talvez fosse por isso que ao acordar ele sentia seu corpo estremecer em frio. Algo como frio cortante da vida e da realidade, e não algo referente a temperatura, talvez. O rapaz, porém, não sentia seu humor despencar por causa de sua realidade. Byul era incapaz disso. Era provável que, no fim, a sensação de frio era tão vaga quanto ‘vibrações espirituais calorosas ou congelantes’ - locais cheios de pessoas sempre pareciam mais aconchegantes e interessantes, e pessoas com suas famílias sempre mais felizes; por outro lado, sua parecia ser a definição de entediante, de tristeza e coisas do gênero. Pensando no assunto, o jovem balançará a cabeça. Gastar tempo ponderando coisas tão triviais e insignificantes não era típico dele. Talvez estivesse sendo inconscientemente afetado pelas palavras da Senhorita Chee, que conheceu durante o evento nos Estados Unidos, e tentando olhar o mundo de uma madeira completamente diferente do que estava acostumado – de uma maneira normal.

Levantando-se do colchonete, literalmente chutou o baú aberto e pegou uma muda de roupas. A melhor forma de começar o dia era com um bom banho – não apenas ajudava a acordar, mas os minutos gastos podiam ser divididos entre fazer a higiene pessoal e pensar no que fazer durante o dia. Porém, antes de adentrar o único cômodo da casa, puxaria o celular do bolso, desbloquearia o mesmo com a senha mais complexa do mundo ‘1-2-3-4’ e mandaria uma mensagem para todos os seus contatos no Kakao – comicamente, só havia um: seu Oyabun.


___________________________
[KAKAO TALK]
Haeseon Mwaan-Zuei

Hoje

Goody Morning~:hearts:
insert image here
___________________________

Apenas então partiria para o banho. Desta vez, a sensação de frio seria verdadeira. A última vez que havia tomado um banho quente havia sido antes de sua mentora desaparecer, o que já fazia anos. Sua casa nunca teve acesso à eletricidade, o que não era estranho tendo em vista que erá uma ocupação ilegal de terreno pertencente ao governo/município. Até para recarregar seu telefone precisava ir a locais com tomadas e eletricidade grátis. A água… ele não sabia se era legal ou ilegal, provavelmente o último, já que nunca havia pagado uma conta de água em toda sua vida. “Bem, não vamos nos preocupar com problemas pequenos~” Enxaguando a cabela, colocou sua lista de afazeres em ordem: (1) participar de uma Dungeon de ranque E; (2) talvez entrar na guilda da senhorita Chee – o que significaria viajar para o sul; e (3) e mais importante, se divertir~. Porém, também não estava muito preocupado se as coisas aconteceriam como planejará. Após a duxa, prontamente vestiu as roupas que havia separado e retornou para seu quarto.

E agora... – Sorrindo, estendeu seu braço e liberou sua mana. Podia sentir uma conexão profunda e misteriosa se formar entre ele e alguma coisa além desse plano. Então, uma leve brisa soprou ao seu redor, lentamente se materializando na figura humanoide de sua invocação. – Bem-vinda de volta, Young-Young. – Deu um sorriso de leve e afagou a cabeça da raposa humanoide. Por causa da animação com o evento da última vez, Byul havia se esquecido. Mas, olhando para a raposa, certas memórias vinham a mente. A muito, muito tempo, em um tempo muito distante, costumava ter uma pelúcia de raposa. – Bem, você não está tão danificada, e ninguém rasgou seu braço… então a diferença para por ai. – Gargalhou de leve. A raposa, porém, permanecia sem se manifestar.

Ainda afagando a cabeça da raposa, Byul pegou seu telefone e, após uma pesquisa rápida na internet, discou o número da associação de caçadores. Após a chamada conectar, diria – Hello~ – Em um tom brincalhão e divertido. – Eu gostaria de saber quais os procedimentos a serem tomados para se candidatar a um portal ranque E como freelancer. – Aguardaria, então, pelas informações enquanto brincava com as orelhas de sua invocação. – Oh, by the way~ – A língua inglêsa tinha expressão muito melhores para esses momentos, – Meu ranque é C, e quero ir solo. – Enfatizaria o melhor possível a última parte de sua frase. Não acreditava que teria problemas, não para um portal de ranque E. Entretanto, ainda assim aguardaria a resposta do outro lado da linha.





Controle:
Nº de Posts: 01.
Nome: Moon Byul.
Classe: Mage - Summoner (C-Rank).
Atributos: For - 24; Agi - 100; Sen - 100; Int - 180; Vit - 100.
Especialização: Social.
Maestrias/Perícias: Lábia - Sedução - Atuação - Interrogação - Intimidação.
Ganhos/Perdas: N/A.
Relações: N/A.
Objetivos:
[__] Solar uma Dungeon de Ranque E
[__] Fazer uma grana
[__] Conseguir uns equipamentos
[__] Talvez viajar para o sul e entrar na Knights
[__] Dependendo do tamanho da aventura, participar de uma Dungeon Rank C ou D.
[  ] Não fazer merda
Summon Ativo:
Fox~:
To the Moon~ WiHPNLj
Nome da Skill: The Southern Demon Lord -  Moon Cleaving Fox Queen (a.k.a. Moon-Young)
Tipo: Summon (+30 PP's)
Rank / Valor: C-Rank - Igual ao do Personagem (+20 PP's)
Reino: Humanoide
Foco: Agilidade
Build:
Classe: Rider
Hp: 750
Mp: 2000

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50

Peculiaridades: Arsenal (+15 PP's); Elemental - Ar (+10 PP's); Voador (+15 PP's)
Condição:
Condição Pesada (-20 PP's): (1) Durante o processo de invocação, o usuário não pode se mover; (2) Em razão da origem da invocação, toda vez que Moon-young é invocada, o usuário perde 10% de seus pontos de vida totais. (3) Se o processo de invocação for interrompido, o usuário sofre dano igual a 25% da mana gasta na invocação.

PP's 70
Consumo: 1400
Descrição:
Moon-young — Moon escrito como 刎 na expressão que significa decapitar, e Young escrito como 永 na expressão que significa eterno. Moon-young é uma raposa antropomórfica e com aparência quase que humanoide por inteira – com exceção de sua pelagem branca, pés um pouco mais achatados e cumpridos e sua face de raposa que se assemelha, curiosamente e misteriosamente, a uma máscara de porcelana. Não se sabe muito sobre Moon-young antes de ser invocada.

A raposa é ainda menor que seu invocador, beirando os 155 centímetros e pesando em torno de 40 kg. Seu corpo é magro e esguio e, a primeira, vista, frágil. Se não fosse por sua aparência inumana e olhos dourados brilhantes (literalmente), certamente sería caracterizada como inofensiva. Seus longos cabelos brancos reluzem com um brilho prateado e são presos de maneira que lembram as nove caldas de uma Gumiho (ou Kitsune). Além de uma vontade de matar gélida e sua lealdade extrema – mesmo perante ordens idiotas – a raposa não apresenta muitas ou qualquer emoção.

Seus movimentos são graciosos e dignos, e mesmo em combate seus passos e ações leves e quase delicados – fazendo jus a uma raposa. Moon-young se especializa em combate de curta e média distância e dano físico, usando magia e sua afinidade com o elemento do ar como apoio. Graças a sua afinidade Elemental, Moon-young também é capaz de voar ao condensar o ar abaixo de seus pés e usar este como plataforma.
Off:
[/color][/b]
Acabei percebendo que eu meti os pés pelas mãos e fiz o summon sem nem ter certeza seu eu podia '-' Bem, no maximo eu vou perder uma porrada de HP~ Isso de lado, espero que possamos nos dar bem! o/
Nue
Nue
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
To the Moon~ FfRrSFc



To the Moon~ D78fECX

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)